Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 9
Meu primeiro concurso.


Notas iniciais do capítulo

Volteeei!! Captulo feito com ideias da Martatata *---*

Espero que gostem... s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/9

16 de Maio de 2013.

Oi diáriooo, hoje meu dia foi super legal! Calma, vou contar tudo que aconteceu nos mínimos detalhes!

Para começar eu acordei, abri os olhos, pisquei, respirei fundo. Chega, não vou contar tão detalhadamente assim.

Eu levantei cedo, achei estranho, as meninas não estavam no quarto. Me arrumei rapidinho e fui para o restaurante. 

Estavam todos lá, inclusive a Brianna. 

Eu: Por que não me esperaram?

Misty: Nós esperamos!

Soledad: Quando percebemos que você não acordaria, decidimos tomar café da manhã...

Ash: Passeamos no lago...

Brianna: Tomamos sorvete...

Drew: E agora estamos almoçando.

Eu: Almoçando? Que horas são? - Disse enquanto procurava um relógio.

Drew: Meio-dia e meia.

Eu: O QUE? 

Brianna: Vai almoçar logo, o concurso começa daqui a uma hora.

Pedi a comida, almocei rapidamente e fomos para o concurso.

Vivian: Estamos aqui, no primeiro concurso de Johto! Este é o lugar onde a maioria dos coordenadores começam suas jornadas. Sejam bem-vindos! 

Eu estava tão nervosa por estar no meio do palco, era a primeira vez que eu iria me apresentar e tinha muita gente na plateia.

Drew: Calma May.- Ele segurou minha mão. - Vai ficar tudo bem, você vai conseguir!

Eu: Sei disso, só estou nervosa por ter tanta gente aqui.

Vivian: Esse são os nossos competidores...- Todos os competidores iam aparecendo na tela, mas eu e Drew não vimos e continuávamos de mãos dadas. - Parece que temos um casal aqui hoje! - A plateia toda fez "awn"...

Eu: Não acredito nisso! - Soltei a mão dele e corei. Drew apenas sorriu e olhou para o chão, tão envergonhado quanto eu. Soledad que estava do meu lado, me olhou e sorriu maliciosamente, me fazendo ficar mais vermelha ainda.

Vivian: Parece que esse casal é bem tímido! - Todos da plateia riram. - Antes dos coordenadores se dirigirem a sala de espera, a ordem das apresentações será sorteada agora.

Vários rostos apareceram no telão, e eu estava lá... Infelizmente, eu era a primeira. 

Drew: Não se preocupe, apenas faça o que você veio fazer! Dê o seu melhor! - Ele beijou a minha testa e saiu do palco, junto com os outros coordenadores.

Vivian: Essa é May, está na sua primeira jornada e esse é seu primeiro concurso. O palco é seu!

Eu: É agora ou nunca! - Sussurrei para mim mesma.- Torchic eu escolho você! - O pequeno pokémon de fogo saiu de sua pokébola. - Nós treinamos bastante para isso, dê o seu melhor! Use brasa! - O pequeno pokémon usou o ataque, fazendo com que bolas de aparecessem. -  Agora, use ataque-rápido e depois bicada. 

O galinho de fogo foi rapidamente em direção as bolas de fogo e depois usou o Bicada para ficassem bem pequenas e elas rodearam o pequeno pokémon, fazendo parecer que ele estava rodeado por um brilho vermelho.

Vivian: Grande apresentação, você começou muito bem! Vamos saber a opinião dos juízes.- Pela primeira vez, notei que haviam 4 pessoas sentadas perto do palco.

Enfermeira Joy: Lindo! Seu pokémon parece estar bem saudável. - Claro que ela ia dizer isso, foi ela que cuidou dele para mim.

Sr. Sukiso: Muito bonito!

Sr Contesta: Não posso acreditar que essa seja sua primeira apresentação.

Bugsy: Oi linda, disse que nos veríamos de novo! Sua apresentação foi tão linda quanto você. - Fiquei um pouco vermelha e sai do palco.

