O digiescolhido da luz! escrita por Zé Padovani


Capítulo 20
Perfeição japonesa!


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! :3
Esse capitulo saiu mais rápido que o outro heheh...
Enfim, modéstia à parte eu achei que ficou muito bom, mas se alguém não achar, me diga sua opinião, opiniões sao sempre bem vindas :3

Se encontrarem algum erro por fazer me avisem tá :3

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341146/chapter/20

Espalhados pelo mundo para enfrentar o exército de Myotismon os digiescolhidos comeram a enfrentam desafios complicados.
Alissa, Lorena e seus digimons tiveram uma dura batalha na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Uruguai, ao lado das digiescolhidas argentinas, Isabela e Martina e seus parceiros Woormmon e Veemon, que resultou na superdigievolução de Leomon para Grapleomon.
Na Rússia, Lívia e Megan conheceram Elizeta uma digiescolhida russa e seu parceiro Agumon, que estavam numa batalha feroz contra dois Snnimons e depois de ajudar a resolver o problema com os insetos gigantes todos embarcaram em um trem para encontrar Vladimir, o outro digiescolhido russo que lutou ao lado das duas senhoras anos atrás.

Júnior, Breno, Patamon e Renamon estão no Japão e aparentemente as coisas estão complicadas por lá:

Júnior: Eu sabia que eles estavam no final do inverno, mas não achei que fosse ficar tão frio! - Estava abraçado com patamon e ambos tremiam. A rua para onde o digiportal os havia levado estava deserta, as poucas árvores dali estavam congeladas e havia muita neve nas calçadas e no asfalto da rua, além dos vidros dos prédios estarem aparentemente cobertos por gelo.
Patamon: Acho que minhas orelhas estão congelando!
Breno: Porque ninguém avisou pra gente trazer uma blusa?! - Também estava abraçado com sua parceira.
Renamon: A gente saiu de lá correndo por causa do barraco do Júnior com Catarina, não tivemos nem tempo de pensar nisso!
Júnior: Ela queria me matar, só isso já basta para minha defesa!
Breno: Essa cidade tá muito estranha, eu achei que Tóquio era cheia de gente!
Patamon: As pessoas devem estar se escondendo do frio.
Júnior: Talvez, mas acho que esse frio todo tem alguma coisa a ver com Myotismon!
Breno: Eu não sei, só sei que temos que encontrar um jeito de nos aquecermos logo ou vamos pegar uma pneumonia!
Renamon: Não devíamos procurar pelos digiescolhidos daqui?
Júnior: Eu não sei onde eles estão. - Uma limousine dobra a esquina e vem na direção dos garotos, para na frente deles e um dos vidros abaixa.
Shizuki: Vocês vão congelar ai! Entrem aqui logo! - Abre a porta.
Breno: Aí graças a deus! - Ia entrar, mas Renamon o empurra.
Renamon: Sai que eu tô com frio! - Entra no carro e é seguida por Junior e Patamon.
Breno: Poxa! - Entra na limusine, Shizuki fecha a porta e o carro começa a andar.
Júnior: Que bom que você apareceu! Nós íamos morrer de frio!
Palmon: Oi pessoal! - Ela e Noguti estavam na limusine também.
Noguti: Olá!
Breno: Ei você é o garoto que ajudava o Tsukya!
Renamon: Eu cuido dele! MORTE...
Patamon: BOLHA...
Tsukaimon: Calma aí seus malucos! - Entra na frente dos digimons - Vocês vão destruir o carro todo!
Noguti: Eu mudei de lado gente!
Shizuki: O frio deve ter congelado o cérebro de vocês, Noguti não foi lá uma pessoa muito boa com vocês, mas ele se libertou da chantagem do Tsukya e está do nosso lado agora!
Patamon: Aaaah... Foi mal!
Renamon: Nos perdoe por favor!
Noguti: Tudo bem, vocês têm seus motivos.
Shizuki: Vistam isso e vão se aquecer - Entrega casacos e cachecóis para os garotos e seus parceiros.
Breno: Aí muito obrigado!
Júnior: Shizuki você é um anjo! - Eles se vestem - Como foi que achou a gente?
Shizuki: Théo me enviou uma mensagem dizendo que vocês vinham, achei que o precisar de ajuda e sai procurando por vocês!
Júnior: Preciso agradecer ele depois!
Tsukaimon: Querem chocolate quente? - Entrega xícaras com a bebida para Renamon e Patamon.
Renamon: Obrigada, eu precisava disso!
Patamon: Onde conseguiu isso?
Tsukaimon: Temos uma máquina aqui!
Palmon: Isso é tão maravilhoso! - Estava abraçada a máquina de bebidas em um canto do interior do veículo - Tem até chá de clorofila!
Júnior: Como assim você se libertou da chantagem do Tsukya?
Noguti: Bem, é uma história meio longa...

