Prototype Kombat escrita por DarthStarkiller


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ainda estou tentando arrumar uma capa que combine com a fanfic(Droga, se eu pudesse fazer ,eu mesmo faria)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341139/chapter/3

Em uma antiga base das forças especiais, que agora os defensores da terra usavam com base tambem(Eu sei que isso parece uma referencia dos desenhos do Mortal Kombat e tal, e que nos jogos cada um fica no seu canto, mas preciso manta-los reunidos nessa historia), Liu Lang, Sub Zero, Jade, Cyrax, Jax, Sonya e Stryker junto com Alex Mercer, entram para dentro dela.

Nightwolf: Enfim chegaram, como foi o ataque a Black Dragon?

Sonya: Kano escapou, como de costume.

Stkyker: Você só sabe ver o lado ruim da coisa, ah, encontramos um novo amigo no meio da confusão.

Johnny Cage: Quem?

Jax: Alex Mercer, esse carinha de capuz.

Johnny Cage: Ué? Mas como você parou lá, Alex?

Alex: Fui teletransportado.

Johnny: Bem...Hoje está longe de ser seu dia de sorte, o portal que usamos para poder voltar ao plano terreno está em manutenção, mas não esquenta com isso, logo logo estará funcionando. Ei Jax, e o Jarek? Vocês o pegaram?

Jax: Alex transformou ele em presunto, só isso que posso te dizer.

Johnny: Uou! Então você é magico!

Alex: Sem piadinhas.(pensando)Palhaço!

Enquanto isso, Liu Kang conversa com Nightwolf.

Liu kang: Onde está Kung Lao?

Nightwolf: Ele teve que ir com Kitana para Edenia, foi comunicado que a presença dela foi nescessaria.

Jade: E ela preferiu levar ele do que a mim?

Nightwolf: Você não estava no momento.

Liu Kang: Então o portal não esta funcionando apenas para ir ao plano terreno?

Nightwolf: Exatamente.

Sub Zero: Se é assim, então preciso voltar a Lin Kuei para resolver alguns problemas.

Cyrax: Eu irei junto.

Sub Zero: Então vamos.

Sub Zero liga o portal e junto com Cyrax, viajam para Lin Kuei.

Alex(pensando): Acho que não vou embora daqui tão cedo, será que Heller encontrou Amaya e Dana? Duvido, apenas eu sabe onde elas estão, entretanto, o cretino têm muita força de vontade e deve está procurando até agora, o melhor é que esses guerreiros não têm ideia do que eu fiz em Nova York e meus planos, e é melhor que continue assim, sem falar que eles podem me ser uteis.

Johnny vai até Alex com um balde cheio de coxas de frango.

Johnny: Quer uma coxinha.

Alex: Eu não como mais comida de gente.

Johnny: Ué? Então o que você come então?

Enquanto isso, em Chaosrealm, Kano estava reclamando com os thugs.

Kano: Da onde aquele monstro saiu? Se ele não faz parte da trupe de anormalidades do Raiden, então quem é ele? Outro troço criado pelo Shang Tsung, assim como Mileena?

Mileena: Obrigada pela parte que me toca, Kano.

Kano e os thugs olham para o lado e vêm Scorpion e Mileena indo até eles.

Kano: Falando no diabo...O que vocês vieram fazer aqui?

Mileena: Shao Khan quer promover uma tregua temporaria entre a Black Dragon e a Red Dragon.

Kano: Hah! Não mesmo!

Scorpion: Você não têm outra opção a não ser cooperar, Kano.

Mileena: Sem falar que você têm algo a ganhar com isso.

Kano: E o que?

Scorpion: Você ira saber na hora.

Kabal chega até Kano.

Kabal: Se têm alguém que temos que nos preocupar são os Red Dragon, ele podem nos trair a qualquer momento.

Kano: Não se armamos para eles antes.

Kano vai até Scorpion e Mileena.

Kano: Aceitamos a tregua temporaria, mas, e eles?

Scorpion: Reptile e Baraka estão negociando com eles nesse momento.

Nas Montanhas Charred, Reptle e Baraka estavam negociando com Hsu Hao , Mavado e  Daegon.

Daegon: Aceitamos, desde que Shao Khan fique fora do nosso caminho e dos nossos objetivos.

Mavado: Quando é para nós nos reunirmos com aqueles ratos?

Baraka: Shao Khan dará o sinal.

Enquanto isso, em Edenia, Princesa Kitana estava recebendo o alerta de invasão, o reino estava prestes a ser atacado, ela junto com Kung Lao estava pronta para a briga.

Kitana: Identificaram o lider do ataque?

General: É o ex-guerreiro Seidan, Darrius, vossa alteza.

Kung Lao: Vou pedir comunicar aos outros.

Kung Lao pega o comunicador e chama os Defensores do reino, Liu Knag recebe a chamada.

Liu Kang:Ok, Kung Lao, estamos indo.

Nightwolf: O que foi? 

Liu Kang: Os seguidores de Darrius estão invadindo Edenia.

Alex : Se não se importam, eu quero oferecer uma mãozinha nessa batalha.

Liu Kang: Sua ajuda é muito bem vinda.

Johnny: Então vamos nessa!

Jax liga o portal e eles viajam para Edenia.

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prototype Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.