Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 61
307 – A cor da esperança


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 48



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/61

- Desistam! Vocês querem ainda lutar por aqueles que os excluem? Isso é patético! – Diz Black Seraphimon com um ar de superioridade.

 

Todos ficam se olhando com uma certeza: Ele sabia que estava certo. Como proteger aqueles que sempre os deixaram a margem da sociedade?

 

- Não interessa se eles vão continuar nos deixando a margem, mas assim como os meus antepassados negros vamos lutar para sobreviver! – Mateus inflama o espírito de todos.

 

- Isso ai! Seremos a voz dos excluídos! – Diz Heitor.

 

- Então morram! Sétimo inferno! – Antes de o ataque atingir Heitor e Mateus uma aura dourada os protegeu, enquanto o restante foi acertado e ficam muito feridos. – Cadê a esperança de vocês?

 

- A esperança está aqui! – Diz Aero V-dramon.

 

Aero V-dramon e Tonosama Gekomon partem para cima de seu oponente, mas ele é bem mais veloz e forte. Black Seraphimon então derruba os dois com extrema facilidade.

 

- Então, vocês são a esperança da humanidade? – Black Seraphimon ri alto. -  Que esperança fraca é essa?

 

- Não nos subestime... – Mateus está furioso por não fazer nada.

 

- O que podemos fazer? – Pergunta Juliana bastante apreensiva.

 

- Eu queria saber... – Daniel olha para baixo e vê a esperança ir embora.

 

- Nós estamos enfraquecendo. Estamos perdendo forças. – Os Digimons começam a regredir para a forma bebê.

 

- O que tá acontecendo? – Fernanda se assusta.

 

- Se vocês não estiverem em conexão eles não terão forças. – Ophanimon fala na mente de todos.

 

- E o que podemos fazer?

 

- Acredite em vocês.

 

- Não adiante Ophanimon, humanos são individualistas. – Como Black Seraphimon sabia que Ophanimon estava falando na mente de todos?

 

- Como você sabe que Ophanimon está aqui? – Indaga Daniel.

 

- Isso pouco importa. – Outro ataque é lançado e todos saem feridos. – Mostrem mais força! Mais força!

 

- Ele está enlouquecendo. O que vamos fazer? – Juliana começa a chorar desesperadamente.

 

Enquanto isso, todos os escolhidos estão penando contra os V-PETs possuídos.

 

- Não consigo mais lutar, são muitos... – Cyberdramon está muito cansado de lutar, mas tinha que proteger todas as famílias dos escolhidos.

 

- Cyberdramon... Não morra! – Ana olha para Cyberdramon e chora enquanto a sua mãe a abraça.

 

- Tenho... Que ser... Forte! – Vários Digimons atingem seus golpes em Cyberdramon e ele cai.

 

- NÃO! – Ana fecha os olhos para o que podia acotecer.

 

Cyberdramon olha para Ana e diz:

 

- Me perdoe garotinha, fiz meu melhor.

 

Ana corre e abraça Cyberdramon. Então um forte brilho acontece e os dois somem.

 

- Ana? ANA!  - Grita Maysa.

 

No céu aparece um Digimon bem diferente de Cyberdramon, mas ele agora é a vontade de Ana de sobreviver...

 

- Não se preocupe mãe, estou aqui! – Diz o misterioso Digimon. – Agora somos Justimon.

 

Justimon: Um Digimon Mega/Extremo (Kyukyokutai/Extreme). Esse Digimon possui três armas potentes que se encaixam perfeitamente em seu braço. Seu ataque mais forte é o Chute da Justiça (Justice Kick).

 

- Vamos proteger todos.

 

- Não fique desesperada Juzinha. – Heitor está muito preocupado com o rumo da luta.

 

- Bem, agora o golpe final... – Antes disso, Aero V-dramon e Tokosama Gekomon tentam mais uma investida, mas sem sucesso. – Não adianta, já disse.

 

- Adianta. Porque podemos vencer e vamos vencer! – Heitor abraça a Juliana forte. – Por quem nós amamos...

 

- Por quem nós acreditamos... – Diz Mateus.

 

- Por quem nos fizeram crescer como gente... – Daniel se levanta.

 

- Por quem nos fizeram bem... – Bianca se lembra de seu verdadeiro amor, Jamille.

 

- Por quem se preocupa conosco... – Juliana olha para Heitor.

 

- E por quem fazem todos nós um! – Fernanda começa a brilhar forte, assim como os outros.

 

- Nós... – Heitor.

 

- Somos... – Juliana.

 

- A... – Daniel.

 

- Sincronia... –Bianca.

 

- Da... – Fernanda.

 

- Esperança! – Mateus.

 

Os Digimons brilham e uma imensa luz dourada emana em Aero V-dramon e ele se transforma.

 

- Somos um! – Todos dizem de uma vez.

 

Gold Evolution

Aero V-dramon evolução => Gold V-dramon!

 

- Nossa! – Todos ficam impressionados com o que vê.

 

Gold V-dramon: Um Digimon do nível Armadura (Matai Heijou/Armored). GoldV-dramon é um Digimon de dourado e com seu brilho radiante ele ilumina as trevas. Seu golpe é o Bafo Flecha V Dourado (Gold V Breath Arrow).


- Setimo inferno! – O golpe não surte efeito nenhum...

