Prototype Kombat escrita por DarthStarkiller


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Não parem de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341139/chapter/14

Dentro da nave de Tekunin, Liu Kang, Sub Zero e os outros haviam sido derrotados e postos em maquinas de tortura, eles estavam inconscientes e sendo vigiados pelos Tekunins, em outra parte da nave, Sektor estava conversando andando com Kintaro, Goro e Reptile, Sheeva tinha voltado para o castelo.

Sektor: Eu não vejo nenhuma finalidade compatível dessa parceria que Shao Khan fez com os seus "rivais", afinal, todos querem a mesma coisa.

Kintaro: Assim que Reino da terra e Edenia forem completamente dominados, os reinos serão divididos para cada.

Sektor: É ai que está, ninguém quer só uma parte, eles querem inteiro.

Reptile: Estamos cientes disso, mas vamos esperar para ver no que isso ira se resultar.

Enquanto isso, Alex que tinha sido jogado no Submundo por Goro, estava enfrentando Drahmin e Molock que estavm indo até ele com a intenção de enfrenta-lo e mata-lo.

Drahmin estava tentando atingir Alex com a sua clava de aço, Alex que tinha formado a mass muscular em seus dois braços, tinha bloqueado o ataque, mas Drahmin o chuta violentamente no estomago, derrubando Alex, Drahmin vai até Alex ainda caido e tenta atingi-lo com a clava novamente, mas Alex sai do chão se desviando em cima da hora, fazendo Drahmin acertar o chão provocando uma rachadura.

Alex se ajeita e parte para cima de Drahmin, aplica dois socos em seu rosto e um gancho de direita, derrubando-o, antes que Alex pudesse executar outro ataque, ele percebe que Moloch estava prestes a ataca-lo, e se esquiva.

Moloch: GGHHHAAARRR!

O grito de Moloch faz com que Alex se retraia colocando as mãos nas orelhas, Moloch aproveita e acerta Alex com a orb mystical, fazendo Alex se chocar brutalmente com uma parede de pedra quase solida, Alex começa a se levantar e regenerar rapidamente os ferimentos causados pelo ataque, ele vê Moloch e Drahmin já levantado indo até ele.

Drahmin: Vamos ataca-lo ao mesmo tempo, ele não terá chance.

Moloch emite um grito concordando, os dois partem para cima de Alex ao mesmo tempo, Alex corre em direção a eles, mas segundos antes que pudesse se chocar, Alex salta passando por eles, ele forma o chicote em um dos braços, pega uma grande pedra e atira no rosto de Moloch, atingindo-o, Drahmin se distrai com aquilo, Alex aproveita e avança sobre ele, Drahmin percebe e tenta acertar Alex com a clava, mas Alex desvia e o pega pelo pescoço e o joga contra uma parede, depois que Drahmin se choca contra a parede, o rosto de Kun-Lo, que lhe permitia controlar sua raiva, cai.

Moloch se recompoe do ataque, ele olha para Alex e rosna, Alex forma as garras nos dois braços e parte para cima dele, Moloch estava prestes a ataca-lo, mas Alex se esquiva e o atinge com uma das garras, Moloch grita de dor e tenta chutar Alex, mas o mesmo se desvia novamente e pula sobre ele, Alex forma a Hammerfirst no lugar de uma das garras, pula e atinge Moloch no rosto, derrubando-o, mas Moloch se levanta em seguida.

Alex converte a Hammerfirst em garras novamente e vai para cima de Moloch, enfia uma das garras no ombro de Moloch e a outra na barriga, levanta Moloch e o parte ao meio, matando-o e o consome, Alex vê as suas memorias, de quando ele e Drahmin enfrentaram e derrotam Scorpion e quando foram trapaceados por Quan chi.

Drahmin estava se levantando, sem a sua mascara, a raiva e o odio estavam fora de seu controle, Alex o observa e se prepara para a luta.

Alex: Você estava melhor com essa mascara.

Drahmin parte para cima de Alex, apenas guiado pelo instinto, Drahmin tenta golpear Alex de todos os jeitos possiveis, que bloqueava ou se esquivava dos golpes, Alex pega Drahmin e o joga no chão brutalmente, de repente, um grupo de Onis começam a subir na plataforma e avançar contra Alex.

Alex usa o braço para fazer uma rasteira em um dos Oni e o corta ao meio com a garra, pega o outro Oni pelo pescoço e usa a outra garra para esmagar sua cabeça, Alex forma as Hammerfirsts substituindo as garras nos dois braços, ele pega outro Oni e esmaga a cabeça com a Hammerfirst, Alex vê mais Onis se aproximando dele e executa o Tendril Barrage Devastador, matando todos os Onis que estavam na plataforma, menos Drahmin, que depois do ataque, volta a se levantar.

Drahmin: Você...

De repente, uma serie de meteoros começam a cair na plataforma, Alex e Drahmin pulam para outra plataforma que ficava um pouco abaixo dessa, mais uma vez Drahmin tenta atingir Alex com a clava, que contra a ataca com uma das Hammerfirsts, se chocando no processo, eles se afastam um pouco devido ao forte choque.

