Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu demorei né... E eu tô com muita vergonha de vocês!!! Sério, mil perdões! Mas enfim, está aqui mais um capítulo!
Eu adaptei, a fic, trocando os nomes dos personagens, achei que ficou melhor, e ninguem reclamou! Então sem mais delongas, aproveitem! Nos falamos no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/15

1 mês se passou

German e Angie, eram um casal feliz... Raramente discutiam, na maioria das vezes era porque German não aceitava que Violetta tinha crescido e Angie dava broncas nele, mas tudo, sempre, sem nenhuma exceção, era sempre mesmo, todas as discussões, independente do motivo acabavam em beijo, e claro faziam as pazes! Um não conseguia ficar com raiva do outro por muito tempo... Será assim o amor verdadeiro? Bom, acho que sim!
Pablo estava namorando com Manuela, eles estavam felizes! Se gostavam e se davam muito bem... Angie não era tão intima dela quanto sempre foi de Pablo, as vezes Manuela até ficava com ciúmes de Angie, mas Pablo sempre explicava pra ela que não era necessário!

Pov Violetta

Diário

“ Daqui três dias é meu aniversário de 18 anos! Eu nem acredito que já se foi um ano! Quando eu cheguei aqui, não tinha nenhum amigo, não cantava nem nada... Hoje eu tenho a Cami, o Maxi, a Fran. Tenho Leon, um ótimo namorado, eu e meu pai não brigamos mais tanto quanto antes... E o melhor, ele não se casou com a Jade, se casou com a Angie! Não que eu não goste da Jade, mas... Sei lá, ela não era a pessoa certa para o meu pai! Mas as vezes eu penso, “Quem diria que minha governanta, e minha tia, se casaria com meu pai, e ele seria tão feliz com ela, como ele está sendo agora!” ! Eu gostei muito das minhas experiências novas, e principalmente de descobrir que, cantar é o que eu sou, igual a você mamãe! Hoje, a música e a dança são minha vida, são duas coisas que eu não vivo mais sem! São praticamente, tão importantes, quanto papai e Angie na pra mim! Enfim, eu não tenho nada, mas nada mesmo do que reclamar desse ano que passou, porque esse sim, esse sim foi o ano mais importante de toda minha vida!”

Fechei meu diário e desci para tomar café.

- Bom dia família linda!

- Bom dia Villu – Meu pai e Angie disseram juntos.

- Pois é, acho que tem uma pessoa que faz 18 aninhos daqui a três dias! – Angie me olhou sorrindo.

- Sim, pois é Angie, esse tempo voou né! Faz um ano que minha vida mudou totalmente – olhei para papai – Para muito melhor!

- Acho que mudou para melhor para todos nós minha filha! – Papai olhou para Angie e eles ficaram sorrindo feito bobos um para o outro, o que me fazia sorrir também, por ver as pessoas que eu mais amava felizes!

- Papai, estava pensando em fazer uma comemoração simples... Só para nós e alguns colegas do Studio! Se importa?

- Claro que não minha filha! Chame quem você quiser, faça o que você quiser!

Sorri para ele e me levantei pegando uma  torrada.

- Angie vamos para o Studio? Vamos conversando sobre minha festa... Eu te ajudei no casamento, agora é a sua vez de me ajudar!

- Com muito prazer minha princesinha! Pois então vamos! – ela deu um beijo em papai – Tchau meu amor, te amo!

- Eu também te amo! Tchau Villu, te amo filha! – Eu escutei já fechando a porta  e saindo

- Tchau papai, te amo muito!

Fui o caminho inteiro conversando com Angie sobre a festa, e planejávamos muita coisa!
Quando cheguei ao Studio, corri para contar para os meninos, eles adoraram a ideia, e decidimos mostrar nossa nova canção na festa, que era segredo para todos ainda!

