Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 10
Surpresas...


Notas iniciais do capítulo

Nunca sei que título colocar... Mas aqui está o capítulo! Espero que gostem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/10

17 de Maio de 2013. - De madrugada, o sol ainda nem nasceu.

Oieeee! Diário, tenho novidades! Tipo, ótimas novidades! Vou contar a história toda para você! 

Eu tinha acabado de contar para a Misty sobre todo o meu "relacionamento" com o Drew, e ela confessou uma coisa.

Misty: May, eu não vi o seu beijo com o Drew hoje... E o Ash também não viu...

Eu: Então eu não tivesse te contado, você não saberia de nada? 

Misty: Não... - Ela sorriu.

Eu: Não acredito nisso... 

Soledad: Sério? Essa é a única pergunta que você vai fazer?

Eu: Como assim?

Soledad: May! Você não raciocina direito né? - Continuei olhando para ela com uma cara de confusa.

Misty: Concordo com você Sol!

Eu: O que eu tinha que perguntar?

Soledad: Por acaso, você não parou para pensar que da última vez que vimos a Misty, ela estava com o Ash... E se nem a Misty, e nem o Ash viram esse beijo, é por que provavelmente eles estavam fazendo algo mais interessante juntos?

Eu: Algo mais interessante?- Finalmente entendi o que ela queria dizer. - Misty... O que vocês estavam fazendo?? - A minha querida amiga ruiva começou a ficar vermelha.

Misty: Não fiz nada, quer dizer, não fizemos nada. - Eu e Soledad olhamos para ela e rimos.

Soledad: Acha que nos engana?

Eu: Pode contar Misty!

Misty: Certo, nós apenas andamos pela cidade...

Eu: De mãos dadas?

Misty: Sim... E ai...

Soledad: Ai vocês pararam em um lugar romântico e ficaram se agarrando né?

Misty: NÃO! Posso contar o que aconteceu ou não? 

Soledad e eu: Sim, senhora! 

Misty: Vocês são duas bobas... Enfim... Ash e eu caminhamos até o parque, nos sentamos em um banco e começamos a conversar sobre nossos sentimentos... E bom... Ash me pediu em namoro, eu aceitei e vamos jantar em um restaurante no centro da cidade hoje!

* Depois, momento onde todas as garotas gritam e pulam na cama como se fossem loucas.*

Eu: Quer dizer... - Sentei na cama e respirei fundo. - Que seremos apenas Drew, eu e Soledad hoje?

Misty: Sim! - Deitou na cama dela.

Soledad: Na verdade. - Deitou.- Será apenas você e Drew! - Colocou o travesseiro no rosto.

Eu: Como assim?

Soledad: Eu vou sair para jantar com... - Ela parou de falar e sorriu.

Misty: Com quem?

Eu: Não acredito! Com ele?

Misty: Ele quem?

Soledad: É... Ele mesmo... Ele me convidou...

Misty: Quem é ele?

Eu: Sabia que ele gostava de você! Tinha certeza!

Misty: DE QUEM VOCÊS ESTÃO FALANDO? 

Soledad: Você saberia se não tivesse ficado o dia todo com o Ash!

Eu: Ele é um garoto que a Soledad conheceu hoje... E pelo jeito, já se apaixonou por ele né?

Soledad: Somos apenas amigos e vamos tomar um sorvete hoje...

Misty: Somos apenas amigos, acha que nos engana? - Falou imitando a voz da Soledad.

Eu: Vocês vão me abandonar? - Falei fazendo bico, como se fosse uma criança.

Misty: Pense bem no que vai fazer...

Soledad: Não sei se devemos deixar vocês dois sozinhos...

Depois disso, ficamos conversando mais um pouco... As meninas foram se arrumar para seus encontro e eu resolvi dar um passeio pelo Centro Pokémon... Acabei encontrando um garoto, que você já conhece muito bem diário...

Eu: Oi...

Drew: Já soube da novidade?

Eu: Sim, parece que nós dois ficaremos sozinhos aqui!

Drew: E a Sol? Vai sair também? - Assenti. - Só falta me dizer que ela vai sair com o Harley... - Eu sorri e ele arregalou os olhos.

Eu: O que foi?

Drew: Essa garota é louca! Já vai sair com aquele esquisito?

Eu: Ciúmes?

Drew: Não... Tive uma ideia! - Eu o encarei e ele sorriu.

Eu: Sim, nós vamos espioná-los!

Drew: Sabia que você ia fazer isso! Vá para o seu quarto e nos encontramos no jardim assim que o Ash e a Misty saírem ok?

Eu: Certo.

Continuamos nossas vidas normalmente até que a hora que minhas lindas amigas, que estavam arrumadas demais, saíram, dizendo que iam encontrar seus "amigos".

Depois que elas saíram, eu fui para o jardim e Drew já estava lá. Ele estava com um óculos escuro, um casaco preto e uma calça jeans preta. 

Eu: Onde vai assim? Quase não te reconheci. Só pelo cabelo... Mas mesmo assim, para que tudo isso?

Drew: Vou vigiá-los, resolvi me disfarçar...

Eu: Mas e eu?

Drew: Eu arranjei uma roupa para você! - Ele me entregou uma sacola com algumas roupas. - Vai rápido no seu quarto e se arrume.

Sorri e corri em direção ao meu quarto, peguei as roupas da sacola e me assustei, era um lindo vestido vermelho, com uma sapatilha preta e um casaco preto.

Coloquei a roupa e resolvi deixar o cabelo solto, coloquei um óculos escuro para disfarçar um pouco, afinal a roupa que Drew me deu não disfarçava nada. 

Fui correndo até o Drew, que estava sentado no jardim, e parei ao lado dele. Ele me olhou e sorriu.

Drew: Está linda. - Ele levantou. - Por que está de óculos se está de noite?

Eu: Pelo mesmo motivo que você! - Revirei os olhos e ele fez uma cara engraçada.

Drew: Certo espertinha, vamos logo procurá-los ou vamos ficar aqui conversando o resto da noite? - Mostrei a língua para ele e começamos a andar em direção ao centro da cidade.

As ruas estavam muito cheias, parece que todos os coordenadores que participaram do concurso, tinham resolvido passear pela cidade

Eu: Quanta gente aqui!

Drew: Onde será que eles estão? Não dá para achar duas pessoas no meio dessa multidão!

Eu: Ash não te falou em que restaurante ele levaria a Misty?

Drew: Ele até falou, mas não prestei muita atenção. Acho que era um restaurante italiano...

Eu: Misty disse que não sabia onde eles iam... Disse que Ash ia fazer uma surpresa para ela! Muito romântico né?

Drew: Sim, romântico demais...- Ele revirou os olhos.

Eu: Olha! Tem um restaurante italiano ali!

Drew: Acho que era esse mesmo... Sapori di Italia... 

Eu: É muito bonito por fora, vamos entrar logo! - Puxei o Drew e entramos no restaurante.

Me assustei quando vi o que estava acontecendo, não podia acreditar naquilo!

Eles tinham... Ai não, preciso parar de escrever agora diário! Tem alguém entrando no quarto! Até depois...

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se de comentar... *--*