O digiescolhido da luz! escrita por Zé Padovani


Capítulo 17
A noite do vampiro!


Notas iniciais do capítulo

Ufa! Essa capítulo eu demorei pra escrever, mas finalmente ele saiu kkkkk
Queria agradecer muito ao Dragão Teen 16 pelos comentários!

Boa leitura:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341146/chapter/17

A noite chegou em Sidney. A cidade estava vazia, porém muitos carros ainda estavam presos em congestionamentos nas saídas da cidade, fora isso Sidney era uma cidade fantasma.

Myotismon estava com Tailmon no alto de um dos pilares da Sidney Hourbour, uma grande ponte construída sobre um braço de mar que adentrava a cidade.

Myotismon: Olhe para a cidade Tailmon, os humanos fugiram apavorados - Um helicóptero de uma emissora de TV passa sobrevoando a cidade alguns metros a frente deles - Ficaram só alguns para ver o espetáculo!
Tailmon: Os civis foram embora mestre, mas os digiescolhidos devem ter ficado aqui!
Myotismon: Eu sei. Quero que fique com isso. - Entrega um colar com um pingente de vidro cheio com uma substância roxa e brilhante - Esse colar está cheio de digiteronio em estado de fusão, se algo sair errado eu quero que use isso para me reviver entendeu?
Tailmon: Sim mestre! - Pega o colar e pendurada em seu pescoço - Espero não ter que usar!
Myotismon: Você não vai, mesmo assim fique com ele! É hora de começar o show! - Salta da ponte e voa em direção ao helicóptero que ainda sobrevoava a área - CHICOTE SANGRENTO!

Na casa de Megan os digiescolhidos assistiam a TV onde uma emissora transmitia imagens de um helicóptero que sobrevoava a cidade.

Betamon: Está tudo vazio!
Théo: Eles evacuaram a cidade toda!
Júnior: Já anoiteceu, temos que sair e ir atrás de Myotismon!
Breno: Certo, mas como vamos encontrar ele?
Catarina: Eu acho que já encontramos! - Todos olham para a TV e vêem o helicóptero sendo atacado, a imagem é confusa, mas dá pra ver Myotismon rapidamente nela.
Lorena: Era ele!
Megan: Eles derrubaram mais um helicóptero!
Viktor: Aquele lugar que o helicóptero estava, onde é?
Théo: É a ponte Sidney Hourbour! Se formos voando chegamos lá em poucos minutos!
Junior: Ok, vamos para lá!
Catarina: Vovó, deixem com a gente, estamos descansados e vamos pegar ele dessa vez!
Catarina: Sim, podem ir eu confio em vocês! - Os escolhidos e seus parceiros saem correndo para fora da casa.
Tentomon: Bem eu vou ficar aqui então!
Alissa: Não vai não, estamos juntos nessa! - Pega Tentomon e o arrasta pra fora da casa.
Megan: Tem certeza que devemos deixar eles irem sozinhos? Se Terriermon e Hawkmon digivolverem para o nível mega podemos cuidar de Myotismon facilmente!
Lívia: Eu sei, mas nos já vivemos nossa aventuras. Devíamos deixar eles viverem as deles!
Megan: Você tem razão, é a vez deles! Eu só acho meio difícil me acostumar com isso!
Terriermon: Não fique assim, nos ainda podemos lutar sempre que for necessário!
Hawkmon: E eles estão crescendo e ficando cada vez mais fortes, o que temos que fazer é ajudar eles nesse caminho!
Lívia: Com certeza Hawkmon!

Na rua em frente a mansão:

Pyomon: PYOMON SHINKA... BIRDRAMON!
Patamon: PATAMON SHINKA... ANGEMON! - Eles digivolvem, seus parceiros e os demais sobem em suas costas e eles levantam vôo.
Catarina: Pra que lado?
Théo: Naquela direção!
Júnior: Siga eles Angemon!
Tentomon: Aí! Aí! Aí! - Eles voam por alguns minutos até chegarem na ponte, um monotrilho passava sobre ela, acima dos carros e eles pousam na entrada da mesma.
Breno: Aquilo do outro lado da baía é a tal Opera de Sidney? - Aponta para a grande casa de óperas construída em forma de velas de barco.
Théo: É sim!
Júnior: Será que Myotismon está escondido ali?
Viktor: Acho que não, ele atacou o helicóptero bem aqui na ponte!
Angemon: De qualquer forma ele parece não estar mais por aqui! - O digivaice de um dos escolhidos apita.
Théo: É o meu! - Pega o aparelho e lê as mensagens - Droga! Pessoal temos mais problemas!
Catarina: Que tipo de problemas?
Théo: A Tina, um outra escolhida que mora em Camberra disse que o governo mandou as forças armadas pra cá!
Alissa: Ai não! Se eles chegarem aqui vão atacar nossos digimons também!
Théo: Ela disse que conseguiu impedir que o exercito viesse, mas a marinha e a aeronáutica estão vindo!
Betamon: Eu e Gomamon podemos cuidar dos barcos!
Gomamon: Se corrermos conseguimos atrasar eles não conseguimos?
Viktor: O que você acha Théo?
Théo: Provávelmente eles devem entrar em Sidney por essa baía, se formos até a entrada dela podemos segura los ali!
Catarina: Então vocês dois vão e nos procuramos Myotismon!
Betamon: BETAMON SHINKA... SEADRAMON!
Gomamon: GOMAMON SHINKA... IKKAKUMON! - Ambos os digimons pulam na água com os parceiros em suas costas.
Viktor: Vamos voltar o mais rápido que pudermos!
Júnior; Tá legal!
Lorena: Tomem cuidado!
Breno: Boa sorte!
Tentomon: Acho que eu deveria ir com eles!
Renamon: E enfrentar caças e navios de guerra?!
Tentomon: Tá bom eu fico aqui! - Alguns morcegos passam voando sobre o grupo.
Leormon: Morcegos?
Birdramon: É Myotismon! - O vampiro aparece em cima nos trilhos do monotrilho.
Myotismon: Olá digiescolhidos! Vejo que ficaram para lutar! Até você Tentomon? Pensei que você ia fugir!
Tentomon: Ai! Aí! Aí! - Se esconde atras de Angemon.
Junior: Você vai pagar por fazer as pessoas sofrerem Myotismon! Vamos destruir você!
Myotismon: Acho que não meu caro, eu me alimentei do sangue de muitos humanos, nunca estive tão forte!
Alissa: Você o que?!
Catarina: Seu maldito!
Lorena: Filho da mãe! - Myotismon ri.
Myotismon: ASA ESPANTOSA!
Birdramon: Cuidado! - Entra na frente dos humanos e recebe o ataque - Aaaah!
Catarina: Birdramon!
Angemon: BASTÃO SAGRADO!
Myotismon; CHICOTE SANGRENTO! - Acerta anjo o derrubando.
Junior: Angemon!
Breno: Derrubou ele com um ataque só!
Leormon: Alissa eu vou!
Alissa: Tá! Pegue ele Leormon!
Leormon: LEORMON SHINKA... LEOMON! ESPADA DE REI DAS SELVAS! - Pega sua espada e salta para sobre os trilhos para atacar, mas o vampiro sai voando.
Myotismon: Venham atrás de mim digiescolhidos! - Voa em direção ao outro lado da baía.
Leomon: PUNHO DE REI DA SELVAS! - Ataca, mas erra.
Catarina: Birdramon!
Birdramon: BIRDRAMON SHINKA... GARUDAMON! - Pega os humanos e os demais parceiros em suas mãos e sai voando.
Angemon: Quer carona?! - Pega leomon pelos braços e voa com ele.
Leomon: Claro!
Júnior: Ele está indo para a Opera!
Garudamon: Não se preocupem, vamos pegar ele!

Na entrada da baía:

Ikkakumon: Vejam aquelas luzes lá na frente!
Théo: São os navios da marinha!
Seadramon: Vamos cuidar deles!
Viktor: Por favor não machuque ninguém!
Ikkakumon: Eu já sei o que fazer! GEADA! - Uma aura azulada se cria em volta de seu corpo e se expande congelando a superfície da água e criando muita neblina.
Théo: Ótimo, isso vai atrasar eles! - Os navios param por alguns minutos, mas depois disparam contra o gelo o destruindo.
Seadramon: Essa não!
Ikkakumon: Droga!
Viktor: Seadramon vamos ter que congelar eles de verdade!
Seadramon: Deixa comigo! - Nada velozmente até os navios assustando os marinheiros que correm para dentro da embarcação - RAJADA DE GELO! - Usa sua técnica para congelar os navios parcialmente.
Viktor: Agora eles não podem mais avançar! - Caças da aeronáutica passa voando sobre eles.
Seadramon; Os aviões chegaram!
Ikkakumon: TORPEDO ARPÃO! - Dispara três vezes e os mísseis explodem próximo aos aviões, alguns se atrapalham e batem nos outros fazendo com que os pilotos ejetar antes que as aeronaves explodissem - Eu espero que eles fiquem bem!
Théo: Vão ficar!
Seadramon: Eles conseguiram!
Théo: Viktor! - Grita - Um helicóptero atrás de vocês! - Um helicóptero do exército chega e começa a atirar no garoto e em seu parceiro.
Viktor: Aaaaaah!
Ikkakumon: TORPEDO ARPÃO! - Ataca, mas erra.
Seadramon: SEADRAMON SHINKA... WARUSEADRAMON! TEMPESTADE NEGRA! - A forte rajada de vento desestabiliza a aeronave que cai no mar.
Théo: Vocês estão bem?
Viktor: Estamos sim!
Waruseadramon: Vamos voltar para junto dos outros!

Os demais cruzam a baía e começam a batalha:

Leomon: Me jogue sobre ele Angemon!
Angemon: Lançar bomba! - Solta Leomon.
Leomon: ESPADA DE REI DAS SELVAS! - Cai sobre Myotismon e o acerta com a espada. Myotismon lhe acerta um chute e ele revida com um soco.
Garudamon: Vocês fiquem aqui! - Coloca os digiescolhidos no chão.
Myotismon: CHICOTE SANGRAMENTO! - Acerta Leomon.
Leomon: Aaaa!
Alissa: Leomon tome cuidado!
Garudamon: ESPADA ALADA! - Atinge Myotismon.
Myotismon: Aah! Maldita!
Angemon: Júnior eu preciso digivolver mais!
Lorena: Armadillomon você também!
Armadillomon: Pode contar comigo!
Breno: Vamos lá Renamon!
Angemon: ANGEMON SHINKA... HOLYANGEMON!
Renamon: RENAMON SHINKA... KYUBIMON!
Armadillomon: ARMADILLOMON SHINKA... ANKYLOMON!
Holyangemon: EXCALIBUR! - Ataca Myotismon com sua espada, mas o vampiro se esquiva e lhe acerta um chute.
Kyubimon: INFERNO DE...
Tailmon: SOCO DE GATO! - Chega correndo e acerta um golpe na cabeça da raposa.
Ankylomon: CAUDA MARTELO! - Golpeia com sua calda, mas a pequena digimon salta para trás se esquivando do golpe.
Tailmon: GARRA DE GATO! - Pula no rosto de Ankylomon e o arranha todo.
Ankylomon: Aaah!
Tailmon: Vocês não vão conseguir derrotar meu mestre!
Myotismon: ASA ESPANTOSA! - O ataque acerta holyangemon.
Holyangemon: Aaaah!
Garudamon: GARRAS DE CARMIM! - Atinge Myotismon o derrubando no chão.
Leomon: Aaaaaaah! - Salta sobre o vampiro e ataca com a espada, mas ele a segura - O que?!
Alissa; Leomon!
Myotismon: ASA ESPANTOSA! - Leomon é jogado metros para trás e regride a fase anterior.
Alissa: Não! - Corre até o parceiro.
Myotismon; Menos um! - Holyangemon se joga contra ele o empurrando contra uma árvore.
Holyangemon: CANHÃO EXCALIBUR! - Dispara a queima roupa, na cara de Myotismon, derrubando a árvore e desintegrando a máscara do vampiro.
Myotismon: Aaaaa! Você vai me pagar! CHICOTE SANGRENTO! - Acerta as costas do anjo.
Holyangemon: Aaai! - Da um soco e Myotismon. O vampiro revida e ambos saem rolando pelo chão trocando golpes.
Júnior: Isso Holyangemon acabe com ele!
Tailmon: Mestre Myotismon! - Corre para ajudar.
Ankylomon: CAUDA MARTELO! - Golpeia Tailmon a jogando para dentro da casa de óperas a fazendo atravessar uma janela.
Lorena: Boa Ankylomon!
Myotismon: Anjo infeliz! - Chuta o adversário no estômago o jogando alguns metros para trás.
Kyubimon: INFERNO DE NOVE ALMAS! - Atinge o vilão, mas ele levanta vôo em meio as explosões de energia azul.
Myotismon: O que você pensou?! Que iria me causar danos com um golpe desses?! Eu sou poderoso de mais pra você! CHICOTE SANGRAMENTO! - Ataca, mas Kyubimon se esquiva.
Kyubimon: Eu posso não ter tanto poder quanto você, mas eu jamais irei parar de tentar! CÍRCULO DO DRAGÃO! - O enorme dragão de energia acarta Myotismon que se enrola em sua capa para se proteger.
Myotismon: Droga!
Kyubimon: Aquilo foi... - Passa correndo por debaixo do vilão e se joga no mar.
Breno: Kyubimon onde você vai?!
Kyubimon: Eu ja volto! Acho que é algo importante!
Myotismon: Certamente está fugindo! - Garudamon o agarra com uma das mãos - Ela eu não sei, mas eu estou aqui! - O arremessa contra a casa de operas.
Myotismon: Aaaa! - Holyangemon voa até ele, o segura contra a parede e coloca sua espada em seu pescoço.
Holyangemon: Agora acabou!
Myotismon: Tem certeza?! CHICOTE SANGRAMENTO! - Lança o chicote de energia contra os digiescolhidos.
Garudamon: Catarina!
Holyangemon: Júnior! - Ambos voam em direção aos parceiros.
Ankylomon: Cuidado! - Salta em frente aos escolhidos e recebe o golpe - Aaah! - Regride a forma anterior.
Lorena: Armadillomon! - Pega o parceiro - Armadillomon você esta bem?
Catarina: Garudamon estamos ficando sem tempo!
Junior: Destruam ele logo!
Myotismon: Vocês são patéticos! CHICOTE SANGRAMENTO! - Cria dois chicotes, um em cada mão e chicoteia Garudamon e Holyangemon.
Catarina: Aguente firme!
Junior: Essa não!
Breno: Kyubimon volte logo! - Um misse atravessa o céu e explode no vampiro.
Myotismon: O que?!
Viktor: Ei pessoal!
Théo: Nos chegamos!
Ikkakumon: TORPEDO ARPÃO! - Dispara três vezes. Myotismon desvia dos dois primeiros e chuta o terceiro mudando sua fazendo ir contra Junior e os outros.
Tentomon: Aí! Aí! Ai!
Alissa: Corram! - Eles correm e escapam do míssil que deixa um buraco no chão depois da explosão.
Viktor: Vá pega lo!
Waruseadramon: LAMINA TROVÃO!
Myotismon: ASA ESPANTOSA! - Os ataques colidem e explodem.
Théo: Ikkakumon é nossa chance de digivolver!
Ikkakumon: IKKAKUMON SHINKA... ZUDOMON! - Se transforma em um digimon tão grande quanto Garudamon, uma espécie de leão marinho humanóide, carrega uma grande concha verde com espinhos em suas costas, sua pelagem é marrom com as mãos e pés alaranjados e carrega também uma grande martelo de metal na sua mão direita - MARTELO! - Ataca Myotismon, mas ele se esquiva. Tenta fugir, mas Garudamon e Holyangemon fecham sua passagem.
Garudamon: Por aqui não! - Myotismon vai para o outro lado e Waruseadramon o impede. Tenta fugir para o mar, mas Kyubimon salta pra fora dágua e rosna para ele.
Myotismon: Maldição!
Holyangemon: Você está cercado!
Waruseadramon: Não tem para onde ir!
Myotismon: Eu ainda vou destruir vocês! - ASA ESPANTOSA!
Holyangemon: CANHÃO EXCALIBUR!
Garudamon: ESPADA ALADA!
Kyubimon: INFERNO DE NOVE ALMAS!
Waruseadramon: TEMPESTADE NEGRA!
Zudomon: MARTELO VULCÃO! - Bate seu martelo no chão criando uma rajada de energia laranja em forma de seta que é lançada contra o inimigo.
Myotismon: Aaaaaaaaaaah! - Os ataques colidem todos contra ele criando uma grande explosão que o desintegra. Sua capa é jogada para o alto e levada pelo vento, até se desintegrar ao longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles conseguiram /
Kkkkk
Mas esse não é o final dessa saga, ainda tem umas coisinhas pra rolar :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O digiescolhido da luz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.