Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 6
Uma nova "amiga".


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey Sexy povo que lê minha fic, aqui está mais um capítulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/6

13 de Maio de 2013.

Olá diário, tudo bem?? Eu estou aqui para contar como foi o meu dia... Já é noite, e como eu estou sozinha no quarto, resolvi escrever um pouco.

Eu sonhei com o Drew novamente, mas esse sonho foi diferente.

Eu estava sentada na varanda de um quarto luxuoso, em uma cidade que eu não conheço. Olhava para a estrada e de repente, vi o Drew... Ele estava com uma menina estranha e ele foi embora com ela. Eu chorava sem parar e sentia uma dor horrível no coração. 

Acordei triste, não foi um sonho muito legal! Depois de me convencer que foi apenas um sonho e que o Drew me ama, pelo menos eu acho que ele me ama. 

Corei e sorri quando lembrei da noite de ontem, aquele beijo foi perfeito. Levantei da cama em um pulo, corri para o banheiro, tomei um banho bem demorado e coloquei a minha roupa de sempre. O sol ainda estava nascendo.

Eu nem sei como acordei tão cedo, principalmente depois de ter ficado acordada até tarde pensando no Drew. Sorri novamente, como um simples beijo poderia me deixar tão feliz? Eu estou realmente muito apaixonada né?

Fui para o jardim e vi uma garota estranha sentada no banco perto do lago... Tenho a impressão que eu conheço ela de algum lugar...

Sentei ao lado dela e começamos a conversar.

Eu: Bom dia, meu nome é May e o seu?

???: Bom dia, meu nome é Brianna.

Eu: Muito prazer, chegou hoje?

Brianna: Cheguei ontem a noite...

Eu: Está fazendo uma jornada sozinha?

Brianna: Sim... Eu cheguei ontem cedo no porto e vim andando até a cidade.

Eu: Eu estou fazendo uma jornada com meus amigos, se quiser, pode almoçar com a gente hoje...

Brianna: Eu adoraria, você é uma coordenadora?

Eu: Sim, vou participar do torneio amanhã!

Brianna: Eu também! 

Legal, ela é uma coordenadora! Seria legal se ela fizesse uma jornada comigo e com a minha turma. Ia ser super divertido! Pelo menos era o que eu achava.

Ficamos um tempão conversando, até que o Drew apareceu e acho que eu corei um pouco.

Drew: Bom dia, você está bem May? Acordou cedo...

Eu: EU...EU...NÃO CONSEGUI DORMIR!- Paguei mico, todo mundo que estava no jardim me olhou... Eu não entendo porque eu gritei...

Brianna: Prazer, eu sou Brianna, e você é o Drew certo?

Drew: Como sabe disso? -Acho que ele ficou tão confuso quanto eu.

Brianna: Te vi no Grande Festival que ocorreu em Hoenn ano passado.

Drew: Que bom, é um prazer te conhecer! - Sorri, estava ficando com ciúmes. Eles estavam muito perto, não tão perto quanto eu e ele ficamos ontem... Mas perto o suficiente para me fazer ficar nervosa.

Eu: Vamos tomar café da manhã?

Drew e Brianna: Vamos!

Tomar café com aqueles dois foi uma tortura, eles pareciam duas crianças e era como se eles se conhecessem desde sempre. Ela parecia saber tudo sobre ele e ele queria saber tudo sobre ela. Enquanto eu comia um pedaço imenso de bolo de chocolate, tentando esquecer meu sonho sobre uma menina roubando o Drew de mim.

Depois de pensar muito, finalmente descobri de onde conheço ela... Ela era a garota do meu sonho. A garota que roubou o Drew de mim.

Eu sei que aquilo foi apenas um sonho, mas é estranho sonhar com uma garota desconhecida e acabar conhecendo ela algumas horas depois do sonho.

Corri até o restaurante do Centro Pokémon e quando finalmente achei meus amigos, quase morri de ciúmes. Eles estavam rindo das piadas sem graça do Ash, como faziam quando eu estava com eles. O que significa que eu não sou tão importante, seria substituída facilmente. 

Isso me deixa muito triste... Eles nem tinham me chamado para almoçar.

