Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 59
305 – A queda de um anjo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 46



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/59

[28/02/2009]

 

- Eu estava aqui o tempo todo Juliana. O TEMPO TODO! Você nunca gostou de mim... Essa é a verdade! – Heitor vira as costas e sai.

- Heitor... Por favor... Me perdoe...

Juliana fica refletindo se essa era a melhor atitude que foi tomada. Chora demais. Sofre demais. Neamon observa a tudo e fala:

 

- Juzinha... Não chore. – Neamon abraça Juliana e enxuga suas lágrimas.

 

- Eu fiz besteira né, Neamon? – Ela alisa a cabeça do seu Digimon.

 

- Fez o certo.

 

- Mas eu amo Heitor... Mas eu acho que só como amigo... – Juliana estava visivelmente confusa. – Não sei mais! Acabei me envolvendo demais com ele.

 

- Mas e o cara lá de longe?

 

- Eu amo também.

 

- Ama eles dois?

 

- Acho que sim Neamon... – Juliana olha para o lado e se cala por um instante. Aquele clima estava tenso demais para Neamon suportar. Ela se sente mal pela sua amiga.

 

- Olha fica assim não ajuda, e também temos que salvar a cidade...

 

- Que se foda a cidade Neamon! Só quero meu Heitorzinho de volta!

 

- Mas...

 

- Mas não Neamon! Quer saber? Vou atrás dele agora! – Juliana se levanta e sai a procura de Heitor.

 

- Espera Jú!

 

Neamon segue Juliana depressa. Para onde elas vão?

Bianca procura pela sua namorada, Jamille, voando em seu Pegasmon. Voa o máximo que pode...

 

- Será que ela está bem Pegasmon?

 

- Calma Bianca! – Diz Pegasmon. – Ela está sendo protegida pelo Kotemon.

 

- Tomara que ele seja forte! Porque eu não quero perdê-la.

 

Jamille luta ao lado de Gladimon, e as duas conseguem vencer vários adversários.

 

- Tá ficando difícil! – Diz Jamille.

 

- É mesmo! – Gladimon está visivelmente cansado.

 

De repente Gladimon é acertado e cai no chão. Jamille observa tudo e vê Igor se aproximando.

 

- Veja só se é uma das duas putas!

 

- Me respeite seu idiota!

 

- Eu vou te respeitar sim, mas no seu tumulo! – Então Igor estrala seus dedos e aparece um Digimon com três cabeças. – Ataque Cerberumon!

 

Cerberumon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Esse cão de três cabeças guarda os portões do inferno! Seu ataque é o Fogo Infernal (Hellfire).

 

- Dança das espadas! – Gladimon gira para cima de Cerberumon e ele esquiva com facilidade.

 

- Vai morrer! Fogo infernal! – As chamas de Cerberumon partem para cima de Jamille, mas Gladimon protege sua parceira.

 

- Você está bem amiga? – Pergunta Gladimon já muito ferido.

 

- Por que fez isso?

 

- Por que eu gosto muito de você... – Gladimon regride para Kotemon e desmaia.

 

- Já acabou? Putz! – Igor começa a rir.

 

- Seu... – Jamille abraça Kotemon e espera o momento da morte...

 

- Agora vai o seu final! – Mas antes de Igor ordenar o ataque final as duas somem muito rápido e de cima percebe-se um Digimon em forma de pegasus. Lá estava Bianca.

 

- Não vai fazer nada com ela! – Bianca deixa a sua namorada em um canto distante da luta e olha fixamente para Igor.

 

- Sim agora posso acabar com a escória da humanidade! – Igor olha com aquele olhar de como se sentisse nojo da presença de Bianca. – Vocês que não são hetero são piores que lixo!

 

- E daí? – Bianca se revolta. – O problema é meu se eu gosto dela! Alias, você é pior do que lixo!

 

- Por quê?

 

 - Por que vocês não compreendem as escolhas dos outros! É minha escolha amar a Jamille! Então vocês deveriam respeitar isso por mais errada, se é que estou errada, da minha decisão!

 

- Incrível a quantidade de besteiras que você diz! – Igor se afasta um pouco. – Sinceramente, eu quero que todos vocês, gays, lesbicas, bissexuais entre outros dessa corja imunda da nossa sociedade sumam desse mundo! E é por isso que Seraphimon quer limpar esse mundo dessas impurezas!

 

- Vamos ver! Vai lá Pegasmon!

 

- Sim! Tiro estrelar! – Várias estrelas partem para cima de Cerberumon e ele corre para cima de seu oponente se esquivando dos ataques facilmente. Depois acerta uma cabeçada e morde a perna de Pegasmon.

 

Então Pegasmon empurra Cerberumon e usa outro ataque...

 

- Chama prateada!

 

- Fogo infernal! – Os dois ataques colidem e Pegasmon leva a pior.

 

- Pegasmon! Não perca para esse idiota! – Grita Bianca.

 

- Eu que não vou perder para um lixo como você! – Exclama Igor.

 

- Pare de me chamar de lixo!

 

- Tá com raivinha tá?

 

Enquanto isso Juliana também procura alguém...

 

- Onde será que o Heitorzinho está?

 

- Será que ele vai te perdoar? – A pergunta de Neamon é pertinente...

 

- Tentar... É o que posso fazer!

 

Juliana vê alguém e corre para ver se era o Heitor, mas quando chega lá é cercado por uma pessoa e seu Digimon.

 

- Estão perdidos! – Diz Lukas.

 

- E vamos matá-los! – Fala o Digimon, Grademon.

 

Grademon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Um guerreiro dourado que da origem ao grande cavaleiro real, ele pussoi duas espadas douradas e uma grande capa. Seu ataque é o Corte Graduoso (Grade Slash).

