Things Of Life. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 4
Isso será impossível.


Notas iniciais do capítulo

oi leitoras *-*
Queria agradecer a MARIA ISABEL e a Beatriz Henderson que favoritaram a história. Dar boas vindas a Thaize, que deixou um review lindo pra mim *o*
Hoje tive que posta mais cedo, pois vou ficar sem pc até quarta-feira (EU ACHO). Mas não queria deixá-las sem capítulo novo, então estou postando esse agora.
Boa leeitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341154/chapter/4

Passou uma semana e Eduarda estava começando a se adaptar ao colégio novo, além de ter como colegas Kate e Erin, que apesar de já fazerem faculdade, conversavam com Duda sempre que ela chegava e quando tinha um tempo livre. No entanto, Eduarda nem olhava na cara de Kendall, James, Logan e Carlos desde o “pequeno acidente”.

xx

Era uma terça-feira bem agradável e para a alegria de Eduarda, as aulas de vôlei começariam naquele dia. Então ela ficaria o dia inteiro no colégio, pois mesmo fazendo o 2º ano do Ensino Médio, ela teria aulas à tarde e ficaria direto para o vôlei, que começava às 17h30 e ia até as 19h30.

- Ei Eduarda! – gritou Erin para Duda, que estava saindo do colégio. – Você tá livre agora? – e Eduarda falou:

- Estou sim, mas é o único tempo que tenho para almoçar, pois tenho aula às 13h30. Ah! Pode me chamar de Duda, por favor? – Erin sorriu e disse:

- Claro que sim, Duda! – ela sorriu e Erin continuou. – Você quer almoçar comigo, a Kate e uns amigos? – Eduarda a olhou e disse:

- São com aqueles meninos que esbarraram em mim? – Erin balançou a cabeça concordando e Duda continuou. – Eu vou! Mas por você e pela Kate. – Erin riu e disse:

- Eles são legais. Pode acreditar! – Eduarda ficou meio desconfiada, mas saiu com ela em seguida para um restaurante, vizinho à Faculdade. Então, chegando lá elas encontraram Kate com os meninos, e ao se aproximarem, Erin disse. – Trouxe a Duda para almoçar conosco, pois ela tem aula 13h30. – Kate sorriu e os meninos também. Mas Eduarda só falou com Kate, sentando-se ao seu lado, até que James falou:

- Ei Duda... Quer dizer, Eduarda! – ela o olhou séria e ele continuou. – Desculpa a gente pelo acidente. Não foi de propósito! – todas a olharam e ela disse:

- Tá. Esquece isso! – bem séria ainda e Logan falou:

- Bem Eduarda, você é novata por aqui. – ela o olhou com uma cara “sou mesmo e?”. - Então, você gostaria de nos contar sobre você? – Duda olhou para as meninas e começou a falar:

- Bem, tenho 15 anos, faço o 2º do Ensino Médio, amo vôlei, cozinhar, escrever e pretendo fazer Administração, mas de Eventos, como shows, festas importantes e etc. Sou muito reservada, chata e insuportável. – James a olhou com uma cara de “ainda bem que você sabe” e Kate falou:

- Não acho que seja insuportável! – ela sorriu para Kate e nesse momento os meninos não paravam de olhar para ela, admirando seu sorriso, já que tinham visto pela primeira vez, até Carlos dizer:

- Prefiro ver você sorrindo! – Duda o olhou e não resistiu ao que ele falou, dando um belo sorriso e dizendo:

- Ah! Desculpa se eu fui grossa. É porque tenho “problemas” para me relacionar com as pessoas. – todos sorriram e Kendall disse:

- Tudo bem e nós te entendemos. Mas, você disse que gosta de vôlei e eu queria saber se você vai fazer pelo colégio. – ela o olhou e disse:

- Sim! E pra minha felicidade as aulas começam hoje. – ela deu um sorrisinho fraco e James falou:

- Mais uma pergunta: você é bem diferente das pessoas que moram aqui. Então, de que país você? – Duda o olhou e falou:

- Sou do Brasil, mas moro aqui desde meus 10 anos de idade. – os meninos gostaram e Carlos falou:

