Things Of Life. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 23
Nossa, ela tá nervosinha!


Notas iniciais do capítulo

Aw, leitoras lindas da minha vida *o*
Gente, esse capítulo mexeu com vocês hein? Nossa, cada review que eu recebi me deixou emocionada demais, sério! Ah, Jésih e Ana Loui, MUITÍSSIMO OBRIGADA PELAS RECOMENDAÇÕES e me perdoem por não ter colocado ontem! Gente, eu chorei ao ler cada review de vocês e estou muito feliz com tudo *ooo*
Obrigadas minhas leitoras fieis, minhas amigas!
E, booa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341154/chapter/23

Jennifer voltou com dois copos de suco de laranja, quando Katie apareceu, sentando-se ao lado de Eduarda, lhe dando um abraço.

- Posso ficar aqui? – Eduarda fez que sim com a cabeça e respirou fundo, até começar a falar.

- Vim aqui para pedir perdão e eu sinto muito. Mas saibam que eu nunca quis decepcioná-las, muito menos o Kendall! – e Jennifer disse:

- Eu sei disso querida, mas gostaria de saber o porquê de ter escondido isso para a gente, pois sou muito amiga de seu pai e te conheço desde que era bebê! – Eduarda a olhou e disse:

- Porque me dói tocar nesse assunto, já que era eu quem estava com o Luca no dia do acidente! – nesse momento Jennifer mudou sua expressão e Duda continuou. – Minha mãe me culpa pela morte do meu irmão e até foi embora, dizendo que eu não era sua filha e ela chegou a dizer que antes tivesse sido eu que tivesse morrido do que o Luca! – Katie limpou as lágrimas que caiam do rosto de Eduarda e Jennifer a abraçou, dizendo:

- Eu sinto muito por tudo isso Eduarda e se quiser eu falo com o Kendall! – ela sorriu, mas disse:

- Hoje eu contei tudo para os outros e o Logan disse que não queria mais saber de mim, Kendall disse que não conseguia me perdoar, enquanto James e Carlos ficaram calados. Então, deixa pra lá tá bom? – Jennifer aceitou e Eduarda foi embora em seguida.

xx

Enquanto isso, os meninos tinham voltado para a gravadora até que Gustavo, produtor musical deles diz:

- Vocês estão livres cães, porque eu tenho que fazer uma viagem! – os meninos não disseram nada e foram para o hotel. Mas chegando lá eles se sentaram no saguão, quando Kendall falou:

- Eu fiquei com muita raiva do que aconteceu, mas como o Carlos disse você pegou pesado com o que falou Logan! – ele o olhou e disse:

- Só falei a verdade e acho que falei pouco! – James o olhou sério e disse:

- Mas nem deu tempo da Eduarda explicar, pois eu acho que tem alguma coisa ou algum motivo para ela ter nos escondido! – Carlos concordou, Kendall ficou pensativo, mas Logan disse:

- Não quero saber James, pois ela mentiu pra gente durante esse tempo tudo e independente do que seja isso não justifica a sua atitude! – dessa vez foi Kendall quem concordou com Logan e depois de um tempinho eles decidiram subir, indo para os seus apartamentos, menos James e Carlos.

xx

Enquanto isso, Eduarda chegou ao seu apartamento e deu de cara com o seu pai, que havia levado sushi, pois a Duda gostava muito. Então, como ela não havia comido muito bem no restaurante, eles se sentaram a mesa e comeram, mas trocando poucas palavras um com o outro e assim que ela acabou, decidiu assistir TV para se distrair. Até que minutos depois seu pai saiu, lhe dando um beijo em seu rosto e ela sorriu. No entanto, quando Duda estava desligando a TV, alguém bate na porta, deixando-a surpresa, pois era James e Carlos.

- Ah, oi. Vocês querem entrar? – perguntou Eduarda e eles fizeram que sim com a cabeça, entrando em seguida, quando James fala:

- Podemos conversar agora Duda? – ela concordou e começou a falar tudo para eles, que ficaram bem tristes com tudo que ela havia dito.

