O digiescolhido da luz! escrita por Zé Padovani


Capítulo 19
O poder feminino!


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA! EU SEI QUE EU DEMOREI SECULOS PRA POSTAR ESSE CAPÍTULO T.T

Não me matem, mas é que as coisas estão difíceis por aqui... De novo...
Bem, espora voltar com tudo agora, vou ver se coloco pelo menos mais um cap até o fim de semana kkk

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341146/chapter/19

Os digiescolhidos perceberam que apesar de terem destruído Myotismon seu exército ainda estava espalhado pelo mundo humano causando muita confusão, agora eles se dividiram e foram ao encontro de outros escolhidos para acabar com esse exército.

Lorena, Alissa e seus digimons usaram os portais e chegarem até a margens do Rio Uruguai, exatamente no local da tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Uruguai.

Armadillomon: Então essa aqui é a tal Argentina?
Lorena: Quase isso! Na verdade esse rio aqui se chama rio Uruguai, estamos em uma tríplice fronteira se eu não estiver errada.
Leormon: O que é exatamente uma tríplice fronteira?
Alissa: É uma fronteira entre três paises!
Lorena: Aqui onde estamos é a Argentina, aquele pedaço de terra ali é o Uruguai e aquele outro ali é o Brasil!
Armadillomon: Então é ali que você e o Junior moram?
Lorena: É, só que moramos a vários quilômetros daqui!
Leormon: E aquela ilha enorme bem no meio do rio?
Lorena: Aí, isso aí eu não sei!
Alissa: Pode pertencer a qualquer um dos três países eu acho.
Lorena: Provavelmente. Ei, cadê sua amiga?
Alissa: Então, ela disse que iria nos encontrar aqui, mas até agora nada!

Do outro lado do mundo, na Praça Vermelha, ponto exato do centro de Moscou, Rússia, estava acontecendo uma batalha entre digimons:

Geogreymon: MEGACHAMA! - O enorme dinossauro de pele alaranjada e algumas listras, com uma placa óssea na cabeça e três chifres, pernas e braços fortes e uma longa cauda, solta uma rajada de fogo de sua boca contra um snnimon.

As pessoas no local corriam apavoradas. Os soldados do exército russo que faziam a guarda da praça e de seus prédios históricos atiravam contra um outro snnimon, mas foram facilmente derrotados pelo digimon inseto que usou sua técnica deixando os soldados feridos e desacordados além de ter destruído uma das torres de um dos prédios.
Geogreymon estava em uma luta corporal com o outro snnimon e liberou novamente suas chamas para queimar o inimigo, até que o snnimon que derrotou os soldados chega voando e choca seu corpo contra o do dinossauro o empurrando alguns metros para trás.
Os dois snnimons usam suas técnicas juntos, liberando lâminas de energia de suas foices que explodem sobre geogreymon e o deixam caído no chão.
Elizeta: Geogreymon! Geogreymon você está bem?! - A garota de altura mediana, pele branca, cabelos ruivos curtos, repicados e espetados para cima de olhos castanhos corre ate seu parceiro.
Geogreymon: Elizeta eles são dois e são poderosos!
Elizeta: Por favor aguente firme, temos que proteger essas pessoas! - Os snnimons atacam novamente com sua técnica e o grande dinossauro se levanta para proteger a parceira recebendo o ataque que joga ambos para trás, o digimon regride a forma anterior.
Agumon: Elizeta!
Elizeta: Agumon! - Pega o parceiro que estava caído no colo, agora estava menor , mas ainda era grande. Um dinossauro amarelo com um grande focinho -Temos que sair daqui! - Um grande pássaro vermelho com chifres passa voando sobre eles.
Gargomon: Deixem eles com a gente! - O coelho gigante passa correndo pelos dois.
Aquilamon: CHIFRE RASANTE!
Gargomon: SOCO ANIMAL! - Atacam os digimons.
Elizeta: O que?! Quem são vocês?
Lívia: Eeeei! - Chega correndo junto de Megan.
Megan: Vocês estão bem? Vimos que foram atingidos pelo ataque!
Elizeta: Sim, estamos, eu acho. - As duas senhoras ajudam a garota e seu digimon a se levantarem.
Lívia: Prazer, meu nome é Lívia!
Megan: E eu sou a Megan!
Elizeta: Sou Elizeta e esse é meu parceiro agumon.