- Podemos ficar para o treino de vôlei, se você quiser. – ela pensou um pouco, mas acabou concordando. Então eles almoçaram e quando deu 13h15, Duda saiu, dizendo:

- Tenho aula daqui a 15 minutos, é melhor eu ir! – ela sorriu e continuou. – Vejo vocês no treino de vôlei! – eles concordaram e em seguida foram para a Faculdade, pois como eles faziam música, tinham aulas quase todas as tardes, enquanto Eduarda foi para o colégio.

xx

Deu 17hs e Eduarda já estava tonta, pois as duas últimas aulas foram de História Geral. Então, o professor liberou todos e ela foi direto para a quadra poliesportiva. Só que chegando lá, ela dá de cara com James, que sorriu ao vê-la e disse:

- E aí, tudo bem? – ela forçou um sorriso, pois ainda estava meio que receosa com James, mas disse:

- Um pouco cansada das aulas. – ele riu e em seguida apareceu Kate, Erin, Logan, Carlos e Kendall, que sorriram pra ela. Então ela disse:

- Vou me trocar! Já, já volto. – os outros se sentaram na arquibancada e ficaram falando das pessoas que fariam a aula de vôlei. Até que 20 minutos depois, Eduarda volta, com um short curtinho azul, sapatos, joelheiras e uma blusa vermelha com branco (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#volei1-jpg) . Então os meninos a olharam e Carlos disse:

- Bem que me disseram que as brasileiras são muito bonitas! – Kate deu uma tapa na cabeça dele, que disse “ai” e Eduarda chegou, entregando suas coisas para Erin, dizendo:

- Faz tempo que não jogo. Então, me ignorem! – as meninas sorriram e assim que ela saiu, James disse:

- Isso será impossível! – Kendall, Carlos e Logan riram, enquanto Kate e Erin os ignoravam totalmente. Até que o treino começou e o professor, chamado Robert, mostrou o básico do básico para as meninas, fazendo apenas um educativo. Mas, com quase 1h de treino, ele decide formar dois times, já que tinham 12 meninas certinhas e deu algumas blusas, das cores azuis e vermelhas. Então Eduarda ficou na equipe azul, com cinco garotas super legais. No entanto, na equipe vermelha, ficaram as “melhores” jogadoras e entre elas tinha duas que eram como capitãs e ao verem Duda, toda bonitinha, mas do time oposto, não gostaram muito e uma delas chegou até onde Eduarda estava, dizendo:

- Ei novata! – gritou Valentina, uma garota branquinha, de cabelos pretos com mechas loiras, bem feita de corpo. – Espero que de onde você veio tenha aprendido a jogar! – Duda a olhou e disse:

- Não se preocupe, pois de onde eu vim, as jogadoras são consideradas como umas das melhores do mundo! – Valentina a olhou com ódio e voltou para quadra, ao lado de sua amiga fiel, Tiffany, que era morena, dos olhos verdes, bem feita e tinha o cabelo ondulado, castanho escuro.

xx

O jogo começou. Eduarda estava nervosa, mas depois do que Valentina disse, ela ficou com raiva e deu o melhor de si em quadra. No entanto, o time de Duda perdeu, com uma diferença de apenas dois pontos. Mas isso foi o suficiente para Valentina querer tirar o couro de Eduarda, que a ignorou e saiu da quadra quando o treino acabou. Então ela se encontrou com os meninos, Kate e Erin, até falar:

- Fazia tempo que não jogava assim! – os outros sorriram e James falou:

- Você jogou muito bem! – ela sorriu para ele e disse:

- É melhor eu ir agora, pois ainda tenho que arrumar minhas coisas para a mudança! A gente se vê amanhã ok? – e saiu, deixando os meninos curiosos em saber onde ela iria morar. Mas todos foram embora em seguida, junto com Kate e Erin, que estavam bem sorridentes e felizes porque Eduarda estava falando com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas, o que acharam?
Espero que tenham gostado e não me abandonem ok? Se der tudo certo, quarta eu tô de volta com um novo capítulo ♥ Até o próximo minhas lindas e espero pela a opinião de vocês!