Sou Um Semideus? escrita por Matheus Giovanni


Capítulo 16
Capítulo 16 - Zeus ta vendo essas zoeiras


Notas iniciais do capítulo

Oi, Fagulhas, td bem? Eu sei, eu sei... ta curto.... Mas pode ficar tranquilos isso vai mudar rapidão! Logo, logo, vai ter uma zoerage no quarto do Matheus e tals vai ser bem legal ;D Mesmo estando pequenos espero que gostem!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341194/chapter/16

POV Camila

Viajamos por mais uma hora até Matheus aparecer do lado de nossos assentos:

-Vick... –Ela havia cochilado e eu nem notei, estava entretida num livro que Matheus, ou Fagulha que é o apelido que eu dei pra ele, comprou pra mim na rodoviária... –Vick... Acorda mulher! –Ele falou um pouco mais alto próximo ao ouvido dela (lê-se: berrou como uma bicha louca), acordando assim Vick, e alguns outros passageiros.

Ela virou o rosto de repente quando acordou e acabou dando um selinho nele, ambos arregalaram os olhos e se separaram rapidamente. Eu quase me levantei para bater nele por ter chegado tão perto e.... POR QUE DIABOS EU FARIA ISSO? Foca na narração Camila! Foca na narração!

-Então, pra que me acordou? –perguntou Vick um pouco corada

-Por que eu ia pedir pra conversar com você um pouco, deixando a Camila conversar com Alex... –Ele respondeu, só não estava totalmente vermelho por que sua pele era um pouco bronzeada.

-Vamos, depois de ter me acordado ainda quer mudar de lugar-resmungou ela levantando-se.


Alguns minutos depois um menino de moletom vermelho estava em pé no corredor.

-Pois não?-perguntei

-Sou Alex, Matheus me expulsou do fundo- ele respondeu bocejando

-Ta bom- eu disse e ele se sentou ao meu lado

Depois de alguns minutos de silêncio ele quebrou o mesmo:

-Então, você é a Camila? A menina d’água? –ele perguntou

Já havia ouvido os outros do grupo comentarem sobre essa menina, mas eu ainda não sei o que significa, será que é por cauda da minha prisão? Que eu também não me lembro....

–O que isso significa? –perguntei educada

–Também não sei-respondeu secamente

Tudo bem, não quer falar não fala... Eu vou descobrir uma hora ou outra...


POV Matheus

Fui para o fundo do ônibus com Vick, expulsei Alex e sentei –me na janela (adoro ir na janela).

-Então-Vick começou- o que quer falar?

-Vick eu vou direto ao assunto... Eu acho que eu to apaixonado pela ruiva!

-Como assim, Matheus você acabou de conhece-la

-Eu sei disso... Eu sei... –repliquei olhando as árvores passando rápido

-Então como pode falar que está apaixonado?

-Eu não sei, e-e-eu simplesmente sinto-gaguejei

-Tudo bem, quando chegarmos ao acampamento cuidamos disso, ok? –Ela fez com que eu sentisse uma confiança que eu nunca havia sentido antes.

-Tudo bem Vick, Obrigado, Sabe eu acho que é a profecia...

-E deve ser a primeira profecia a se cumprir tão fácil....

Ouvi trovões ao longe e sabia que Zeus estava vendo aquela zoeira....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?Reviews? eu mereço?não? OK )=

Bom, to indo escrever o próximo Fagulhas, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Um Semideus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.