Os snnimons atacam e derrubam Gargomon.

Aquilamon: Gargomon! - Tenta ir ajudar o amigo, mas o outro snnimon o segura - Sai da minha frente! RAJADA LASER!
Gargomon: Megan! - Estava no chão segurando as foices do inseto gigante que tentava golpea lo.
Megan: Gargomon! Agora digievolução pro nível perfeito! - Seu digivaice brilha.
Gargomon: GARGOMON SHINKA... RAPIDMON! - Seu corpo aumenta de tamanho e passa a ser coberto por uma armadura verde. Suas orelhas ficam enormes e cobertas por aço, tem pernas musculosas e canhões no lugar dos braços, além de dois lança mísseis nas costas - Aaaaaaah! - Empurra o snnimon e o derruba - Aquilamon vamos acabar com eles! - Os dois insetos partem pra cima dele e atacam com suas técnicas. Rapidmon salta desviando dos ataques e plana no ar usando as orelhas como asas - FOGO RÁPIDO! - Dispara vários de mísseis dos lançadores de suas costas que explodem sobre os snnimons derrubando ambos.
Aquilamon: É a nossa chance! RAJADA LASER!
Rapidmon: TRIÂNGULO DE OURO! - Estica seus braços para os lados e as pernas para baixo formando um triângulo com seu corpo que é preenchido por uma energia dourada e lançado contra os snnimons que se desintegram depois dos ataques.
Lívia: Ótimo eles conseguiram!
Elizeta: Mas tem mais militares chegando, temos que sair daqui! - Aponta para os tanques de guerra e caminhões do exército russo que se aproximavam.
Megan: Rapidmon tire a gente daqui!
Rapidmon: Venham comigo! - Pega Megan, Elizeta e agumon nos braços e salta para longe.
Aquilamon: Lívia! - Sua parceira sobe em suas costas e grande ave levanta vôo.

Novamente na tríplice fronteira:

Leormon: Bati!
Armadillomon: O que?! Outra vez?! - Ele é Leormon estavam jogando cartas.
Leormon: Eu disse que era bom nesse jogo!
Armadillomon: Droga!
Lorena: Alissa tem umas garotas vindo ali!
Alissa: É a Martina!
Martina: Eeeeeeei! Alissa! - A garota de altura mediana, pela branca, olhos castanhos e longos cabelos pretos presos em um rabo de cavalo vinha correndo junto de um digimon azul, bípede, com braços fortes, um pequeno chifre no focinho e uma pequena cauda, além de uma marca amarela em forma de V na testa.
Junto deles vinha uma outra garota, pele parda, olhos castanhos e cabelo preto até a altura do ombro, um pouco mais alta que Martina. Ele estava carregando um digimon inseto, uma centopeia verde com grandes olhos, a boca e as patas vermelhas e um círculo preto no final da cauda.
Alissa: Martina! - As duas se abraçam - Tava com saudades!
Martina: Eu também!
Leormon: E aí Veemon? - Cumprimenta o digimon azul.
Veemon: Tudo bem, e você Leormon?
Leormon: Eu tô ótimo!
Lorena: Oi! - Entra no meio das duas garotas - Meu nome é Lorena!
Martina: Prazer Lorena!
Armadillomon: E eu sou o Armadillomon!
Alissa: Essa é minha amiga nova, ela é brasileira!
Martina: Então somos vizinhas!
Isabela: Oi! - Diz a outra garota.
Martina: Desculpa! Esqueci de você! Pessoal essa é minha amiga Isabela!
Isabela: Muito prazer! Esse é meu parceiro Woormmon!
Woormmon: Olá!
Alissa: Eu fiquei preocupada, vocês demoraram pra chegar.
Martina: Apareceram digimons em Buenos Aires, estávamos lutando.
Isabela: Eles deram trabalho, aí acabamos demorando!
Lorena: Mas se os digimons estavam lá porque pediram pra gente vir pra cá?
Martina: Por causa daquela ilha! - Aponta para a grande ilha no rio.
Woormmon: Nos descobrimos que alguns digimons apareceram por lá.
Martina: E o governo brasileiro mandou o exército, eles já devem estar chegando!
Isabela: As tropas uruguaias estão posicionadas na margem deles, temos que agir rápido pra evitar e os militares e os digimons se enfrentem.
Armadillomon: Então vamos lá pegar esses digimons!
Lorena: Tá, mas como nos vamos pra lá?
Alissa: Tem onde arrumar um barco por aqui?
Veemon: Podemos ir voando!
Isabela: Vocês acham que já conseguem digivolver?
Woormmon: Sim! - Suas parceiras olham para eles e concordam com a cabeça.
Veemon: VEEMON SHINKA... EXVEEMON! - Aumenta muito de tamanho, se transforma em um dinossauro humanóide, braços e pernas fortes, uma longa cauda, uma lâmina curvada para trás saia da ponta de seu focinho, um par de asas brancas e uma marca com forma semelhante a um X em seu peito.
Woormmon: WOORMMON SHINKA... STINGMON! - Aumenta muito de tamanho. Se torna um inseto humanóide coberto por uma armadura verde e preta. Tem garras nas mãos e aberturas sobre as costas das mesmas, asas e ombreiras de onde saiam espinhos metálicos.

