Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 55
301 B – Sincronia quebrada!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 42 - Parte 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/55

[28/02/2009]

Depois da batalha que tiveram Daniel diz algo muito intrigante a Heitor:

- Antes disso eu queria só chamar tu Heitor pra ir lá na casa da Juliana, porque ela tava me dizendo que tava com raiva de você!

- Como assim?

- Ela disse que você ainda gosta da Fernanda e quer terminar com você.

Heitor fica quase sem chão depois dessa... Mas como ela ficou sabendo disso?

- Espere Heitor! – Agora o garoto deixa seu parceiro de lado e corre para casa da garota.

“Isso Heitor! Quanto menos você escutar os outros, menor a sua sincronia entre você e o seu Digimon!” – Daniel planta a semente da discórdia... E liga para Fernanda...

- Oi! É a Nanda?

- Oi Daniel! O que foi?

- Só avisando que o Heitor quer falar com você! Ele está na casa da Juliana!

- Juliana? Aquele safado...

A garota corre para a casa da Juliana furiosa e não demora muito para ela está lá.

- Oi Nanda, tudo bem? – Heitor pergunta com um sorriso no rosto, mas depois vê que ela não está com cara de muitos amigos...

- O que você quer? – Juliana fala já bem nervosa.

- Não te interessa!

- Interessa sim! Ele é MEU namorado!

Daniel chega quase na mesma hora que Mateus.

- O que faz aqui Mateus?

- O Heitor me chamou aqui... Tava querendo conversar sobre a nova habilidade dos PETs... – Mateus olha o início da discussão. – Mas pelo jeito vamos ter lavagem de roupa suja...

- Que história é essa Juliana? Por que você quer acabar comigo? Eu não fiz nada de errado... – Heitor está muito tenso naquela situação... Tudo que ele conseguiu pode perder em questão de minutos...

- Você ainda gosta dessazinha ai! Sempre soube... Você é um idiota! – Retruca Juliana olhando para Fernanda.

- Você me chamou de que? – Fernanda cerra seus punhos. – Ele me ama! E não a você!

- Nossa como as coisas mudam... Heitor era um completo rejeitado e agora – Daniel olha para Mateus e completa – é desejado por duas lindas garotas.

- Tá tudo louco! Depois dessa eu não sei mais de nada. – Complementa Mateus.

Enquanto isso Zero observa tudo no seu visualizador.

- Estamos indo muito bem... Agora só falta o grande final para começar o meu magistral plano.

- Mestre e porque você quis que tivesse aquela luta entre Daniel e Heitor contra aquele PET? – Pergunta Thunderbirmon.

- Eu queria ver se era verdade que esse V-PET tinha outras funções... Então era verdade mesmo. Isso vai me ajudar muito no meu plano.

Voltando ao mundo real o clima esquenta de vez e as duas acabam brigando, mas Heitor separa.

- Dá pra parar com isso? – Heitor se exalta e começa a falar alto. – DROGA PESSOAL! VAMOS TER UM BOM SENSO!

- Vamos ter se você começar a dizer a verdade. – Fala Daniel.

- Que palhaçada é essa? – Bianca chega bem na hora mais critica.

- Chegou a sapata! – Ri Daniel.

- Como é? Repita!

- Ei ei! Vamos parar com a besteira? – Mateus tenta amenizar as brigas.
- Não se meta Mateus! Você também é um preconceituoso que eu sei! Ficou amiguinho do Heitor só agora depois que tomou uns esporros da galera e do teu Digimon! Hipócrita!

- Você é uma vadiazinha que quer ser gente! Pensa que eu não sei que você ‘dá’ pra sobreviver! Não me engana. – As palavras de Mateus deixa Bianca furiosa.

- Vai ver! – Ela tenta bater em Mateus, mas ele é mais rápido e joga a garota no chão.

- Fica quietinha ai!

- Ei cara, bateu nela seu idiota! - Daniel avança em cima de Mateus. – Você pensa que é forte, mas é mais fraco do que o Heitor!

- Ela merece é mais por ser uma puta!

- Seu preconceituoso! Você não é diferente de todos que tem preconceito com você só porque é negro!

- E quem não é? É um hipócrita se dizer que não é preconceituoso! Todos são!

- Você é pior que lixo! Não merece ser um escolhido e nem o amor de ninguém!

- Como é? – Mateus parte para cima de Daniel e começa a brigar.

Enquanto isso os Digimons sentem que estão ficando mais fracos. Todos vão até onde os garotos estão. Lá percebem que todos estão brigando e V-mon grita:

- PAREM COM ISSO! - Todos olham para o Digimon. – Por que estão brigando?

- Não se mete seu monstro chato! – Diz Daniel.

- Isso é assunto de homem! – Completa Mateus.