Corri para a sala dos coordenadores e ia abraçar Soledad, mas ela estava conversando com um menino estranho e eu não quis incomodar. Como era a vez dela, ela passou por mim e me abraçou.

Fui ver Soledad se apresentar na Tv, mas um garoto de cabelo verde me abraçou e sussurrou no meu ouvido: Ótima apresentação! Essa é a May que eu conheço e amo.

Sorri e me afastei do abraço. Ele disse que me ama? 

Eu: Gostou mesmo? - Não tive coragem de perguntar se ele realmente me amava.

Drew: Só não gostei do final.

Eu: Como assim? Por quê?

Drew: Porque aquele líder de ginásio ficou te chamando de linda! 

Eu: Ciúmes?

Drew: Na.. Não... Só não gosto que ele diga isso para todas!

Eu: Vou fingir que acredito...

Drew: Sua boba! - Me deu um beijo na bochecha. Eu olhei na sala e percebi que muitos competidores nos olhavam, inclusive Soledad.

Eu: É a sua vez... Boa sorte! - Tomei coragem e dei um beijo na bochecha dele.

Ele sorriu e foi em direção ao palco. Não prestei atenção na apresentação dele, estava nervosa demais tentando imaginar como seria a fase de batalhas.

Drew voltou sorrindo, pelo visto sua apresentação tinha sido perfeita. Esperamos os outros coordenadores se apresentarem.

Vivian: Agora vamos descobrir quem passou para a fase de batalhas. - Muitas fotos apareceram no telão, e a minha foto, do Drew, da Soledad e da Brianna estavam lá. - Temos uma surpresa para vocês coordenadores!! As batalhas serão em dupla!

DUPLA? DUPLA? NUNCA VI NENHUMA BATALHA EM DUPLA!

Drew: Calma May, para de se preocupar!

Eu: Como assim? Eu nunca vi uma batalha em dupla! - Como ele sabe que eu estou nervos?

Drew: É mais fácil do que parece! Não, não é... É mais difícil, você tem que estar em sintonia com o seu companheiro de batalha.

Soledad: Drew! Calado!

Vivian: Essas são as duplas! - Desconhecidos vs mais desconhecidos, Soledad e aquele estranho vs desconhecidos, Brianna e um desconhecido vs  Eu e Drew, desconhecidos... EU E DREW? CONTRA BRIANNA E UMA DESCONHECIDA?

Drew: Nem precisa se preocupar, já que eu vou ser sua dupla... E eu sou o melhor coordenador do mu... AI! - Eu soquei o braço dele.

Eu: Para com isso garoto! - Olhei, completamente irritada. - Eu sou uma boa coordenadora e eu sei batalhar bem! Não preciso de você!

Drew: Calma! Só estava brincando...

Eu: Eu sei, também estava brincando. - Ri da cara dele de raiva.

Soledad: Crianças, parem agora! É a vez de vocês.

Eu e Drew fomos para o palco, teríamos que enfrentar a Brianna e uma outra menina que parecia ser bem forte e estar confiante.

Vivian: Drew e May, o casal tímido, batalhará contra Brianna e Marcela. Vocês tem cinco minutos, començando... AGORA!

Drew: Vai Roselia!

Eu: Chikorita, escolho você!

Marcela: Vai Totodile! 

Brianna: É com você Surskit!

Drew: Ainda bem que você escolheu a Chikorita, e não o Torchic.

Eu: Concordo plenamente!

Brianna: Podemos começar logo? Surskit use bolhas.

Eu: Destrua essas bolhas com chicote de cipó! - As bolhas foram destruídas, o que fez Marcela e Brianna perderem pontos.

Drew e Eu: Folha navalha! - As folhas atingiram os dois pokémons aquáticos, fazendo com que ficassem feridos e perdessem pontos.

Marcela: Totodile use mordida! - O pokémon crocodilo mordeu a folha da minha chikorita, que ficou em pânico.

Eu: Chicokita acalme-se! - Perdemos alguns pontos. - Drew, me ajuda.