Exveemon pega Martina, Alissa e Leormon nos braços, Stingmon faz o mesmo com os demais e ambos levantam vôo rumo a ilha.

Alissa: Vocês sabem quais digimons estão lá?
Martina: Não temos a menos ideia!
Exveemon: A batalha em Buenos Aires nos impediu de descobrir mais coisas!

Megan, Lívia seus parceiros e a digiescolhida russa, Elizeta, estavam agora um uma pequena lanchonete a alguns poucos quilômetros da Praça Vermelha:

Agumon: Muito obrigado pessoal, se vocês não tivessem aparecido eu não sei o que teria acontecido com a gente!
Terriermon: Não precisa agradecer, é um prazer ajudar!
Lívia: Elizeta nos queríamos encontrar um senhor que também é um digiescolhido, seu nome é Vladimir. Você o conhece?
Hawkmon: A parceira dele é uma Lalamon!
Elizeta: Eu conheço sim. Vladimir me ensinou muita coisa quando eu e agumon nos conhecemos. Inclusive ele me falou sobre vocês, vocês são as garotas que estiveram com ela no Digimundo na primeira vez não é?
Megan: Somos sim! Nos duas, ele e nossos parceiros, bons tempos aqueles!
Lívia: E como! - Ambas olham para o nada por alguns instantes até retornarem para a conversa - Você pode nos levar ate ele?
Megan: Faz muito tempo que não falamos com ele!
Elizeta: Posso tentar, ele não mora mais aqui em Moscou. Se mudou para uma pequena cidade um pouco longe daqui!
Terriermon: Tipo uma cidade do interior?
Elizeta: Bem do interior!
Lívia: Então eu acho que não vamos conseguir revelo!
Elizeta: Podemos ir de trem se vocês quiserem, tem uma linha que passa por aquela cidade!
Megan: Se você puder nos levar, porque não falamos uma só palavra russo!
Elizeta: Levo sim! Só vou ligar pra casa e avisar meus pais que vou demorar pra voltar!
Lívia: Não vai te causar problemas?
Elizeta: Claro que não! - Ela pega o celular e se afasta da mesa onde estavam sentados para fazer a ligação.
Agumon: Vai ser bom ver ele e a lalamon depois de ficar sem notícias deles por tanto tempo!
Hawkmon: Sem notícias?
Megan: Como assim agumon?
Agumon: Ah, ele não responde as mensagens da Elizeta já tem um tempo!
Lívia: Eu estava achando que eram só as nossas!
Megan: Isso é estranho! - As duas senhoras se encaram.