Dentro de um dos vagões de um enorme trem de passageiros duas senhoras, uma garota e seus digimons esperavam sentadas o término da viagem:

Terriermon: Ainda vai demorar muito?
Megan: Não seja tão impaciente! - Uma mulher fala algo em russo pelos auto falantes espalhados no vagão.
Elizeta: Que coincidência, a nossa estação é a próxima!
Terriermon: Finalmente!
Lívia: Vou ter que concordar!

Na cidade de Nova York, em uma grande avenida extremamente movimentada um grande tumulto era gerado por um digimon dinossauro que corria pela rua enquanto atacava carros e as pessoas que fugiam desesperadas. Helicópteros de emissoras de TV filmavam tudo o que estava acontecendo. Era um Alomon, um enorme t-rex azul com listras vermelhas pelo corpo e longas penas brancas na parte de trás da cabeça:

Alomon: DINO EXPLOSÃO! - Libera uma grande rajada colorida de energia de sua boca destruindo um carro e parte do asfalto.
Gawppamon: GWAPPA SOCO! - Chega correndo e acerta um poderoso soco nas costas do dinossauro o derrubando.
Alomon: Você de novo?! - Se levanta.
Gwappamon: Você ja escapou uma vez, não vou deixar você fugir de novo! ARREMESSO DJ! - Lança seus CDs, mas Alomon se esquiva.
Alomon: DINO EXPLOSÃO!
Tankmon: HIPER CANHÃO! - Vem de uma das ruas paralelas, os ataques se colidem e destroem e geram uma grande explosão que destrói os vidros dos prédios mais próximos.
Gwappamon: Onde você estava Tankmon?
Tankmon: Desculpa a demora, eu fiquei preso no trânsito!
Alomon: Vocês dois serão mortos em nome do meu mestre! DINO...
Tankmon: HIPER CANHÃO!
Gwappamon: AREMESSO DJ! - Atingem o dinossauro e o mesmo é desintegrado pela explosão.
Alex: Eles estão ali! - Chega junto de Maggy.
Maggy: Finalmente achamos vocês! O que eu disse sobre tomar cuidado com as técnicas pra não machucar ninguém?! - Ambos os parceiros regridem a fase infantil.
Toyagumon: Nos tentamos, mas acabou tudo virando uma confusão!
Kanemon: Não fizemos tanto estrago assim, fizemos?
Maggy: Doze carros, nove motos e três caminhões destruídos, além de quinze prédios danificados e varias ruas com buracos no asfalto! E isso foi só o que eu contei!
Toyagumon: É, acho que exagerados!
Kanemon: Mas a culpa ainda é do Alomon!
Maggy: Que seja! - Vários caças da força área americana passam voando sobre eles.
Alex: Ok, vamos parar se discutir e ir embora logo! - Depois de atravessarem um portal e voltarem para Toronto, no Canadá.
Maggy: Saímos de lá bem na hora!
Alex: Nem me fale, Nova York é um inferno, não nasci pra morar numa cidade grande!
Kanemon: Mas Toronto também não é uma cidade grande?
Alex: É, mas é bem mais calma que Nova York!
Maggy: Já que estamos falando sobre os Estados Unidos, você nao acha estranho não haver digiescolhidos por lá Alex?
Alex: Uhm... não, muitos países não tem digiescolhidos!
Maggy: Sim, eu sei, mas sei lá, é os Estados Unidos! A maior potência do mundo, etc e tals! Estranho eles não terem nenhum digiescolhido!
Alex: Eu nao acho não, vai ver seja lá o que escolheu a gente não encontrou ninguém bacana por lá!
Maggy: Eu continuo achando estranho...

