Prototype Kombat escrita por DarthStarkiller


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341139/chapter/1

Em cima de algum predio em Nova York, Alex Mercer e James Heller já estavam se enfrentando, e parecia estar terminando, Alex, que estava seriamente machucado, se levanta e se cura em fração de segundos graças a biomassa que tinha consumido dos outros evolved, ele forma a lamina em seu braço e pula em cima de James para atingi-lo, mas o mesmo bloqueia o ataque e corta o seu braço com a garra, Alex forma o chicote e joga para atingir James, que pega e o puxa e corta seu outro braço, Alex se recompoe e se regenera formando dois Hammerfists e pula novamente, mas tem o seu ataque bloqueado, em um rapido movimento, James pega os seus braços, poe o pé no peitoral de Alex e puxa até arrancar os braços, Alex, se ajoelha para não cair, ele estava sem os braços e ferido o suficiente ao ponto de atrasar o fator de cura.

Alex(pensando):Parece que esse é meu fim, uma vida violenta  terminando de uma forma violenta, que adequado.

James vai até Alex e o pega pelo pescoço, ele estava saboreando aquele momento, mas seria melhor se Alex estivesse implorando pela sua vida e chorando como uma criança, mas ele não estava fazendo isso, pelo contrario, ele parecia tranquilo com aquilo ou até mesmo...Rindo.

Alex:Huh! Bem vindo ao topo da cadeia alimentar.

James fica furioso ao ouvir aquilo, ele queria fazer Alex sofrer mais ainda por ter matado sua esposa, sequestrado sua filha e mentido para ele sobre tudo, mas Mercer parecia está pouco se importando para isso, afinal, ele havia o transformado em um monstro igual a ele, James forma as garras e se prepara para matar Alex, mas inesperadamente, um portal aparece naquela hora e puxa Alex para dentro e depois, desaparece.

James: O que foi isso? Para onde ele foi?

Enquanto isso, Alex que havia sido sugado pelo portal, estava indo para algum lugar que ele não fazia ideia, tudo aquilo estava muito rapido, até o portal abrir de novo e ele ser praticamente empurrado para fora e cair no chão, ainda com os braços se regenerando, ele consegue  ficar de joelhos, ele olha para ao redor do local onde estava, parecia um pantano e as arvores tinham rostos, de repente, Alex começa a tossir ao mesmo tempo em que ele ouve passos de alguém se aproximando.

Black Dragon thug1: Ei, quem é aquele?

Black Dragon thug2: Não sei, que  tal amaciarmos ele um pouquinho para ver se a gente relaxa.

Black Dragon thug1:É, a briga está feia no outro canto, precisamos relaxar.

Um dos Thugs puxa um bastão de choque e se aproxima de Alex que já estava com os braços regenerados.

Black Dragon thug2: Ei andarilho? Você não deveria estar aqui, você está muito longe de casa.

O thug ia acertar o bastão de choque em Alex, que o pega pelo pulso e olha para ele.

Alex: Eu sei.

Alex joga o thug no chão e pisa em seu rosto, esmagando-o e o consome, o outro thug olha para a cena aterrorizado, ele nunca tinha visto nada parecido em toda a sua vida,ele corre e Alex vai atrás e acabam entrando em uma campo de uma batalha que estava ocorrendo, as forças especiais haviam localizado um dos esconderijos dos Black Dragon e resolveu atacar com a ajuda de Liu Kang, Sub Zero, Kitana e Jade, Sonya, Jax e Stryker qua já eram membros da forças especiais, tambem estavam na briga.

Kano: MATEM ESSES DESGRAÇADOS!

Jarek: FOGO EM TODOS ELES!

Sonya: Assim que eu te pegar, Kano, você não estará latindo tão alto assim.

Jade: Ei, Suby? Eu não fazia ideia que tinham tantas armas assim.

Sub Zero: Nem eu...E não me chame de Suby!

Jade: Ta bom, Suby!

Liu Kang aplica três chutes em dois thugs( um em um e dois no outro), Cyrax derruba cinco thugs que  foram indo em sua direção com socos,Jax joga um onda de energia sonora em nos thugs mandando-os para o chão tambem, Sonya consegue chegar até Kano.

Sonya: Você não vai fugir dessa vez!

Kano: Isso, continua falando grosso comigo, doçura!

Sonya aplica um chute em Kano, mas o mesmo bloqueia o ataque e lhe aplica uma cabeçada.

Kano: Aprendeu a me tratar com respeito?

Sonya: Cala essa boca.

Sonya acerta um murro no rosto de Kano seguido de uma joelhada no queixo e uma rasteira, Kano se levanta e puxa suas duas facas.

Kano: Eu vou te cortar em pedaços, sua vadia!

Sonya: Pode vir!

Antes que Kano pudesse avançar, alguns thugs são atirados em pedaços para o chão.

Jax: Mas o que é isso?

Sub Zero: Está vindo dos fundos.

Nessa hora, alguns dos thugs estão fugindo para o outro canto na mesma direção que as partes de seus colegas estão sendo atirados, Alex aparece de repente com a cabeça de um deles em uma de suas garras.

Alex: Deu para ver que vocês não são da Blackwatch.

Kano: Quem é esse cara? É mais um de seus amiguinhos esquisitos, Sonya?   

Sonya: Nunca vi esse cara em toda a minha vida, mas por ter despedaçados os seus capangas, ele subiu no meu conceito.

Jarek: Eu vou dar um jeito nele.

Jarek se aproxima de Alex.

Jarek: Ei encapuzado! O que você acabou de fazer com os meus chegados não foi nada legal.

Alex: É uma pena, por que eu curtir muito fazer isso, sem falar que fiquei morto de raiva de um certo cretino que atrapalhou os meus planos e seus colegas foram otimos para que eu possa descontar meu odio.

Jarek se posiciona para lutar e em seguida aplica  dois socos e três chutes em Alex, que revida com um soco(usando a força sobre humana) Mandando-o para quase longe.

Liu Kang: Uau!

Jax(pensando): Esse cara é bom!

Jarek se levanta e empunha o machado enquanto Alex anda em direção a ele, Jarek tenta certat Alex, que se desvia, Jarek tenta de novo a consegue atingir Alex, que aplica um murro em Jarek,mandando-o para o chão, Alex tira o machado de sua barriga, Liu Kang, Sub Zero e os outros olham o fator de cura agindo.

Jade: Como ele fez isso?

Jarek aplica um soco em Alex, que bloqueia o ataque, Alex tenta dar um chute em Jarek que se defende com os dois braços, Jarek tenta dar um cascudo em Alex que bloqueia o golpe, forma a lamina em seu braço e  corta o braço de Jarek.

Jarek: ARGH!

Sem demora, Alex atinge mortalmente Jarek com a lamina em seu torax, matando-o.

Jade: Nessa hora, o Shang Tsung diria Fatality.

Alex consome Jarek e começa a ver suas lembranças, sua fuga da cadeia com os outros membros do Black Dragon, seu acordo com Quan chi para ficar mais forte e assim por em diante, Sonya olha para o lado onde Kano estava, ele tinha fugido.

Sonya: Droga! Ele fugiu! Aquele maldito caolho fugiu!

Jax: Calma Sonya, ainda vamos pega-lo, pelo menos não teremos que nos preocupar mais com Jarek.

Liu Kang: Com licença?

Alex: Quem é você? E que lugar é esse?

Liu Kang: Meu nome é Liu Kang, você está na Exoterra.

   

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei ser mais detalhista nas cenas de luta na proxima vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prototype Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.