Drew: Roselia, use esporos paralisantes no totodile. - Totodite ficou paralisado e a Chicorita jogou ele longe com a ajuda de seus cipós.

Brianna: Surskit, ataque-rápido!

Marcela: Totodile, consegue usar a investida? - O pokémon assentiu.

Os dois pokémons aquáticos estavam vindo rapidamente em direção a minha chikorita e a roselia.

Eu: Pó venenoso no Totodile! 

Drew: Semente sanguessuga no Surskit! - Os dois ataques atingiram os pokémons aquáticos, fazendo com que eles ficassem mais devagar e fez com que Brianna e Marcela perdessem pontos.

Drew e Eu: Para terminar, folha navalha!

Vivian: Surskit e Totodile estão fora de combate. Drew e May são os vencedores!

Drew me abraçou e eu o beijei sem pensar nas consequências. Ele arregalou os olhos e eu me separei rapidamente quando percebi o que tinha feito. Corri para a sala dos coordenadores e me sentei em um canto sozinha. 

Soledad: May?

Eu: Me deixa em paz.

Soledad: Calma, foi só um beijo.

Garoto estranho que estava junto com a Soledad: Oi beijoqueira! Linda cena de romance com seu namoradinho.

Soledad: HARLEY SAI DAQUI!

Drew: Sol, é a sua vez.

Harley: Vamos! - Foram em direção ao palco, me deixando sozinha com o Drew.

Eu: Me desculpa, não pensei...- Ele sorriu.

Drew: Não tem problema, só achei que você não queria que ninguém soubesse sobre o nosso beijo... Acho que estava errado...

Eu: Não sei, acho que estava feliz demais por ter vencido uma batalha...

Drew: Ainda não acabou... Temos mais uma batalha e se vencermos, tem a final...

Eu: Vamos vencer esse concurso!

Drew: Se você me beijou quando ganhou a batalha... O que vai fazer quando ganharmos o concurso? - Ele me olhou maliciosamente e eu corei.

Soledad e Harley ganharam a batalha deles, mas Sol ficou conversando com o garoto estranho em outra parte da sala.

Depois de algum tempo conversando com o Drew, ocorreu um novo sorteio... Eu e Drew batalharemos contra dois garotos desconhecidos.

Hora da batalha:

Eu: Chikorita, eu escolho você!

Drew: Venha Roselia!

Marcos: Venha Cyndaquil!

Lucas: Saia Squirtle!

Drew e Eu: Folha Navalha!

Marcos: Cyndaquil use lança-chamas! - E as folhas foram queimadas, me fazendo perder pontos.

Drew: Roselia, use esporos paralisantes no Cyndaquil.

Lucas: Jato d'água! - O ataque de água impediu que Roselia atacasse.

Eu: Chikorita use o chicote de cipó para segurar o Squitle.

Marcos: Cyndaquil investida! -O pokémon se aproximou rápido da Roselia.

Drew: Roselia rápido, folha mágica! - O pokémon rato de fogo foi atingido.- Agora use esporos paralisantes!

Lucas: Squirtle, tente se soltar!

Eu: Jogue o Squirtle para cima. - Chikorita lançou o pokémon. - Drew, agora!

Drew e Eu: Folha Navalha! - O pokémon tartaruga foi atingido, e ficou fora de combate.

Marcos: Ainda não acabou! Cyndaquil, lança-chamas na Chikorita!

Eu: CHIKORITA CUIDADO! ESQUIVA! - O meu pequeno pokémon verde foi atingido e ficou fora de combate. 

Marcos: Brasa na Roselia!

Drew: Roselia! Esquiva!- Foi atingida e ficou muito ferida.

Marcos: Agora acabou, lança- chamas! - Drew abaixou a cabeça.

Eu: Roselia você é forte! Consegue fazer o que quiser! Não desista!- Roselia levantou e uma grande luz branca foi lançada em direção ao pequeno pokémon de fogo, que caiu inconsciente.  

