Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 58
304 – Amigas para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 45



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/58

[28/02/2009]

A cidade de Fortaleza se transforma num caos. Vários locais destruídos, pessoas fugindo, desespero e dor tomam conta das pessoas. Em meio a tudo isso está Fernanda e Starmon batalhando com vários Digimons ao mesmo tempo. Já cansadas, elas conseguem ficar em um local onde não tinha ninguém.

- Miga estamos nas últimas... – Diz Fernanda ofegante.

- Nandinha temos que continuar, se não pessoas podem morrer. – Starmon senta no chão e olha para o céu... Céu perfeito e uma cidade com problemas... Não combina, certamente. – A noite hoje está perfeita e a cidade entra em colapso! O que vamos fazer?

- Não sei miga. Quero apenas que tudo isso acabe logo.

- Eu também.

- Quando tudo isso acabar você vai me deixar? – Fernanda olha para Starmon e seus olhos se enchem de lágrimas.

- Não sei amiga. Não sei... – Starmon tenta minimizar a pergunta, mas...

- Me promete uma coisa.

- O quê?

- Que você nunca vai me abandonar.

- Eu... Não posso... Prometer isso. – Starmon começa a chorar.

- Por que não?

- Por que eu sou do mundo digital e quando tudo isso terminar vão nos caçar por ter destruído a sua cidade e eu não posso ficar mais aqui. E o meu lugar não é aqui, e sim no meu mundo.

- Então você vai mesmo me abandonar...

-Por favor amiga, entenda...

- Como vou entender se eu quero que você fique! Eu te amo miga e eu não quero nunca ficar longe de você!

- Te amo também Nandinha, mas eu quero que entenda que se eu ficar você também vai sofrer com tudo que pode acontecer.

- Mas se você se for ai que eu vou sofrer mesmo. – Fernanda abraça forte sua amiga e as duas choram muito.

Então uma explosão perto do local onde elas estão as deixa preocupadas.

- Vamos ver o que é! – As duas começam a correr.

Nisso elas vêem um garoto e seu Galgomon lutando bravamente contra cinco Digimons de uma vez. Mas eles estavam já bastante feridos.

- Aquele ali não é o Ness? – Pergunta Starmon.

- É mesmo! Vamos ajudar ele!

- Tá! Anéis laser! – Starmon solta cinco anéis e acertam nos Digimons.

- Fernanda! Valeu! – Diz Ness já aliviado.

- Vamos acabar com isso, Starmon? – Pergunta Gargomon.

- Claro!

- Braço metralhadora!

- Chuva de meteoros! – Então os ataques fulminam os cinco Digimons, que voltam a ser V-PET.

- Ufa! Acabou por enquanto. – Ness respira um pouco mais aliviado. – Obrigado Fernanda.

- Ness nos ajude. Vamos unir nossas forças!

- Sim Fê!

- Fê é? – Fernanda ri do garoto, que o deixa envergonhado.

Um estampido vindo de um rio assusta os dois e nele surge uma bela criatura com roupas e cauda negra e um chapéu de pirata na cabeça. Assim que ela chega ao solo sua cauda vira pernas e ao seu lado aparece uma bela garota.

- Fernanda, isso sim que é coincidência né? – Diz a garota. Nisso Fernanda reconhece quem é.

- Lia... Mas por quê?

- Por quê? E tem um por quê?

- Claro!

- Por que eu quero viver num mundo em que não exista falsidade! E você não pode está nele! – Lia se afasta um pouco. Mermaimon ataque!

Mermaimon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Um Digimon ancestral com um poder marinho imenso! Seu ataque mais forte é a Bomba Cruz do Norte (Nothern Cross Bomber).

- Está me chamando de falsa? – Fernanda fica indignada com aquelas palavras.

- Você nunca foi minha amiga... Sempre me fez de chacota e alvo de piadas.

- De novo com isso? Pensava que agente tinha se acertado e ficado amiga de novo.

- Estava fingindo tudo! – Fernanda começa a chorar e é consolada por Ness. – Eu fiz aquilo só pra acabar com você depois!

- Eu... Não... Não... – Fernanda fica sem palavras para tudo aquilo... Era realmente o fim de tudo que estava sonhando. Fim da amizade, amor e irmandade. O mundo ‘perfeito’ dela desmoronou ali, naquele minuto.

- Agora chega dessa besteira! Acabe com eles, Mermaimon!

- Bomba cruz do norte! – Uma grande explosão acontece e Gargomon consegue proteger os garotos antes que ela os atingisse.

- Galgomon! – Ness vai acudir seu amigo.

- Eu não consigo mais lutar... Perdi minhas forças. – Fernanda cai no chão e fica muito triste. Nisso Starmon volta a ser Solarmon.

- Eu não consigo mais lutar também...
- Isso é triste. Um final de vida ridículo para uma garota mimada como você, que sempre teve tudo nas mãos. Bem eu quero mesmo que você morra! – Lia olha com um olhar demoníaco, mas antes do ataque final Ness toma a frente e vai proteger a garota sozinho.

