Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 4
Um novo pokémon.


Notas iniciais do capítulo

Nossa, eu não sou boa com títulos...
Mais um capítulo para vocês... Dedicado para
.
.
.
*suspense*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
*mais suspense*
.
.
.
.
.
.
.
MARTATATA!! Uma salva de palmas para ela senhoras e senhores! Ela foi a 1ª a recomendar a fic! Te adorooo!
Bom, vou deixar que vocês leiam o capítulo! ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/4

11 de Maio de 2013.

Oi Diário! Aqui estou eu para contar como foi o meu primeiro dia de jornada... 

De manhã, eu acordei com a Misty gritando porque já estava quase na hora do almoço e eu ainda não tinha acordado porque eu sou uma preguiçosa e vamos acabar perdendo todas as aventuras.

Eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso: A CULPA É SUA DIÁRIO! 

Eu fiquei até tarde escrevendo ontem e demorei muito até conseguir achar onde meus amigos estavam... Na verdade a culpa é minha né? Afinal, fui eu que esqueci o caminho do acampamento! 

Mas aconteceu uma coisa legal enquanto eu caminhava a noite perdida pela floresta, eu capturei um pokémon! Meu primeiro pokémon de Johto!

Eu estava andando com o meu querido Torchic ao meu lado, não estava tão escuro pois a luz da lua iluminava quase tudo. Depois de alguns minutos caminhando, ouvi um barulho. Morri de medo mas o Torchic, que costuma ser bem mais medroso que eu, ficou curioso e correu em direção a origem do barulho, eu fiquei sem opção e sai correndo atrás do Torchic.

Depois de aproximadamente um minuto correndo o meu lindo pokémon parou e ficou observando alguns arbustos que pareciam se mexer. Eu tremia de medo, mas, fiquei extremamente curiosa e fui me aproximando. 

De repente, um pokémon verde pulou na direção do Torchic e nós quase morremos de susto. Eu fui dar um passo para trás, mas, como eu sou muito desastrada, tropecei em um galho e cai. 

Peguei o meu pequeno pokémon de fogo no colo e depois peguei a Pokédex.

Pokédex: Chikorita, o pokémon folha. É um dos pokémons iniciais de Johto. Um doce aroma é lançado da folha em sua cabeça. Ela é dócil e gosta de absorver os raios do sol.

Eu: Chikorita? Ela é muito fofa! O que acha Torchic? - O pokémon pulou de meus braços e se preparou para a batalha. - Torchic, lança-chamas na Chikorita!

Um forte lança-chamas atingiu o pequeno pokémon folha, que ficou ferido. Depois, Chikorita contra-atacou com o investida.

Eu: Torchic desvie usando o ataque-rápido e depois use o picada. - Ele desviou, o pokémon planta foi rápido e conseguiu desviar do ataque e usou o folha navalha. - Torchic queime essas folhas com o seu poderoso lança-chamas.

Um lança-chamas muito mais poderoso foi lançado, queimando as folhas e atingindo Chikorita, que caiu desacordado.

Eu: Muito bem Torchic. - Peguei uma pokébola, joguei na Chikorita e esperei até ter certeza de que tinha conseguido pegá-la. - Finalmente peguei uma Chikorita! Meu primeiro pokémon de Johto!

Depois de muita comemoração, resolvi voltar a procurar o caminho para o acampamento, já estava quase amanhecendo... Na volta, passei por um lago lindo, mas achei melhor não ficar muito tempo ali, alguém poderia acordar e meus amigos ficariam preocupados se não me vissem na barraca. 

Andei por mais alguns minutos até achar a minha barraca e finalmente poder dormir... E, poucas horas depois, a Misty me acorda gritando!?! Ela nem sabe o que eu fiz a noite...

Depois de algum tempo ouvindo a Misty reclamando, tomei coragem e me arrumei. Sai da barraca e fui falar com a Soledad.

Soledad: Bom dia May!

Eu: Bom dia! - Olhei para Ash e Misty que estavam discutindo. - O casal já está brigando de novo?

Soledad: Sim... Desde que eles acordaram...

Eu: Por quê?

Soledad: Bem... - Ela olhou para mim e depois para o Drew - Por que você não pergunta isso ao seu amiguinho? Estou muito ocupada. - Ela sorriu e piscou.

Como eu sabia que ela ficaria insistindo nisso, resolvi ir logo... E também porque eu sou a única amiga dele aqui, ele deve se sentir meio excluído.

