O digiescolhido da luz! escrita por Zé Padovani


Capítulo 15
Ataque ao castelo! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ta aqui a parte dois!
Ficou bem legal também, pelo menos na minha opinião kkkk

Tenham uma boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341146/chapter/15

Os digiescolhidos invadiram o castelo de Myotismon, logo no portão tiveram que enfrentar alguns picodevimons, mas foi quando eles entraram no castelo que a coisa ficou realmente complicada. Eles foram atacados por Shakkoumon, com o nível perfeição de Betamon, Waruseadramon, Victor começou a enfrentar o digimon junto do parceiro e os outros correram pra dentro do castelo. Vademon ligou a máquina e abriu os portais, sem saber os escolhidos estavam correndo contra o tempo. Tempo que ficou mais curto quando eles foram pegos na teia das irmãs dokugumon, mas graças a Leormon eles conseguiram escapar. Lorena, Breno, Alissa e seus digimons ficaram para lutar e Junior e Catarina continuaram em frente até chegarem no laboratório antes que Myotismon atravessasse o portal.

Myotismon: Tentomon seu traidor barato! Como ousa se unir aos humanos!
Tentomon: Ai! Ai! Ai! Eu... Bem... Aaaaah! - De enfia de baixo de uma pilha de caixas e ferramentas.
Catarina: Ele foi mesmo se esconder?!
Birdramon: Que patético!
Tailmon: SOCO DE GATO! - Salta e acerta um soco em Angemon jogando o anjo contra a parede.
Angemon: Aaaaah!
Júnior: Angemon! Mas como?!
Tailmon: Eu posso parecer pequena e fraca, mas sou um digimon no nível adulto!
Angemon: TORNADO ÔMEGA! - Ataca e tailmon é jogada pra trás pela forte rajada de vento.
Catarina: Pegue Myotismon Birdramon!
Birdramon: BIRDRAMON SHINKA... GARUDAMON! GARRAS DE CARMIM! - Ataca o vampiro com suas garras cheias de energia, mas ele se esquiva.
Myotismon: ASA ESPANTOSA!
Garudamon: ESPADA ALADA! - Os ataques colidem causando um tremor no local.
Tentomon: Aí meu deus se eles continuarem a lutar aqui vão desmoronar tudo!
Tailmon: GARRAS DE GATO!
Angemon: BASTÃO SAGRADO! - Começam uma luta corporal, bloqueando e atacando. Ela com as garras e ele com o bastão.
Vademon: Te peguei! - Agarra Junior por trás e põe sua arma na cabeça do garoto.
Júnior: Aaaaah!
Catarina: Droga!
Angemon: O que?! - Tailmon o golpeia e o derruba.
Júnior: Angemon!
Angemon: Júnior! ANGEMON SHINKA... HOLYANGEMON!
Vademon: Não se mova! Se qualquer um de vocês fizer qualquer movimento eu explodo os miolos dele!
Holyangemon: Maldito!
Myotismon: Bom trabalho vademon! Venha Tailmon, vamos antes que o portal se feche!
Tailmon: Sim mestre! - Corre até o portal e salta para dentro dele.
Myotismon: Adeus digiescolhidos! - Atravessa o portal.

Na sala de jantar:

Breno: Isso! Acabem de vez com elas!
Lorena: Vai Ankylomon! - Os digimons haviam derrotado as dokugumon e as encurralado em um canto da sala.
Kyubimon: CIRCULO DO DRAGÃO!
Ankylomon: CAUDA TORPEDO!
Leomon: PUNHO DE REI DAS SELVAS! - Os ataques se unem e destroem as irmãs dokugumons.
Alissa: Bom trabalho pessoal!
Lorena: Uhuuuul!
Victor: Ei! - Chega correndo com Betamon nos braços.
Breno: Você conseguiu!
Victor: Onde estão Catarina e os outros?
Alissa: Foram pra aquele lado! - Os digimons regridem a forma anterior e todos saem correndo.

Novamente no laboratório:

Catarina: Você já conseguiu o que queria agora solte ele!
Vademon: Quem disse que era isso que eu queria? Quem disse que não quero mesmo explodir esses miolos! - Bate com a arma da cabeça do garoto.
Holyangemon: Junior!
Tentomon: SUPERCHOQUE! - Chega por trás e ataca vademon.
Vademon: Aaaaah! - Solta Junior que sai correndo - Inseto maldito! RAJADA ALIEN! - Ataca com uma rajada de energia de sua arma, mas Tentomon desvia.
Tentomon: Aí! Ai! Aí!
Catarina: Você está bem?
Junior: Estou sim! - Holyangemon passa voando por cima deles e vai em direção a vademon.
Holyangemon: EXCALIBUR! - Crava sua espada nas costas do digimon.
Vademon: Aaaaah! - Se desintegra.
Catarina: O portal! - O portal começa a se fechar. Tentomon voa até a máquina
Tentomon: Está muito instável! Temos que atravessar agora se quisermos ir atrás dele!
Garudamon: Venham aqui! - Pega Catarina e Junior em suas mãos e atravessa o portal, Holyangemon vai atrás.
Tentomon: Me esperem! - Atravessa o portal.
Breno: Ali! - Chegam ao laboratório.
Alissa: Aquele era Tentomon?
Victor: Rápido vamos! - Iam correr, mas o portal se fecha.
Lorena: Aí não!

O dia estava começando a amanhecer em Roma, Itália, Tony e Falcomon estavam em um ônibus:

Tony: Odeio acordar cedo!
Falcomon: Calma Tony, é por um bom motivo, se você passar nesse teste vai poder entrar no time municipal!
Tony: Eu sei, você está certo, vou parar de reclamar!
Falcomon: Eu queria te perguntar uma coisa, porque não fomos para o digimundo ajudar os outros? Victor te pediu ajuda não pediu?
Tony: Pediu sim, mas é que eu tinha esse teste pra fazer e também que eles conseguiram mais pessoas pra ajudar!
Falcomon: Entendi Tony. Eu achei que você não queria ir por causa da Catarina!
Tony: Não! É... quer dizer... Deixa pra lá Falcomon!
Falcomon: Desculpa Tony! Eu não queria te deixar assim!
Tony; Tudo bem. Eu também acho que errei deixando meus problemas pessoais ficarem acima do digimundo.
Falcomon: Não fale assim, seus problemas também são importantes!
Tony: É, mas o digimundo é minha responsabilidade!
Falcomon: Não se cobre tanto Tony! O teste de hoje é muito importante pra você, se algo vai definir seu futuro, também é sua responsabilidade! Além do mais depois do teste, nós ainda podemos ir ajudar os outros!
Tony: Você está certo Falcomon!
Falcomon: Tony! - Os dois se abraçam.

Em Sidney, Austrália, Megan, Théo e seus digimons corriam com o carro pelas ruas da cidade:

Megan: Você tem certeza que é por aqui? - Olha para o garoto sentado no banco do passageiro com um notebook no colo.
Théo: Tenho sim, o sinal está ficando mais forte! - Iam com o carro pela avenida a beira mar, até que um grande movimento de pessoas em uma das ruas paralelas chama a atenção deles.
Terriermon: Olha alí! Eles estão fugindo! - Diz apontando para as pessoas correndo o pequeno digimon de cor esverdeada, bípede e com grandes orelhas que chegavam a ser maiores que ele.
Gomamon: É de lá que vem o sinal? - Estava com o outro digimon no banco de trás.
Théo: É sim Gomamon!
Megan: Então vamos pra lá! - Estaciona rapidamente o carro e os quatro descem correndo e entram naquela rua.
Théo: As pessoas estão apavoradas! - A população passa correndo por eles. Um vulto pequeno e branco passa ao lado do garoto, entre ele e um poste de iluminação pública.
Megan: Cuidado! - Puxa o garoto pelo braço e o poste cai a sua frente.
Théo: Obrigado Megan!
Gomamon: Você está bem?
Théo: To sim!
Terriermon: Tem digimons ali na frente!
Megan: Ei vocês dois! - Correm até os digimons - Aquela é uma Tailmon, mas o outro eu nunca vi!
Tailmon: Mestre Myotismon são digiescolhidos! - O vampiro estava escondido na sombra de uma árvore e Tailmon parada a sua frente.
Théo: Myotismon? Foi dele que a Catarina falou Megan, ele quem queria invadir nosso mundo!
Myotismon: Pelo visto eu estou mais conhecido do que imaginei. Eu vou lhes dar a chance de se renderem agora é pouparem dor e sofrimento!
Megan: Não vamos nos render! Porque veio pro nosso mundo? Você sabe que não pode! Volte pro digimundo agora Myotismon!
Myotismon: Pelo visto você não ouviu o que eu falei sobre a dor e o sofrimento! Tailmon!
Tailmon: SOCO DE GATO! - Ataca e acerta Gomamon com um soco jogando o pequeno digimon contra um dos carros estacionados na rua.
Gomamon: Aaaah!
Théo: Gomamon! - Corre até o parceiro.
Megan: Terriermon digivolva!
Terriermon: TERRIERMON SHINKA... GARGOMON! - Fica bem maior, com pouco mais de três metros de altura, agora veste calças jeans surradas, usa uma tira de couro com munição pendurada no ombro na diagonal e tem metralhadoras no lugar das mãos - METRALHADORA GARGO! - Dispara vários projéteis de energia com suas metralhadoras, mas Tailmon desvia dos projéteis dando saltos pra trás. Myotismon sai de baixo da árvore e ataca.
Myotismon: GRITO MORTAL!
Gargomon: Aaaaah! - É atingido e cai no chão doente.
Megan: Gargomon! - Corre até ele junto dos outros - Gargomon você está bem?
Gargomon: Aaaa...
Théo: O que foi isso?
Gomamon: Ele ficou doente!
Théo: Gomamon você vai ter que lutar!
Myotismon: Aaaaah! - Os raios do sol queimam sua pele e ele se enrola em sua capa - Tailmon o sol desse mundo é mais forte! Vamos embora!
Tailmon: Sim mestre!
Gomamon: TIRO ÚMIDO! - Lança uma rajada de bolhas contra os dois.
Théo: Nós ainda não acabamos!
Myotismon: Acabamos sim! Mas eu ainda irei voltar! - Pega Tailmon e sai voando.
Théo: Droga!