- Você continua o mesmo de sempre Mateus! Me maltratando! – V-mon sai chorando. – Não confio mais em você!

Depois disso todos se separam sem olhar para ninguém. Apenas os Digimos que ficam olhando sem saber o que fazer.

- Agora vamos ao plano dois! – Black Seraphimon abre o portal e libera seu grupo. – Vão meus escolhidos! Acordem os V-PETs e formem seu esquadrão!

- Sim mestre!

De repente o dia fica nebuloso e escuro, como se a noite chegasse mais cedo. Em cada ponto da cidade aparece um escolhido de Black Seraphimon e ativa o V-PET de quem está por perto. Nisso um exercito começa a se formar e começam destruir tudo que estiver na frente.

Não demora muito e na TV começam a dar as notícias sobre o ocorrido...

- Uma onda de ataques de monstros está acontecendo agora... Mas o que é isso? - O cinegrafista mostra um Digimon destruindo tudo e indo para cima da reportagem – Socorro! Me ajudem!

Muriel assiste tudo e fica aterrorizada, então chama o resto do grupo que parte para tentar deter esses Digimons.

Enquanto isso Henrique sente uma sensação estranha...

- Pessoal tem alguma coisa acontecendo! – Ele vê os Digimons aparecendo. – Essa é a hora de liberar todos os seus poderes!

- Que putaria é essa? – Se pergunta Cavalcante.

- Vamos agir! – Nick parte com seu V-mon.

- Está pronta, Palmon? – Pergunta Júlia.

- Sim!

- Kotemon vamos dar o melhor de si! – Ordena Jamille.

- Não esqueçam o que foi dito para evoluir. – Henrique já parte em cima do seu Garurumon X. – Revolmon vamos ajudar!

- Claro! – Ele agora evolui para Cyberdramon e voa pelos céus.

- Vamos à evolução! – Todos os escolhidos lembram do treinamento e seus PETs brilham...

Evolução
V-mon evolução => XV-mon!
Palmon evolução => SunFlowmon!
Kotemon evolução => Gladimon!
Gomamon evolução => Ikkakumon!



- Agora vamos à luta! – Diz Nick!

XV-mon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Uma forma alternativa de V-mon, um digimon dragão que luta sem desistir para salvar sua vida e a de quem corre perigo, luta pela justiça. Seu ataque mais forte é o Laser X (X-Laser).

- Rajada de espinhos! – Um cacto gigante detona vários PETs com o seu ataque.

- Muito bem, Togemon! – Diz Julia. – Vamos para o norte!

- Sim.

Togemon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). É um Digimon cacto que possui um soco poderoso e o corpo revestido por espinhos. No ataque Rajada de Espinhos ela solta todos os espinhos de seu corpo e os lança em direção ao alvo. Seu ataque mais forte é a Rajada de Espinhos (Chikuchiku Bang Bang).

- Então eu e o Gladimon vamos para o lado oposto. Se cuidem pessoal! – Jamille começa a correr junto com seu Digimon. – Tomara que seja apenas passageiro essa invasão!

- Acho que não – Comenta Gladimon. – talvez isso seja sério mesmo.

Gladimon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um guerreiro que luta pela paz e justiça! Ele é ágil e tem golpes certeiros. Seu ataque mais forte é a Investida Giratóiria (Wheel Dash).

- Olha vou pelas águas... São meio sujas mas é o jeito! – Cavalcante sobe em cima do seu parceiro.

- Eu sou um Digimon aquático! Então movimento melhor lá! – Diz Ikkakumon.

Ikkakumon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um grande Digimon evoluido de Gomamon, um Digimon peludo e com grandes presas. Seu ataque é o Arpão Vulcão (Harpoon Vulcan).

Então todos começam a partir para a grande luta. Enquanto isso Mateus vê que várias pessoas começam a correr.

- O que é isso?

- A cidade está sendo atacada! – Um homem corre feito um louco e diz essas palavras repetidamente.

- Caramba! – Heitor fica assustado com a reação do povo. – Vamos ajudar!

- Claro! – Diz Fernanda.

Então todos partem menos Daniel, que sorri...

“Agora vamos ver se eu consegui fazer um bom trabalho.”

Minutos depois Mateus vê um Digimon e parte para cima dele.

- Vamos lá V-mon! Evolução de sincronia!

...

- Não consigo sentir você! – Exclama V-mon.

- Como é?! Evolua seu monstro chato!

- Não dá... Você não está em sintonia comigo.

- E como faço pra isso voltar.

- Não sei...

Em outros lugares os outros escolhidos de Ophanimon estavam com o mesmo problema.

- Escolhidos vocês ainda não estão unidos o suficiente... Se vocês não se perdoarem todos morreram. – Ophanimon olha para uma cidade sitiada. Mas seus pupilos nem a si conseguem salvar...

Fim do Capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.