As garotas e seus parceiros chegam até a ilha e se deparam com uma pequena construção de pedra:

Leormon: Isso é uma placa?
Stingmon: Eu acho que sim!
Isabela: Está escrito em português.
Lorena: Deixa comigo! Ilha Brasileira, marco da tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Uruguai, população, um!
Martina: Um?!
Armadillomon: Então alguém mora aqui afinal das contas!
Lorena: Se isso for verdade essa pessoa deve estar bem encrencada com os digimons.
Alissa: Temos que acha los logo!
Stingmon: Vamos procurar pelo alto! - Levanta vôo junto de Exveemon.
Isabela: Mandem um sinal se algo acontecer!
Exveemon: Pode deixar! - Logo os dois se afastam.
Alissa: Vamos por terra então!
Martina: Tem uma trilha ali olha! Podemos ir por ela! - O grupo começa a andar.
Lorena: Que digimons apareceram em Buenos Aires afinal?
Martina: Foram meramons!
Lorena: O que são meramons?
Leormon: Um monstro de fogo no nível adulto!
Lorena: Ok, isso já explica muita coisa!
Isabela: Eles incendiaram alguns prédios, muita gente ficou ferida!
Alissa: Em Sidney dobermons atacaram as pessoas e feriram várias também!
Isabela: Eu vi na TV que evacuaram a população.
Martina: A coisa está ficando feia!
Armadillomon: Pelos menos estamos conseguindo resolver!
Lorena: Argh! Tem pernilongo aqui! - Balança uma das mãos para espantar o inseto.
Leormon: Olhem ali! - Aponta para o céu onde um feixe de energia rosa e um laranja sobem em alta velocidade, se chocam e explodem.
Martina: São Exveemon e Stingmon! Vamos lá! - Todos saem correndo na direção da explosão.

Elas correm pela trilha que termina em um porto de vegetação fechada, Armadillomon abre caminho com suas garras e todos seguem até chegarem em um clareira onde Stingmon e Exveemon lutavam com digimons um pouco menor que as garotas, com um corpo amarelo sem pernas que os fazia se movimentar saltando, uma grande boca cheia de dentes afiados, algumas folhas coloridas na cabeça e seus braços são grandes cipos. Ali estavam dúzias deles.