Vivian: Roselia usou um poderoso Raio Solar, Drew e May venceram a batalha, já estão na final!

Sai do palco muito feliz, Drew não conseguia acreditar que tínhamos vencido. 

Drew: May, você é demais! Conseguiu fazer Roselia usar o raio solar! Te amo! Te amo! - Ele me abraçou e eu olhei para ele confusa. - Calma, só estou falando isso por que... Porque talvez eu te... Esquece... Vamos falar com a Sol?

Eu: Já está chamando ela de Sol? - Eu fiquei com ciúmes mesmo depois dele ter falado que me ama. - Vocês estão bem próximos né?

Drew: Não tão próximos quanto a gente. - Ele me puxou para perto dele, tocou o nariz dele no meu nariz e sorriu. - Sua boba ciumenta!

Eu: Seu chato! - Empurrei ele... - A Sol está batalhando! Ela está muito bem!

Drew: Esse garoto é estranho!

Eu: O Harley que é estranho? E você com esse cabelo de grama?

Drew: Calada Ciumenta! - Rimos e a batalha da Sol acabou... Como deve saber, ela venceu!

Eu: É agora, a final... Contra Soledad e Harley...

Drew: Vai ficar tudo bem, se ganharmos ou perdermos, estaremos juntos! Viva o momento e não se preocupe!

Eu: Certo! Darei o meu melhor! - Tirei meus pokémons da pokébola.- Está pronta para a batalha Chikorita? - Torchic pulo no meu colo.- O que foi? Quer lutar?

Drew: Aqui podemos trocar de pokémon na última batalha...

Eu: Sério? Então irei trocar! - Coloquei a Chikorita na pokébola e fui para o palco com o Drew.- Pronto?

Drew: Sim!

Vivian: Essa é a final do primeiro concurso pokémon! Temos dois casais : Soledad e Harley contra Drew e May! Vocês tem cinco minutos, que a batalha comece!

Soledad: Vai Lapras!

Drew: Butterfree é com você!

Harley: Saia Cacturne!

Eu: Torchic, eu escolho você!

Soledad: Raio de gelo. 

Eu: Torchic lança- chamas. - Os dois ataques se anularam.

Drew: Butterfree, use esporos paralisantes no Cacturne.

Harley: Espinhos venenosos!

Drew: Butterfree rápido, use confusão! - Os espinhos foram lançados de volta para o Cacturne, fazendo Harley e Soledad perderem pontos. 

Soledad: Isso não acabou, Lapras use jato d'água! - Torchic foi atingido e nós perdemos pontos.

Eu: O que vamos fazer?

Drew: Tive uma ideia... Butterfree deixe que Torchic fique nas suas costas!

Harley: O que? Use os espinhos venenosos mais uma vez!

Eu: Use agilidade para esquivar e pule no Butterfree! - Meu Torchic esquivou e conseguiu subir no Butterfree.

Drew: Agora, use pó do sono! - Cacturne e Lapras dormiram. Harley e Soledad perderam muitos pontos.

Soledad: E agora?

Eu: Volte para o chão e use brasa. - O ataque atingiu os pokémons que estavam dormindo.

Enf. Joy: Essa batalha acabou, os pokémons não podem mais reagir.

Vivian: Por decisão dos juízes, essa batalha acabou e os vencedores são Drew e May!

Drew: Vencemos! Vencemos!

Eu: Vencemos! - Nos abraçamos e fomos receber a nossa fita.

Depois de muita comemoração com meus amigos, voltamos para o Centro-Pokémon e fiquei no quarto conversando com as meninas sobre o beijo que eu dei no Drew depois de ter vencido a primeira batalha.

Tive que explicar para Misty toda a história, afinal ela não sabia do meu momento romântico com o Drew no jardim, e muito menos do quase beijo enquanto eu estava de toalha... Preciso dizer que fiquei mais vermelha que um tomate né?

Agora vou dormir, estou muito cansada, hoje foi um dia muito agitado. Até depois diário!

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem *--*



s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May- Aventura Em Johto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.