Armadilhas Do Amor escrita por Lady Mary


Capítulo 11
Verdades, desafios e... brigas?


Notas iniciais do capítulo

Então, mais um capítulo para vocês. Coloquei a parte da Nanny em POV Gabriel se não ia ficar meio lésbico (#sempreconceito) ok?
Não criem expectativas. O Cap. ficou uma droga, pois eu já tinha terminado e então deu a louca no Nyah! novamente e eu perdi tudo e tive que reescrever tudo. Então, é isso. Agora chega de enrolações, leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341180/chapter/11

POV Gabriel:

- Desafio é desafio, você tem que cumprir Nanny! - Falou Douglas.

- Nanny! Nanny! Nanny! - Todos começamos a fazer coro.

- Ok! Ok! Eu faço! - Ela finalmente falou. Percebi que eu estava sorrindo. Nanny pegou o celular de Lu, que estava conectado nas caixas de som e colocou a música "I'm A Slave 4 U". Posicionou-se na frente de todos,  e quando a música começou a tocar, Nanny olhou diretamente para mim (provavelmente tentando ignorar o restante das pessoas ali presentes). 

Nanny. A minha Nanny. Eu nunca a tinha visto daquele jeito. Ela dançava sensualmente no ritmo da música, rebolando e olhando em meus olhos. Ela segurou com força a barra da camisa do Rolling Stones,  notei que seus dedos tremiam levemente, e começou a retirá-la devagar. Sim, depois da piscina ela havia colocado uma langerie de oncinha. Uau. Seus fartos seios estavam cobertos apenas por aquele sutiã estampado.

- Cuidado para não babar, Gabriel. - Lu disse, rindo ao meu lado. Para ela, que é garota, é fácil dizer isso.

Nanny continuava dançando, e então percebi que Leo, Douglas, e até o Dudu olhavam atentamente para a garota a sua frente. E, bem, Sarah dava uns tapas enciumados no Vini. Tentei ignorar os outros caras, e concentrei-me em Nanny. Agora ela estava de costas, descendo devagar o short jeans, revelando o traseiro e as coxas grossas. Ela jogou o short para mim e eu não conseguia mais me segurar e fui até ela, beijando-a e descendo a mão de suas costelas. Ao perceber, Nanny deu um tapa rápido nela. Pois é, fiquei decepcionado. Mas, pensando bem, não queria passar vexame na frente de todos como a Lu e o Leo. Melhor esperar para depois da festa. Aí sim a verdadeira festa vai começar.

Douglas puxou minha camisa fazendo-me sentar novamente.  A música cessou e Nanny sentou-se ao meu lado, envergonhada. Dudu, Douglas e Leo começaram a aplaudir, mas Leo recebeu uma cotovelada discreta de Lu, e o Dudu um tapa da Mila.

POV Luana

Caramba. Eu não sabia que a Nanny sabia fazer aquilo.

Assim que a música parou, Nanny sentou-se ao lado do Gabriel, vestindo-se envergonhada.

- Você me paga. - Ela disse ao Douglas. - Pensarei em uma morte lenta e dolorosa pra você. 

Se eu fosse o Douglas, acreditava.

Ela girou a garrafa.

Sarah x Camila.

- Então, Cacau, verdade ou desafio?

- Verdade.

Sarah pensou um pouco e disse:

- É verdade que você já se masturbou pensando no Dudu antes de vocês namorarem?

- Sarah Collerman!

Dudu deu uma risada, mas então caiu na real, e piscou algumas vezes, olhando para Camila, meio consfuso. 

Mila enterrou o rosto nas mãos e ouvi alguém a zoando. 

- Ah, calem a boca. - Eu disse.

Camila girou a garrafa. 

Leo x Luana.

- E aí, Lulu, verdade ou desafio?

Merda. Não podia responder verdade pois não podia repetir.

- Desafio... - Bufei.

Leo abriu um sorriso malicioso.

- Eu te desafio a tirar a blusa e ficar sem ela até o fim do jogo.

Merda. Merda. Merda merda merda!

Douglas arregalou os olhos. Leo sorria. Sarah apertava a mão de Vini. Camila discutia baixinho algo com Dudu. Eu estava corada.

- Anda Lu, tem que cumprir os desafios.

Revirei os olhos, segurei a barra de minha camisa e retirei-a, envergonhada, deixando meu sutiã estampado a mostra. Leo me observava. Será que ele não podia nem disfarçar, poxa?

Girei a garrafa.

Vinícius x Douglas.

- Então mano, verdade ou desafio?

- Verdade. - Respondeu Douglas, sem prestar muita atenção. 

Vinícius sorriu.

- Verdade que você já beijou um garoto?

Douglas arregalou os olhos, descrente. 

- Porra, Vini! Você jurou não contar pra ninguém, caralho! Vai se foder, velho!

- Eu não contei nada a ninguém, só perguntei. Você que se entregou! - Respondeu Vini, rindo.

