Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou aqui, eu mais uma vez postando pra vocês! ;)
Demorei né! Sim, e peço milhões de desculpas por isso!
Mas aqui está!
Boa leitura! ;)
Ah, e a proposito, antes de lerem, que lhes avisar que fiz umas mudanças no modo de escrita! Antes eu colocava nas falas dos personagens o nome (Violetta: (Fala da Violetta)) Agora eu adotei uma medida mais pratica e que vejo em muitas fics, que é só o tracinho ( - ), por exemplo: "- (Fala da Violetta) Não sei se deu pra entender, mas quando vocês lerem, creio que ficará mais claro!
Agora assim, boa leitura, e leiam os comentários finais, por favor! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/14

Pov. Angie

Eu e German descemos para tomar café, hoje eu voltava para o Studio, depois de alguns dias longe, estava com saudades dos meus alunos e meus amigos! German também tinha que retomar os negócios com Ramalho, por isso nem pedi mais tempo no Studio, nós dois já estávamos casados e juntos, para sempre!

Tomei café e sai com Villu rumo ao Studio.
Chegamos Violetta foi ao armário e eu fui até a sala dos professores. Quando entrei tinha uma mulher mexendo com uns papeis...

- Olá! – Eu disse tentando chamar atenção da moça para mim.

- Olá...

- E você é?

- Bom, sou Manuela. E você?

- Sou Angie...

- Ah sim, você é a famosa Angie!

- Famosa? Am?

- Sim! Eu sou a professora que te substituiu na semana passada...

- Ah sim! Prazer, que bom que você ficou! Eu nem me lembrava mais disso! – Eu disse estendendo a mão para cumprimenta-la e ela retribuiu.

Pablo entrou na sala e veio logo me cumprimentar.

- Angie! Finalmente! Que saudades! – ele me abraçou sorrindo.

- Pablo! Eu também estava com saudades!

- Mas como foi a viajem?

- Foi ótima! Mas e o Studio, você nem me ligou pra falar de Manuela...

Quando eu disse o nome dela, Pablo olhou para ela e ela abaixou a cabeça e pediu licença, saindo da sala. Senti que ele ficou sem graça e ela do mesmo jeito, não entendi muito.

- Mas... O que aconteceu aqui?

- É que... Nada... Nada deixa pra lá!

- Não, eu te conheço muito bem Pablo! Pode ir me contando já! - Eu o encarei firmemente com os olhos – Vamos, eu ainda tenho tempo antes da primeira aula!

- Bom Angie... É que...

Pablo me contou toda a historia que tinha se passado naquela semana e me contou que eles se beijaram também.

- Mas como Pablo? Você conhece a pessoa em uma semana e já se apaixona por ela?

- Não sei Angie... Não sei!

Ele abaixou a cabeça e eu levantei com minhas mãos delicadamente.

- Pablo, se você sente algo por ela, vá em frente! Se vai te fazer feliz, corre atrás! Ela é linda, me parece ser uma boa pessoa! Não deixe isso escapar de você! Tente! – Pablo me olhou firmemente e uma lágrima escorreu em nossos olhos e nos abraçamos. – Não faz isso, porque se não eu choro também! – sorrimos um para o outro e limpei a lágrima no meu olho – Bom, deixe-me ir dar minha aula!

Peguei minhas coisas e fui em direção a porta.

- Angie?!

- O que foi?

- Obrigada, por tudo, você é a melhor amiga que alguém poderia ter!

- Ah, eu sei! – nós dois rimos – Tudo bem, eu tô aqui pra isso não é!

Eu sai e fui dar minha aula, quando cheguei os alunos fizeram uma super euforia, quase igual a quando eu voltei depois do meu sequestro, mas é melhor nem de lembrar disso. Me fizeram contar tudo sobre Nova York, se foi bom, quais lugares eu visitei, e tudo mais eles queriam saber. Dei minha aula, eles tinham melhorado tanto naquela semana, adorei as novas composições, e como eles se desenvolviam bem! Até que terminei tudo e os dispensei.

- Mas Angie, e a Manuela? Ela não vai voltar mais? - Maxi perguntou curioso.

- Bom eu acredito que sim!

- Ah, que bom! Eu gostei muito das aulas dela! - Camila disse sorrindo

- Poxa, assim, eu fico com ciúmes!

- Pois não fique! Você sempre será a nossa professora predileta de todo o Studio! - Francesca pegou em minha mãos e ficou sorrindo para mim.

- Eu ouvi isso em! – Disse Beto passando pela porta da nossa sala e todos rimos!

- Tudo bem! Você e o Beto, são os melhores! - Francesca olhou para mim e rimos juntas.