Pov. Pablo

Estava muito feliz com Manuela, ela me fazia muito bem, e eu agora não sentia aquele amor tão forte pela Angie, sim eu ainda gostava dela, mas agora, com mais convicção que ela não era nada mais que minha melhor amiga.
Nesse 1 mês que se passou, conheci muito sobre Manuela, conheci sua família, e ela conheceu a minha, e eu gostava cada vez mais do que descobria sobre ela... Ficava cada vez mais satisfeito, porque ela era realmente uma pessoa incrível!

Estava na sala dos professores quando Angie chegou.

- Bom dia Pablo.

- Bom dia Angie!

- Hum... Vejo que você está feliz! – Angie sorriu para mim.

-É... Acho que sim! – eu sorri para ela e nos abraçamos. Foi um abraço forte e feliz, quando soltei Angie, vi Manuela na porta com uma cara estranha. – Bom dia Manu... – ela mal esperou que eu terminasse de falar e bateu a porta, saindo, pisando duro.

- Ai meu Deus! Vai atrás dela Pablo! – Angie apontou para porta me encorajando.

Fui atrás de Manuela, com certeza ela teria ficado com ciúmes! Mas não tinha nada a ver! Eu já estava cansado de dizer pra ela que eu e Angie somos melhores amigos, e querendo ou não ela ia ter que aceitar isso!

- Manuela! Espera! O que foi? – eu disse a segurando pelo braço já do lado de fora do Studio.

- O que foi? Eu entro na sala dos professores e vejo você e sua “melhor amiga” se abraçando daquela forma e você me pergunta, o que foi?

- Ei, quantas vezes eu vou ter que dizer, que agora eu amo é você? – Disse isso me aproximando mais dela, de forma que nossos corpos se colassem – Você sabe que eu e Angie somos amigos a muito tempo!

- Sim eu sei! Mas... – Antes que ela dissesse algo eu a beijei.

- E agora? – Sorri acariciando seus cabelos – Entendeu? Que não precisa ter ciúmes... Que eu amo é você?

- Bom... Não sei... – Ela me beijou dessa vez – Acho que agora assim... – sorrimos e entramos para o Studio!

Pov Angie

Manuela entrou na sala e me viu abraçada com Pablo, e creio que ficou um pouco estressada... Mas Pablo foi atrás dela, e acho que vai ficar tudo bem! Sempre fica... Ela já se cansou de ver a gente conversando e rindo juntos! Não sei porque ainda tem ciúmes! Mas tudo bem... Fazer o que, né?!

Fomos todos para o zoom, para Pablo dar um anuncio.

- Silêncio, Silêncio pessoal! – Pablo disse acalmando os alunos e se pondo a frente de Antonio, Beto, eu e Manuela.

- Bom, quero dar dois avisos. O primeiro é que o nosso Studio 21, agora se chamará Studio On Beat! - Todos sorriram e bateram palma, até fizeram uma rápida “musiquinha” de improviso.

On Beat, On Beat
Somos generacion
On Beat, On beat
Vivo mí vida así
On Beat, On Beat

Ficou bem interessante! Pablo continuou a falar.

- E o segundo é que, agora temos uma nova professora de dança! Demoramos, mas a sobrinha do Antonio, Jackie veio cobrir as aulas de danças, que antes, eram lecionadas por Gregório.- Quando ele terminou de falar, uma mulher entrou na sala. Loira, de pele clara, e já com roupas adequadas para dançar. Ela foi direto abraçar Pablo, no exato momento olhei para Manuela e senti o clima ficar meio tenso! – Bom, seja bem vinda Jackie!

- Obrigada Pablo, é muito bom estar aqui com você! E espero que todos nós, nos demos muito bem! – Ela sorriu para os alunos, que bateram palma mais uma vez!

Eu, não fui muito com a cara dela, não sei... Pode ser primeira impressão... Mas isso só o tempo dirá!
Fomos para a sala dos professores novamente. Pablo, conversava muito com Jackie, e Manuela só observava de longe... Resolvi me apresentar, e quebrar aqueles olhares estranhos.

- Olá, sou Angie a professora de canto. Bem vinda ao Studio On Beat!

- Prazer! Obrigada!

