Armadilhas Do Amor escrita por Lady Mary


Capítulo 9
Encharcada!


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, mais um capítulo! Beijo, divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341180/chapter/9

– Luana! - Disse Douglas, me dando um enorme abraço de urso e quase me sufocando.

Sim, ele mesmo. O Douglas daquela festa. Quando Nanny falou que um Douglas viria, eu nem me lembrara dele, mas realmente, era o garoto alto e bonito, com cabelos loiros bagunçados e olhos verdes que eu conhecera na festa.

– Ei, oi! Entre! - Eu disse, dando espaço para ele entrar.

– E então, eu sou o primeiro? - Ele perguntou.

– Ahn, eu acho que sim. Mas a galera já deve estar chegando.

– Ah, ok.

Leo saiu da cozinha, e veio cumprimentar Douglas.

– Ei, cara! Tudo bem? - Leo disse.

– E aí, Leo. Tudo de boa?

Os dois ficaram conversando enquanto eu fui atender a porta.

– Ei, Nanny! Gabriel! Entrem.

Logo todos chegaram, e nos dirigimos à parte externa da casa, nos fundos, onde se localizava a piscina. O dia realmente estava lindo, parecia tudo perfeito.

Sarah e Vinícius eram muito fofos juntos. Eles ficavam o tempo todo abraçados, trocando carinhos, beijos e palavras e Vinícius era o tipo "ciumento bobo". Ele tinha ciumes de tudo mas não levava muito a sério, estava sempre brincando, o que eu imagino que poupava-lhes algumas discussões. Apesar disso, eles não deixavam de interagir com o resto da turma. Eles conversavam e brincavam com todo mundo, não eram o tipo de casal "chato".

Camila e Dudu também ficavam sempre juntos, mas Mila não gostava muito de os dois ficarem se beijando em público. É claro, trocavam beijos rápidos e selinhos, mas Mila era sempre discreta. Dudu até tentou tirar a Mila para dançar, mas ela é meio tímida e não foi dançar. Os dois discutindo era até engraçado de ver, até porque logo depois da discussão já estavam abraçados novamente. Já estava me acostumando com isso.

O Douglas, bem, o Douglas é o Douglas. Ele deu em cima de mim algumas vezes (sem resultado) mas logo parou, assim não tornou-se chato. Ele era muito divertido, e fazia bagunça com tudo (digamos que Douglas e Leo eram bem parecidos nesse aspecto). Todo mundo conhecia todo mundo lá, deixando um clima de amizade muito bom.

Monique e Gabriel, as vezes mal pareciam um casal, ficavam cada um no seu canto. Conversavam com todo mundo e também entre si de vez em quando. Mas isso não quer dizer que não formavam um casal lindo. Quando ficavam juntos, eram fofos um com o outro (tirando algumas mordidas de "amor" de Nanny no Gabriel). Monique foi a primeira a pular na piscina. Pular, mesmo, literalmente. Ela tirara a roupa (ficando com um biquíni por baixo, é claro) e pulou na piscina! Logo Gabriel tirou a camisa e pulou também. Bem, aí já sabe né, o restante da turma foi também.

Eu fui a última a pular. Digamos que não foi bem um "pulo", digamos que eu tenha sido empurrada. Pois é. Gabriel saíra da piscina e me dera um empurrão! E digamos que, bem, eu tenha caído de roupa e tudo. É. Na hora eu fiquei irritada e "carreguei" Dudu comigo, até dei-lhe uns "tapinhas" de leve, mas todos começaram a rir, e eu comecei a rir junto. Minha blusa ficou colada em mim e eu retirei-a pois estava incomodando, e Leo me deu um boa encarada. Eu revirei os olhos e tirei também a saia jeans que estava encharcada. Brinquei um pouco na piscina e depois saí, pegando um copo de Coca Cola.

– Ei, Lu. Tudo bem? - Disse Mila, pegando um copo também.

– Eu estou ótima! E você?

– Também.

Nós conversamos um bom tempo, eu gostava muito de conversar com a Camila.

Nós demos mais alguns mergulhos mas começou a esfriar e coloquei uma roupa limpa, já que a outra o Gabriel havia encharcado.

– Ei galera, vamos jogar verdade ou desafio? - Gritou Douglas.

Opa. Esse tipo de jogo sempre dá merda, mas, bem, eu acho que não consigo resistir a uma encrenca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sei que muito, muito pequeno, e que não aconteceu nada de tão interessante. É que eu até ia continuar, falar do jogo nesse capítulo, mas não deu tempo! Postarei o próximo assim que possível, espero que estejam gostando! Beijinhos Marina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.