Things Of Life. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 21
Sai da minha frente!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas *o* Só minhas! haha :)
Gente, só digo uma coisa: AGUENTA O CORAÇÃO DE VOCÊS, pois esse capítulo promeeeeete! E tem duas coisas que eu achei fundamental. Então, booa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341154/chapter/21

Era 10 de julho e Eduarda estava sentada no saguão do hotel com Logan, quando ele diz:

- É bom te ver feliz assim! – ela sorriu, mas parecia nervosa e disse:

- Obrigada! Mas eu estou com medo. E se os pais dele não gostarem de mim? E se eu só falar besteiras? – Logan riu e disse:

- Calma Duda! Eles vão gostar de você ok? – ela ficou mais aliviada e Kendall chega com James e Carlos, dizendo:

- Meus pais estão chegando, mas podemos subir! – todos estavam subindo, quando Kendall pega Duda pela mão e diz:

- Você está linda amor! – ele sorriu por dizer que ela estava linda, com uma calça branca, uma blusa laranja e um salto (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look54-jpg), até chegar ao apartamento dele, que era muito lindo. Mas logo em seguida, sua mãe, Jennifer chegou com sua irmã, Katie, dizendo:

- É um prazer conhecê-la Eduarda e fique a vontade! – ela sorriu e disse:

- Digo o mesmo senhor Knight! – Jennifer sorriu e disse:

- Pode me chamar pelo meu nome viu? E Katie, venha falar com a Eduarda. – ela sorriu e Katie se aproximou, dizendo:

- Oi Eduarda. Tenho 12 anos e apesar de achar meu irmão um mané, ele merece alguém legal, como você parece ser. – Eduarda riu, agradecendo Katie e em seguida todos se sentaram a mesa, menos o pai de Kendall que não pode sair de seu trabalho. No entanto, foi um momento descontraído de conversas, brincadeiras, o que deixou Kendall e Duda bem felizes.

xx

Passaram-se mais uns dias e no dia 16 de julho, aniversário de James, que chamou todos para um rodízio de massas, Kendall e Eduarda estavam bem sorridentes, quando ele pergunta:

- Já faz um mês que estamos namorando amor e quando eu vou conhecer seus pais? – Duda ficou sem reação, olhando para Kate e Erin, até que disse:

- É porque eles estão viajando muito, mas vou dar um jeito! – ele sorriu, mas Duda se sentia horrível, pois sabia que isso não ia acontecer, já que sua mãe não dava notícias para ela de jeito nenhum e seu pai realmente passava mais tempo viajando, do que no apartamento com Eduarda. Algo que a deixava bem triste.

xx

Agosto chegou e com ele o início das aulas da Faculdade de Eduarda, que também havia começado a malhar, o que deixou Kendall com um pouco de ciúme, pois ela iria ficar mais bonita do que já era. Também teve o aniversário do Carlos nesse mês, até que chegou setembro, onde teve o aniversário do Logan, que convidou a Eduarda, mesmo com a Valentina por lá. E por falar nisso, o namoro deles já não estava “tão bom”, o que vinha deixando Logan mais na dele. Depois passou outubro e no mês de novembro, aniversário do Kendall e Kate, Eduarda quem organizou tudo, já que ela quer trabalhar na administração de eventos. Só que tudo passou rapidamente, onde todos desfrutaram de momentos incríveis. Até que chegou 2010!

xx

POV narrador personagem (Eduarda).

Em 2009 muita coisa aconteceu, onde ainda com 16 anos passei na faculdade, tirei minha carteira de motorista e comecei a namorar Kendall. Ah! E os meninos foram descobertos por uma gravadora, de um produtor chamado Gustavo e começaram suas carreiras de cantores, gravando um CD. Mas nem tudo são “flores” e em 2010, quando nós completamos um ano de namoro, muita coisa mudou para nós e o que era perfeito, deixou de existir.

xx

7 de junho de 2010. Um ano de namoro de Kendall e Eduarda. Então ele resolveu preparar algo para ela, sem ter ideia do que aconteceria.

