Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 60
306 – Herói solitário


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 47



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/60

[28/02/2009]

 

Na dimensão distorcida Black Seraphimon sente que todos os seus servos foram derrotados.

 

- Sabia que isso ia acontecer! – Ele absorve toda energia e sua imagem se torna real. – Finalmente tenho um corpo físico! Agora posso acabar com todos pessoalmente!

 

Então ele sai do local e aparece em Fortaleza.

 

- Mundo humano, esses serão os seus últimos dias de vida!

 

- Que isso Seraphimon? Tá apressado? – Daniel aparece com Tankmon ao seu lado.

 

- Você está fazendo o que aqui? Vai fazer sua missão!

 

- Então é isso que estou fazendo. A minha missão é acabar com você!

 

- Humanos... Sempre são assim. – Black Seraphimon demonstra tranquilidade nas palavras.

 

- O mais estranho é que eu consegui te enganar esse tempo todo. Como isso é possível se você sabe tudo?

 

- Isso só pode ser obra da Ophanimon!

 

- Bem que imaginava... Bem Tankmon vamos acabar com isso! – Daniel segura seu V-PET – Agora! Evolução de sincronismo 50%!

 

Link Sincro Evolution

Tankmon evolução => Death Meramon!

 

- Você realmente quer me derrotar só? Tolo!

 

- Tenho algumas surpresas para você.

 

- Fogo do metal pesado! – Dos punhos de Death Meramon saem um fogo azulado e tenta atingir seu adversário, mas Black Seraphimon defende com um braço o ataque.

 

- Está vendo Daniel? Eu sou muito mais forte que você! – Black Seraphimon anula o ataque facilmente.

 

Death Meramon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Seu corpo é revestido por um metal que segura suas chamas azuis que queimam por todo o seu corpo. Seu ataque é o Fogo do Metal Pesado (Heavy Metal Fire).

 

- Sétimo inferno! – Daniel prepara o acessório do V-PET.

 

Cross Change

Barrier

 

O ataque é anulado um pouco pela barreira, mas é quebrado e fere bastante Death Meramon.

 

- Merda! Agora é hora do contra-ataque!

 

- Corrente quente! – Black Meramon lança as correntes para cima de Black Seraphimon, mas ele dá um tapa e bloqueia.

 

- Só isso? Esperava mais de você! – Seraphimon puxa Death Meramon com a sua mente e segura com uma mão. Levanta o Digimon e começa a descarregar raios na cabeça do seu oponente.

 

- Não! – Daniel assiste a tudo sem poder fazer nada...

 

Um pouco longe dali Mateus ainda voava procurando Daniel. Ele avisa Heitor e Juliana andando pelas ruas. Então ele resolve aterrissar no local para a surpresa dos dois.

 

- Mateus que bom que você apareceu! – Fala Juliana bastante feliz.

 

- Por quê? – Mateus se assustou com a recepção.

 

- Por que vamos finalmente lutar contra nosso inimigo.

 

- O que? – Mateus leva um susto.

 

- Black Seraphimon está aqui no nosso mundo!

 

- E como vocês sabem?

 

- A Ophanimon nos contou.

 

- E por que ela não me disse?

 

- Queria que todos estivessem juntos para a batalha.


- Aff... Bem deixa pra lá. Vamos atrás da Bianca né! – Então os Digimons de Heitor e Juliana voltam ao nível rookie e todos sobem em cima de Aero V-dramon.

 

- Segurem-se! – Aero V-dramon voa o mais rápido que pode para o destino final...

 

No caminho encontra Bianca em cima de seu Digimon, o Hippogriffomon.

 

- Sorte nossa que ela apareceu agora. Agora vamos direto a luta. – Diz Heitor.

 

Daniel via seu amigo quase morrendo e isso doía muito, pois não podia fazer nada.

 

- Vai ver! – Daniel parte para cima e choca-se contra uma parede invisível.

 

- O que? Só isso? – Seraphimon olha com desprezo para Daniel. – Não vou te matar agora e sim fazê-lo sofrer.

 

Então ele cobre Daniel e Death Meramon com uma espécie de bolha e voa para algum lugar. Depois de alguns minutos eles chegam à casa de Daniel e ele se desespera.

 

- O QUE VOCÊ VAI FAZER SEU LOUCO! – Grita Daniel na esperança de fazer Black Seraphimon desistir de cometer uma loucura.

 

- Isso é para aprender a não brincar comigo. – Com a outra mão aberta ele aponta para a casa e a fecha de uma vez. Depois disso foi como se uma força comprimisse a casa e esmagasse tudo e por consequência todos que estivesse dentro dela.

 

- Não... – Quase sem voz ele apenas vê o assassinato de sua família...

 

 - E agora vai fazer o que mando?

 

- NUNCA!

 

- Então vou ter matar mais gente que você gosta...

 

- E como você pode fazer isso sendo que é um anjo? – Daniel tenta entender o porquê Black Seraphimon era assim. – Não entendo isso.

 

- Vocês que fizeram isso comigo! Vocês que me transformaram em um ser ruim! Foram vocês!

 

- Nós?

 

- Como já disse os seus pecados, fúrias, medos, desavenças, guerras enfim tudo de ruim do ser humano fizeram com que eu me tornasse ruim.


- Não entendi.

 

- Eu sinto o que a humanidade sente. Então a maldade e a crueldade humana me transformaram.

 

- E porque faz o mesmo? É cruel?

 

- Não sou mais a criatura pacifica que era antes. Agora sou puro mal!

 

- Vou acabar com você! Death Meramon! – O parceiro de Daniel se levanta e se prepara para a batalha.

