Prototype Kombat escrita por DarthStarkiller


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341139/chapter/2

Alex: Exoterra? Como assim? Eu não estou mais na terra?

Jax: Ainda estamos na terra, amigão, apenas estamos em um lugar diferente de tudo que você já viu antes.

Liu Kang: Como você se chama?

Alex: Alex Mercer.

Liu Kang: Sabe como parou aqui, Alex?

Alex: Não, era para eu ter morrido, mas na hora eu fui teletranportado para cá.

Sub Zero: Morrido? Alguém estava tentando lhe matar?

Alex: Tentando não, quis me matar, e com todo fervor.

Jade: Uau! Então você tinha problemas com alguém.

Alex: Eu tenho problemas com todo mundo, mas não me importo com isso, agora o que me interessa agora é como vou voltar.

Liu Kang:Vamos leva-lo para a base, para ver como podemos ajuda-lo.

Alex, Liu Kang, Sub Zero, Jade e Cyrax vão na frente, enquanto Sonya e Jax vão um pouco atrás.

Sonya: Você raparou alguma coisa nele?

Jax: Não, o que?

Sonya: Os olhos dele, são estranhos e parece não ter vida neles, ele não é humano.

Jax: E o que você queria? Estamos rodeados de seres não-humanos.

Sonya: Verdade.

Sonya usa o comunicador para chamar o resto da equipe da Special Forces.

Sonya: Venham limpar essa bagunça agora.

Enquanto isso na fortaleza de Shao Khan, especificamente na sala do trono, Shao Khan havia chamado Shang Tsung e Quan Chi para tirar satisfação, e com os dois chegando lá...

Shao Khan: O meu exercito vasculhou em todos os cantos, da Dragon Mountain para Soul Tombs e não encontram nada, nenhum vestigio daquela criatura.

Quan Chi: Possivelmente o fetiço por parte de Shang Tsung falhou.

Shang Tsung: Não tente por a culpa para cima de mim, Quan Chi! Você sabia muito bem das possibilidades daquele monstro não chegar exatamente onde quer que planejamos, além do mais, você quase não fez nada! 

Shao Khan: Silêncio! Eu não quero ouvir desculpas, vocês sabem que essa criatura metamorfa é crucial para o meu plano!E agora que ele está a solta, será dificil captura-lo!

Nessa hora Reiko entra na sala do trono.

Reiko: Mil perdões por ter entrado assim, mas vim com pessimas noticias.

Shao Khan: Diga Reiko.

Reiko: Encontramos alguns membros da Black Dragon fugindo da Living Forest junto com Kano, observamos a area e tinha soldados despedaçados no local, acreditamos que seje obra dele.

Shao Khan: Parece que não foi um fracasso completo.

Reiko: Não é apenas isso.

Shao Khan: Pois termine.

Reiko: Ele foi visto indo embora com os defensores do reino e as forças especiais.

Shao Khan: NÃO! Isso não podia ter acontecido!

Quan Chi: Acalme-se Shao Khan, até onde eu sei, o portal das forças especiais está danificada, não têm como eles o mandarem de volta, isso é, se descobrirem o que ele fez no plano terrestre, eles tentarão dete-lo.

Shang Tsung: Agora a pergunta é como vamos convence-lo a se juntar a nós? Segundo as imagens dele mostrada para nós, ele sempre seguiu o proprio caminho.

Shao Khan: Não iremos convence-lo, vamos escraviza-lo mentalmente, assim como fizemos com Sindel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por não ter colocado mais coisas, aconteceu algo muito chato comigo, vou ver se melhoro no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prototype Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.