- Não vou deixar! Ela me protegeu e vou proteger ela agora! – Ele pega seu PET e... – Vou aumentar a sua força!

Cross Change
Strength Up!

- Gancho dum dum! – Galgomon tenta atingir Mermaimon, mas ela protege com a sua arma: uma ancora dourada.

Então ela dá um golpe no Digimon que ele sai do chão por alguns centímetros e solta uma rajada de água para completar o combo.

- Fraco demais! – Lia começa a rir.

- Não vamos desistir! Eu não vou deixar você humilhar mais a Fernanda! – Então uma grande força é sentida no local e o garoto escuta a mesma coisa que Blaze escutou quando ele evoluiu seu Digimon e então fala... - Evolução de super velocidade!

Nitro Evolution
Galgomon evolução => Rapidmon!


- Você está me protegendo... Por quê? – Pergunta Fernanda.

- Por que eu não gosto de ver ninguém triste no meu lado! E principalmente garotas!

- Eu, Rapidmon, vou derrotar você junto do Ness!

Rapidmon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Um Cyborg verde na fase perfeita evoluido de Galgomon, Rapidmon ataca atirando com suas armas nas pontas de seus braços. Seu ataque mais forte é o Triângulo Dourado (Golden Triangle).

- Tiro rápido! – Dois mísseis saem das ‘mãos’ de Rapidmon, mas Mermaimon defende com uma barreira d’água.

- Bomba... – Antes do ataque o Digimon some da vista de Mermaimon. – Ele é rápido demais!

- Ness... – Fernanda fica surpresa com tudo aquilo.

- Triângulo dourado! – O ataque é bloqueado por outro.

- Droga! – Lamenta Ness.

- Dagomon! – Então Rapidmon vê um Digimon horrendo. – Droga! Estamos em desvantagem!

Dagomon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Ele manda seus oponentes para o inferno! Ele chicoteia seus inimigos com seus tentáculos e é capaz de fazer centenas de ondas no seu habitat que é o mar. Seu ataque é o Tridente Proibido (Forbidden Trident).

Então Dagomon lança os seus tentáculos para prender Rapidmon, e por mais rápido que o Digimon seja um deles acaba prendendo-o. Então lentamente Mermaimon começa a torturar o Digimon com o a ancora, cortando lentamente a pele do Rapidmon.

- Para com isso! – Ness fica chocado com o que vê e parte para cima de Mermaimon.

- Não faça isso garoto! – Fernanda tenta impedir, mas o garoto chuta Mermaimon e ela revida com um forte jato d’água. Ness cai no chão e começa a sangrar. – O que foi que eu fiz! Se eu não fosse tão fraca e mimada ele não teria se machucado...

Rapidmon estava sofrendo demais e isso deixou Fernanda louca. Ela por um momento de vontade se levanta e uma grande energia surge dela e Solarmon, que instantaneamente evolui para Starmon.

- Não vou deixar! VOU PROTEJER MEU AMIGO! – Então uma mensagem aparece na tela do V-PET. A mesma que apareceu para Mateus...

- Evolução de sincronismo! 50%!

Um forte brilho envolve o local...

Link Sincro Evolution
Starmon evolução => Dark Super Starmon


- Nossa amiga. Você está diferente! – Fernanda se surpreende com a nova forma da sua parceira. Está com aparência de ser ruim...

- Eu continuo a mesma amiga, mas agora eu estou mais determinada! – Releva Dark Super Starmon.

Dark Super Starmon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). A forma mais sombria de Super Starmon, esse Digimon é muito determinado e sempre consegue o que quer. Seu ataque mais forte é a Explosão Negra (Dark Explosion).

- Olha amiga eu não posso te prometer que posso ficar pra sempre com você, mas o tanto que durar estarei no seu lado! Te amo! – O Digimon de Fernanda se emociona e depois acerta um soco em Dagomon que larga Rapidmon.

- Deixa Mermaimon com a gente, Ness. – Diz Fernanda.

- Tá!

Então Rapidmon some novamente no ar e metralha Dagomon com vários mísseis. Enquanto isso Mermaimon usa vários ataques, mas Dark Super Starmon é muito ágil e se livra fácil deles.

- Agora quem é a fraca? – A Digimon junta os braços e lança o poderoso ataque. – Explosão negra!

Mermaimon tenta barreirar, mas o ataque é forte demais e fere muito a Digimon.

- Não! Mermaimon! – Lia grita pela sua parceira.

Enquanto isso Rapidmon acaba de derrotar Dagomon, que vira PET novamente. Ele se aproxima de Dark Super Starmon e diz:

- Vamos juntos acabar com isso, sim?

- Sim! Explosão negra!

- Triângulo dourado!

Os ataques combinados formam uma gigantesca cratera, e de lá não se vê mais nada. Lia desmaia na hora.

- Não temos tempo de ficar aqui. Vamos procurar os outros! – Fernanda começa a correr.

- Claro! – Ness vai junto.

Agora confiante em si, Fernanda segue rumo ao seu destino...

Fim de Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.