- Ai, tá melhorando! – Ele falou de novo passando na porta da sala todo atrapalhado com os óculos caindo, papeis na mão e ficamos rindo dele!

- Bom, até a próxima aula, e eu adorei o desempenho de vocês hoje! Estão cada dia melhor!

Sai do Studio, e fui para casa, eu não teria mais aulas, Manuela assumiria as aulas do resto da tarde.

Pov German

- Bom Ramalho, e como vão as coisas por aqui? – Eu e ele estávamos nos meu escritório

- Está tudo em ordem! Mas... E ai, como foi Nova York?

- Ramalho... Foi ótimo!

- É da pra perceber só por esse sorriso que não sai do seu rosto desde que vocês chegaram!

- Eu acho que eu não consigo mais viver se a Angie... Eu acho não, eu tenho certeza! Ela é a mulher da minha vida... Se eu não me casasse com ela, não sei o que seria de mim! Eu jamais seria feliz com outra pessoa. Nesses dias, acordando ao lado dela, vendo aquele anjo lindo nos meus braços, só para mim, é o que me faz o homem mais feliz do mundo!

- Finalmente! Finalmente vocês perceberam que só poderiam ser felizes se estivessem juntos!

Escutei alguém  bater na porta do escritório, quando ela se entreabriu e vi quem era... Era o meu amor!

- Posso entrar? Atrapalho? - Angie apantou o rosto, com aquele sorriso lindo no rosto.

- Não, não... Já estava de saída! – Ramalho foi se levantando, quando olhou para mim – German não se esqueça do coquetel as 15:00 da tarde!

- Sim Ramalho! Entre minha princesa!

Angie entrou e Ramalho saiu. Antes que ela se sentasse, na cadeira do outro lado da mesa de frente para mim, eu a levantei pela mão e a puxei para o outro lado para que sentasse comigo. Ela se sentou no meu colo e me beijou, foi um beijo demorado e apaixonado, daqueles que parecem que nunca vai acabar, e que eu nunca queria que tivesse acabado...

- Bom, hoje eu não vou para o Studio a tarde, só vou buscar a Villu, mas pelo visto você já tem compromisso...

- Mas você pode vir comigo!

- Eu? Não, eu vou atrapalhar... Aliás, são seus negócios, eu posso não saber me comportar...

-Você atrapalhar? Nunca! Bom... Você é linda, pode me desconcentrar... – ela sorriu vermelha para mim – E outra, você sabe se comportar! Você é uma rainha! Vai ser parecido com aquele que você foi comigo, lembra?! Quando você levou a pasta para mim... Demorou um tempão...

- E você ainda ficou abusando! Você deu muita sorte, porque eu te salvei de ter que voltar em casa e perder a oportunidade!

- Mas também, foi graças a você que fechei aquele negocio!

- E graças a mim que você levou a maior bronca da Jade!

- Ai nem me fale! - Eu passaria horas ali conversando com Angie, sentada no meu colo, e sorrindo para mim! Mas... Fazer oque!? – Bom, vamos almoçar?

- Vamos! – Nos levantamos e fomos saindo de mãos dadas, até que Angie me segurou. – German, espera. – E me beijou, outro beijo longo, daqueles que eu amava!

- Ei, você está roubando minha ideia! Sou eu quem te dou beijos surpresas!

- Mas eu não posso ficar só esperando! Eu também preciso te surpreender!

Sorri para ela, e fomos almoçar... Violetta não estava em casa, então almoçamos só nós dois.

Ainda estava cedo, por volta de 12:15 então fomos pro quarto, para ficarmos juntinhos e sozinhos... Nos deitamos e ficávamos conversando,  nos beijando e fazendo carinho um no outro, até que dormimos.

Pov. Angie

Fui para casa e almocei com German... Ele me convidou para ir a um coquetel de negócios, dele, mesmo insegura, eu resolvi aceitar. Fomos para o quarto e acabamos adormecendo, ele mais do que eu! Acho que cochilei alguns minutinhos, até que acordei e não consegui dormir mais... Ele estava dormindo tão calmo, feito um anjo, que resolvi me levantar para deixa-lo descansar. Desci as escadas e olhei para o piano, resolvi tocar um pouco.

"Puede ser una ilusión
 O tal vez tu corazón te hable
A cada instante.

Nada pasa por que si
Me da miedo hablar de mi
Lo sabes a cada instante.

Me veras,
Suelo caminar
Pensando en cada paso si voy a fallar.

Te veré,
En cada ocasión
Porque puedo ver tu historia en mi canción.

Para todo, para nada
Por si aciertas, por si fallas
Tienes todo lo que hay que tener
Para ser quien quieras

Quando acabei de tocar e olhei para o lado, German estava me olhando, sorrindo admirado."

