Armadilhas Do Amor escrita por Lady Mary


Capítulo 10
Verdade ou Desafio!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! O capítulo realmente ficou pequeno, mas é que estou sem tempo! Beijinhos! Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341180/chapter/10

Todos começaram a se aproximar. Camila ficou com um pouco de receio de participar, mas eu puxei-a comigo e logo estávamos todos sentados em roda no chão da sala, com uma garrafa de Coca Cola no meio.

Meu celular tocou, avisando que uma nova mensagem havia sido enviada para meu número. Era Rosa, ela só estava avisando que teria que ir trabalhar hoje novamente e voltaria para casa com meu pai. Ok.

- Então, todos juram dizer a verdade, apenas a verdade e nada além da verdade, cumprir todos os desafios e não dar respostas consecutivas? - Disse o Dudu. Todos concordaram e giraram a garrafa.

Gabriel x Leo

- E então, Leo. Verdade ou Desafio?

- Desafio! - Respondeu Leo.

- Ok. - Gabriel pensou um pouco, e abriu um sorriso. - Eu te desafio a girar a garrafa e dar uns amassos em quem a garrafa parar.

Espera, o Gabriel tinha problemas mentais? Todas as meninas ali eram comprometidas! Menos... bem, menos eu. A garrafa parou em Sarah. Vish. Vinícius levantou-se, pondo-se na frente de Sarah que, a essa altura, tinha as faces enrubescidas. 

- Ah não, o Leo não vai beijar a Sarah! - Disse o Vini.

- Gabriel, acho que isso não foi uma boa ideia. Digo, de desafiar o Leo a dar uns amassos em alguém. Aqui está todo mundo em casais, inclusive você! - Eu falei, com bastante calma.

Gabriel por um momento ficou decepcionado, mas então Nanny falou:

- Espera, nem todo mundo aqui é comprometida. - Ela olhou e sorriu maliciosamente para mim.

- Nanny! - Senti minhas faces corarem. Fiquei muito irritada, mas todos ali pareciam concordar com a "proposta" de Monique.

Leo mordeu o lábio e olhou para mim, como se dissesse "E então, pode ser? Eu não me importo, mas e você?" e eu 'respondi' seu olhar suplicando-lhe que não.

- Vamos! Vocês juraram cumprir os desafios! - Falou o Dudu.

Leo foi até mim, e colocou sua mão em minha cintura. Seus lábios tocaram os meus e senti um choque percorrer meu corpo. Meus dedos se emaranharam em seus cabelos negros, eu sentia cada parte dele. Leo foi aumentando a intensidade do beijo. Eu não via mais ninguém na sala, agora era apenas eu e Leo. Ele foi inclinando-se sobre mim, já estávamos quase deitados no tapete de veludo. Sua mão descia pela minha cintura, pousando em minha coxa e minhas mãos subiam pelo peito e pelas costas de Leo por dentro da camisa.

Alguém pigarreou.

- Podem ir para uma cama, se quiserem. - Disse Douglas, rindo. 

Eu fiquei muito envergonhada, minhas bochechas tinham um tom avermelhado. Endireitei minha postura, voltando a roda e eu fitava minhas mãos. 

Leo girou a garrafa. 

Camila x Luana.

- E então, Lu, Verdade ou Desafio?

- Verdade.

- É verdade que você matou aula porque perdeu a hora dormindo com o Leo?

Merda. Eu havia contado para a Camila, mas só para a Mila pois eu sabia que ela guardava segredos! Merda! Merda merda merda! 

- Camila! Eu te mato! Sim, é verdade mas... não rolou nada, ok? A gente só pegou no sono sem querer juntos, ué.

- Que feio Leo, pegando a própria irmã! - Disse o Vini, rindo.

- Cale a boca, Vini! - Falou Leo. - Não rolou nada, ok?

Eu girei a garrafa, ainda corada.

Douglas x Monique.

- E então, Nique, Verdade ou Desafio?

- Desafio. - Ela falou, confiante.

Douglas sorriu.

- Ok. Eu te desafio a fazer um show de striptease para o Gabriel.

Monique  deu um tapinha na própria testa, arrependida de ter pedido desafio.

Gabriel arregalou os olhos, vendo o que estava por vir.

A pergunta que pairava no ar era: e então, vai ou não vai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.