Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas que leem minha fic!!!!
hahaha, Como estão?
Bom, eu estou bem! kkk'
Então vamos largar de enrolar né... Vamos logo ao que interessa!
Está aqui mais um capítulo para vocês! E espero mesmo que gostem... Bom está meu grandinho, mas ficou até bom!
Beeeeijos e leiam a nota final! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/13

Pov Pablo

Hoje, segunda-feira, primeiro dia da nova professora de canto, Manuela. Quando cheguei ela já estava na sala dos professores com Beto, segurando umas folhas que Beto entregou pra ela todo atrapalhado e ela me olhou sorrindo mas com cara de assustada, querendo dizer “Ele é assim mesmo?” E eu sorri para ela, assentindo!

Beto: Bom, Obrigada, Manu... Manuela? É! Bom dia, vou para minha aula! – Beto disse saindo.

Pablo: Tudo bem?

Manuela: Ah, sim! Bom dia!

Pablo: Bom dia! Bom, o Beto você já conheceu, ele é bem atrapalhado! Isso é normal! – nós rimos juntos. – Gregório, é o professor de...

Manuela: De dança? Acho que já conheci, ele passou por aqui a pouco...

Pablo: Isso mesmo! Bom, uma parte você já conhece, faltam Antonio, que chega daqui um pouco, ele é o dono do Studio, e Angie... Bom, ela só volta na semana que vem!

Manuela: Angie, a professora de canto, que por enquanto eu só estou substituindo?

Pablo: Sim! Logo, logo vocês vão se conhecer, acho que você vai gostar dela e ela de você! Ela é uma pessoa muito gentil, amável...

Manuela: Você gosta dela..?

Pablo: Na-não! Bom... Sim, mas ela se casou, e eu prefiro que ela seja feliz ao lado dele, do que infeliz ao meu lado pensando nele!

Manuela: Desculpa... Mas é que seus olhos brilham quando fala dela...

Pablo: Sim, bom, eu amo ela, só que... Acho que ela não pode ser feliz ao meu lado... Mas enfim, o que importa é que ela está feliz! – eu sorri para ela tentando mostrar que tinha superado tudo – Bom, vamos para sua sala?

Manuela: Sim!

Entrei na sala e apresentei a nova professora aos alunos, eles a receberam muito bem, e a deixei dar a aula... Por enquanto ela daria o que Angie tinha deixado, até que ia avalia-la para saber se ela continuaria conosco!

Mas uma coisa que não saia da minha cabeça, era aquela conversa... Como ela percebeu? Bom, eu gosto da Angie, mas agora eu já estou mais convencido que ela só vai ser minha amiga, minha melhor amiga, pra sempre! Mas tudo bem...

Pov Pablo Off

Manuela deu suas aulas, e estava se saindo muito bem! Pablo perguntava aos alunos o que achavam dela e sempre recebia elogios! No decorrer da semana Manuela e Pablo, saiam para almoçar, mas por enquanto, tudo ainda era bem profissional!

Pov Manuela

Eu estava gostando do Studio... Os alunos eram todos muito bons de trabalhar, eram bem dispostos, pegavam rápido os exercícios e os professores eram todos bem gentis comigo, me ajudaram no primeiro dia a pegar o ritmo, até que no fim da semana eu já estava bem acostumada e muito apegada aos alunos e a todo Studio...

Pablo: Bom, Angie chega na segunda... E quero que você volte! Eu gostei do seu desempenho, e os alunos te elogiaram e gostaram de você! Quero que você continue, mas agora com Angie e vamos ver como você duas vão se sair!

Manuela: É sério?! Nossa mas que ótimo! Acho que nesses poucos dias que fiquei por aqui, me apeguei muito a esse Studio... Os alunos são ótimos, os professores são carinhosos, você... – Pablo ficou me olhando atentamente quando eu me referi a ele e viu que fiquei nervosa. – Bom... Você... Você é uma ótima pessoa! Um ótimo diretor para esse Studio!

Pablo: Ah sim, Obrigada. – Ele sorriu para mim.