Novamente em Tóquio, dentro da limousine:

Noguti: E foi tudo isso que aconteceu!
Júnior: Que horrível, eu quero pedir desculpas por ter lutado contra você!
Noguti: Tudo bem, vocês não tinham outra opção!
Palmon: Foi tudo culpa do Tsukya!
Breno: Mas e sua mãe? Como ela está agora?
Noguti: Está se recuperando, ela ainda está internada, mas logo vai ter alta!
Palmon: Aí ela vai poder voltar pra casa com a gente!
Patamon: Que bom, eu fico feliz!
Noguti: Mas se essa massa de ar polar se espalhar mais ela pode ter graves problemas!
Breno: Como assim?
Shizuki: Esse frio todo começou sem explicação em Osaka, a alguns quilômetros aqui de Tóquio, e veio se espalhando de lá até aqui, veio congelando tudo!
Tsukaimon: Milhões de pessoas estão sem energia elétrica, água e mesmo sem internet!
Renamon: Isso inclui tudo, hospitais, escolas, comércios, certo?
Palmon: Sim sim!
Noguti: Não sabemos direito o que é, mas nos locais onde a massa de ar polar chegava várias interferências eram causadas em aparelhos eletrônicos, por isso achamos que é um digimon!
Junior: Mas só um digimon com todo esse poder?
Shizuki: Foi aí que pedimos ajuda, um único digimon com capacidade de fazer tudo isso deve ser poderoso de mais!
Júnior: Certo, vamos atrás dele é isso? Vocês sabem onde ele está?
Noguti: Não ao certo, mas temos uma pista! Antes do sinal de TV cair em parte da cidade eu consegui ver a notícia que muitas interferências estavam ocorrendo ao redor da torre de Tóquio!
Shizuki: Então estamos indo para lá, talvez esse digimon tenha se escondido dentro da torre. - O carro para, o vidro que separa o motorista dos passageiros abaixa.
Alfred: Senhorita Shizuki, eu não posso continuar. O restante do caminho tem muita neve, o carro não vai passar!
Shizuki: Tudo bem Alfred, nos podemos continuar andando!
Breno: Podemos?! - Todos dessem do carro.
Alfred: A Senhorita tem certeza? Com toda esse neve e esse gelo pode ser perigoso!
Shizuki: Tudo bem Alfred, nos vamos em grupo, não vai ter tanto perigo, agora arrume um abrigo, eu te ligo depois!
Alfred: Sim Senhorita Shizuki! Tome cuidado!

O motorista liga o veículo novamente e volta de ré pela rua. O grupo de escolhidos sai andando em direção a torre.
A rua estava coberta com neve e os prédios ao redor todos com os vidros congelados.

Breno: O quanto falta exatamente pra chegarmos na torre?
Noguti: Não muito, fica no final dessa rua!
Palmon: Já da pra ver ela ali na frente!
Breno: Nossa é mesmo!
Júnior: Shizuki você não teve medo de contar pro Alfred sobre ser uma digiescolhida?
Shizuki: Não, ele trabalha pros meus pais a muitos anos, já é da familia e ele também é meu melhor amigo além do Noguti e do Tsukaimon!
Júnior: Entendi. - Uma forte rajada de vento começa a soprar trazendo junto muita neve.
Renamon: Ei o que é isso?!
Patamon: É uma tempestade de neve?!
Breno: Está forte de mais!
Shizuki: Tentem se segurar em alguma coisa!
Noguti: Palmon!
Palmon: PALMON SHINKA... TOGEMON! - Abraça todos os protegendo da nevasca - Se acalmem, vou proteger vocês!

Novamente na Rússia, nas ruas de uma pequena cidade, mais precisamente na frente de uma padaria:

Lívia: Os chás daqui tem um gosto estranho... - Todos estavam tomando chá em copos de isopor.
Hawkmon: É que você não está acostumada a tomar chá!
Lívia: Deve ser!
Agumon: Vocês deviam ter pedido com leite, ia ficar muito mais gostoso!
Megan: Chá com leite?
Agumon: É costume russo!
Elizeta: Voltei! - Sai de dentro da padaria e se junta ao grupo - Conversei com uma das atendentes e ela disse que conhece o Vladimir, disse que ele vem aqui toda semana, mas que ele mora em uma pequena casa bem longe da cidade, me passou até o endereço, parece que ele deixou com o gerente pra ele passar caso o procurassem.
Megan: Porque isso não me surpreende?!
Lívia: E então vamos até lá?
Megan: Eu acho que já que estamos aqui não devíamos voltar pra trás!
Elizeta: Só vamos precisar achar um meio de chegar até lá!
Hawkmon: Se eu digivolver podemos ir voando.
Agumon: Mas como vamos saber em qual rua estamos se estivermos no alto?
Terriermon: Que tal táxi? - Aponta para o táxi estacionado do outro lado da rua.
Lívia: Ótimo, mas vai ficar caro!
Megan: Se ele aceitar cartão eu pago!
Lívia: As facilidades de ser rica!