 

- O que? – Todos ficam surpresos.

 

- Tá vendo? Agora eu não vou perder para você! – Gold V-dramon reuni todas as energias dos outros Digimons, assim os fazendo voltarem a forma Rookie, e dos escolhidos em sua boca. Depois de reunida, ele lança a energia com uma força imensa, que faz o local tremer bastante. – BAFO FLECHA V DOURARO!

 

Black Seraphimon é atingido e o poder contamina seu ser. Toda energia das trevas some de seu corpo e se dissipa no céu. Enquanto isso todos os Digimons começam a sumir e seus dados também somem no céu.

 

- CONSEGUIMOS! – Todos se abraçam felizes e mais tranquilos.

 

- Eu disse Jú, vencemos amor. – Heitor celebra a vitória com um longo beijo em Juliana.

 

- Nossa tou cansadão. – Mateus se senta e começa a rir.

 

- Mateus... – Daniel se aproxima de seu amigo. – Perdoe por ser egoísta. Quase pus tudo a perder.

 

- Ei cara, calma! Vencemos amigo e é isso que importa. – Mateus se levanta e abraça o seu parceiro. – Agora não faz isso de novo, viu?

 

- Beleza chapa!

 

Fernanda olha para Bianca e vê que a garota está desolada apesar da vitória.

 

- Bianca, posso não ser uma pessoa que você goste, mas eu estarei aqui se quiser um ombro amigo. – Na mesma hora, ela abraça Fernanda com força e chora muito. – Isso Bianca... Chore.

 

Gold V-dramon então retorna a V-mon e cai no chão já dormindo.

 

- Esse V-mon... – Mateus segura seu parceiro no braço. Todos os Digimons estão muito exaustos e também, assim como V-mon, dormem.

 

- Finalmente acabou... – Diz Daniel.

 

- Ainda não Daniel, isso é só o começo. – Ophanimon aparece no meio de todos como holograma.

 

- Não acabou? Como?

 

- Ainda existe um perigo maior ainda para ser parado. E essa será a luta mais intensa que os três mundos já tiveram. – Todos se olharam com muita preocupação.

 

- Pera ai! Lembro daquele tal de Doppelgänger. – Num instante todos ficaram calados após o nome dito pelo Heitor.

 

- Droga! Ele pode destruir o nosso mundo se absorver os pilares. Henrique e Cyberdramon estão em perigo. – Juliana nem acredita que ainda tem muito perigo pela frente.

 

- Escolhidos, agora mais que nunca o mundo precisa de todos vocês. Espero que tenham aprendido a lutarem juntos. Todos. – Ophanimon se aproxima de Seraphimon começam a voar.

 

- Eu quero que vocês salvem o mundo que tanto lutei. Posso ter errado, mas agora sei que existem humanos que merecem viver. Humanos que lutaram por sua sobrevivência, pela sua felicidade... Enfim querem saber o que é viver dignamente. Não posso julgar todos por alguns que fazem o mal a pessoas de bem. Um dia eu espero que me perdoem... – Seraphimon está chorando... Mas para Daniel isso nunca será o suficiente para trazer a sua família de volta.

 

- Olha, eu não vou ficar aqui escutando esse monte de merda. Vamos, Kokuwamon, antes que vomite. – Daniel sai bastante nervoso e Fernanda vai atrás, mas Mateus segura a garota no ombro.

 

- Deixa ele ir. Isso é hora de deixar a pessoa só para pensar no seu futuro.

 

A destruição em Fortaleza é muito grande. Em vários telejornais do mundo noticiam o caso com veemência e procuram respostas, mas para quem viveu àquelas horas de terror sabem que está longe de acabar.

 

Daniel então revê os restos de sua casa. Desolado, começa a chorar como uma criança. Então Kokuwamon se aproxima dele...

 

- O que vamos fazer Kokuwamon? Estamos sozinhos nesse mundo.

 

- Não estamos sós. Temos nossos amigos.

 

Daniel então vê seus avôs chegando. Há uma grande comoção no local e todos não acreditam no que vê.

 

- A vida é injusta... O mundo é dos injustos.

No mundo digital, Zero fica observando tudo com a satisfação de dever cumprido.

 

- Agora estou com tudo para terminar meus experimentos. – Os dados estão sendo sugados por uma maquina que tem na sala. Então tudo que o Zero fez foi para seu beneficio próprio.

 

- Os V-PETs então serviu para isso, né?- Pergunta Thunderbirmon.

 

- Sim. Tudo para fazer meu Digimon perfeito. – Ele olha para Thunderbirmon. – Mas você será meu às.

 

- Como assim?

 

- Vou acordar os lendários Digimons. E você será meu líder. O outro Digimon que estou fazendo também me ajudará a refazer os mundos.

 

- E o Doppelgänger?

 

- Como disse daqui a um mês ele devasta todo o mundo digital, e ai mando para o mundo das trevas. E isso é só o começo do meu plano perfeito! – Zero ri demoniacamente...

 

Mateus encontra sua família e todos se abraçam.

 

- Mateus! Eu pensava que você tinha... – Maysa, a mãe, chora bastante.

 

- Estou bem mãe. Sou osso duro! – Mateus ri enquanto suas lágrimas correm em seu rosto.

 

- O que vamos fazer filho?

 

- Agora vamos para casa... Vamos para casa.

 

Fim do Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.