- Espero que um dia vocês me perdoem por isso! – então para a surpresa dela, James e Carlos lhe deram um abraço, quando Carlos fala:

- Nós te entendemos e não tem o que perdoar. Mas não se sinta culpada por isso Dudinha! – ela sorriu ao ouvir aquilo e os meninos foram embora em seguida.

xx

Quando anoiteceu, Eduarda resolveu que ia sair, pois não estava aguentando ficar naquele apartamento. Então ela tomou um banho e quando saiu procurou uma roupa simples mesmo, escolhendo uma blusinha florida com um short branco (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look92-jpg), deixando seus cabelos soltos e descendo em seguida, indo para o parque. Só que para a sua surpresa, os meninos também estavam lá e ao lado de Kendall estava Tiffany, o que a deixou um pouco triste. Até aparecer Kate e Erin ao seu lado!

- Eu deveria ter ficado no apartamento mesmo! – disse Eduarda, enquanto Kate lhe disse:

- Vamos ficar por aqui mesmo, longe deles e conversamos um pouco! – Erin e Eduarda concordaram e as três se sentaram em uma mesa distante dos meninos, mas que tanto eles quanto elas davam para ver cada um!

- Estava tudo bem, mas vejam quem chegou. – disse Logan, fazendo Kendall e Tiffany olharem para as meninas.

- Que bom que ela apareceu! – disse Carlos se levantando com James e indo para a mesa das meninas, deixando apenas Logan, Tiffany e Kendall.

- Mesmo depois do que ela fez, eles continuam amigos! – disse Kendall para Tiffany, que fez uma cara de nojo para Eduarda e continuou conversando com os dois. Já Carlos e James sentaram-se com as meninas, quando James disse:

- Ainda bem que vocês apareceram! – as meninas sorriram e Eduarda disse:

- Vou comprar sorvete. Alguém quer? – os meninos fizeram que não com a cabeça, assim como Erin, mas Kate fez que sim e as duas se levantaram para ir comprar. Mas quando elas estão voltando para a mesa, Erin aparece com James e Carlos, puxando Duda e dizendo:

- Vamos subir? Os meninos deram a ideia de assistirmos filmes. – só que ela estava nervosa e Kate percebendo isso, entendeu o motivo ao ver uma coisa na mesa de Kendall, Logan e Tiffany. Mas Duda disse:

- Deixa só eu acabar de tomar o sorvete e nós subimos ok? – Erin olhou para Kate, James e Carlos sem saber o que fazer, pois ela não queria que Duda visse uma coisa. Só que quando ela chegou à mesa onde estavam sentados e olhou para a mesa onde Kendall estava, viu ele e Tiffany aos beijos, enquanto Logan sorria. Então aquilo mexeu tanto com ela, deixando-a desnorteada a ponto de ela deixar seu sorvete cair. Até que sentiu uma lágrima cair de seu rosto, mas limpou rapidamente e saiu dali, passando perto da mesa deles que nem um furacão, fazendo Kendall, Tiffany e Logan a olharem, sem dizerem nada. Mas logo em seguida Kate, James, Erin e Carlos passaram também, quando Logan falou:

- Nossa, ela tá nervosinha né? – os outros ignoraram, enquanto ele, Kendall e Tiffany riam.

POV Kendall.

Não sei como isso aconteceu, mas a história da Eduarda se espalhou de uma forma que a Tiffany veio aqui no hotel para saber como eu estava. É! Não posso negar que fiquei surpreso essa atitude dela, mas gostei e ela pareceu se importar comigo. No entanto, estava tudo numa boa, quando a Eduarda aparece. Não posso negar que desde que ela chegou me senti um pouco mal, mas procurei não demonstrar e só aproveitar a companhia da Tiffany e do Logan, já que o Carlos e o James foram correndo para onde ela estava. Então, vi na hora que ela se levantou com a Kate para comprar alguma coisa e tive uma ideia: beijar a Tiffany! E que beijo viu? E sim, quis fazer raiva a Eduarda e mostrar pra ela que “já superei”. Mesmo sabendo que vou aguentar todo um “sermão” do James e Carlos, mas quer saber? Não ligo mais. A única coisa que eu vou fazer agora é me dedicar à música e aproveitar minha vida. Afinal, estou solteiro e vou curtir isso com a Tiffany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindonas, o que acharam? ♥
Tá acabando minhas lindas. Só faltam dois capítulos! Então, vou fazer assim: amanhã, pela manhã, postarei o penúltimo capítulo e à noite postarei o último capítulo! Então, até mais meus amores e aproveitem os próximos! ♥