Things Of Life. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 3
"Nova escola."


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras *o* Como vocês estão?
Bem, gostaria de agradecer a Maria Isabel pelo review, pela minha amiga linda, Mari Maslow e pela Lilian ter favoritado a história ♥ Obrigada por tudo lindas! *o*
Bem, hoje trago uma novidade ok? E espero que gostem!
Então, boa leitura! :)
ps: os meninos aparecem nesse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341154/chapter/3

Natal? Ano novo? Foi um dos piores dias da vida de Eduarda e Felipe, que passaram esses momentos ao lado de uns amigos de Felipe que só falavam de três coisas: negócios, bebidas e mulheres. Além de ter que conviver com duas pessoas que sempre estavam falando de negócios, Eduarda tinha que lidar com os amigos de seu pai agora.

xx

Passaram-se alguns dias e chegou 22 de janeiro.

As aulas de Eduarda começariam em uma nova escola, a mesma em que seu irmão estudou, mas ela não estava nem um pouco animada.

– Dudinha? Acorda filha. – disse Felipe entrando no quarto de Duda, até continuar. – Já são 6h20 e sua aula começa as 7h30! – ela o olhou sorrindo e foi tomar seu banho em seguida.

POV Eduarda.

Meu pai é um amor e sempre gostou de me acordar no 1º dia de aula. Mas eu não estou nem um pouco feliz com essa história de “nova escola”. Afinal, eu já tinha uma vida em outro colégio, além dos meus poucos amigos, pois eu sou totalmente difícil de me “socializar”. Quer dizer, pra ser sincera eu sou insuportável, detesto clichês e pessoas frescas. Chego até ser antipática muitas vezes. Mas sabe o que eu mais odeio nisso tudo? É que sou totalmente parecida com a minha mãe! Ok, ok. É melhor eu terminar de me arrumar antes que meu pai volte aqui.

xx

Felipe estava terminando de arrumar a mesa do café, quando Duda desce vestindo uma calça jeans, uma blusa branca, sapato (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look107-jpg) e estava com seu cabelo preso. Então ele disse:

– Bom dia minha linda! – Duda sorriu, dando um beijo em seu pai e disse:

– Bom dia pai. – e sentou-se, até continuar. – Você tem reunião hoje é? Está todo de terno e gravata! – ele sorriu, pegando uma torrada e disse:

– Sim filha e não tenho hora para voltar. Mas já combinei com o Jasper de te buscar ok? – ela deu um sorriso forçado, sabendo que isso sempre ia acontecer, já que seu pai também era um grande empresário, e comeu rapidamente, saindo em seguida com ele.

xx

Chegando ao colégio, Felipe disse para Eduarda:

– Filha, sobre a gente se mudar... Isso vai acontecer semana que vem, quando sua mãe tiver voltando ok? E iremos morar em um hotel, muito bonito por sinal. – e Duda disse:

– Claro pai! O que for melhor para nós. – Felipe sorriu e deu um beijo em Duda, que desceu logo em seguida.

xx

O colégio era enorme e muito bonito, rodeado de um belo jardim, grandes árvores por perto, cheio de bancos e mesas onde os alunos ficavam conversando, escutando música, fazendo atividades e etc. Para completar, havia a Faculdade ali perto que fazia parceria com o colégio em tudo, para que assim que os alunos concluíssem o Ensino Médio, fossem avaliados pelas suas notas e pela prova de Vestibular que fariam.

xx

Duda estava se sentindo totalmente perdida e ao ver duas garotas conversando perto de lá, foi até elas e disse:

– Oi! – as duas olharam e Duda continuou. – Vocês podem-me dizer onde fica a diretoria? – as duas garotas sorriram e uma delas respondeu:

– Oi, sou a Erin. – uma garota branquinha, de cabelos lisos, com cachos nas pontas. - Se você esperar um minutinho vou contigo lá! – Duda concordou e disse:

– Obrigada e desculpa não ter me apresentado. Sou Eduarda! – Erin sorriu e a outra garota disse:

– Sou Katelyn, mas pode me chamar de Kate! – uma garota branquinha também, mas loira de cabelos lisos. – Você é novata? Porque tenho a impressão de que te conheço, mas não me lembro de onde. – Duda a olhou tentando se lembrar dela e disse:

– Sou novata sim e também tenho essa impressão, mas não consigo me lembrar! – as três sorriram e Duda saiu junto com Erin até a sala do diretor. Já Katelyn sentou-se em um banco, quando James, um garoto alto de cabelos lisos, olhos claros; Kendall, alto também de olhos verdes; Carlos, baixinho e fortinho que vivia com um capacete; e Logan, branquinho de cabelos pretos, se aproximam de Kate. Logo ela sorri ao vê-los e James diz:

– Ei Kate linda! Quem era aquela loirinha que estava conversando com você e a Erin? – Kate riu e disse:

– Ela se chama Eduarda e é novata! – James sorriu e Logan falou:

– Ah! Qual é o seu problema James? A garota deve ter uns 15 anos. – e Kendall disse:

– E desde quando isso é problema pra ele? – todos riram e Carlos falou:

– Também não ligo pra isso, pois ela parece ser muito bonita! – Kate olhou para todos com uma cara de “parem de falar da garota” e disse:

– É melhor irmos para as nossas aulas! – os outros concordaram e foram para a Faculdade, sorridentes e brincalhões como sempre.

xx

O dia passou rápido e logo deu 12hs, o horário em que os alunos começavam a sair da sala. No entanto, Eduarda estava saindo, quando foi chamada por Raul, diretor do colégio, que ao entrar na sala com ela disse:

– Sente-se! – Duda sorriu e assim fez como ele havia pedido. – Bem Eduarda, eu estava dando uma olhada na sua matrícula e ao ver o seu sobrenome com o nome de seus pais me veio à cabeça o nome de um aluno que tivemos chamado Luca Castelo. – ela baixou a cabeça e ele percebendo, continuou. – Então, ele é seu irmão? – ela levantou sua cabeça, dizendo:

– Sim diretor. – foi a única coisa que ela conseguiu dizer e ele falou:

– Sentimos muito pela sua perda! Mas te chamei também porque você precisa fazer um esporte e queria saber por qual você se interessa. – ela o olhou e disse:

– Pode ser vôlei! – ele sorriu e disse:

– OK. Próxima semana as aulas começarão, mas vai ter os horários bem direitinhos no nosso site! Pode ir agora. – Eduarda agradeceu e saiu em seguida.

Chegando lá fora, Jasper já a aguardava, mas quando ela estava atravessando a Rua, Kendall, James, Carlos e Logan estavam andando de skate e esbarraram em Eduarda, que cai e se machuca.

– Desculpa! – disse Kendall levantando Eduarda, que diz:

– Vocês não olham por onde andam? – com ódio e James diz:

– Calma loirinha! Você tá bem? – mas ela o ignora e sai, entrando no carro.

Então Kate e Erin se aproximaram, quando Logan disse:

– Essa “loirinha” é pé quente viu? – todos riram e foram para as suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas, o que acharam?
Sobre a novidade é que eu irei postar os looks usados pelas meninas ok? Espero que tenham gostado *-* E o que acharam do "encontro" deles? Se preparem, que o próximo traz grandes coisas :) beijos e até o próximo! ♥