Eram 19h30 e Eduarda estava no saguão conversando com Kate, já toda arrumada com um vestido tomara que caia, sapatilha preta e deixando seus cabelos soltos com uns cachos (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look32-jpg), até Kendall chegar, dar um beijo nela, falar com Kate e dizer:

- Vamos amor! – e a puxou, deixando-a confusa, mas levando-a para o seu apartamento. – Desculpa minha linda, mas é porque estão todos nos esperando! – e Duda o olhou, perguntando:

- Todos quem amor? – e Kendall não disse mais nada, só abriu a porta e Duda deu de cara com ninguém mais ninguém menos que seu pai.

- Eduarda? – disse Felipe, deixando-a sem reação. – Você está namorando o Kendall e não me falou nada? – Kendall a olhou sério e disse:

- Você é filha do Felipe, é irmã do Luca, não falou sobre o nosso namoro para o seu pai e ainda me escondeu isso tudo? Eu não acredito! – e saiu do apartamento, deixando Eduarda em uma situação totalmente constrangedora, mas logo ela saiu atrás de Kendall. No entanto, enquanto Kendall estava com ódio, ele esbarra em Logan.

- Sai da minha frente! – gritou Kendall com Logan, que tentou argumentar, quando Eduarda aparece chorando.

- Kendall! – ela tentou gritar, mas sua voz falhou, até Logan a pegar em seus braços, dizendo:

- Ei, o que aconteceu? – ele a abraçava tentando acalmá-la, mas ela olhava para Kendall, que entrou no carro e saiu. – Você brigou com o Kendall? Ele fez alguma besteira? – Duda respirou fundo e disse:

- Com o que aconteceu hoje, ele não vai mais nem querer me ver! – ela estava abraçada a ele, que estava confuso, mas não perguntou nada e disse:

- Não sei o que aconteceu, mas não é o nosso dia hoje, porque eu acabei o namoro com a Valentina! – Duda já estava mais calma e pareceu surpresa com o que ele havia falado, até dizer:

- Sei que pode não parecer, mas sinto muito, pois sei o quanto você gostava dela! – ele sorriu, sentando-se ao seu lado em um banco perto do parque e disse:

- Na verdade, eu já não gostava mais dela, pois estou interessado em outra garota! – Duda sorriu fraquinho, até decidir subir, ao lembrar que ainda tinha que encarar o seu pai.

- Já vou, mas se você conseguir falar com o Kendall, pede pelo menos para ele me ouvir. E obrigada por me “consolar”. – e deu um beijo em seu rosto, saindo depois.

xx

POV Logan.

Desde que Kendall começou a namorar a Eduarda, passei a sentir algo que até então desconhecia. Não, espera aí! Pra quem eu estou mentindo? Pra ser sincero, não paro de pensar na Eduarda desde o primeiro beijo que dei nela. Mas pensei que poderíamos nos dar melhor como amigos, pois já havia percebido que Kendall estava de olho nela. Então, quando os via juntos, passei a desejar estar no lugar dele. Ou seja, ser o namorado dela. E hoje, que eles estavam completando um ano de namoro, encontro Kendall totalmente nervoso e me deparo com Eduarda chorando, e pelo pouco que ela me disse, parece que o namoro deles chegou ao fim. No entanto eu não posso negar que metade de mim ficou triste e a outra ficou feliz, pois hoje eu sei mais do que nunca que estou apaixonado pela Eduarda. E quer saber? Eu me sinto sortudo, pois estou apaixonado pela minha melhor amiga. Mas tem um problema: o Kendall, que também é o meu melhor amigo e eu não queria deixa-lo chateado com esse assunto!

~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Perceberam as duas coisas importantes? Ah, tô super ansiosa para saber o que acharam e se preparem para o próximo! :* Beijos e até mais! ♥