Prototype Kombat escrita por DarthStarkiller


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341139/chapter/13

No templo do mal( ou Templo voador), Alex, Liu Kang, Nightwolf, Sub Zero, Jade, Cyrax, Stryker e Kenshi( Ele se uniu pouco depois) são teletransportados por Raiden para dentro do local.

Alex: O que viemos realmente fazer aqui?

Liu Kang: Raiden detectou uma forte concentração de magia de Shang Tsung, ele viu que ele pode está usando esse templo para guardar um Soulnado.

Alex faz uma cara de duvida.

Liu Kang: Soulnado é um poço de almas que Shang Tsung usa para poder manter os seus poderes e juventude, os seus poderes e juventude vêm através das almas de guerreiros mortos.

Alex: Entendi.

Stryker: Cyrax, está detectando alguma coisa?

Cyrax: Captei a presença de alguns Monges das trevas.

Jade: Não é para menos, ele residem desse templo.

Liu Kang: Vamos ficar atentos, eles podem nos atacar de surpresa.

De repente, um dos monges sombrios avança sobre eles para ataca-los, mas Kenshi saca a espada e corta o monge do ombro para o lado da barriga, matando-o.

Stryker: Será que era apenas esse?

Sub Zero: Duvido.

Nightwolf: Olhem!

O Resto dos Monges da trevas entram para dentro da parte  do Templo pelas entradas internas e externas e cercam Alex, Liu Kang e os outros.

Alex: Eu ainda vou precisar de um manual sobre esse mundo.

Stryker: No começo é dificil de acreditar, mas com o tempo  você se acostuma.

Os monges sombrios avançam para cima deles que se preparam para a luta, Sub Zero aplica dois socos no monge.

Jade derruba dois dos monges usando o bastão e aplica um chute em um terceiro, derrubando-o tambem, Cyrax aplica um soco em um dos monges, chuta outro e dispara um missil matando três de uma vez.

Stryker golpeia o monge no pescoço e aplica um chute em sua cabeça, derrubando-o, Liu Kang aplica um chute voador em um dos monges e dispara três bolas de fogo em outros que estavam indo em sua direção.

Alex forma o chicote, pega o monge e o joga contra outros dois, ele olha para trás e vê mais cinco monges avançando até ele,  Alex forma as garras, os ataca e os corta ao meio, Nightwolf aplica um soca o monge na cabeça e na barriga e chuta outro no rosto, ele forma sua machadinha de energia e atira na cabeça de outro monge, matando-o.

Sub Zero congela um dos monges e aplica um soco nele, quebrando-o em pedaços e matando-o, Alex pega um dos monges e o joga para uma grande choupana, matando-o, Kenshi segura um dos monges usando a telecinese e o joga contra uma lamina cravada na parede, matando-o.

Minutos depois, eles derrotam os monges sombrios.

Stryker: Conseguimos...Acabou.

Jade: Por enquanto.

Stryker: Vamos, temos que achar logo esse Soulnado e acabar logo com isso.

Sub Zero: Vocês não acham estranho Shang Tsung ter mudado o local do Soulnado para um local que ele poderiamos invadir?

Kenshi: Pensando por esse lado...

De repente, uma alta voz se pronuncia ecoando por todo o templo.

XXX: VOCÊS NÃO SAIRAM VIVOS DAQUI!

Liu Kang: Eu reconheço essa voz, é Goro.

O local começa a tremer e Goro atravessa a parede, destruindo-a.

Goro: ROOAARR!

Alex: Mas o que é isso?

Sub Zero:Goro, principe dos Shokans, e um dos maiores guerreiros de Shao Khan.

Alex(pensando): Um dos maiores guerreiros de Shao Kahn, só por que têm quatro braços e é grandão?

Jade: Tudo bem, podemos dar conta dele, somos oito e ele é apenas um.

Goro:E quem disse que eu vim sozinho?

Eles ouvem mais passos, olham para trás e vêm Montaro, Sheeva, Kintaro, Reptile e Sektor.

Stryker: Mais pesos pesados.

Alex: Aquilo é um minotauro? Tá bom, eu fui teletransportado  para a mitologia grega ou o que?

Montaro: Mitologia grega?

Sektor: É uma das historias que anteriormente alguns dos humanos do reino da terra usaram como crença.

Sheeva: Chega de conversa, vamos matar todos eles!

Goro, Sheeva, Montaro, Sektor, Reptile e Kintaro partem para cima de Alex e os defensores do reino, que se dividem em dois para dar espaço para o combate.

Kenshi: Ok, e agora? Nunca os enfrentamos com eles formando o mesmo time diretamente.

Kintaro: Vocês estão perdidos agora.

Alex pisa no chão aplicando um groundspike que vai até os pés de Goro e os outros, mas Sektor percebe.

Sektor: Cuidado, saiam do chão ou de onde estão pisando!

Goro e os outros tentam sair de onde estavam pisando, mas ele, Montaro e Kintaro acabam se desequilibrando, mas ainda sim evitar o ataque, dando tempo o suficiente para Alex, Liu Kang e o resto da equipe os atacarem.

Liu Kang aplica um chute no rosto de Goro, Cyrax e Nightwolf enfrentam Kintaro e o resto lutam uns com os outros.

Jade tenta acertar Sheeva com o bastão, mas a propria segura o bastão pelos dois lado e o levanta com Jade ainda segurando, Jade aproveita e aplica um chute duplo no rosto de Sheeva fazendo-a atravessar a parede e continuar a luta na parte de fora do templo.

Reptile cospe o veneno em Kenshi, que se esquiva, Reptile tenta de novo, mas Stryker o atinge com um aparelho de choque pela parte traseira do pescoço, Reptile resiste e tenta socar Stryker que se desvia,Goro pula e pisa brutalmente no chão estremecendo todo o templo desequilibrando quase todos dentro.

Motaro aplica um coice em Kenshi, derrubando-o, Alex forma a lamina em um dos braços.

Alex: Ei, ponei! 

Montaro olha para Alex.

Alex: Vem me pegar!

Motaro: Vou esmaga-lo como um inseto, humano!

Motaro e Alex correm um em direção ao outro, e na hora, Alex corta Montaro da no meio da cintura, especificamente da parte de cima humana para parte de baixo cavalo ,matando-o e o consome e vê as memorias da rivalidade violenta com Sheeva e quando reviveu Kano.

Sub Zero tenta congelar Goro, mas o proprio se solta do gelo, quebrando-o, e joga quatro raios de fogo em Sub Zero que se desvia, enquanto isso, Jade tenta socar Sheeva que bloqueia o ataque facilmente, e usa os outros braços para agarrar Jade e a joga contra a parede.

Repitle aplica uma cotovelada em Stryker, em seguida um chute e uma rasteira, derrubando-o.

Alex forma a massa muscular e parte para cima de Goro, que bloqueia o golpe e joga Alex no chão brutalmente duas vezes, enquanto o resto das forças das trevas enfrenta os defensores do reino, Goro arrasta Alex pela perna para fora do templo e fica de frente  para o portal.

Goro: Espero que goste de sua estadia no Submundo.

Goro joga Alex no portal, Alex para em outro mundo diferente, e assim que cai no chão, ele se levanta e presta atenção no lugar onde estava agora, era cheio de  vulcões e  poços de lava.

Alex: Que lugar é esse?

XXX: Bem vindo ao inferno!

Alex olha para o lado e vê Drahmin e Moloch se preparando para enfrenta-lo.

Alex:Parece que os meus problemas estão bem longe de terminar.

Alex se prepara para enfrenta-los.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prototype Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.