Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!! :)Bom, mais um capítulo pra vocês!!! E finalmente o casamento Germangie *-*Mil desculpas pela demora!!!Quero agradecer a você pelos reviwers, (Sei lá como se escreve, mas tudo bem kkkkkk), elogios e críticas que deixam lá, e dizer pra que continuem comentando, porque eu amo entrar aqui só pra responder vocês!!! Obrigado mais uma vez e boa leitura, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/11

Pov Angie

Acordei por volta de umas 9 da manhã, por ser um dia tão importante em minha vida estava meio tarde! Violeta tinha marcado, cabeleireiro, um dia de spa para nós duas, ou melhor dizendo, um  “dia de noiva” ! Bati na porta do quarto da Villu pra avisar que estava descendo e que estava esperando ela no jardim. Eu desci e fui até o jardim, o pessoal da decoração já começava a arrumar e eu estava observando os detalhes, ia ser uma decoração linda!

German: Bom dia meu amor! – Ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço, e sim, me arrepiei toda – Ansiosa?

Angie: Sim, muito. – Eu me virei de frente para ele e vi aquele sorriso lindo no rosto que me fazia bem todos os dias. – e você?

German: Eu não vejo a hora!

Eu fiquei ali com German, ele com as mãos em minha cintura e eu com as mãos entrelaçadas no pescoço dele, ambos observando o sorriso e o amor que tínhamos um nos olhos do outro... Até que Violetta chegou, nos despedimos de German e fomos para o “Dia de noiva” que Violetta tinha preparado!

Começamos com um banho de lama, massagens, arrumar as unhas, e mais um monte de outras coisas, que pra mim, bom, era tudo muito superficial, e tinha muitas frescuras! Acho que todos que me conhecem bem, nunca me imaginariam em um lugar desses, eu mal uso maquiagem! Quanto mais passar o dia todo no spa! Mas confesso que foi bom passar o dia com Violetta, passamos o dia juntas, e eu contava os segundos para chegar a hora do casamento, para ver todos que eu amava ali, para ver German me esperando no final daquele jardim...

Pov German

Acordei e olhei pela sacada do meu quarto e vi Angie no jardim observando o pessoal organizar a decoração, resolvi descer e vê-la, antes que ela saísse com Violetta. Elas passariam o dia fora, então tinha que aproveitar enquanto ela estivesse ali!

Elas saíram e eu fui resolver minhas coisas antes do almoço e depois eu iria me arrumar... Eu era o noivo, era só tomar um banho, vestir minha roupa, passar o perfume que ela gosta e eu estava pronto, então não demoraria muito!

Pov. Violetta

Eu organizei o dia perfeito para mim e Angie, foi bem legal, conversamos e riamos muito, e ficávamos nos perguntando se já nos imaginamos fazendo tudo aquilo que estávamos fazendo! Afinal, nós duas eramos bem parecidas... Não nos preocupávamos tanto com essas coisa, mas hoje era diferente! Hoje é um dia único e especial!

Pov. Angie

O dia foi bom, mas finalmente chegara a hora tão esperada, o casamento!

Chegamos em casa eu e Violetta prontas, estávamos lindas, ela com um vestido lilás com alguns babadinhos, e eu com um lindo vestido branco.

Já estava na hora de eu entrar, eram umas 19:00. A lua estava linda, um dia de lua cheia e bem clara, e o céu estrelado, e bom, acho que tudo estava colaborando para que fosse o casamento perfeito! Violeta entrou para ver se estava tudo pronto e pediu para que eu não saísse de maneira alguma de dentro do carro... Ninguém podia me ver! Eu, claro, a obedeci... Ela levou uns 5 minutos, até que voltou com Leon e Francesca. Leon me acompanharia na entrada do casamento...

Desci do carro e eles me olharam com um ar de deslumbrados.

Leon: Uau Angie, você está linda!

Francesca: Nossa, que linda, este vestido é perfeito!

Violetta: Eu não disse que todos iriam te elogiar!

Angie: Poxa gente, assim eu fico sem graça! – Senti minhas bochechas ficarem vermelhas!

Leon: Bom, vamos, antes que German venha te buscar? – Ele me deu o braço e eu sorri pra ele!