Em Tóquio, o vento para e o cacto gigante se balança tirando a neve de cima de seu corpo:
Togemon: Todo mundo está bem? Me perdoem se espetei alguém com um de meus espinhos!
Noguti: Muito obrigado Togemon!
Júnior: Garanto que seus espinhos foram o que menos me preocupou!
Shizuki: Vamos continuar, essa nevasca com certeza é alguém que não quer a gente aqui!
Togemon: Andem, se acontecer de novo se segurem em mim! - Todos caminham mais uns metros até chegarem na torre.
Júnior: Cara isso é incrível! É igual a torre Eiffel!
Noguti: A torre de Tóquio é uma cópia da Eiffel, só que maior e mais leve!
Renamon: Como pode ser maior e mais leve?
Breno: Coisa de japonês!
Tsukaimon: Ei, aquele garoto ali em cima! - Todos olham pra onde o digimon apontavam e vêem um grande lobo azul junto de um garoto montado em suas costas
Noguti: É o Hiroto com o Gaogomon! - O lobo salta da torre e ataca o grupo.
Gaogamon: SOPRO ESPIRAL!
Togemon: Protejam se! - Todos correm e escapam do ataque - Pegue alguém do seu tamanho! - Salta usando um carro encoberto por neve que ali estava como apoio - SOCO SÔNICO! - Golpeia Gaogamon o derrubando, ele e seu parceiro rolam pela neve.
Hiroto: Aaaaah!
Gaogamon: Hiroto você está bem?
Hiroto: Estou sim Gaoga.
Gaogamon: Que bom! Fiquei preocupado!
Hiroto: Obrigado, agora pegue eles!
Gaogamon: Grrrrr! - Salta em Togemon a derrubando e ficando sobre ela tentando morde lá, a mesma tentava segura lo com as mãos.
Togemon: Aaaaah! Alguma ajuda?!
Patamon: BOLHA DE AR!
Tsukaimon: FOGO AMIGO! - Lança uma pequena labareda roxa. Os ataques explodem nas costas de Gaogamon.
Gaogamon: Aaah!
Togemon: RAJADA DE ESPINHOS! - Os espinhos jogam o lobo para longe e Togemon se levanta.
Noguti: Togemon você está bem?! - Corre ate sua parceira.
Renamon: Cuidado! - Pula e cai em cima de Noguti o fazendo desviar de um lança chamas que passa por cima de ambos.
Togemon: Noguti!
Breno: Boa Renamon!
Shizuki: Esse ataque só pode ter sido...
Tsukya: E aí? Sentindo minha falta Noguti? - Sai de baixo da torre junto de seu parceiro evoluído na fase adulta.
Growlmon: Eu tenho mais de onde veio esse!
Shizuki: Tsukya! Eu sabia que ia acabar esbarrando em vocês dois!
Tsukya: Olha só! São dois dos manés que queriam destruir Myotismon!
Junior: Nos destruímos Myotismon e vamos surrar vocês outra vez!
Breno: São vocês que estão por trás desse frio todo?!
Tsukya: Isso não é obra nossa! É obra dele! - Um grande monstro humanóide cai da torre ficando em pé na frente de todos. Tem a pele extremamente branca, grandes braços que quase tocam o chão, o corpo magro cheio de ataduras e amarras de couro, dois chifres dos lados da cabeça, um símbolo semelhante a um morcego roxo no peito e duas grandes asas com rasgos e buracos.
Shizuki: Quem é ele?
Noguti: Eu não sei! - Togemon pega seu parceiro e o coloca atrás de seu corpo.
Patamon: Júnior esse digimon tem uma energia negativa muito forte!
Júnior: Aaaa...
Tsukya: Esse é Icedevimon!
Icedevimon: É um prazer conhecer vocês digiescolhidos! Tsukya estava certo, logo vocês iriam aparecer, a garota com o pequeno rato voador e o garoto com a planta, só não achei que trariam reforços!
Noguti: É você que está congelando tudo?!
Icedevimon: Isso mesmo! Tudo vai ficar sob o meu gelo! Esse mundo imprestável vai ficar muito melhor quando eu o congelar por inteiro!
Renamon: E você aí achando que eram os dois panacas, seu panaca!
Breno: Renamon!
Júnior: Myotismon já está morto, não adianta tentar dominar esse mundo pra ele!