 

Mateus e os outros conversam muito sobre os últimos acontecimentos na cidade e também na suas vidas...

 

- O que? A Jamille morreu? – Todos ficam assustados com a notícia repentina da morte da garota. Mateus não acredita que essa história de Digimon foi tão longe a esse ponto. – Não podemos deixar isso acontecer mais! Isso vai acabar hoje!

 

- Vou mais rápido Mateus! – Diz Aero V-dramon.

 

- Isso cara! Vai!

 

Minutos depois eles vêem Daniel e Kokuwamon no chão quase morrendo. Todos se colocam na frente do garoto e olham fixamente para Black Seraphimon.

 

- Ora quem são! Os escolhidos de Ophanimon!

 

- Vamos acabar com isso agora! Ataque Aero V-dramon! – Mateus fica em cima de seu Digimon enquanto o restante evolui para a forma perfeita.

 

- Magnum crush! – Aero V-dramon lança um corte aéreo e Seraphimon defende com um braço, nisso avança para o inimigo.

 

- Som samurai! – Uma rajada sonora é lançada pelo Tonosama Gekomon, mas Black Seraphimon defende o ataque com os braços.

 

- Ondas de calor! – Black Seraphimon repele o ataque e atinge Aero V-dramon.

 

- Não dá! Ele é muito forte! – Diz Heitor assustado com a grandeza do oponente.

 

- Não seja pessimista Heitor! Temos que vencer! Pelos nossos amigos, família e por aqueles que precisam viver! – Fernanda tenta incentivar Heitor e Juliana abraça o garoto forte.


- Ela tem razão! – Juliana segura forte na mão de Heitor. – Temos que lutar!

 

- Vou matar todos de uma só vez! Sétimo inferno! – Seraphimon lança o ataque devastador, mas Witchmon se joga no ataque e fica a beira da morte.

 

- Witchmon! Não morra! – Juliana abraça sua amiga. – Não me deixe!

 

- Acredite em si Juliana! Seja um com sua parceira! – Ophanimon fala na mente de Juliana.

 

Nisso ela observa que todos estão dispostos a sacrificar suas vidas para salvar os outros e decide reagir. Então Witchmon sente que as suas forças estão voltando e era hora do contra-ataque.

 

- Hora da evolução de sincronismo! 50%!

 

Link Sincro Evolution

Witchmon evolução => Lady Devimon!

 

- Vamos vencer!

 

Lady Devimon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Um grande ser das trevas, mas diferente das outras ela é boa, mas bastante forte. Seu ataque é a Onda das Trevas (Darkness Wave).

 

Enquanto todos lutam contra Black Seraphimon Mateus olha para Daniel e:

 

- Por que você nos traiu? – Mateus levanta Daniel pela gola.

 

- Nunca trai vocês, apenas fiz o que era necessário pra salvar o mundo.

 

- E como vamos saber que está falando a verdade?

 

- Não temos tempo para isso! Primeiro vamos tentar vencer ele!

 

- E por que agiu só?

 

- Por que não queria que ninguém morresse por minha culpa... – Daniel se solta de Mateus e continua -... Queria resolver tudo só! Mas sou um fraco!

 

- Esse é o problema Daniel. Aliás, o problema de todos os humanos como você: O egoísmo. – Realmente Black Seraphimon tinha razão, no fundo nos tornamos egoístas.

 

- Mas agora vou te matar, para...


- Vingar seus pais? – Todos ficam assustados. – É por isso que eu fiquei assim, pelos sentimentos ruins que vocês têm. Onde está o perdão? Onde está aquele sentimento de sempre buscar a paz? Será que não aprenderam nada com aquele que venho aqui a cerca de dois mil anos atrás? É por isso que vocês, humanos, merecem morrer! TODOS!

 

- E você estará se comparando conosco. – Avisa Heitor depois de escutar aquele discurso inflamado.

 

- O ser que me tornei agora é livre de toda a culpa e todo o sentimento. Sou vivo apenas para acabar com todos vocês e livrar esse mundo do câncer que se chama humanidade.

 

- O que quer dizer com isso? – Fernanda abraça Mateus com força e treme muito de medo.

 

- Quero dizer que tanto faz se eu me igualar a vocês, pois foram vocês que fizeram isso com vocês mesmo. Vocês cavaram seus túmulos. Mais cedo ou mais tarde vocês irão se matar em mais uma guerra em busca de poder e dinheiro. Ah o dinheiro! Raiz de todo o mal. Veneno dos venenos.

 

- Heitor, eu tou com muito medo... – Juliana abraça mais Heitor e ele alisa os negros cabelos da garota.

 

- Vamos ficar bem Juzinha!

 

- Vamos lutar até o final! – Mateus olha para Black Seraphimon.

 

- Desistam! Vocês querem ainda lutar por aqueles que os excluem? Isso é patético!

 

Todos ficam se olhando com uma certeza: Ele sabia que estava certo. Como proteger aqueles que sempre os deixaram a margem da sociedade?

 

- Não interessa se eles vão continuar nos deixando a margem, mas assim como os meus antepassados negros vamos lutar para sobreviver! – Mateus inflama o espírito de todos.

 

- Isso ai! Seremos a voz dos excluídos! – Diz Heitor.

 

- Então morram! Sétimo inferno! – Antes de o ataque atingir Heitor e Mateus uma aura dourada os protegeu, enquanto o restante foi acertado e ficam muito feridos. – Cadê a esperança de vocês?

 

- A esperança está aqui! – Diz Aero V-dramon.

 

Fim do capítulo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.