De repente, a Orb Mystical de Moloch cai no chão da platafoma com a corrente presa nele, Alex faz os braços voltarem a ter aparência normal, vai até a esfera, a pega pela corrente, gira duas vezes e acerta Drahmin na cabeça, quase quebrando seu pescoço, Drahmin fica tonto devido ao impacto e quase cai, Alex vai até ele, o pega, o leva até um lago de fogo e enfia o rosto de Drahmin dentro, que se debate de dor, Alex o solta, Drahmin levanta a cabeça,de seu rosto sobrou apenas os ossos da cara e tinha lava escorrendo pelo buraco dos olhos, Alex pisa na parte traseira de sua cabeça, enfiando-a na lava novamente, matando Drahmin e vai embora.

Meia hora depois, de pular alicerces e plataformas, e até mesmo voar( Para quem não sabe, Alex pode "voar" em um curto periodo de tempo(por ai)), Alex desce em uma plataforma, não muito diferente das outras, ele não sabia que estava sendo observado.

O observador se teletransporta de sua posição e aparece atrás de Alex, que vira ao ouvir alguma coisa, mas o observador se teletransporta mais uma vez, Alex se vira novamente e leva um soco do observador que se revela ser Scorpion.

Alex: Até aqui têm ninjas.

Scorpion: Então, você e é a criatura do plano terrestre que Shao Khan está interessado, estive observando você desde que chegou aqui, e pode-se dizer que não é a toa que as pessoas do seu mundo te consideram uma ameaça.

Alex: O homem nunca poupou esforços para querer ser Deus, e no final das contas, acabaram criando o fim da propria era.

Scorpion: Infelizmente você não estará mais vivo para testemunhar isso, POR QUE AQUI SERÁ O SEU TUMULO!

Scorpion e Alex se preparam para lutar, Scorpion começa com um soco, mas Alex bloqueia, entretanto, Scorpion acerta Alex no rosto com outro soco e mais um chute, Alex se recompoe e forma a lamina em um dos braços e tenta atingi-lo, mas Scorpion se desvia, apoia o pé em uma parede e usa o outro para chutar Alex no rosto, derrubando-o.

Alex se levanta e quando Scorpion ia correndo em sua direção para ataca-lo, Alex tenta cortar suas pernas, mas Scorpion pula, quando Scorpion chega ao chão, ele se vira e é atingido no estomago por Alex, que tinha convertido a lamina em garra, em resposta, Scorpion chuta Alex no peitoral, retirando a garra de sua barriga no processo.

Scorpion: VENHA AQUI!

Scorpion atira a spear( a lamina junto com a corrente que ele solta no pulso) em Alex, o pega e o puxa fortemente para ele e aplica um soco, derrubando Alex novamente, Alex começa a se levantar devagar ao mesmo tempo em que Scorpion vai até ele e o pega pela parte de trás da jaqueta e o levanta lentamente.

Scorpion: Eu vou matar você do mesmo jeito que fiz com Sub Zero por ele ter matado minha familia e Clã!

Inesperadamente, Alex aplica uma cotovelada no rosto de Scorpion e mais um soco, ele havia formado a mass muscular.

Alex: Não estou com vontade de entrar nessa lista.

Alex rapidamente forma a lamina e atinge Scorpion na barriga novamente, em seguida ele tira, mas em seguida, Alex gira e atinge Scorpion novamente, fazendo-o cair da plataforma, mas antes que Scorpion pudesse cair na lava, ele solta a spear debaixo da plataforma, pega impulso e para em outra plataforma um pouco perto da outra em que Alex estava.

Scorpion se teletransporta e aparece em uma rocha gigante no meio de lava, ele começa a fazer com que as chamas saiam de baixo das plataformas e das rochas, Alex sai de onde estava e corre na direção que dava para chegar até Scorpion.

Depois que pegar o caminho certo e chegar a plataforma que estava a frente da rocha onde Scorpion estava em cima e ainda "orquestrando" as chamas, Alex forma o chicote em um dos braços, atira em Scorpion e o pega.

Alex: Agora é você que venha para cá!

Alex puxa Scorpion para a plataforma, que cai bruscamente.

Alex: Como assim você matou Sub Zero por ter matado sua familia? Ele ainda está vivo.

Scorpion se levanta em posição de luta.

Scorpion: Não o Sub Zero que você conhece e sim o irmão mais velho dele, mas ainda sim, eu tenho assuntos a tratar com esse novo Sub Zero!

Scorpion tenta aplicar uma rasteira em Alex, Scorpion tenta um chute em seguida, mas Alex evita o golpe novamente.

Alex: E que assuntos são esses? Se foi o irmão mais velho dele quem fez isso, qual é o seu problema com ele, ele quer vingar a morte do irmão?

Scorpion: Exatamente, e é por isso que vou mata-lo também.

Surge uma ideia na cabeça de Alex.

Alex: Eu posso te levar até ele.

Scorpion: Como assim?

Alex: Pelo que me contaram, você pode criar portais para todos lugares onde bem quiser, comigo você pode encontrar Sub Zero e acertar de vez as contas com ele.

Scorpion: O que ira garantir que você não está me enganando?

Alex: Eu não tenho nada a perder se eles morrerem, particularmente...Eu estou dando a minima.

Scorpion olha para Alex por alguns segundos e abre o portal.

Scorpion: Parece que eles estão na nave de guerra tekunin de Sektor, mas eu não estou nem ai.

Scorpion entra no portal, Alex vai em seguida.

Alex(pensando):Espero que isso dê certo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prototype Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.