Icedevimon: Eu não perderia meu tempo com isso! Myotismon foi apenas meu passaporte para esse mundo, logo ele será meu, um mundo todo de frio e gelo!
Shizuki: Nos não vamos deixar! Tsukaimon!
Tsukaimon: TSUKAIMON SHINKA... BAKEMON!
Icedevimon: Ataquem!
Gaogamon: SOPRO ESPIRAL!
Growlmon: CHAMA PIROTÉCNICA!
Togemon: RAJADA DE ESPINHOS!
Bakemon: TOQUE DO INFERNO! - As técnicas colidem e explodem.
Bakemon: Se já destruíram Myotismon porque ainda estão lutando contra nós!
Tsukya: Nos ajudamos Icedevimon agora, ele nos deixou ficar com Tóquio depois que tudo for congelado!
Júnior: De novo ajudando um vilão?! Isso é tão clichê!
Breno: Vocês não enjoam de serem só pau mandado? Tipo, tipo a equipe Rocket!
Todos: Quem?!
Breno: Deixa pra lá!
Tsukya: Growlmon vamos mostrar quem é o pau mandado!
Growlmon: GROWLMON SHINKA... WARGROWLMON!
Júnior: Vamos entrar na briga Patamon!
Breno: Renamon pra cima deles!
Patamon: PATAMON SHINKA...
Renamon: RENAMON SHINKA...
Icedevimon: ZERO CONGELANTE! - Libera raios de energia de seus olhos, atinge Renamon e Patamon os congelando, presos em blocos de gelo.
Breno: Essa não!
Júnior: Patamon! - Correm até o bloco de gelo e começam a bater nele tentando quebrar o gelo - Aguente firme Patamon!
Breno: Vamos tentar tirar vocês daí!
Noguti: Droga!
Icedevimon: O resto é com vocês capangas! - Da alguns passos para trás.
Tsukya: Wargrowlmon você sabe o que fazer!
Hiroto: Gaogamon!
Shizuki: Tentem tirar eles do gelo, nós vamos lutar!
Bakemon: GARRA DE ZUMBI! - Agarra Wargrowlmon com suas mãos, embora o outra seja muito maior.
Wargrowlmon: EXPLOSÃO ATÔMICA!
Bakemon: Aaaaah! - Tenta escapar da grande explosão, mas acaba sendo atingido parcialmente e fica caído na neve. Shizuki corre até ele.
Shizuki: Você está bem?
Bakemon: Acho que sim...
Gaogamon: GAOGA GARRA! - Ataca Togemon com suas garras, mas a mesma se esquiva.
Togemon: RAJADA DE ESPINHOS! - Libera seus espinhos cobrindo o lobo com eles.
Gaogamon: Aaah! Isso dói!
Hiroto: Aguente firme Gaoga!
Gaogamon: SOPRO ESPIRAL!
Togemon: Aaaaa... - Coloca os braços na frente do rosto para se proteger e resiste a rajada de vento - Minha vez! - Vai pra cima de Gaogamon - SOCO SÔNICO! - Defere vários golpes e faz Gaogamon retornar a fase infantil.
Noguti: Isso aí Togemon!
Hiroto: Gaomon você está bem? - Pega o parceiro no colo.
Gaomon: Sim, desculpa, eu perdi de novo!
Hiroto: Tudo bem.
Tsukya: Você é mesmo um imprestável Hiroto, não consegue vencer um idiota se quer!
Hiroto: Não fale assim comigo Tsukya!
Tsukya: Eu falo como eu quiser! Você é um inútil, não consegue nem derrotar um paspalho como o Noguti e a parceira dele!
Noguti: Ei!
Hiroto: Pelo menos eu não precisei me vender pra ninguém pra fazer meu parceiro atingir o nível perfeição!
Breno: Caraca!
Júnior: Eita!
Tsukya: Vá se ferrar! - Acerta um soco no garoto.
Gaomon: Hiroto!
Hiroto: Desgraçado! - Revida com outro soco.
Wargrowlmon: Tsukya! - Vai até o parceiro.
Shizuki: Pessoal é a nossa chance!
Togemon: SOCO SÔNICO!
Bakemon: TOQUE DO INFERNO! - Vão para cima de Wargrowlmon.
Icedevimon: GARRA FRIA! - Em um único salto se coloca na frente de ambos e os ataca com suas garras os derrubando.
Noguti: Togemon!
Shizuki: Aí não!
Júnior: Derrubou os dois com um ataque só!
Icedevimon: Vocês dois parem de discutir! Se não de unirem serão sempre derrotados por esses aí!
Hiroto: Você é um merda Tsukya! - Pega Gaomon em seu colo e sai correndo.
Tsukya: O diabo que te carregue! - Grita
Icedevimon: Vocês vão ver o verdadeiro poder do gelo e do frio! - Abre suas asas e alça vôo - Malaquete Abriou Diraguety! - Uma densa névoa se forma, neve começa a cair, a rua congela, as árvores, um vento forte e frio começa a soprar. O frio se espalha ainda mais pela cidade e os prédios mais próximos congelam.
