Things Of Life. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 22
Preciso falar com vocês!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas *o*
Desculpa a demora hoje, mas passei o dia fora e só cheguei agora, 23h05. Muito obrigada a todos os reviews e gente, SE PREPAREM para fortes emoções!
Boooooooa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341154/chapter/22

Eduarda subiu e deparou com Katie, irmã de Kendall, que ao ver seus olhos vermelhos, lhe deu um abraço confortador, dizendo:

– Vai ficar tudo bem viu Dudinha? E ele ligou para a mamãe avisando que está lá na casa dos nossos avós! – Duda sorriu, abraçando mais ainda a pequena Katie e disse:

– Perdão por tudo isso, mas posso explicar. Principalmente para sua mãe que deve estar muito chateada comido! – mas Katie falou:

– Ela só está confusa e surpresa por ter descoberto que você é filha do Felipe, que é muito amigo dela e por te conhecer desde que era um bebê. Só não imaginava que era logo você! – Duda sorriu um pouco e disse:

– Amanhã eu vou a sua casa reparar esse erro com sua mãe e tentar falar com o seu irmão tá bom? Agora preciso ir. – Katie lhe deu mais um abraço, até Eduarda chegar ao seu apartamento e ver seu pai.

– Precisamos conversar Eduarda! – ela o olhou e se sentou no sofá, até ele continuar. – 1º você começa a namorar e não me fala nada, 2º você esconde do seu namorado sobre seu irmão e 3º vocês estavam completando um ano hoje. Então eu te pergunto: valeu a pena ter agido assim? Ter mentido pra mim e pra ele? Logo pra mim que sempre fiz e faço de tudo por você, como enfrentar sua mãe, te defender dela? – Eduarda estava em lágrimas e Felipe continuou. – Uma palavra que define o que eu estou sentindo é decepção e te ver assim, sendo tão covarde, me faz vê-la de uma forma que eu definitivamente não imaginava em você, que sempre fez tudo sem medo! – nesse momento Eduarda limpou suas lágrimas, olhando para Felipe e disse:

– Covarde pai? Sério? Você tem ideia de como eu me sinto em relação a isso tudo? Alguma vez, desde que o Luca morreu você veio até mim para perguntar o que eu senti naquele momento? Não era nem você nem a Gisele que estavam com ele no dia do acidente e sim eu quem estava. Durante muito tempo eu me culpei por isso sabia? Cheguei a acreditar nas palavras que a Gisele me dizia. Cheguei até a querer morrer do que viver sem o Luca aqui, pois ele era o único que se importava comigo, que cuidava de mim e me protegia da “mãe” que eu tinha. Mas você e a Gisele estavam ocupados demais para perceber isso, não é verdade? – Felipe sentiu um nó na garganta e Eduarda foi para o seu quarto, trancando-se lá dentro, pois não queria falar com o Felipe de jeito nenhum. Não naquele momento e depois de tudo que ele havia dito para ela.

POV Kendall.

Durante um ano fiquei com uma pessoa que mentiu para mim sobre seu irmão, o Luca, de quem eu sempre tive um carinho enorme e fez parte da minha vida desde que eu era mais novo, sobre o fato de Felipe ser seu pai, que é uma pessoa incrível e é muito amigo dos meus pais. E agora, eu descubro tudo isso desse jeito? Sinceramente, não poderia ter sido pior. Mas eu estou com um misto de sentimentos, tentando entender o porquê de ela ter feito tudo isso, o porquê de ela ter escondido de mim isso. Só que agora tudo faz sentido pra mim. O fato de ela sempre me dizer que seus pais “estavam viajando”, que “viviam ocupados”. E eu, tolo, cai nessa e sempre deixava passar. O problema é que gosto realmente dela, mas não posso ficar com alguém que me enganou durante todo esse tempo.

xx

No dia seguinte Eduarda acordou cedo para ir a Faculdade, mas seus olhos estavam tão inchados que ela teve que passar maquiagem para poder disfarçar.

– Bom dia filha! – disse Felipe dando um beijo em sua testa. – Perdão por tudo que eu te disse ontem! – Eduarda forçou um sorriso, pois havia ficado muito magoada e disse:

– Esquece isso ok? E agora eu preciso ir! – ela pegou uma maçã e continuou. – Hoje eu não vou para a empresa, pois preciso resolver algumas coisas! – Felipe não disse mais nada e ela saiu em seguida.

xx

Chegando a faculdade, Eduarda encontra James, Kate, Erin e Carlos merendando próximo de lá, quando se aproxima.