Martina: Tem muitos!
Leormon: São Vagiemons!
Exveemon: CORTE DUPLO! - Libera uma rajada de energia alaranjada do X em seu peito que desintegra alguns dos adversários.
Stingmon: FERROADA FINAL! - Lanças de energia rosa saem das aberturas em suas mãos e eles ataca usando elas desintegrando um dos inimigos.
Vagiemon: Você matou meu amigo! - Ataca usando os braços como se fossem chicotes, Stingmon da um salto mortal sobre ele, escapando do ataque e depois crava uma das lanças nas costas do vaggiemon que se desintegra.
Stingmon: Não só seu amigo, você também!
Exveemon: Você é cruel Stingmon!
Vagiemons: SPRAY FEDORENTO! - Vários deles se juntam e lançam um jato de um líquido fedorento pela boca sobre Exveemon e Stingmon.
Exveemon: Aaaaah! Que nojo!
Stingmon: Eu preferia que fosse um spray inseticida!
Vagiemons: Vamos pega los! - Alguns usam seus cipos para segurar os parceiros das argentinas prendendo seus braços e pernas, enquando outros começam a chicotear ambos.
Isabela: Aí não! Aguentem firme!
Lorena: Armadillomon vamos!
Alissa: Leormon!
Armadillomon: ARMADILLOMON SHINKA... ANKYLOMON!
Leormon: LEORMON SHINKA... LEOMON!
Ankylomon: Aaaaaaaaah! PRESSÃO MEGATON! - Corre até seus amigos e salta jogando seu corpo grande e pesado sobre os vagiemons que chicoteavam.
Leomon: ESPADA DE REI DAS SELVAS! - Usa a espada para cortar os cipos e depois destruir alguns dos vagiemons - Vocês estão bem?
Stingmon: Estamos sim.
Exveemon: Obrigado pela ajuda!
Digitamamon: O que vocês estão pensando?! - Grita a criatura que aparece do outro lado da clareira. Um ovo com pouco mais de um metro e meio de altura. Dois buracos na parte de baixo da casca era de onde saiam dois pés aparentemente fortes e cobertos por escamas verdes. No local onde seria o rosto, mais um buraco e só era possível ver dois grandes olhos amarelos.
Lorena: Aquilo é um ovo?!
Isabela: Acho que sim.
Ankylomon: Ele é um Digitamamon!
Digitamamon: Essa é minha ilha! A ilha que eu e meu exército conquistamos para o mestre Myotismon! Saiam dela ou vão sofrer as consequências!
Lorena: Consequências?! Ele sabe que é um ovo né?!
Leomon: Você não pode ficar aqui, esse mundo é dos humanos e não de Myotismon!
Ankylomon: Além do mais nos já o destruímos! Seu trabalho agora é inútil!
Digitamamon: Tolos, mestre Myotismon nunca morre! Vagiemons peguem eles! - Os vagiemons atacam.
Ankylomon: CAUDA MARTELO!
Leomon: PUNHO DE REI DAS SELVAS! - Atacam - Nos vamos segurar os vagiemons, vão atrás do Digitamamon!
Ankylomon: Façam ovo frito com ele! - Os outros digimons concordam com a cabeça e voam para atacar.
Exveemon: CORTE DUPLO!
Stingmon: OLHAR FATAL! - Dispara rajadas laser dos seus olhos. Os ataques explodem sobre Digitamamon, mas sua casca continua intacta.
Digitamamon: Vocês são muito inúteis mesmo! SÍNDROME DO PESADELO! - Um monstro de energia negra sai de dentro da sua casca, pelo buraco dos olhos, e agarra Exveemon o levando por uma espécie de portal.
Stingmon: O que?!
Martina: Exveemon! - O portal se abre novamente e Veemon é jogado pra fora dele desacordado - Veemon você está bem?! - Corre ate o parceiro e Alissa salta sobre ela pra evitar o ataque de um vagiemon.
Alissa: Cuidado! - O vagiemon a chicoteia na perna, na altura da canela, e acaba abrindo um corte - Aaaaaaah!
Leomon: Alissa! - Corre ate a parceira, mas vários vagiemons o atacam com seu spray - Aaargh!
Vagiemon: Agora vou acertar vocês duas! - Ergue os chicotes para golpear as garotas.
Lorena: Aaaaaaah! - Chega carregando um grande galho e acerta na cabeça do digimon.
Isabela: Martina, Alissa, tudo bem?!
Alissa: Minha perna está sangrando!
Isabela: Nos vamos cuidar disso! - Rasga um pedaço da própria blusa e enrola sobre o ferimento de Alissa - E o Veemon?
Martina: Eu não sei ele não acorda!
Vagiemon: Agora te peguei! - Prendeu Lorena com seus cipos.
Lorena: Aaah! Me solta!
Ankylomon: Lorena! - Vai correr até a parceira, mas vários vagiemons cercam seu caminho.
Vagiemons: SPRAY FEDORENTO!
Ankylomon: Aaaah!
Stingmon: FERROADA FINAL! - Chega voando e destrói o digimon que pegou Lorena.
Lorena: Obrigada Stingmon!
Digitamamon: OVOS MEXIDOS! - Fecha sua casca e joga seu corpo todo contra Stingmon o jogando a alguns metros de distância e o fazendo voltar a ser Woormmon.
Isabela: Woormmon não! - Vai até o parceiro.
Alissa: Ele derrotou os dois só com um ataque cada!
Martina: Ainda estão cansados por causa da luta em Buenos Aires!
Digitamamon: Eu disse que haveria consequências! SÍNDROME DO...
Ankylomon; CALDA MARTELO! - Golpeia com a calda e joga o digimon ovo no meio das árvores. Alguns dos vagiemons correm até seu mestre, outros atacam as escolhidas.
Vagiemons: Atacar! - Lançam seus chicotes.
Leomon: ESPADA DE REI DAS SELVAS! - Usa sua espada e em um único golpe destrói todos os vagiemons que atacavam - Temos que sair daqui! - Pega Alissa nos braços.
Ankylomon: Vocês subam em minhas costas! - Deita no chão.
Lorena: Vamos meninas! - Sobe nas costas de seu parceiro e ajuda as outras e seus digimons a subirem.
Digitamamon: Eles estão fugindo! Peguem eles! - Sai do meio das árvores. O restante dos vagiemons corre para atacar.
Ankylomon: Rápido! - Sai correndo de volta pela trilha de onde vieram.
Leomon derruba algumas árvores com sua espada e elas caem sobre os vagiemons os desintegrando e impedindo
a passagem de Digitamamon e seus últimos servos.

