Sou Um Semideus? escrita por Matheus Giovanni


Capítulo 18
Capítulo 18 - Surpresa!!


Notas iniciais do capítulo

Fagulhas, eu não vou poder postar muito por causa das minha notas, mas vou me esforçar!!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341194/chapter/18

POV Matheus

Fiz o tour com Vick e comprei algumas camisetas de acampamento pra ela, depois fui pro meu quarto e comecei a desenhar alguns projetos que tinha em mente.

                -PUTA QUE PARIU, O MATHEUS É O MELHOR MATADOR DO BRASIL!!-Cheguei a comentar que sou Brasileiro?

                -Valeu-disse rindo, nem sei quem foi que gritou aquilo

                Desço pro meu quarto e olho no calendário do meu Iphone e.... MEUS DEUSES AMANHÃ É O ANIVERSÁRIO DA VICK!!!!!!!!!!

                Pera, tenho que ir falar com Quiron, e depois arrumar tudo por aqui....

POV Camila

                Por incrível que pareça senti falta do Matheus... Nas 2 horas que ficamos separados e quando vi Ele correndo até mim, que estava andando na praia até então...

                -Camila, não posso falar- Ele disse respirando-leva a Vick pro meu chalé a meia noite, to preparando uma coisa pra ela...

                -Ta bom- Eu respondi com uma vontade imensa de vira-lo e beija-lo e... DAONDE DIABOS ESTAVA VINDO ISSO?? Essa vontade de abraçar alguém e tal?

                -Bom, obrigado-ele disse me beijando no rosto-tenho que ir agora, terminar isso, afinal é muito importante....

POV Vick

                Assim que deitei minha linda cabeça no travesseiro para dormir a Camis (N/Vick: sim eu dei um apelido pra Camila, problem?) entra no chalé e me levanta quase gritando:

                -Levanta e se veste que eu fui paga pra te levar num lugar e eu não posso falar mais nada- Ela disse indo ao meu guarda-Roupas e pegando uma calça jeans e uma camiseta azul que tinha um cachimbo desenhado e com um escrito em baixo dizendo “Isso não é um cachimbo”  (N/Autor: sim eu copiei a roupa da Hazel de A Culpa É Das Estrelas).

                -Camila, aonde a gente vai?-perguntei meio sonolenta

                -Não posso falar- Ela me disse me entregando uma garrafa d’água-tome isso...

                Tomei a água e corri para o banheiro, quando voltei já trocada (eu não podia ir de pijama?) a Camila me entregou um Vans preto e vermelho...

                -De quem é isso?-digo olhando pro tênis novo e pra caixa na outra mão da Camila

                -Presente da pessoa que ta me pagando...-ela disse sorrindo- calce e me acompanhe

                Fomos até o chalé 9 e ela entrou sem bater...

                -Não devíamos chamar alguém?-perguntei sussurrando

                -Não-ela disse naturalmente- é só me seguir...

                Ela caminhou e pisou em um negócio no chão, e uma cama redonda subiu.

                -Deite-se –ela disse sorrindo e se jogando na cama, assim que deitei a cama desceu e eu me vi num quarto iluminado e com uma música tocando que reconheci como... AHHHHHHHH MEUS DEUSES É ONE DIRECTION!! EU AMO ONE DIRECTION!!!!!!!

                -Feliz aniversário, Vick-Matheus disse chegando perto da cama e me dando um beijo, sem querer, no canto da boca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenino né? eu sei... não me matem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Um Semideus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.