– Bom dia! – ela disse sentando-se ao lado de Kate e Erin. – Vocês podem almoçar comigo hoje? Preciso falar com vocês. – todos fizeram que sim com a cabeça e James falou:

– Como hoje só iremos gravar uma música pela manhã e outra após o almoço, não terá problema! – ela forçou um sorriso, mas Kate e Erin sabiam que alguma coisa estava acontecendo. Até que deu o horário e Eduarda foi para a sua sala, enquanto os meninos foram para a gravadora e as meninas foram ao estúdio gravar suas séries.

xx

Quando deu 12h30 Eduarda já estava à frente do restaurante, quando ver James, Carlos, Logan e Kendall vindo em sua direção. E nesse momento ela começa a suar, pois não imaginava que Kendall viria com os outros.

POV Eduarda.

Além de minhas mãos estarem suando, meu coração tá acelerado. Sabia que eles tinham uma música pra gravar e que Kendall não perderia isso por nada, pois ele ama o que faz. Mas vir aqui, principalmente porque eu pedi, eu não esperava!

– Aqui estamos Dudinha! – disse Carlos me dando um beijo no rosto. – Não fica com ciúmes Kendall! – ele riu, mas Kendall ficou sério, até eu dizer:

– Vamos entrar e pedir logo, pois o que eu tenho pra dizer é sério! – nesse momento a expressão de James, Logan e Carlos mudou totalmente, e pude perceber que eles ficaram preocupados, até que entramos. Então nós fizemos os pedidos e comemos em um silêncio assustador, quando James fala:

– As meninas não puderam vir, pois ainda estão gravando. Só que elas disseram que depois conversariam com você! – sorri e disse:

– Preciso contar algo pra vocês, pois ontem uma pessoa que amo descobriu tudo e está com ódio de mim. – Kendall baixou a cabeça e eu continuei. – Vocês lembram-se do Luca Castelo né? – James, Carlos e Logan fizeram que sim com a cabeça e eu disse. – Bem, ele é... – fiquei com um nó na garganta, quando Kendall diz:

– Irmão dela! – nesse momento Carlos cuspiu o refrigerante, James ficou paralisado, Logan parecia não entender e Kendall continuou de cabeça de baixa.

– Sinto muito por não ter contado antes e peço perdão, mas não era fácil tocar nesse assunto e nem está sendo agora. Só que vocês precisavam saber! – terminei de falar, baixando a cabeça chorando, ficando num silêncio pior do que antes, até que Logan falou:

– Agora eu entendo tudo ontem e o porquê do Kendall está tão mal. Você mentiu para nós durante dois anos Eduarda. Logo você que sempre nos dizia que odiava isso! – eu o olhei triste e Kendall falou:

– Eu estou decepcionado com você e por mais que tente te perdoar, não consigo. – James e Carlos só estavam ouvindo, quando Logan disse:

– Tenho pena do Felipe e da Gisele por terem uma filha como você! – levantei minha cabeça rapidamente nessa hora sem acreditar no ele havia falado, quando James diz:

– Calma aí Logan! – e Carlos completou:

– Sei que isso é chato cara, mas você pegou pesado agora Logan! – ele deu de ombros e se levantou, dizendo:

– Eu não quero mais saber de você e, por favor, não fala mais comigo! – chorei mais ainda, enquanto via os quatro saindo de perto de mim, até James dizer:

– Mais tarde converso com você ok? – concordei, ficando mais um tempinho ali, até que decidi ir para o hotel, pois ainda precisava falar com a mãe de Kendall.

xx

Passava das 14hs quando Eduarda chegou ao apartamento de Kendall e foi atendida pela Jennifer, sua mãe, que disse:

– Pode entrar Eduarda! – e assim ela fez, sentando-se no sofá, enquanto Jennifer foi a cozinha pegar alguma coisa para as duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas princesas? O que vocês acharam? Bem, não foi como vocês esperavam né? Me contem o que acharam ok? Beijos, amo vocês e até amanhã ♥