Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 5
O sentimento mais bonito do mundo.


Notas iniciais do capítulo

Pessoaaas! Voltei!!
Aqui está a surpresa que eu prometi para a Martatata!
Foi o capítulo mais rápido que eu já escrevi, demorei 40 minutos O.O
E aqui está ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/5

12 de Maio de 2013.

Boa noite diário! Estou superhipermega feliz!

Eu não sei se eu estou feliz ou confusa, mas eu acho que estou feliz mesmo... Ou será confusa? Não está entendendo nada né?

Então, vou contar como foi o meu dia...

Eu dormi muito bem, não demorei quase nada para pegar no sono e sonhei com o Drew novamente.

Estava de noite. Eu estava correndo perto de um lago, tropecei e quando ia cair no lago, Drew segurou minha mão, me puxou para perto dele e eu o abracei.

Eu sorri sem graça e olhei para o chão, ele segurou o meu rosto e acariciou a minha bochecha com a outra mão. Nos encaramos algum tempo, até ele finalmente acabar com a distância que existia entre nós. Ela me beijou, foi maravilhoso e quando o beijo acabou, eu acordei!

Eu acordei com uma sensação ótima, estava feliz e sorrindo. Eu não acredito que vou dizer isso mas acho que estou gostando do Drew, mesmo com todos os defeitos dele, mesmo não conhecendo ele direito... Sinto algo que nunca senti na minha vida. 

Me arrumei e sai da minha barraca, todos me olharam.

Soledad: May? Você está bem? 

Eu: Sim, não podia estar melhor.

Misty: Você acordou cedo?

Drew: Essa não é a May que eu conheço. - Todos olhamos para o Drew. - Certo... Eu não te conheço direito e não sei muito sobre você, mas quando eu te conheci você estava atrasada e quase perdeu o barco. Se atrasou para o café da manhã e acordou tarde ontem. Você só não se atrasou para o nosso jantar!

Percebi que as meninas olharam para mim com uma cara de curiosas e lembrei que não tinha contado nada sobre o que aconteceu no navio para elas. 

Eu: DREW! - Corei um pouco.

Drew: Desculpe, não sabia que não era pra contar... - Ele falou, um pouco constrangido com a situação.

Ash: Esquece isso, você conta do seu encontro para elas quando chegarmos ao centro-pokémon de Azalea Town.

Misty e Soledad: Vamos logo, queremos chegar lá rápido!

Drew: Tudo isso é curiosidade? Desculpe por ter contado. - Disse sussurrando em meu ouvido. Senti um leve arrepio quando ele fez isso.

Eu: Sim... Eu acabaria contando isso para elas mesmo, então não tem problema.- Sussurrei. Ele apenas sorriu e começamos a arrumar as coisas para continuar o caminho até a cidade.

Não demorou muito e já estávamos na trilha, andamos, andamos e andamos. Depois de três horas andando, chegamos em Azalea town. 

É uma linda cidade, com pessoas animadas e felizes. Entramos no centro-pokémon e fomos conversar com a Infermeira Joy.

Eu: Bom dia!

Joy: Bom dia, posso ajudar?

Drew: Sim, gostaríamos de ficar com dois quartos. 

Soledad: Um com três camas para as garotas e um com apenas duas camas para os garotos.

Joy: Certo, aqui estão as chaves, um quarto é ao lado do outro.

Misty: Muito obrigada.

Nós sorrimos e fomos em direção aos quartos, abrimos a porta e eu vi um quarto enorme, com banheira, tv e três camas de solteiro. 

Soledad: Nossa, esse quarto é ótimo!

Misty: É lindo, mas eu estou com muita vontade de fazer uma coisa...

Eu: O que?

Misty: Te bater, por você não ter contado sobre seus encontros com o Drew!

Soledad: Conta tudo amiga! - Sentamos na cama e eu comecei a contar, desde o momento em que eu cheguei no barco e encontrei Drew, até a parte que eu dormi assistindo filme na cabine do Drew. 

Não contei sobre os quase beijos, elas já estão me deixando maluca pelos encontros,imagina se descobrem sobre isso... 

Misty: AAAAAH! ELE É TÃO ROMÂNTICO!

Eu: Misty, o senhor romântico está no quarto ao lado lembra?

Misty: Desculpa, eu tinha esquecido. - Soledad riu e eu revirei os olhos.

Soledad: E você gosta dele?

Eu: Não sei... Eu acho que sim, mas... Não sei!

Misty: Mas o que? Você gosta dele sim! E pelo que eu percebi, ele gosta de você!

Soledad: Ele não parou de perguntar coisas sobre você ontem de manhã, enquanto você dormia.

Eu não consegui falar mais nada, apenas respirei fundo e fui tomar um bom banho para relaxar. Claro que enquanto tomava banho não parei de pensar no Drew e em todos os motivos que eu tenho para gostar dele.

Depois disso, as meninas se arrumaram e fomos encontrar os meninos em um restaurante no centro da cidade. Foi um ótimo almoço, a comida de lá é maravilhosa e a sobremesa foi melhor ainda! Bolo de chocolate com sorvete de creme! AMO!

Ficamos o resto da tarde passeando pela cidade, quando anoiteceu voltamos ao centro-pokémon e jantamos. 

No jantar o Drew me deu um bilhete, que dizia: Me encontre no jardim, próximo ao lago quando suas amigas dormirem.

Meu coração acelerou e eu não conseguia me concentrar em nada. As meninas demoraram séculos para dormir e eu não aguentava mais esperar. 

Corri até o jardim, mas não havia ninguém. Haviam duas possibilidades: Ou ele estava esperando o Ash dormir ou ele tinha desistido de me esperar.

Como toda adolescente, escolhi a segunda opção. Comecei a correr, mas tropecei e quando ia cair, senti uma mão segurando a minha me puxando. Abracei essa pessoa e sorri sem graça, só uma pessoa me segurava sempre que eu ia cair.

Drew: Você está bem? - Perguntou olhando nos meus olhos.

Eu: Sim, obrigada. - Disse corando e olhando para o chão. 

Ele levantou meu rosto, me fazendo olhar nos olhos dele e depois acariciou minha bochecha. Ele se aproximou e eu fechei os olhos. Sentia a sua respiração e seu coração batendo tão rápido quanto o meu. Abri os olhos lentamente, sorri e me aproximei mais um pouco. Ele também sorriu e depois finalmente acabou com a distância que nos separava. 

E foi ali, naquela noite estrelada de Azalea Town, que nos beijamos. Um beijo doce e cheio de sentimentos, calmo e romântico... Uma coisa tão simples, que tirou todas as minha dúvidas... Eu estou apaixonada pelo Drew!

Nos separamos lentamente, ele sorriu e depois sussurrou no meu ouvido: Eu te amo.- Senti um arrepio percorrer meu corpo e sorri, beijei ele novamente, para não deixar nenhuma dúvida do que sinto por ele.

Voltamos para nossos quartos e eu estou pensando no nosso beijo. Eu nem acredito, pela primeira vez me sinto realmente amada, e sinto que amo alguém. É uma coisa diferente de tudo que já senti. 

Isso é amor! O sentimento mais lindo do mundo! Eu nem sei dizer como estou feliz por amar alguém que me ama... É a sensação mais feliz que existe. É maravilhoso!

Agora vou tentar dormir, espero sonhar com o Drew, com o meu amor!

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Eu não ia colocar o beijo agora, mas foi por uma boa razão!
Comentem ok? Se não ficarei muito triste... ^^'
s2.