Fui embora, com aquilo na cabeça... E perguntas martelando “O que será que ele esperava que eu dissesse?  O que eu tinha na cabeça em pensar em dizer aquilo pra ele? Eu gosto do Pablo? Será que ele gosta de mim? Não... Ele gosta da Angie... Mas, ela se casou... Será que... Não Manuela! Não! Você é só a professora do Studio! E aliás, por enquanto nem isso, você é auxiliar!”

Pov Pablo

“Será o que ela queria dizer realmente?” Isso estava em minha cabeça! Até que tive uma ideia, e liguei para Manuela!

Pablo: Alô, Manu?

Manuela: Alô, Sim, Pablo?

Pablo: Sim sou eu... Manuela, você está ocupada?

Manuela: Não... Por que?

Pablo: Bom, é que eu estou em casa sozinho... E... O que acha de irmos ao cinema?

Manuela: Tudo bem! Mas o que vamos ver?

Pablo: Bom, tem um filme, relacionado a musica, que eu queria assistir... Acho que se chama A Ultima Música... O que acha?

Manuela: Sim, parece ser bom! Nos encontramos no cinema?

Pablo: Sim! Daqui a 30 minutos?

Manuela: Claro! Até mais, um beijo!

Pablo: Ok, um beijo!

Desliguei o telefone e estava feliz por ela ter aceitado... Bom, eu estava sem nada para fazer, e uma sexta-feira noite em casa, é bem ruim né!

Me arrumei e nos encontramos na porta do cinema... Manuela estava linda como todos os dias que eu a vi!
Assistimos o filme e confesso que foi ótimo! Contava a história de uma garota que deixou de tocar piano quando seus pais se separaram e ela volta a tocar quando vai passar as férias com seu irmão na casa de seu pai, eles fazem as pazes, ela se apaixona... Bom é um filme realmente lindo!

Eu e Manuela saímos do cinema e fui acompanha-la até em casa.
Deixei ela na porta da casa e me despedi, mas o que eu estava fazendo?

Pablo: Manuela, espera! – Eu voltei meus passos, e me virei para ela.

Manuela: O que foi Pablo?

E eu a beijei! Sim, a beijei! Bom, eu gostava de Manuela... desde a primeira vez que a vi, eu senti algo por ela, mas não sabia o que era, e no decorrer dessa semana, quando saímos juntos eu reparava muito nela e gostava cada vez mais dela e percebia que ela gostava de mim... Ela percebia o que eu sentia... Bom ela era como Angie! Era uma amiga, que me conhecia bem, só que em menos de uma semana... E eu tinha que esquecer Angie, e não conhecia pessoa melhor que Manuela para isso! Eu sei que pode parecer errado, mais eu sei que eu posso gostar dela!

Manuela: Mas...

Pablo: Desculpa, foi um impulso, esquece tudo isso, me perdoa... – eu disse me virando, quando ela segurou minha mão.

Manuela: Pablo espera! - Manuela me puxou, olhou em meus olhos e me beijou. – Bom, Eu gosto de você Pablo! Sim eu gosto... Sei que é pouco tempo para gostar de alguém, mas eu sinto que gosto de você! É como se eu te conhecesse a anos!

Eu acariciei seu rosto macio de leve... Fiquei mais um tempo na porta da casa de Manuela, com ela, e fui embora e quando cheguei em casa, não resisti e enviei uma SMS:

“Dorme bem meu anjo!”

Pov Manuela

Bom, fui ao cinema com Pablo, assistimos um filme ótimo... Ele veio comigo até em casa... E me beijou! Sim, eu gostei do beijo! Bom, eu gostava de Pablo, eu o conhecia o pouco tempo, mas esse pouco tempo foi o que me fez gostar dele! Quando eu já estava deitada na cama, pensando no beijo, eu recebi sua SMS, e confesso que eu achei linda! Por mais simples que fosse era linda! Bom, eu gosto do Pablo e espero que tudo dê certo!

Pov Manuela Off

Angie e German passaram uma semana em Nova York, pois Angie não queria ficar muito tempo fora, por causa do Studio e Violetta. Angélica ficou com Violetta, para que a menina tivesse uma companhia.