Violetta entrou e anunciou minha entrada, quando apareci, e vi German no final daquele tapete vermelho, nossos olhares se cruzaram e imediatamente, isso me causou uma reação em cadeia, meu coração começou a bater forte, meu sorriso se iluminou de orelha a orelha, e comecei a tremer! Eu e Leon andávamos pelo tapete, e eu ouvia murmúrios do tipo “Nossa como ela está linda!” , eu fiquei com um pouco de vergonha, mas tudo bem. Leon me entregou para German.

Leon: Eu não sou o pai da moça, mas como eu sei que ele diria, vou fazer o papel dele, “Cuide bem da minha filha” bom, nesse caso, minha professora! – eu sorri para Leon.

German: Sim senhor, “projeto de pai da moça"! – Nós rimos.

Leon foi se sentar com Violetta e eu e German nos posicionamos em nossos lugares a frente do juiz de paz! Eu e German nos olhávamos e sorriamos feito bobos! Eu estava um pouco nervosa, mas acho que era a felicidade de estar ali ao lado do homem que eu amo!

Pov. German

Eu recebi os convidados, não eram muitos, apenas o mais conhecidos. E fui para meu devido lugar esperar a minha princesa chegar... Quando Violetta entrou anunciando sua chegada meu coração começou a bater mais forte, e quando ela apareceu no final daquele tapete, eu não conseguia tirar os olhos dela... Ela estava deslumbrante, seus olhos verdes se destacavam por causa da maquiagem e seu sorriso se iluminava quanto mais ela se aproximava! Quando ela finalmente estava junto a mim, a minha vontade era de beijar aqueles lábios vermelhos, mas eu tinha que me controlar! Até que logo chegou na melhor parte!

- German Castillo, aceita se casar com a Angie Saramego ,prometendo ama-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

German: Sim! – Eu olhei para ela e sorri e ela me correspondeu.

- Angie Saramego, aceita se casar com German Castillo, prometendo ama-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Angie: Sim, eu aceito! – Ela sorriu mais ainda para mim!

- Pois bem, eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!

Nós, nos viramos um para o outro, e eu coloquei minha mão carinhosamente no rosto dela e nos beijamos... Confesso que de todos aqueles nossos beijos, esse foi o mais apaixonado de todos! E todos bateram palmas. Eu e Angie saímos de braços dados caminhando pelo tapete vermelho.

Nossa festa seria ali mesmo, o Jardim era grande, os convidados poucos. Fomo cumprimenta-los e os alunos do Studio fizeram apresentações, discursos e homenagens a nós, acho que mais para Angie do que para mim! Mas, também, ela era professora deles e eles conheciam muito mais ela do que eu, e acho que eles não tinham uma imagem muito boa de mim... Mas enfim, eu tinha mudado e finalmente estava casado com a mulher que eu amava!

Eu e Angie estávamos sentados bem a frente do palco vendo Violetta e Leon cantar Podemos.

German: Você está feliz meu amor? – Eu cochichei no ouvido dela.

Angie: Sim, e muito! – Eu vi uma lágrima de felicidade escorrer nos olhos dela.

German: Eu te amo, e quero ficar com você o resto da minha vida!

Angie: Eu também te amo, e não quero me separar nunca mais de você!

E nós nos beijamos!

A festa durou um bom tempo, os convidados foram embora e fechei o portão da casa.

German: Você está pronta? – Eu abracei Angie por traz.

Angie: Pronta pra quê?

German: Pra nossa viagem ué?!

Angie: Mas German, não está meio tarde para viajarmos?

German: Meu jatinho está nos esperando no aeroporto prontinho para decolar!

Angie: Você não esxite mesmo em! – Ela sorriu para mim – mas eu não arrumei nada, passei o dia fora!

German: Mas eu sim! Pedi para Olga arrumar suas coisas enquanto você estava fora!

Ela sorriu de novo para mim.

Angie: Tudo bem, já que é assim vamos!

Angie foi se trocar, (porque viajar com aquele vestido fica meio difícil!) e Ramalho foi por as malas no carro... Nos despedimos de Violetta e Olga e fomos pro aeroporto. Entramos no meu jatinho e Angie não parava de me perguntar para onde estávamos indo, e eu... Bom, eu não ia contar! Ela só ia ver quando chegássemos lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do casamento? O que acharam do vestido?Eu amei *-* !!! Finalmente German e Angie casados! Uhuuuul'hahahahah' é sim, eu amo eles :D ♥Bom, espero que tenham gostado e deixem seu comentarios, criticas, elogios e tudo mais! Beiiijos e até a próxima com mais novidades!@ClaraAlonso_FC