Noguti: Togemon! - Sua parceira o abraça.
Togemon: Noguti ele tem poder de mais!
Shizuki: O que está acontecendo?
Bakemon: Ele fez um feitiço, está aumentando o frio, assim ele fica mais poderoso!
Júnior: Patamon! Como vamos tirar eles do gelo agora?!
Breno: Calma, a gente vai dar um jeito!
Icedevimon: Malaquete Abriou Diraguety! Malaquete Abriou Diraguety! - Continuava o feitiço.
Wargrowlmon: LAMINA RADIOATIVA! - Surge do meio da névoa e ataca Togemon e Bakemon com as lâminas de seu braço os jogando contra um dos prédios que haviam ali.
Shizuki: Bakemon!
Noguti: Aaaa...
Tsukya: Dessa vez eu vou vencer, vocês não podem fazer nada contra nós estando nesse nível.
Shizuki: Nos vamos conseguir dar um jeito!
Breno: Vamos manter a esperança sempre!
Júnior: Mas Patamon é o único que atingiu o nível perfeição... - Continuava encarando o parceiro preso no gelo.
Noguti: Ele... Ele tem razão... - Cai de joelhos e começa a chorar, as lágrimas congelavam antes de chegar no chão.
Shizuki: Noguti levanta! - Vai até o garoto.
Tsukya: Finalmente percebeu que é um inútil!
Togemon: Não deixe ele falar assim com você Noguti! - O garoto ainda chorava.
Noguti: Togemon... me desculpa...
Shizuki: Noguti olha pra mim! Noguti! - Ergue o rosto do garoto - Você tem que reagir, temos que continuar lutando!
Noguti: Mas ele é muito poderoso, e Icedevimon também, não temos poder suficiente!
Bakemon: Eu vou! - Ataca Wargrowlmon - GARRA DE ZUMBI!
Togemon: Eu também! - Corre ate o grande dinossauro - RAJADA DE ESPINHOS!
Wargrowlmon: EXPLOSÃO ATÔMICA! - Ataca e deixa os dois adversários caídos na neve.
Tsukya: Porque vocês ainda tentam?! - Ri.
Breno: Não!
Júnior: Acabou... - Se agacha e abraça as pernas - Acabou!
Breno: Ei júnior! O que tá acontecendo com você?
Shizuki: Olhe pra eles! Estão tentando ao máximo! Você tem que ter coragem e confiar! - Chacoalha Noguti.
Noguti: Não adianta! Por mais que lutem eles são mais fracos, nos somos mais fracos! - A garota lhe acerta um tapa na cara.
Shizuki: Você é realmente um fraco! Você não esta nem tentando! Nem se quer tem coragem pra incentivar sua parceira! Eu estou com medo Noguti, mas eu estou lutando, não por mim, mas por todas as pessoas que estão com problemas por causa desse frio! Tem milhões de pessoas correndo risco de morte agora, inclusive sua mãe, ou você acha que o gelo já não chegou no hospital onde ela está?! Então se você não consegue lutar nem por alguém da sua própria família você é realmente um fraco Noguti! - Olha pro garoto e também começa a chorar.
Noguti: Minha mãe... - Enxuga as lágrimas, se levanta e abraça Shizuki.
Shizuki: Aaaa...
Noguti: Me desculpa... Você sempre esteve do meu lado e eu nunca reconheço isso - Ela apenas sorri - Eu vou lutar, por minha mãe, meu pai, pelos meus amigos, por todas essas pessoas, por Togemon e por você! Me desculpe por demorar tanto!
Shizuki: Vamos lutar juntos, como fazíamos no início! Juntos pelo futuro!
Júnior: Aaaaa... - Se levanta e abraça Breno.
Breno: Júnior?! Se tá me assustando cara!
Júnior: Eles estão em harmonia Breno! - Seu digivaice emana um pequeno brilho. Um feixe de luz transpassa a névoa e ilumina Shizuki e Noguti.
Icedevimon: O que?! Que luz é essa?!
Shizuki: O sol! É a luz do sol Noguti!
Noguti: Um raio de esperança Shizuki!
Bakemon: Meu corpo, está ficando quente!
Togemon: Sinto minhas energias voltando! - O digivaices de seus parceiros brilham intensamente.