- Bom, eu vou sair para organizar algumas coisas fora... Até mais meninas! - Pablo saiu, deixando nós três.

Manuela, como uma boa moça educada também veio cumprimentar.

- Olá, sou a Manuela, a namorada do Pablo! – Ela deu ênfase no “namorada do Pablo” o que me deu vontade de rir, mas acho que  isso só iria piorar a situação, então me contive. – Bem vinda ao Studio. Eu sou auxiliar da Angie!

- Olá, e obrigada! – Manuela sorriu forçado e saiu da sala, deixando só eu e Jackie - Espero que ela dê valor no amor dele, e não faça como certas pessoas! – Ela disse isso me encarando de cima abaixo!

- Mas espera? Isso foi uma indireta? Porque se foi, acho que minha relação com o Pablo não tem nada a ver com você!

- Bem se a carapuça serviu! Porque pelo que eu sei, o Pablo sofreu muito por você!

- Quem você pensa que é para ir se metendo na minha vida, na minha não, na nossa vida pessoal, minha e do Pablo, dessa maneira?

- Uma pessoa que gosta dela e quer só quer o bem dele!

Olhei pra ela e sorri forçadamente e sai, se eu ficasse lá, aquilo poderia piorar e eu não gosto de ter problemas! E pior, trazer problemas pro Pablo!
Terminei minhas aulas e sai do Studio, fui almoçar em casa, não tinha mais aulas hoje, o resto era com Manuela. Cheguei, puis minhas coisas no quarto e sentei no canto do sofá, me apoiando no braço do mesmo, esperando que Olga servisse a comida, e fiquei pensando naquela conversa, com a Jackie.

- Angie? Ei meu amor? – German disse estralando os dedos na minha frente para chamar minha atenção.

- Am? Ah oi! – me virei para ele, que estava sentando ao meu lado – Desculpa estava um pouco dispersa... Faz muito tempo que está aqui?

- Uns dez minutos tentando chamar sua atenção – olhei para ele surpresa – Não, é brincadeira, passei por aqui, te vi e chamei duas vezes e você nem notou! Mas o que está ocupando tanto a cabecinha da minha princesa?

- Ah, nada... – eu o abracei forte e ele sentiu o meu desespero ,que fazia meu corpo ficar meio que amolecido.

- Não sei não... Mas acho que você está mentindo pra mim! Me conta, não gosto de te ver assim princesa!

- É que, entrou uma nova professora no Studio, e ela começou a me dizer coisas sobre meu relacionamento com o Pablo, do tipo, que eu machuquei ele, que eu fiz ele sofrer... E eu fiquei pensando nisso, e por um lado ela tem razão, e agora eu estou me sentindo muito culpada por isso! – Senti German ficar com ciúmes, por eu estar chorando porque fiz o Pablo sofrer, mas ele se conteve.

- Olha meu amor, acho que você não deve se sentir assim... O Pablo te ama sim, mas ele só quer te ver feliz, e se você realmente fizesse ele sofrer ele não estaria perto de você! Ele te evitaria! E pelo contrario, vocês tem uma amizade muito bonita! – Abracei German e lhe dei um beijo – Eu te amo, e não quero mais te ver chorando! Agora vamos almoçar? Ah, e se essa tal de Jackie continuar te fazendo mal, eu quero ter uma conversa seria com ela! Porque chega ser até pecado, fazer uma loira dos olhos verdes, tão linda, chorar dessa maneira!

Sorri para ele e ele limpou minhas lágrimas.

- Obrigada por isso meu amor! Você sabe como me fazer bem, eu te amo muito! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o capítulo ficou bem simples, mas deu pra sentir o que vem por ai!
Espero que tenham gostado!!! :)
Bom, se quiserem me encontrar estou no @ClaraAlonso_FC. Ou se preferirem, comentem aqui mesmo! Critiquem, argumentem, elogiem, mas deixem suas opiniões porque é muito importante pra mim! :)

2 beijos, e até a próxima! :) ♥