Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 8
Batalhas e Romance.


Notas iniciais do capítulo

Heeey sexy povoooo! Volteeei... Espero que gostem desse capítulo, tive que escrever ele três vezes... ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/8

15 de Maio de 2013.

Oi diário, aqui estou eu para contar como foi o meu dia... Foi super legal!!

Eu acordei cedo, está virando costume! Isso é bom quando se está em uma jornada!

Enfim, me arrumei como de costume, e fui tomar café da manhã com as meninas... Chegamos no restaurante do Centro Pokémon e a Soledad segurou meu braço, como se estivesse com medo de algo.

No começo não entendi, mas vi Brianna conversando com o Drew.

Fiquei muito irritada, aquela garota podia ir embora! Mas não deixei que estragasse o meu dia. Fui sorrindo até os garotos, abracei o Ash, dei um beijo na bochecha do Drew e abracei a Brianna.

Eu: Bom dia! 

Ash: Bom dia May! Vamos ao ginásio?

Misty: Podemos comer antes?

Drew: Nós também precisamos comer Ash... Lembra que estávamos esperando as meninas pra tomar café da manhã?

Ash: É verdade... 

Eu: Vamos logo, quero ver você batalhando!

Comemos super rápido e fomos para o ginásio. Felizmente a Brianna não veio com a gente, disse que tinha um compromisso...

Quando chegamos no ginásio, um garoto veio falar comigo.

??: Olá treinadora, meu nome é Bugsy e sou o Líder do ginásio de Azalea Town! Uma garota tão linda como você gostaria de batalhar comigo?- Eu corei.

Drew: Ela é uma coordenadora. - Disse irritado, ele ficou com ciúmes!

Bugsy: É uma pena... Ash, está pronto para sua batalha?

Ash: Sim! Afinal eu sou Ash Ketchum da cidade de Pallet e estou sempre pronto para batalhar!

Soledad: Cadê a Misty?

Bugsy: Onde está minha sereia?  - Eu vi a ruivinha correndo em direção ao ginásio.

Eu: Está ali! - Apontei.

Misty: Ash... Você...- Ela sentou e respirou fundo. - Você esqueceu suas pokébolas com a enfermeira Joy, como você pretendia ganhar essa insígnia sem os seus pokémons? - Todos riram.

Eu: Sou Ash Ketchum da cidade de Pallet e estou sempre pronto para batalhar. - Tentei imitar a voz do Ash.

Ash: Hunf... Vamos logo! 

Rimos mais e entramos na área onde eles iriam batalhar... Eu, Drew, Soledad e Misty nos sentamos na arquibancada, Ash e Bugsy foram para o campo de batalha.

Juiz: Essa é uma batalha oficial pela insígnia Colméia, cada treinador poderá usar apenas 1 pokémon. A batalha termina quando o pokémon de algum dos treinadores estiver fora de combate. 

Bugsy: Scyther, pode sair! - E o pokémon verde saiu de sua pokébola.

Ash: Cyndaquil, eu escolho você! - O pequeno pokémon saiu de sua pokébola. 

Bugsy: É a sua primeira batalha? - Ash assentiu com a cabeça. - Então, deixarei você começar.

Ash: Certo, está pronto Cyndaquil?- O pokémon rato de fogo se posicionou. - Use o Lança-chamas! 

Um poderoso ataque foi em direção ao Scyther.

Bugsy: Scyther,  esquive usando o agilidade. - O pokémon verde esquivou rapidamente do ataque. - Agora, use corte X.

Ash: Cyndaquil, use cavar! 

Bugsy: Muito bem... Scyther, cuidado, não sabemos onde ele está! 

Ash: Agora, saia e use lança-chamas!

O pequeno pokémon apareceu atrás de Scyther e usou um poderoso lança-chamas, deixando-o ferido.

Bugsy: Scyther? Você está bem? - O pokémon lamina assentiu com a cabeça. - Use o ataque-rápido.

Ash: Cyndaquil use a cortina de fumaça e depois use o cavar. - Uma fumaça preta saiu de Cyndaquil, impossibilitando a visão de todos. Inclusive a minha... 

Quando a fumaça desapareceu, vi apenas o Scyther no campo de batalha.