Eu: Drew, por que eles estão brigando?

Drew: Bom dia pra você também! - Disse com um tom de ironia e eu apenas revirei os olhos. - Ash disse que a Misty é muito brava, ela disse que se ele não deixasse ela tão extressada e blábláblá...

Soledad: May e Drew, vocês poderiam ir buscar água em algum lago aqui perto?

Drew: Claro... Vamos May?

May: Vamos!

Depois de andarmos um pouco pela floresta em silêncio, ele finalmente falou alguma coisa.

Drew: Parece que sua amiga queria nos deixar sozinhos... Ela me perguntou se está acontecendo algo entre nós...

Eu: Eu já disse a ela que somos apenas amigos, mas ela é muito insistente. Ela acha que vamos demorar muito até acharmos o lago, mas eu passei por um ontem a noite e... - Tapei a boca quando percebi o que tinha falado, Drew me olhava confuso. - Eu não consegui dormir e resolvi passear um pouco.

Drew: Podia ter me chamado, é perigoso andar sozinha pela floresta no meio da noite sua louca!

Eu: Não queria te incomodar. - Sorri sem graça.

Drew: Eu não me incomodaria de ficar com você a noite toda. - Ele sorriu maliciosamente e eu corei. 

Eu: Olha o lago é ali! - Disse antes de tentar sair correndo para que ele não visse que eu estava completamente corada.

Drew: Calma! - Ele segurou minha mão e me puxou para perto dele. - Não precisa corar e nem fugir de mim. - Ele se aproximou.

Eu: Não... Não estava fugindo. - Meu coração batia rápido, eu estava super nervosa, porém, não conseguia sair do lugar, e nem queria me afastar dele.

Drew: Estava sim. - Ele aproximou mais e colocou a outra mão na minha bochecha. 

Eu apenas sorri e não sei porquê, me aproximei um pouco. Meu cérebro não estava mais funcionando. E quando já estávamos quase nos beijando, ouvimos um barulho de galhos quebrando e depois duas vozes bem conhecidas.

Nos separamos o mais rápido possível, eu corei um pouco e olhei para o chão, tentando esconder o meu rosto.

Misty: ASH! Seu idiota, agora estamos perdidos!

Ash: A culpa não é minha!

Drew: O que aconteceu? - Misty e Ash nos olharam e depois arregalaram os olhos.

Misty: Não tinha visto vocês.

Eu: Vamos pegar logo essa água e voltar para o acampamento. 

Misty: Vocês vão precisar das duas mãos para isso. - Ela olhou para nossas mãos.

Eu e Drew nos olhamos confusos e eu percebi que ele ainda segurava minha mão, coramos demais e olhamos para o chão.

Ash: O que vocês estavam fazendo antes da gente chegar?- Disse com um sorriso malicioso.

Drew: Nada, ela só me puxou quando saiu correndo porque eu estava andando devagar demais. - Eu segurei o riso, essa foi a desculpa mais estúpida que eu já ouvi!

Misty: Sei... - Disse com um tom de ironia e Ash riu

Eu: Vamos logo, Soledad vai ficar preocupada. 

Depois de pegarmos a água, voltamos para o acampamento, Drew contou mais sobre sua vida e Misty contou sobre como nos conhecemos. Chegamos rápido no acampamento e depois rimos muito no almoço por causa das piadas bobas do Ash.

Arrumamos tudo e começamos a caminhar em direção a Azalea Town. Como nós andamos mais devagar que tartarugas e saímos três vezes da trilha, ainda estamos na floresta. Mas hoje eu não tive coragem de sair da minha barraca confortável e subir uma árvore enorme só para ninguém te ver diário.

Eu estava pensando que eu não mergulhei nenhuma vez naquele lago lindo, mas eu quase... Beijei o Drew... Estranho né? Já é a milésima vez que isso acontece... 

Eu não quero beijar ele, eu não gosto dele... Ele é um idiota, chato, lindo, romântico e... Eu escrevi isso? Eu acho que preciso dormir, meu cérebro não está funcionando direito.

Amanhã eu escrevo, pretendemos chegar na cidade e muita coisa pode acontecer! Azalea Town, aqui vou eu! Boa noite!

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu Martatata! Você é demais! Vocês também são leitoras, e lembrem-se de deixar um review para me fazer feliz! ^^
Beijos s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May- Aventura Em Johto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.