O grupo corre ate chegar novamente na praia onde ficava o marco das três fronteiras.

Isabela: E agora o que vamos fazer? Não dá pra sair daqui!
Lorena: Vamos ter que ficar e enfrentar eles!
Leomon: Deixa eu ver como você está!
Alissa: Eu estou bem, a Isa conseguiu estancar o sangue!
Veemon: O-O que aconteceu?
Martina: Veemon! Você acordou! - Abraça o digimon.
Veemon: Martina você está me sufocando!
Woormmon: Digitamamon está aqui!
Digitamamon: Vocês acharam mesmo que aquelas árvores iam me segurar?! - Chega até o grupo juntos de seus três últimos vagiemons.
Ankylomon: Meninas fiquem atrás da gente!
Digitamamon: Vagiemons acabem com eles! - Os digimons planta atacam.
Ankylomon: CAUDA TORPEDO! - Dispara duas vezes e destrói os vagiemons.
Leomon: Agora você está sozinho! - Salta sobre o inimigo - PUNHO DE REI DAS SELVAS! - O ataque explode sobre a casca grossa de Digitamamon e não surge efeito nenhum.
Digitamamon: OVOS MEXIDOS!
Leomon: Aaaaaaaaah! - É atingido e lançado pelo impacto contra o marco da tríplice fronteira, cai sobre o mesmo o destruindo.
Alissa: Leomon! - Ia correr até o parceiro, mas sente dor no ferimento e cai.
Lorena: Alissa! - Vai até a garota e a ajuda a levantar junto se Martina.
Martina: Calma você não pode correr!
Ankylomon: PRESSÃO MEGATON!
Digitamamon: SÍNDROME DO PESADELOS! - O monstro de sombras agarra Ankylomon e o leva pelo portal, minutos depois o portal se abre novamente e o enorme digimon e jogado para fora dele.
Ankylomon: Aaaaah! Saiam daqui! Me deixem em paz! - Se debatia no chão enquanto gritava.
Lorena: Ankylomon! O que está acontecendo?! - Vai até seu digimon e tenta acorda lo, mas não consegue.
Isabela: Ele parece estar em agonia!
Digitamamon: Ele está preso em um eterno pesadelo com os piores medos e os piores traumas possíveis! Me surpreende ele ainda não ter regredido ao nível criança!
Lorena: Seu maldito!
Digitamamon: OVOS MEXIDOS! - Ataca Ankylomon o jogando metros a frente e o fazendo regredir a Armadillomon.
Alissa: Esse digimon, ele é tão cruel quanto Myotismon! Como ele pode agir assim?! - Seu digivaice se acende e começa a emanar um pequeno brilho.
Digitamamon: Vocês são patéticas!
Leomon: ESPADA DE REI DAS SELVAS! - Ataca de surpresa e crava sua espada na abertura do rosto de Digitamamon atingindo um de seus olhos.
Digitamamon: Aaaaaaah! - Fica com a espada presa em sua abertura e da alguns passos para trás - Vocês acham que podem me derrotar com isso?! Vocês são inúteis! - Olha para os digiescolhidos, a espada ainda está presa e destruiu um dos olhos - Todos vocês e seus digimons estúpidos! Sabe porque não me derrotaram?! Porque são comandados por garotas! Por fêmeas fracas e frágeis!
Lorena: O que?! Eu vou acabar com a raça dele! - Vai pra cima do inimigo, mas Isabela a segura.
Isabela: Calma aí Lorena!
Leomon: Do que você está falando?
Digitamamon: Essas garotas não tem competência pra serem escolhidas! As fêmeas humanas são mais fracas e menos inteligentes!
Isabela: Como ele pode falar de macho ou fêmea? Eu achei que os digimons não tinham sexo!
Woormmon: E não temos, eu acho.
Martina: O Digimundo é afetado diretamente pelo o que a gente coloca na internet, com tanta gente postando coisas com esse tipo de pensamento alguns digimons devem ter sido infectados por isso!
Leomon: Foi contaminado pelo ódio de um grupo de humanos!
Lorena: Que merda!
Digitamamon: Parem de baboseira! Vocês são fracas e serão destruídas aqui...