Bakemon: BAKEMON SHINKA... PHANTOMON! - Diminui de tamanho e o pano sobre seu corpo muda, fica escuro e esconde ainda mais suas formas, pode se ver apenas os olhos. Ganha também uma outro pano vermelho formando um capuz e uma capa. Com suas mãos segura uma grande foice de cabo dourado com uma corrente presa na ponta do mesmo, a corrente está parcialmente enrolada em seu corpo e tem uma esfera de metal com adornos dourados na ponta.
Togemon: TOGEMON SHINKA... LILYMON! - Diminui de tamanho ficando com quase a mesma altura que Noguti. Tem forma humanóide e seu corpo é coberto por pétalas cor de rosa e ramos, tem um botão de flor no topo da cabeça, uma saia feita de pétalas, pequenos cipos com espinhos formam seu cabelo. Sua aparência é delicada e bela.
Shizuki: Phantomon e Lilymon?!
Noguti: Eles chegaram no nível perfeição! - A luz emanada na digievolução dissipou toda a névoa, derreteu o gelo do lugar onde estavam, libertando Patamon e Renamon que ficam caídos no chão, fez o sol voltar a brilhar e apenas os ruas ao redor continuavam com gelo e neve.
Júnior: Patamon! - Ele e Breno pegam seus parceiros.
Breno: Renamon você está bem?
Lilymon: Noguti e Shizuki, a união e a confiança de vocês um no outro nos deram poder para digivolver!
Phantomon: As chamas internas de vocês fica mais forte quando queimam juntas, todo esse poder derreteu o gelo e agora será usado para destruir Icedevimon!
Tsukya: O que vamos fazer agora?!
Icedevimon: Vamos lutar! Vocês destruíram parte do meu gelo, mas eu ainda tenho muito de onde ele veio! GARRA FRIA!
Shizuki: Phantomon!
Noguti: Lilymon! - Ambos desviam do ataque e vão para cima dos adversários.
Phantomon: CEIFADOR DE ALMAS! - Ataca com sua foice e atinge Icedevimon abrindo um corte em seu abdômen.
Icedevimon: Aaaah! Etie Malagui Imala - Coloca a mão sobre o ferimento e com uma espécie de feitiço ele se fecha - ZERO ABSOLUTO! - Congela Phantomon que despenca no ar caindo no chão dentro do bloco de gelo.
Shizuki: Phantomon não! - Ia correr até seu parceiro, mas o mesmo destrói o gelo em pequenos pedaços e se liberta.
Phantomon: Vai precisar de mais do que isso pra me parar! ESTRELA DIABÓLICA! - A esfera de metal na ponta da corrente se incendeia com labaredas roxas, ele a roda e depois lança contra Icedevimon o atingindo e o empurrando até que o mesmo se chocasse contra a estrutura da torre.
Wargrowlmon: LÂMINA RADIOATIVA! - Usa suas lâminas novamente para atacar Lilymon, mas ela se esquiva de todos os golpes.
Lilymon: Você é lento de mais! Isso sim é agilidade! CORTE SOLAR! - Carrega energia solar em seus pé que começam a brilhar e golpeia Wargrowlmon com uma sequência de chutes que amassam parcialmente sua armadura.
Wargrowlmon: Aaaaah!
Noguti: Isso aí Lilymon! Pega ele de jeito!
Wargrowlmon: Vamos ver se você é rápida mesmo, aquele prédio ali provavelmente está cheio de pessoas nesse exato momento, pessoas que talvez estejam vendo nossa luta! - EXPLOSÃO ATÔMICA! - Libera seu ataque em direção a um dos prédios próximos a torre.
Tsukya: Muito bom Wargrowlmon!
Noguti: Lilymon por favor faça alguma coisa! - A fada voa em alta velocidade até o prédio e consegue ultrapassar a esfera de energia e se colocar a frente dela.
Lilymon: CANHÃO FLOR! - Junta suas mãos com os braços esticados para a frente criando uma enorme esfera de energia que se choca com a de Wargrowlmon ocasionando uma enorme explosão - Você é um psicopata! CANHÃO FLOR! - Ataca o dinossauro ciborgue que ao ser atingido é derrubado e lançado alguns metros para trás.
Tsukya: Wargrowlmon!