Monique, Dudu, Gabriel e Leo zoavam Douglas.

- Eu... eu só tinha 13 anos! Só queria saber como era! - Ele tentava se defender. 

- Ah, então já faz tempo... Quando que tu vais sair do armário, cara? haha. - Disse o Leo.

- Veado é você que dorme com uma gata e nem pega! - Respondeu o Douglas. Senti raiva e vergonha ao mesmo tempo.

- Olha o respeito cara! Ela é minha meia irmã!

- E daí? Olha só quem fala, o cara que pegou a própria prima!

- Vai se foder, cara! Já passou dos limites!

- Você falando em limites? Arma briga em todo lugar, inclusive na festa do Jow e vem me falar de limites? Ah, vai tomar no cu!

Leo parecia prestes a pular no pescoço de Douglas. E foi o que ele fez, mas eu me adiantei e o puxei pelo braço. As palavras de Rosa ressoavam em minha cabeça "eu confio em você, você pode só cuidar para que Leo não se meta em mais uma confusão?" ela tinha dito. 

- Leo! O que você pensa que está fazendo! Pensei que fossem amigos! - Eu disse.

- Lu, me... Me desculpe, eu... Eu perdi o controle, eu...

Suspirei.

- Tudo bem, senta aí.

Os outros olhavam com os olhos arregalados pela cena que acabaram de presenciar. 

- Ei, Douglas... - Comecei.

- Não vem colocar a culpa em mim não, porra! Foi o Leo que começou falando para eu "Sair do armário". - Ele fez aspas com as mãos. Ele estava irritado. Eu revirei os olhos. 

- Que merda, vocês parecem crianças! Primeiro começam a brigar, agora vão ficar nessa de "não fui eu, ele que começou!" ? Ah, fala sério! Vocês são amigos! Leo, você não devia ficar mesmo zoando o Douglas. - Eu disse, séria. - E nem nenhum de vocês! - Eu falei, olhando firmemente para Monique, Dudu e Gabriel, que se encolheram.  - E você - Eu disse, agora olhando para Douglas. - não precisava falar aquelas... aquelas besteiras!

Agora todos tinham os olhos arregalados, fixados em mim. Um silêncio tenso pairava no ar.

- Err, eu acho melhor... acho melhor pararmos o jogo.

- Concordo. - Disse Sarah.

- Concordo. - Falou Camila.

- Eu também. - Concordou Monique.

- Verdade. - Disse o Dudu.

- Tem razão. - Completou Gabriel.

Silêncio.

Peguei a garrafa na roda e joguei-a no lixo.

Silêncio.

- Eu... Eu vou pra casa. - Disse o Douglas, saindo.

Ninguém protestou. 

Apenas o silêncio.

Novamente.

O clima estava pesado.

Uma brisa entrou pelas portas abertas e eu senti frio, lembrando-me que ainda estava de sutiã.

Coloquei minha blusa.

Silêncio.

Como sempre, Nanny deu um fim à tensão do momento.

- Então galera, o que vocês acham de a gente dar uma volta? - Ela falou, com um falso ânimo.

- Nanny, me desculpa mas... já ta tarde, e eu estou meio cansada. Vamos deixar para outro dia, ok? - Eu falei.

- Ah, então... então tá. Vamos indo, mozin... Gabriel?

- Ah, claro bebê. 

Nanny o fuzilou com os olhos.

- Quer dizer, vamos Nanny.

Todos se despediram e foram embora, deixando-me a sós com a casa, a bagunça e Leo.

Eu suspirei.

- Que tenso. - Disse.

- É.

- Vamos, temos que arrumar a casa antes que nossos pais cheguem, ok? - Eu falei, virando-me e indo em direção a piscina para limpar as coisas por lá.

- Espera!

- Que foi? - Perguntei, virando-me para Leo.

- É que... por mim você não precisava por a blusa novamente.

Revirei os olhos.

- Vamos, temos bastante trabalho pela frente.

Leo me puxou pela cintura e beijou meu pescoço. Senti-me arrepiar.

- Leo... Leo, não. - Eu queria e não queria que ele parasse ao mesmo tempo.

Ele desceu os lábios para meus ombros, e então segurou a barra de minha camisa.

- Leo... não, por favor.

Ele tirou minha blusa, e eu queria mais dele. Ele jogou-me no sofá mas eu o empurrei. Ele me olhou com uma cara confusa enquanto vestia novamente minha blusa.

- Mas o que..?

- Leo. Isso... isso não é errado? Digo, nós somos meio que... irmãos agora. Isso não é certo. Ele olhava em meus olhos. Seus olhos azuis expressavam um sentimento que eu não entendia o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Review!
Não? Review!
Amaram? Review!
Odiaram? Review!
Perfeito? Review!
Pode melhorar? Review!
Me acha uma vadia? Dane-se.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.