Alissa: Cala a boca! - Grita - Cala a boca! Cala a boca! Cala a boca!
Lorena: Alissa?!
Alissa: A minha vida inteira eu tive que enfrentar gente com esse pensamento! Tive que passar por cima de muita coisa! E ainda vou ter que ouvir desaforo de um digimon como você?! Talvez você esteja mesmo infectado por culpa de alguns humanos idiotas, mas isso não me interessa! Eu só sei que eu prometi pra mim mesma depois daquele dia que eu nao ia aceitar mais nenhum resquício desse tipo de pensamento! - Da alguns passos para a frente - Eu tenho nojo de você! Eu nunca quis tanto destruir um digimon como eu quero te destruir agora Digitamamon!
Leomon: Alissa! - O brilho no digivaice da garota aumenta e fica extremamente forte - LEOMON SHINKA... GRAPLEOMON! - Ficou mais alto e mais forte. Usa uma roupa de couro preto com alguns adornos de metal que cobre todo o seu corpo, tem dentes de sabre e sua juba está maior e arrepiada para trás, usa uma viseira sobre os olhos. Tem nos antebraços e nas pernas cilindros de metal.
Veemon: Leomon digivoveu!
Armadillomon: O que aconteceu? - Acorda - Lorena? - A garota o pega no colo e o abraça.
Grapleomon: Alissa!
Alissa: Grapleomon... Você conseguiu!
Grapleomon: Nos conseguimos! A sua força de vontade e o seu desejo de justiça me fizeram digivolver e atingir o nivel perfeição! Nossa ligação ficou ainda mais forte! Os meus desejos são os mesmos que os seus!
Alissa: Estão vamos destruir aquele monstro!
Grapleomon: Pelo futuro!
Digitamamon: Ah calem a boca! OVOS MEXIDOS!
Grapleomon: CHUTE CICLONE! - O cilindro de metal em sua perna direita começa a girar em uma velocidade extremamente alta criando rajadas de vento ao redor de sua perna, quando atinge Digitamamon o arremessa para longe.
Digitamamon: Aaaah! Seu maldito!
Grapleomon: Vou te destruir e você será purificado quando renascer! - Salta - O PUNHO DO REI! - Estica os braços pra frente e os cilindros nos antebraços começam a girar produzindo grandes rajadas de vento junto de lâminas de energia avermelhadas formando um tornado que atinge Digitamamon entrando pela abertura em sua casca.
Digitamamon: Aaaaaaaaaaaaaah! - Sua casca começa a trincar até se quebrar em vários pedaços e todo seu corpo ser desintegrado.
Martina: Ele conseguiu!
Lorena: Isso!
Alissa: Grapleomon! - Ele caminha ate sua parceira e a abraça - Você foi incrível!
Grapleomon: Nos fomos, eu não conseguiria sem você! Ok, acho que já podemos sair dessa ilha!
Veemon: Por favor!
Armadillomon: Mas como? Voce não pode voar, pode? - Grapleomon olha em volta e sai andando.
Armadillomon: Ahn?
Martina: Também acho melhor levarmos você num hospital pra ver esse machucado Alissa!
Alissa: Não precisa, eu estou bem!
Lorena: Da pra parar de ser teimosa?!
Grapleomon: Todos vocês subam aqui! - Derruba uma árvore alta e com o tronco grosso e a coloca na beira da água - Vamos atravessar de barco!
Isabela: Isso aqui vai ser seguro? - É a última a subir.
Grapleomon: É só vocês segurarem com força! - Empurra o tronco para a água é sobe nele inclinado-o para o lado em que havia subido.
Alissa: Aaaa... Grapleomon...
Woormmon: Deixa que eu resolvo! TIRO DE SEDA! - Atira uma rajada pegajosa de seda e gruda todos no tronco - Agora temos sinto de segurança!
Grapleomon: Podemos ir então! - Usa sua técnica na água e assim impulsiona o tronco para frente até chegarem na margem do rio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O digiescolhido da luz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.