Prototype Kombat escrita por DarthStarkiller


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se esse capitulo não estiver bom, eu não estava muita vontade de digitar hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341139/chapter/12

Fora do templo Shaolin e andando até um rio proximo, Liu Kang, Kung Lao estavam segurando uns potes com as cinzas dos monges que morreram no ataque dos Tartakans, Alex, Kitana, Sub Zero,o resto da equipe e os monges sobreviventes estavam andando atrás deles em silêncio, assim que chegam ao rio, Liu Kang e Kung Lao entram até a altura proxima aos joelhos, colocam as mãos nos potes e atiram as cinzas nas águas. 

Alex(pensando): Eu estava certo, humanos são fracos, esses que morreram nesse ataque, são fracos, não conseguiram se defender desses "Tartakans", eu tenho que dar um jeito de espalhar o virus Mercer no mundo para infectar todos, e enfim, uma nova raça dominante nascerá, mas antes, eu terei que tirar Heller do meu caminho. 

Depois de Liu Kang e Kung Lao terem jogado todas as cinzas no rio, Raiden aparece.

Raiden: Eu sinto muito pelo que houve pelos monges Shaolin, que alma deles estejam com os Deuses anciães. 

Kung Lao: Esse massacre não sairá impune, mestre Raiden.

Raiden: Compreendo a sua raiva e odio, Kung Lao, mas não deixe que isso o domine e tire o melhor de você.

Liu Kang: Mestre Raiden está certo, Kung Lao, não é isso que nossos irmãos querem para nós.

Kung Lao: E como é que você quer que me sinta?

Alex(pensando):Isso está parecendo aqueles filmes de artes marciais e ensinamentos orientais.

Enquanto isso, nos poços de carne de Shang Tsung, onde ele fazia suas experiências, nos grandes cilindros cheios de agua tinha as criaturas infectadas feitas a partir do DNA de Alex, eles ainda estavam em formação, entre as criaturas tinham Hunters, Brawler Hunters, Spiked Brawler e Hydra.

Shang Tsung entrano local com as mãos atrás das costas e fica de frente aos cilindros, observando as criaturas.

Shang Tsung: Segundo as imagens que foram me apresentadas, a ferocidade dessas criaturas é facinante, seria melhor se eu misturasse com DNA de Tartakan.

Mileena: Para o que? Para você criar uma raça de super Tartakans e trair o meu pai?

Mileena tinha entrado nos poços de carne, acompanhada por Scorpion, Reptile, Kabal, Skarlet e Dairou.

Shang Tsung: Eu preciso perguntar o por que de vocês estarem aqui? Shao Khan lhe mandou me vigiar, Mileena?

Mileena: Não exatamente, fiquei curiosa em saber que criaturas são essas que causaram tanta destruição e caos no reino da terra, ao ponto de causar tanto interesse em meu pai.

Dairou:Sem falar que Shao Khan nos prometeu alguns desses monstros para derrubar a ordem de Seido.

Shang Tsung: Nem mesmo com a morte de Darrius, você desistiu dessa ideia de acabar com o governo de Seido, não é Dairou?

Dairou: Nunca, nem mesmo na morte.

Kabal: Morto é que você não vai conseguir mesmo, sem falar que a maior parte do exercito de Darrius está presa em Edenia.

Dairou: Estou ciente disso.

Scorpion:Viram isso?

Mileena: O que?

Scorpion: Um deles mexeu um dedo.

Shang Tsung: Qual?

Scorpion: O terceiro da esquerda(Brawler Hunter).

Shang Tsung: Eles não estão complemente prontos, o que torna isso incrível.

Kabal:Mas como irão controla-los?Já pensaram nisso? 

Shang Tsung: Não se preocupem, eu e Quan Chi resolveremos isso.

De repente, um dos Hunters começam a bater dentro do vidro para sair e assim o resto das criaturas infectadas fazem o mesmo.

Reptile: Olhem, eles estão forçando o vidro para sair e está começando a rachar!

Shang Tsung: Rapido, detenha-os!

Mas os infectados conseguem quebrar os vidros e sairem, Scorpion, Mileena, Kabal, Dairou e os outros empunham suas armas para enfrenta-los.

Shang Tsung: Não deixem que eles saiam!

Skarlet: Isso por que se isso acontecer, Shao Kahn vai me mandar cortar sua cabeça, isso é se ele não quiser fazer isso pessoalmente.

 Brawler Hunter avança contra Mileena, que o pula e o atinge no ombro com uma das adagas sai.

A Hydra tenta sair do local, mas Kabal crava as Hookswords nela e a joga para o lado, Scorpion corta uma das pernas do Hunter e o chuta, o Hunter se recompoe e avança sobre Scorpion que o decapita, matando-o.

Mileena atira a adaga sai no pescoço do Brawler hunter, matando-o, Kabal aplica um chute na Hydra e Dairou enfia a espada na região do pescoço e puxa para cima, matando-a.

Skarlet envolve as sua pernas no pescoço do outro Hunter e o quebra,minutos depois, as experiências estão todas mortas.

Scorpion: Deu para ver que você e Quan Chi terão que trabalhar no controle cerebral mais cedo.

Mileena: Ele está certo, quase não conseguirmos mata-los a tempo que eles fugissem.

Shang Tsung: Isso foi apenas um pequeno imprevisto, garanto que não acontecerá de novo. 

Dairou: Sempre falando como se nada tivesse acontecido, não é Shang Tsung?

Kabal: Shao Kahn quer o minimo de demora para fazer esse exercito que ele tanto quer, é melhor você se apressar e ter sucesso nisso.

Shang Tsung: Eu sei o que mandaram fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prototype Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.