Pov Angie

Eu e German passamos uma semana na cidade, que na minha opinião, era a cidade dos sonhos. German fez questão de comprar presentes para todos, e nós fomos as compras, e tivemos muito tempo para escolher tudo... Fomos em vários lugares, e nos divertimos muito com essa viagem... Mas, já era hora de irmos embora!

German: Tudo pronto meu amor?

Angie: Sim! Vamos?

Peguei minha mala e puxei saindo do quarto entregando para o carregador e eu e German fomos embora a caminho do aeroporto.

Algumas, boas, e longas, horas depois, finalmente chegamos em Buenos Aires. Já era uma tarde de domingo, por volta de umas 18:00 da tarde! Ramalho estava nos esperando no aeroporto, confesso que estranhei que Violetta não estivesse por lá, mas eu estava tão cansada que nem deixei transparecer, e eu também sabia que ela estava em casa nos esperando com minha mãe e Olga!

Fomos para casa. Quando entramos Violetta veio correndo e abraçou a mim e a German.

Violetta: Ai, que saudades, que saudades de vocês dois!!! – Ela estava muito feliz!

Angie: Ai minha linda, eu também estava morrendo de saudades de você! – eu dei um beijo na testa dela.

German: E como ficou minha princesinha sem mim?

Violetta: Bom, foi difícil, ficar sem vocês... Mas agora eu quero que vocês me contem tudo!

Nós sentamos no sofá, eu falei com minha mãe, que por sinal estava feliz com meu casamento, isso era estranho, mas eu não iria tocar no assunto, preferia ficar calada mesmo achando estranho, afinal estava tudo bem! Todos estavam curiosíssimos e German fez questão de entregar logo os presentes, que por sinal todos adoraram! Ficamos lá por um bom tempo, até que fui para o quarto de Violetta dar boa noite a ela.

Violetta: Ai Angie, eu estou tão, mais tão feliz, que você e papai estão juntos! – Me sentei na cama dela e ela pegou nas minhas mãos, segurou firmemente e ficou me olhando – Finalmente eu sinto que minha família está completa!

Eu sorri para ela, sem graça, mas eu também estava feliz assim como ela!

Angie: Sim, eu também estou muito feliz com isso...

Violetta: Mas Angie, e essa história de você encontrar com o Rafa? Você me disse por telefone muito rápido!

Angie: Ai Villu, nem me lembre disso!

Eu não queria contar esse momento incomodo para ela, mas de tanto ela insistir eu contei. E no final terminamos rindo de tudo!

Angie: Bom Violetta, eu vou dormir, porque eu quero ir para o Studio amanhã!

Violetta: Boa noite!

Angie: Boa noite, dorme bem! – Dei um beijo em sua testa e fui dormir.

Sai do quarto de Violetta e quando estava no primeiro degrau para descer as escadas me deparei com German e ele me puxou de volta e me abraçou.

German: Bom, vamos para o nosso quarto?

Angie: Ah, sim, eu ia te chamar, estou muito cansada.

German me pegou no colo.

German: vamos?

Angie: E eu tenho escolha? – Sorri para ele.

German: Você sabe que não!

E entrei o beijando em seus braços...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio grandinho né! Mas, bom, eu gostei! E espero que vocês também!
O que acharam do meu casal Manuela e Pablo?
Eu fiquei pensando no Pablo, tão lindo, um desperdício deixa-lo sozinho... hahahaha! Tudo bem, foi muito rápido a maneira como o tempo se passou, mas novela é novela né!
Não sei se deu pra entender mas esse capítulo passou-se uma semana, eu não quis ficar enrolando muito com Nova York, e com as outras coisas... Espero que tenham entendido e gostado!
Bom, eu puis um filme... Sim, esse filme existe mesmo, "A Ultima Música" é um filme lindo com a atriz e cantora Miley Cyrus, se vocês se interessarem mais é só perguntar aqui, ou no Twitter que estou sempre por lá! E eu puis esse filme, porque particularmente eu acho ele muito lindo, é um pouco romântico e tem a ver com música!!!
Bom, vamos largar de enrolação, acho que já cansei muito vocês!
Por fim, espero que tenham gostado e lhes deixo um grande beijo!
Até a próxima! Falem comigo no: @ClaraAlonso_FC ;)