Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá, olha eu aqui super atrasada ai com vocês em!
Pois é, 1 mês em postar... A única coisa que eu tenho a dizer é desculpa. E é tudo culpa da escola e dos trabalhos!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/17

Pov Violetta

Enfim, finalmente o dia tão esperado, hoje minha festa de 18 anos.
Acordei logo cedo, já ansiosa, para começarmos os preparativos, tomei café com papai, Angie e Ramalho, e logo depois os decoradores da festa começavam a chegar, e a cada detalhe que já se organizava, mais eu ficava ansiosa. Logo que terminei Angie me chamou para sair.

- Villu, temos uma surpresinha para você.

- Temos? Como temos?

Logo saindo de casa avistei Fran e Cami e entendi o que Angie queria me dizer.

- Você contou para ela Angie? – Fran perguntou.

- Contou o que gente? Não me deixem mais curiosa do que já estou! – Elas me deixavam cada vez mais curiosa para saber o que estavam tramando.

- Não, é surpresa, quando chegarmos ela vai descobrir. – Angie disse sorrindo.

Andamos um pouco e chegamos em um spa.

- Bom, pronta para o seu dia de princesa? – Angie disse para mim.

- Vocês não existem mesmo. – Eu sorria – Bom, então vamos.

Entramos e passamos a manhã toda fazendo massagens e tudo mais, depois do almoço, fizemos as unhas e arrumamos o cabelo. Eu não era de me importar muito com esse tipo de coisa, mas enfim, eu adorei tudo aquilo.
Agora, já estava na hora de irmos para a casa, saímos do spa todas prontas, com vestidos lindos. Ramalho nos buscou.

- Que mulheres lindas.

- Obrigada Ramalho, vamos?

Entramos no carro e fomos. Boa parte dos convidados já nos esperavam, quando entramos todos ficaram nos olhando e ouvíamos murmúrios do tipo “Nossa como elas estão bonitas.”. Cami e Fran foram falar com os meninos e eu e Angie fomos até meu pai. Os dois se abraçaram. E depois papai me abraçou, se afastou e ficou nos olhando.

- O que foi? – Angie perguntou.

- Como minhas princesas estão lindas!

- Obrigada papai, você está lindo também.

- Foi difícil passar o dia sem as mulheres da minha vida sabia?

- Ah, eu imagino, foi difícil passar o dia sem você também meu amor. – Angie sorriu e eles deram um selinho.

- Bom, eu vou deixar os pombinhos e vou cumprimentar os convidados.

- Tudo bem, vai lá filha.

Abracei meu pai e fui atrás de Leon, passando por todos e cumprimentando, foi quando o avistei e fui logo abraça-lo.

- Como você está linda meu amor. – Leon disse sorrindo radiante para mim.

- Obrigada, você também esta lindo.

- Como foi o seu dia?

- Maravilhoso, passamos o dia no spa, foi bem legal.

- Que bom que se divertiu. Senti sua falta o dia todo.

- Eu também. Bom, vamos começar?

- Vamos.

Pov Angie

Passei o dia com Violetta, Camila e Francesca no spa, foi um ótimo dia. Chegamos e a primeira coisa que fiz foi ir direto em direção a German. Cruzei o jardim sorrindo, olhando nos olhos deles e ele nos meus.
Violetta foi encontrar com os amigos, e logo subiram no palco para começarem a cantar.
Começaram com “Hoy Somos Más” todos subiram e cantaram, eu e German assistíamos tudo sentados bem de frente para o palco. Na sequencia “On Beat”, Despois Cami, Fran e Villu, cantaram “Codigo de Amistad”, e antes de partirmos o bolo Violetta cantou “Como Quieres”.
Depois das músicas fomos todos em volta do bolo e cantamos Parabéns.

- Para quem vai o primeiro pedaço de bolo? – German perguntou curioso.

- Bom, - Villu começou a falar partindo o pedaço – O primeiro pedaço vai para uma pessoa que é muito importante na minha vida, que em um ano, mudou tudo nessa casa, e que se não fosse ela, eu não teria conhecido esses amigos tão legais que eu tenho, não conheceria Leon, e não estaria fazendo o que eu mais amo fazer na vida, cantar! Ela quem trouxe a alegria para essa casa e essa pessoa faz meu pai muito feliz, enfim, tudo o que ela fez por mim, eu só tenho a agradecer e a dizer que eu amo muito ela e que ela é muito importante para mim. E essa pessoa é você Angie.

Villu veio me abraçar e eu como sou uma manteiga derretida, me emocionei muito com as palavras dela, ela e German me abraçaram e todos aplaudiram.

- Bom, eu não sou de ferro – disse limpando minhas lagrimas e todos sorriam para mim – Eu também só tenho a te agradecer Villu, você mudou minha vida, e por você eu sou capaz de fazer qualquer coisa. Obrigada também a você German, por ser o amor da minha vida e ter me dado uma sobrinha linda. – German me puxou, pegou na minha cintura e me beijou, todos aplaudiram.

- Eu te amo – ele disse com os olhos brilhando e sorrindo para mim.

- Bom, a festa não pode parar não é?! Vamos continuar então!

Eu e Olga ajudávamos Violetta a partir o bolo e a servir os docinhos.
Boa parte dos convidados já estavam indo embora, e Violetta se despedia, foi quando eu subi ao palco e comecei a cantar “Podemos”, no refrão German subiu no palco também, pegou na minha mão, e cantou olhando nos meus olhos.

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar iee eê
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

Daí em diante German continuou cantando e fizemos um dueto lindo. German cantava muito bem, mas não era de cantar muito. Ao final nos beijamos e todos ficaram a aplaudir.
Os últimos a ficar na festa eram os amigos de Villu, que se sentaram em uma mesa e ficaram conversando, cantavam partes de musicas aleatórias e ficaram por lá.

- Bom Villu, eu e seu pai vamos dormir. Boa noite meninos, fiquem a vontade. – Demos um beijo em Villu e entramos.

- Angie – escutei Villu me chamar. – Obrigada por tudo. – Sorri para ela.

Entrei e na cozinha tinha sobrado muita coisa, principalmente o bolo que estava uma delicia.

- German, vou comer mais um pedaço desse bolo. – Fui pegando uma faca para partir.

- Eu também vou querer, te espero na sala. – Peguei dois pratos parti os pedaços, e fui para a sala.

- Aqui – Entreguei para ele e sentei ao seu lado para assistir TV.

Estávamos assistindo, quando olhei para ele e comecei a rir.

- O que foi. – Ele me olhou com ar de duvida.

- Seu nariz, eu volto a dizer que você come igual criança.

- Ah eu sei – ele disse limpando, depois pegou mais cobertura com o dedo e passou no meu nariz.

- Ei! – Nos ficamos rindo, começamos a brincar passando bolo no rosto um do outro, feito crianças. 

Ficamos um bom tempo nos divertindo, e ao fim nos beijamos.

- Eu te amo - German disse tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

- Eu também te amo muito.

German me pegou em seus braços e subimos para o quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o capítulo não está lá essas coisas para ter demorado um mês. A verdade é que meu pai formatou o computador e perdi varias anotações, mas enfim, é o que tem pra hoje. Me desculpem qualquer coisa e beijos, até a proxima, daqui mais um mês, hahahaha, mentira, creio eu e espero que nem tanto né.

Qualquer coisa Twitter
> @ClaraAlonso_FC < (Twitter Fã Clube)
> @GermangieC < (Twitter Germangie)
> @LaraCaroliine_ < (Twitter Pessoal)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voy Por Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.