Voltei para o quarto correndo e chorei abraçada ao meu travesseiro... Acabei dormindo e acordei quando a Brianna entrou no meu quarto.

Brianna: May?

Eu: Oi...- Falei abrindo os olhos devagar.

Brianna: Você vai tomar café da tarde com a gente?

Eu: Já está de tarde... O que vocês fizeram hoje?

Brianna: Fomos com o Ash no ginásio. Eu ia te acordar, mas eles disseram que você não queria ir e que não precisavam que você fosse.

O que? Eles foram no ginásio sem mim, ainda não consigo acreditar nisso. Só o que eu queria fazer era chorar e fugir. Parece que estou perdendo todos para essa garota estranha.

Eu: Não vou comer nada, estou com sono. Vou dormir, não precisa mais me incomodar!

Drew: May?

Eu: Drew? 

Brianna: Brianna? - Eles riram. Como sempre, senti mais ciúmes do que deveria.

Eu: Pode me deixar sozinha com o Drew?

Drew: Agora não dá para conversar, nós vamos tomar sorvete no centro da cidade... Você quer ir ou não? 

Eu: Não... -Disse cobrindo a cabeça com o lençol. - E nem faria diferença se eu fosse né? - Sussurrei a última parte, e felizmente ele não ouviu.

Drew: Tudo bem, então até mais tarde. - Ele puxou a Brianna pela mão e saiu correndo do quarto com ela. 

Eu sai correndo e me tranquei no banheiro, estava triste e magoada... Meus amigos não gostavam tanto de mim quanto eu pensei.

Sai do banheiro enrolada na toalha, e para minha surpresa tinha alguém no quarto. E para pior a situação, essa pessoa era o Drew.

Eu: Drew?? O que está fazendo aqui? - Corei demais, tipo... Corei muito mesmo e voltei correndo para o banheiro.

Drew: Eu queria saber se estava tudo bem... Bom, está tudo bem?

Eu: E você se importa? - Falei baixinho e depois respirei fundo, tentando impedir que algumas lágrimas caíssem.- Tudo bem! Agora você já pode sair meu quarto e ir lá com a sua nova amiguinha! - Disse em alto e bom som.

Drew: Não vou sair, precisamos conversar.

Eu: Certo, mas pode sair só por um tempinho. Preciso trocar de roupa e não posso fazer isso com você ai!

Drew: Por que não?

Eu: DREW! - Corei. Ouvi ele rindo, um barulho de porta abrindo e depois fechando.

Abri a porta devagar, olhei e não vi ninguém. Sorri e sai do banheiro. Quase morri de susto, uma criatura verde saiu de dentro do guarda-roupa gritando. 

Eu tropecei na minha mochila e quase cai, mas Drew me segurou e me puxou para perto dele, como sempre! 

Eu ficaria corada naquela situação, mas estava hipnotizada pelos lindos olhos verdes do mais belo garoto que eu já conheci. Ele se aproximava devagar e eu não fazia nada para impedir que ele se aproximasse mais.

Quando estávamos quase nos beijando, ouvi o barulho de uma porta abrindo.

Brianna: O que está acontecendo aqui? - Ela arregalou os olhos.

Drew: Não é o que parece. - Ele me soltou e eu cai em cima da cama.

Eu: Ah! Mais cuidado ok?

Drew: Certo, me desculpe. Vamos jantar?

Brianna: O pessoal está te esperando May.

Eu: Eu já vou, mas antes...- Peguei a mão do Drew e arrastei ele até o corredor. - Saiam do meu quarto! 

Entrei no quarto o mais rápido possível, eu ainda estava de toalha. Bati a porta com força e ouvi algumas risadas.

Depois de relembrar aquela cena esquisita, comecei a me arrumar e fiquei tentando imaginar o que a Brianna pensou quando me viu de toalha, quase beijando o Drew. Só espero que eles não contem isso para ninguém!

Agora vou encontrar o pessoal. Até mais tarde, ou até depois... Não sei se voltarei hoje, depende da hora que as meninas dormirem. 

Bye-Bye, Beijos.

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Lembrem-se de comentar ok?
s2.