Junior, Catarina e seus digimons sobrevoavam a cidade:

Junior: Onde nós estamos?
Catarina: Eu acho que é Sidney!
Tentomon: Vai dar muito trabalho encontrar Myotismon!
Holyangemon: Tem digimons ali em baixo!
Garudamon: São Gargomon e Gomamon! São os digiescolhidos da Austrália!
Catarina: Vamos lá Garudamon! - Eles descem e pousam na rua onde Megan e Théo estavam.
Théo: Catarina!
Catarina: Théo! Megan! Quanto tempo! - Vê Gargomon no chão - Aí não!
Júnior: Myotismon esteve aqui?
Megan: Ele envenenou Gargomon!
Holyangemon: Eu posso ajudar! DESINFECÇÃO SAGRADA! - Cura Gargomon.
Gargomon: Aaa... Megan? O que aconteceu? - Volta a ser Terriermon.
Megan: Obrigada! - Agradece e o anjo sorri para ela.
Carolina: Megan, Théo esses são Junior e Holyangemon, ele é brasileiro que nem eu.
Junior: Olá, é um prazer!
Megan: Prazer é todo meu, esse é Terriermon!
Terriermon: Oi!
Théo: E esse é o Gomamon!
Gomamon: Eai?
Tentomon: E eu?!
Catarina: Ah é mesmo! Esse é o Tentomon, ele está ajudando a gente!
Garudamon: Ele é meio covarde, mas é um cara legal!
Tentomon: Ei!
Megan: Bem eu acho que é melhor sairmos daqui! - Começam a escutar sirenes de polícia - Eu estou de carro venham comigo!
Catarina: Vamos sim! - Garudamon e Holyangemon voltam a fase infantil e todos correm para o carro.
Junior: Mas e os outros?
Catarina: Vou mandar mensagem e avisar o que aconteceu!
Júnior: Tá, mas como vamos achar Myotismon!?
Théo: Ele disse que ia voltar quando fugiu, acho que não vamos ter trabalho pra acha lo! - Chegam no carro e entram nele.
Megan: O importante agora é que vocês descansem! Devem ter tido uma longa batalha! Vou levar vocês pra nossa casa!

No digimundo:

Lorena: Aí droga! Agora não dá pra saber pra onde eles foram! - Estavam com os outros novamente na frente do castelo.
Victor: Mensagem da Catarina! - Pega seu digivaice.
Alissa: O que ela diz?
Victor: O portal levou eles pra Austrália e parece que Myotismon fugiu.
Breno: Ele conseguiu de novo!
Alissa: Eles podem pedir ajuda pra Megan e pro Théo!
Victor: Eles se encontraram pelo jeito, então indo pra casa deles e depois ela vai nos mandar as coordenadas!
Breno: Então nos vamos abrir um portal pra lá, é isso?
Alissa: É sim!
Lorena: Vamos pra Austrália?! Terra dos cangurus?! Que de mais!
Breno: Bate aqui! - Os dois batem as mãos.
Armadillomon: O que Austrália Lorena?
Lorena: É um país no meu mundo Armadillomon!
Betamon: Lá é bem legal! Tem umas praias bem maneiras!
Leormon: Depois de derrotar Myotismon podemos aproveitar!
Renamon: Parece ser um lugar bem legal mesmo.
Victor: Pelo visto Austrália aí vamos nós!
Lorena: Uhuuuuul!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Myotismon conseguiu fugir! Maldito! Kkk
Oq acharam?

Até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O digiescolhido da luz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.