Bugsy: Scyther, cuidado.

Ash: Cyndaquil use lança-chamas novamente! - O pokémon rato de fogo saiu de um buraco ao lado de Scyther e usou o seu poderoso ataque, atingindo Scyther, que ficou fora de combate.

Juiz: Essa batalha acabou, o vencedor é o desafiante. Ash Ketchun da cidade de Pallet.

Eu: MUITO BEM ASH! - Gritei.

Misty: Parabéns! - Correu em direção ao meu melhor amigo e o abraçou.

Ash: Obrigado! - Eles se encararam, ainda abraçados. Ash começou a se aproximar um pouco mais de Misty, que parecia completamente hipnotizada pelos olhos do garoto.

Soledad: Que fofo! - Ash e Misty olharam para Soledad, se afastaram e coraram.

Eu: Sol! - Dei um tapa no braço dela.

Drew: Estragou o clima. 

Bugsy: Ash, grande batalha. Você é muito forte. Aqui está sua insígnia da Colméia.

Eu: É linda!

Bugsy: Não tão linda quanto você! - Corei.

Drew: Vamos logo, estou com fome.

Soledad: Eu também...

Bugsy: Vocês são coordenadores, certo?

Eu: Sim... Por quê?

Bugsy: Já se inscreveram para o concurso que vai acontecer amanhã aqui em Azalea Town?

Drew: Vai ter um concurso nessa cidade?

Soledad: Sim, eu tinha esquecido. Onde nos escrevemos?

Bugsy: Com a Enfermeira Joy... 

Eu: Vamos?

Ash: Sim... Até depois Bugsy!

Bugsy: Algum dia nos reencontraremos minha linda sereia?

Misty: Não sei...- Começou a ficar vermelha.

Soledad: Tchau! - E saímos do ginásio.

Caminhamos para o Centro Pokémon normalmente, conversamos sobre a batalha e sobre o concurso. Ash e Misty tentaram explicar que não iam se beijar, mas não conseguiam falar sem gaguejar e Drew apenas dizia que o Bugsy não podia ficar chamando todas as garotas de linda... Esse garoto só pode estar com ciúmes!

Chegamos no Centro Pokémon e nos inscrevemos para o concurso. Depois almoçamos e como sempre, Ash contou suas piadas... Eu amo estar com meus amigos... Eles me fazem tão bem!

Continuando, Ash e Misty foram passear, além das montanhas para brincar... Ops, quer dizer... Foram passear no lago e eu, Soledad e Drew em cima de uma árvore, espionando os dois pombinhos.

Ash: Misty, eu não sei o que aconteceu... No ginásio, eu...

Misty: Esquece isso Ash! 

Ash: Eu não consigo esquecer... Eu não sei o que está acontecendo comigo... Não consigo parar de pensar em você... Acho que estou gostando de você! - Ele estava tão vermelho quanto um tomate, mas falava normalmente. 

Misty: Eu sei como você sente, eu acho que estou gostando de uma pessoa e fico o dia todo pensando nela.

Ash: Que sorte dessa pessoa. Espero que ela goste de você também... - Ele olhou para baixo, só ele não percebeu que a Misty estava falando dele.

Misty: Essa pessoa acabou de dizer que gosta de mim... - Ele olhou para ela e sorriu.

Se aproximaram devagar, e se beijaram. Foi tão romântico!! Teria sido mais romântico se eu não fosse tão desastrada e não tivesse caído da árvore e estragado o clima.

Misty: May! Eu sabia que vocês iriam espionar...

Drew: Sua desastrada, estragou tudo!

Soledad: Não acredito nisso... Estava tudo tão romântico...

Eu: Eu sei, me desculpem...

Ash: É só brincadeira May! Não estamos bravos com você... 

Eles riram e eu me levantei com dificuldade... Não é legal cair de uma árvore. 

Voltamos para o Centro Pokémon, Ash e Misty continuaram no lago namorando um pouco.

E agora, estou aqui no quarto. Soledad está tomando banho e Drew está no quarto dele... Talvez eu escreva mais um pouco depois.

Vou parar de escrever, a Sol já está saindo do banheiro! Beijos.

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May- Aventura Em Johto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.