Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorei mais está aqui! :)
Mas um capítulo de Voy Por Ti pra vocês!!!! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/12

Pov Angie

Eu e German partimos. Não tinha a mínima ideia pra onde estávamos indo, mas eu confiava nele! Eu não parava de perguntar para onde íamos e ele não me dizia... Então resolvi dormir, estava cansada... Me encostei no peito de German fechei meu olhos e nós  dois adormecemos.

Quando acordei, já estava quase amanhecendo, ainda estava naquele “escuro e claro”' ao mesmo tempo, e estávamos pousando, e eu ainda não tinha ideia de onde estávamos. Eu e German descemos.

German: Bem vinda!

Angie: Bem vinda? Mas onde estamos? – Eu olhei para ele arqueando as sobrancelhas com cara de duvida e de quem já não entendia mas nada!

German: Bem vinda a Nova York!

Eu olhei para ele, com uma cara “Mas como assim? Isso é sério?” e sorrindo ao mesmo tempo!

Angie: Mas como?

German: Sim, estamos em Nova York, em lua de mel!

Eu sorri mas largo ainda e o beijei... Como ele sabia que um dos meus sonhos era ir para Nova York? E o melhor ainda, eu não estava em Nova York sozinha, eu estava com German! E isso pra mim era o paraíso!

Saímos do aeroporto e fomos para um hotel muito luxuoso. German tinha organizado tudo, e sem eu saber de nada! Tomei um banho quente, e quando sai, German me pegou no colo e me colocou na cama, com delicadeza, e me beijou... Estavamos apaixonados um pelo outro, e me entreguei a ele, naquele momento o que importava era só nós dois, ali... Juntinhos...

Pov German

Quando acordei, vi Angie, deitada sobre meu peito, dormindo feito um anjo... Eu fiquei olhando ela e acariciando seus cabelos macios e admirando-a. E finalmente eu senti que ela era minha e que nada nos separaria... Senti que tudo tinha valido a pena até ali, que as melhores escolhas que eu fiz foram feitas pelo coração, e eu estava feliz por ter seguido o caminho certo!

Me levantei e fui até o banheiro, quando voltei, Angie estava sentada na cama amarrando o cabelo, eu escorei no portal da porta de fiquei a observando com um sorriso bobo no rosto. Quando ela me olhou e sorriu eu sorri mais ainda, me sentei ao lado dela...

German: Bom dia meu amor – Eu beijei o rosto dela – Dormiu bem?

Angie: Bom dia meu príncipe, sim, dormi muito bem ao seu lado!

Eu sorri para ela.

German: O que você acha de andarmos um pouco, antes do almoço?

Angie: Sim, estou louca para passear por Nova York – Ela olhou firmemente em meus olhos – Ao seu lado, de mãos dadas, como um casal de adolescente apaixonados...

Ela ficou sorrindo para mim, e eu sorrindo para ela, eu me aproximei, fechei meus olhos e a beijei... Eu estava mais apaixonado do que nunca!

Nós nos arrumamos e saímos sem rumo...

Pov Violetta

Papai e Angie viajaram para Nova York. Sim ele me disse para onde iam, mas eu guardei segredo é claro! Eu estava tão feliz por eles estarem juntos... Finalmente, a família estava completa! Mas eu confesso que seria difícil uma semana sem eles, minha avó ia ficar comigo até eles voltarem, mas não era a mesma coisa ficar sem ver o sorriso bobo que eles ficavam trocando quando se olhavam... Eu não ia ficar em casa sem fazer nada, em um domingo tão bonito como aquele! Falei com Olga em chamar as meninas para irmos para a piscina, e ela deixou e até se ofereceu pra fazer algumas coisas pra gente comer... E assim eu fiz, liguei para as meninas e vieram Cami, Fran, Naty, Maxi, Broduey e Leon, e nos divertimos muito na piscina, cantamos, dançamos... Foi um dia, longo, cansativo mas muito bom!