 

Então Witchmon já aparece para começar o combate.

 

- Pressão aquática! – Grademon corta a água com sua rapier como se não fosse nada.

 

- O que? – Exclama Juliana.

 

- Você acha que isso vai vencer o meu exímio cavaleiro? Vai sonhando...

 

Grademon some da vista de Witchmon e depois o que se vê são vários cortes na Digimon. Ela cai no chão...

 

- Que rápido... – Juliana se assusta com tamanho poder.

 

- Isso é só o começo garota!

 

Então Juliana assiste a surra que Witchmon toma e uma lágrima cai a cada golpe que ela recebe.

 

- Pare... Por favor...

 

- Agora vem o golpe final! – Grademon fica na posição de ataque. – Corte graduoso! – O ataque acerta Witchmon e como se ela se cortasse no meio...

 

- NÃÃÃÃÃÃO! – Juliana se fica totalmente sem reação...

 

[Na luta da Bianca...]

 

- Não me provoque! – Bianca já está furiosa.

 

- Vai fazer o que? – Igor provoca mais ainda a Bianca.

 

- Droga...

 

- Sabia! Você não pode fazer nada gatinha!

 

- Ataque Pegasmon!

 

Mas antes do Digimon atacar Cerberumon estava perto de Jamille, pronto para o ataque.

 

- Não machuque ela!

 

- Vou matar agora!

 

- Se eu pudesse te ajudar Bianca... – Lamenta Pegasmon.

 

- Bem fale as ultimas palavras a sua ‘namorada’! – Igor volta a rir bastante.

 

- Bia não chore viu... Por que mesmo se eu morrer eu vou está no seu coração viu! – Jamille começa a chorar. – Adeus amor! Te amo!

 

- Fogo infernal! – O ataque destrói completamente Kotemon e depois começa a consumir o corpo de Jamille lentamente. Ela não grita... Apenas espera a morte chegar...

 

- NÃO! JAMILLE! – O mundo para por um instante... O coração dispara e o sangue gela por ver uma morte ali, na sua frente e ainda mais de uma pessoa que se ama muito.

 

- Agora é sua vez garota!

 

- Não se eu puder impedir! – Pegasmon começa a brilhar e o PET também. – Eu não vou deixar mais ninguém morrer!

 

Link Sincro Evolution

Pegasmon evolução => Hippogriffomon!

 

- Amigo! Você está lutando por mim!

 

- Não só por você Bianca! Pela Jamille e pelo Kotemon também!

 

 

Hippogriffomon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Um animal lendário, HippoGryphomon está em sua forma perfeita, ele é metade cavalo e metade grifo podendo assim correr como um cavalo e voar como um grifo, tem muitas habilidades e batalhar com certeza é uma delas. Seu ataque é as Ondas de Calor (Heat Wave).

 

- Agora é que começou a ficar interessante! – Diz Igor.

 

- Não! Esse será o seu fim! – Diz Bianca, já em cima de seu parceiro.

 

Então com uma velocidade espantosa Hippogriffomon segura Cerberumon e o joga para cima. Depois usa seu ataque...

 

- Ondas de calor! – Cerberumon não tem reação e morre. Igor desmaia então.

 

- Mate o Igor também! – Ordena Bianca.

 

- Não! Ele estava dominado... Não sabia o que fazia...

 

- Isso eu não sei...

 

Enquanto isso Juliana está assistindo a surra da sua parceira.

 

- Pare... Pare! – Juliana fica desesperada e não sabe o que fazer. – Heitor! Queria que você me salvasse!

 

Então Grademon escuta uma música estranha e fica tonto.

 

- Gekomon! Heitor! – Heitor aparece para a alegria de Juliana.

 

- Jú, eu te amo! – Ele abraça a garota. De longe Blaze observava tudo.

 

- Isso cara. Agora faça o certo! – Blaze sorri e sai dali.

 

- Gekomon hora de mostrar nossa união!

 

 

Link Sincro Evolution

Gekomon evolução => Tonosama Gekomon!

 

- Som samurai! – Grademon tenta se livrar com sua agilidade superior, mas o ataque tem um raio de ação muito grande e o acerta com facilidade!

 

- Isso! – Heitor cerra os punhos.


Tonosama Gekomon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Esse gigantesco Digimon sapo é capaz de criar uma sinfonia tão poderosa que causa tremores de terra. Seu ataque é o Som Samurai (Kobushi Tone).

 

Grademon fica sem forças para se levantar e o Tonosama Gekomon o segura e começa a surrar. Depois o joga para cima e usa novamente o ataque, que fulmina o Digimon.

 

- Ele desmaiou... – Heitor diz olhando para Lukas.

 

- Heitor, porque voltou? – Pergunta Juliana.

 

- Por que não adianta eu ficar chateado com a sua decisão, até porque é sua decisão! Se você gosta do cara lá o que eu posso fazer?

 

- Esquece isso Heitorzinho. Eu quero é ficar com você! – Juliana abraça seu amado...

 

Na dimensão distorcida Black Seraphimon sente que todos os seus servos foram derrotados.

 

- Sabia que isso ia acontecer! – Ele absorve toda energia e sua imagem se torna real. – Finalmente tenho um corpo físico! Agora posso acabar com todos pessoalmente!

 

Então ele sai do local e aparece em Fortaleza.

 

- Mundo humano, esses serão os seus últimos dias de vida!

 

- Que isso Seraphimon? Tá apressado? – Daniel aparece com Tankmon ao seu lado.

 

- Você está fazendo o que aqui? Vai fazer sua missão!

 

- Então é isso que estou fazendo. A minha missão é acabar com você!

 

Fim do Capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.