Sou Um Semideus? escrita por Matheus Giovanni


Capítulo 17
Capítulo 17 - Vamos pegar sua camiseta


Notas iniciais do capítulo

Oi, não vou escrever pq to com preguiça, esse capítulo ta super mini, é só pra vcs terem noção que agr vai começar a zoerage!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341194/chapter/17

POV Matheus

                Chegamos ao acampamento horas depois de mais algumas horas dentro do ônibus, conversando e trocando de lugares.

                -Chega de putaria, né não? –Vick disse subindo a colina um pouco ofegante

                -nunca, é aqui que começa a putaria master-digo rindo

                -Droga –disse Vick também rindo

                -ISSO! –Alex pulou berrando ao lado de Vick

                Assim que passamos o pinheiro com uma pele estranha no galho Ouvi arquejos dos três e Victor e Rafa rindo deles, virei-me para trás para olhar para a cara deles que devia estar Hilária e me assustei com o que vi.

                Alex e Camila tinha símbolos sobre suas cabeças... Alex tinha uma cabeça de javali vermelha com duas lanças atravessadas, e Camila tinha um crânio cinzento com a boca aberta. Olhei para Rafa, sua boca estava aberta num perfeito O.

                -Parabéns, vocês foram reclamados-Rafa disse-Alex, você é filho de Ares, o Deus da guerra. Victor vai fazer um tour com você, se você quiser podem ir começando já... –Alex desceu a colina para se encontrar com Victor- Camila, você é filha de Hades, o Deus do submundo. Eu faço o tour com você, e Matheus faz com Vick, vamos lá?

                Eles desceram a colina e eu fiquei olhando para Vick, que ainda admirava o acampamento.

                -Vamos... Você vai ter muito tempo para admirar sua nova casa-disse chegando perto dela

                -Eu sei, mas essa visão é linda de qualquer jeito-ela disse com os olhos brilhando

                -Vamos lá, eu tenho que te levar no tour e depois tenho que ir na casa grande.

                -Eu vou contigo, mas só depois que arrumar uma camiseta legal dessas pra mim.

                -Ta bom, vamos lá, Rainha da Beleza, vamos pegar uma camiseta pra você-digo rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE? OQ ACHARAM? REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Um Semideus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.