Pov Angie

Acordei e eu e German fomos andar por Nova York... Era realmente uma cidade linda!
Estava tudo ótimo, até que vimos umas pessoas cercando alguém e fomos desviar, quando escutei alguém dizendo “Angie” , pensei que tinha ouvido errado e continuamos andando até que veio a mesma voz “Angie, é você princesa?” aquela voz não me era estranha e ainda me chamando de ‘princesa’... Ah não, aqui não! Não podia ser eu estava pensando! Quando me virei, ainda de mãos dadas com German, para minha surpresa, saiu uma pessoa do meio daquelas pessoas, e sim, era quem eu imaginava e temia, Rafa Palmer!

Rafa: Angie minha princesa! – Rafa me abraçou me sufocando e fazendo com que minha mão se soltasse da de German – O que faz aqui? Com seu chefe? E sua sobrinha?

Senti German ficar nervoso e com ciúmes daquele “apego” que Rafa tinha por mim.

Angie: Rafa ele não é meu chefe ele é... – Rafa pois o dedo sobre minha boca, para que me calasse.

Rafa: Calma princesa, eu já entendi... Você veio de tão longe só para ver meu show não foi?

German estava mais furioso ainda, e quando ele ia virar as costas para sair eu me soltei de Rafa e puxei a mão dele, e disse antes que Rafa pudesse me interromper.

Angie: Rafa espera, deixa eu falar – eu puis German ao meu lado e peguei em sua mão, e Rafa ficou nos olhando com olhar de quem não entendeu nada – Olha, eu não vim pra show nenhum seu, eu nem sabia que você estava aqui, e se soubesse... Ele não é meu chefe, ele agora é meu marido! Eu estou em Nova York em lua de mel!

German sorriu para ele, mas querendo dizer “Entendeu o que ela quis dizer né ‘rockeirozinho’ que se acha a estrela?”, e Rafa ficou me olhando com cara de surpreso.

Rafa: Ah... Tudo bem... Parabéns pra vocês, bom agora tenho que ir!

Rafa sorriu para mim, um pouco sem graça... Eu acho que ele ainda tinha esperanças de que eu algum dia ficasse com ele... Mas será que ele nunca percebeu que eu nunca quis nada com ele?

German: Quem ele pensa que é, pra chegar te abraçando e te chamando de princesa? – German me olhou com cara de ciúmes.

Angie: Rafa Palmer, a estrela! – eu olhei para ele e fiz aspas com as mãos, sorri e ele concordou comigo sorrindo também!

German: É bom mesmo, que ele saiba que você tem um marido que tem muito ciúmes de você!  E é bom que ele nunca mais faça isso perto de mim... Aliás, longe também!

Angie: Sabe, você fica lindo com ciúmes!

German: Ah é? Você acha mesmo? – Ele disse sendo sarcástico e eu o beijei!

Angie: Pronto? Se acalmou?

German: Não sei... Acho que mais um beijo e fica tudo bem. – eu sorri para ele e ele me beijou...

Agora eu não tinha mais minhas preocupações com Rafa, finalmente ele ia me esquecer!
Eu e German andamos mais, e fomos almoçar...
A tarde fomos ao Central Park, era meu sonho ir naquele lugar, que vira tantas vezes em revistas, na internet... Era mais lindo do que eu pensava! Um lugar verde, com muitas pessoas, passeando com a família, fazendo piquenique... Eu olhava bem atenta para aquelas crianças pequenas correndo alegres pelo parque.

German: O que foi meu amor?

Angie: Não é que... Vendo essas crianças, lindas, correndo por aqui... Será que um dia eu terei a alegria de ter um filho?

German: Mas como você pode dizer isso? Mas é claro que teremos! Quantos você quiser!

Eu olhei para German e sorri... Aquelas palavras me faziam feliz... Sim, eu queria ser mãe, eu gosto de crianças. E German, era um bom pai... Até de mais! Mas ele era um bom pai, e ter filho com ele... Bom... Seria maravilhoso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não foi um capítulo MARAVILHOSO mas foi até legal...
Espero que vocês tenham gostado!
Muito obrigada por comentarem... É muito importante para mim, saber o que vocês acham, se estão gostando e tal! Muuuuuuito Obrigada mesmo!!!
Beijos e até a próxima! :)

+ Contato: @ClaraAlonso_FC