- Você estava linda! - German me olhou sorrindo largo.

- Obrigada meu amor! – Sorri para ele. – Te acordei? Desculpa? Me levantei, porque você parecia tão cansado, e não queria te acordar, mas acabei acordando mesmo assim...

- Não, não tem importância, ainda mais quando se acorda, com uma voz perfeita dessas...

Levantei e o abracei.

- Mas o coquetel? Vamos?

- Ah, sim! É verdade, está quase na hora, vamos! Vou pegar as chaves do carro! Mas quando voltarmos eu quero outra música!

Eu confirmei que cantaria outra musica e fomos para o tal “coquetel”. Era bem parecido com o que eu fui. Tinha imprensa, televisão, jornais, revistas e etc. Só que me pareceu que a ocasião era um pouco mais “Importante” que a outra que eu o acompanhei.

No lugar, a maioria dos homens, estavam acompanhados pelas esposas, assim me senti um pouco mais confortável, ainda não totalmente a vontade. German me apresentou a todos como “Sua esposa!” ,sim, eu gostei muito disso, mas os elogios me faziam ficar um pouco sem graça, “Nossa que mulher linda!”, “Que olhos lindos!”, e etc... Gostei do lugar e das pessoas, eram todos educados e todos falavam de assuntos sobre engenharia, e algumas coisas me interessavam muito. Isso me ajudou a saber um pouco mais sobre o que German fazia! Enfim, tudo acabou e eu e German entramos no carro.

- E ai? O que você achou?

- Foi bem interessante, eu gostei!

- Que bom, pois agora, você como “Senhora Castillo” Terá que me acompanhar nestes tipos de evento!

- Hm, não sei! Será que devo?

- O que você não deve é deixar seu marido sozinho por ai, porque você viu como as mulheres me olham né! – Ele falava em um tom convencido tentando causar ciúmes!

- Ah é? Como elas te olhavam em “Senhor Castillo”?

- Ah não sei... Não sei explicar... Mas olhavam!

Ele ficava sorrindo descaradamente para mim.

- Pois então eu vou passar a vir nessas reuniões!

- Eu estou brincando!

- Eu sei! Seu convencido!

- É mas você também ficou recebendo muitos elogios...

- German, Para! Fiquei com muita vergonha!

- Mas você tem culpa de ser linda? Não né! Mas que fique claro, você já e minha esposa, é só minha! Para sempre, por toda sua vida! Tá entendido Senhora Castillo?

- Sim, Senhor Castillo, e você também, é meu para o resto da sua vida, e sabe porque? Porque eu te amo!

- Eu também te amo! Muito, e não quero te perder jamais na minha vida!

German se aproximou de mim e me beijou...

Fomos para casa e quando chegamos Violetta já estava... Também, eu e German ficamos andando depois que saímos do coquetel, fomos na praça, caminhamos... Até paramos para ver o pôr do sol, em um lugar lindo!

- Boa noite! Posso saber onde vocês estavam?

- Fomos em uma reunião e depois fomos andar um pouco...

- Ah eu já sabia, vi vocês na TV!

- Am? Na TV?

- Sim, o evento que vocês estavam apareceu na TV!

- Acostume-se meu amor! – Ele olhou e sorriu para mim, me transmitindo segurança...

Fomos jantar. Olga tinha caprichado na comida de hoje, estava maravilhosa! Quando terminamos, German sentou no piano e começou a tocar En Mi Mundo, e nós três cantamos juntos... 

"Ahora sabes que
Yo no intiendo lo que pasa
Sin embargo se
Nunca hay tiempo, para nada

Pienso que no me doy cuenta
Y le doy mil y una vueltas
Mis dudas, me casaron
Ya no esperare

Y vuelvo a despertar
En mi mundo
Siendo lo que soy"

Enfim, eu amava aquela família, e não conseguiria viver sem aqueles dois, que me faziam sorrir mesmo sem motivo algum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Bom, creio que esse seja o capítulo maior da fic, até agora, né! Pois é, é que eu tava meio que devendo e tals... Mas ok! ;)
Vocês conseguiram compreender, a troca dos nomes pelos tracinhos? Bom, espero que sim, e espero que tenham achado melhor... Eu achei, porque fica um coisa mais resumida e menos cansativa! Mas se quiserem, eu volto a por os nomes, é só falarem!
Espero que tenham gostado do capítulo, e comentem, critique, elogiem, deixem o que vocês quiserem, ah, e qualquer coisa eu estou no @ClaraAlonso_FC!

Um super beijo, e mais uma vez milhares de desculpas pela demora!!!