Noguti: Lilymon só mais um pouco, nos podemos vencer ele!
Lilymon: Vocês dois já fizeram coisas terríveis de mais! CORTE SOLAR! - Chega com toda sua velocidade e defere um golpe poderoso no queixo de Wargrowlmon quebrando a armadura que ali estava e o mesmo retorna a fase infantil.
Tsukya: Guilmon! - Pega o parceiro caído no chão - Você está bem?
Guilmon: Droga, nos perdemos...
Noguti: Conseguimos! Derrotados o Tsukya!
Lilymon: Finalmente! - Ambos comemoram abraçados.
Icedevimon: GARRA FRIA! - Ataca e atinge Phantomon de raspão.
Phantomon: Aaah! - Se esquiva do resto do ataque e se aproxima o máximo possível de Icedevimon.
Phantomon: CEIFADOR DE ALMAS! - Golpeia uma das asas do demônio que perde o controle do vôo e cai.
Icedevimon: Seu insolente! Eu vou destruir vocês dois! - O ceifador lança sua corrente e a enrola ao redor do pescoço de Icedevimon o prendendo.
Icedevimon: O que?!
Shizuki: Segure firme Phantomon!
Phantomon: Lilymon faça as honras!
Lilymon: Com prazer! CANHÃO FLOR! - Dispara três vezes, causando uma enorme explosão que desintegra Icedevimon.
Icedevimon: Não! Eu voltarei! - Grita enquanto seus dados eram queimados na explosão. Após isso acontecer o sol brilha com ainda mais força, a têmpera volta ao normal, a neve e o gelo derretem e gradualmente tudo vai voltando não normal.
Patamon: J-Junior...
Júnior: Patamon você acordou!
Renamon: O que aconteceu?
Breno: Renamon! - Abraça a parceira - Eu fiquei tão preocupado!
Renamon: Ei, não me toque tanto!
Lilymon: Eles acordaram!
Shizuki: Acho que conseguimos mesmo!
Noguti: Tsukya! - Grita olhando para o garoto parado ao lado de seu parceiro na frente do grupo.
Tsukya: Me venceu só dessa vez! - Sai andando junto do digimon.
Phantomon: Devíamos fazer alguma coisa?
Shizuki: Não, deixa eles irem!
Patamon: Vocês dois estão diferentes, o que aconteceu?
Júnior: Patamon você perdeu uma luta tão incrível!
Renamon: Droga, eu queria ter visto!
Shizuki: Acho bom voltarmos pro carro pra vocês se aquecerem melhor, ficaram muito tempo presos no gelo! - Pega seu é envia uma mensagem para Alfred - Alfred ja está vindo.
Noguti: Sinto muito, mas não vou com vocês, quero muito ir ver como minha mãe está!
Breno: Tudo bem!
Júnior: Vai lá, a gente entende!
Noguti: Obrigado! - Se inclina - Shizuki... - Ela o abraça.
Shizuki: Até logo! E vamos continuar ficando mais fortes juntos!
Noguti: Vamos sim!
Lilymon: Nos vamos para o hospital de um jeito bem especial! - Pega o parceiro por debaixo dos braços e levanta vôo.
Noguti: Aaaaaaah!
Lilymon: Adeus pessoal, obrigada por tudo!
Júnior: Acho que nos também temos que voltar pra Austrália!
Shizuki: Vamos cuidar dos seus parceiros primeiro, depois vocês voltam! - Phantomon volta a ser tsukaimon.
Tsukaimon: Uma xícara de chocolate quente vai fazer muito bem pra vocês!
Breno: Acho que eu também vou querer uma! - Alfred chega com a limusine e buzina.
Shizuki: Vamos então! - Todos entram no carro, menos Júnior.
Patamon: O que foi? - O garoto olhava fixamente para a torre.
Júnior: Essa torre...
Breno: Vem Júnior eu quero voltar logo pra casa!
Renamon: Cala a boca Breno!
Breno: Renamon!
Júnior: Calma eu já tô indo! - Entra no carro.
Patamon: O que você viu?
Júnior: Nada não.

Contínua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi um capitulo um pouco mais focado em Shizuki e Noguti, eles ainda vão aparecer muitoooooooooo! Kkk
Me respondam por favor, algum de vocês aí tem conta no Spirit?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O digiescolhido da luz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.