Uma Grandeza Absoluta escrita por Kalhens


Capítulo 8
Na Metade do Caminho


Notas iniciais do capítulo

Isso não é propriamente um capítulo '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341220/chapter/8

Eu só queria dizer, na cara dele, que ele não passa de um grandíssissimo idiota.

Estou pouco me lixando para se ele se jogou na fossa, ou o que quer que seja, isso não lhe dá o direito de não atender os meus telefonemas!

Ele acha que eu não sei que ele está online no Facebook? Babaca.

Depois de tudo o que aconteceu! E olha que eu não estou contando desde o começo!

Nem do primeiro, de quando a gente se conheceu nem do segundo, quando ele se enfiou no meu caminho daquele jeito inconveniente de ''olha, eu me arrependo do que aconteceu antes, mas estou aqui para estragar sua vida de novo, dois beijos”.

Aposto que isso tudo ainda é por conta daquilo que aconteceu com aquele povo da antropologia!

Ah, bem, ÓTIMO. Se não quer me atender, não me atenda. Mas que não pense que escapará impune depois de tudo o que fez. A começar por roubar o meu celular.

Me aguarde, Matheus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi o/
Explicação rápida aqui.
A ideia era ter postado isso ontem, escrito o capítulo e colocar tudo junto hoje. Mas ontem eu passei mal. MAL. MAL DE VERDADE. De modo que a coisa se enrolou e eu SEI que a menos que eu coloque isso aqui HOJE nunca colocarei o capítulo em si.
E é isso '-'
Se tudo der certo (e meu organismo colaborar comigo/não me deixar em estado de coma por um dia inteiro), amanhã coloco o restante o/
PS: Se preparem. O Lucas é tão dramático quando o Matheus é avoado :3

Grata!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Grandeza Absoluta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.