Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 56
302 – War Never Changes!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 43



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/56

[28/02/2009]

Minutos depois Mateus vê um Digimon e parte para cima dele.

- Vamos lá V-mon! Evolução de sincronia!

...

- Não consigo sentir você! – Exclama V-mon.

- Como é?! Evolua seu monstro chato!

- Não dá... Você não está em sintonia comigo.

- E como faço pra isso voltar.

- Não sei...

Em outros lugares os outros escolhidos de Ophanimon estavam com o mesmo problema.

- Escolhidos vocês ainda não estão unidos o suficiente... Se vocês não se perdoarem todos morreram. – Ophanimon olha para uma cidade sitiada. Mas seus pupilos nem a si conseguem salvar...

- Bora V-mon, evolua logo! – Grita Mateus.

- Não é assim...

- Bora antes que ele nos ataque!

- Morram seus humanos! Nuvem de Fogo! – O Digimon lança seu ataque em cima de V-mon, que fica muito ferido.

FlaWizarmon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Digimon que usa sua magia para atacar os inimigos com fogo. Cria nuvens de fogo para repelir os oponentes. Seu ataque mais forte é a Nuvem de Fogo (Fire Cloud).


- Droga V-mon! Não seja mole. Derrote-o por conta própria!

- Se você acha fácil, derrote você mesmo!

- OK! – Mateus parte para cima de FlaWizarmon e tenta acertá-lo com uma joelhada, mas o Digimon defende com uma barreira mágica. – Droga...

- Humano ridículo! Tente de novo! – FlaWizarmon ri de tudo que acontece.

- Não brinque comigo! – Antes de Mateus atacar um raio acerta FlaWizarmon, que se afasta.

- Você tem que lutar ao lado do seu Digimon, seu idiota! – Uma estranha voz ecoa pelo local. – Se não fazer isso vocês vão morrer aqui.

- E quem é você para dizer o que fazer? – Mateus olha para todos os lados e nada.

- Escute seu coração Mateus! Vocês tem que agir como um, e como um devem lutar!

Mateus olha para V-mon e percebe o esforço do Digimon para se manter em pé. Mateus então diz:

- V-mon levanta! Eu quero lutar, mas ao seu lado!

- Eu sempre quis isso Mateus! Vamos acabar com ele!

- OK! Evolução de sincronismo!

Sincro Evolution
V-mon evolução => V-dramon!


- Suba em mim Mateus! – O garoto sobe em cima do seu Digimon.

- Tá! Será que tem algum acessório aqui? – Mateus olha em todas as funções e vê um. – Vou usar esse aqui... Mas como usa isso mesmo? Ah! Lembrei!

Cross Change
Element Water!

- Hálito flecha V! – O ataque ganha propriedade de água e atinge FlaWizarmon, que sente o golpe por ser do elemento fogo.

- Isso ajudou muito! Acaba com ele!

- Tá! Tiro cortante! – V-dramon solta dois cortes com o braço e os dois cortam o inimigo no meio, que retorna a ser PET.

- Isso! Agora vamos a outro lugar. – Os dois começam a correr pela cidade.
Então os dois se deparam com vários Digimons atacando as pessoas. Mateus fica bastante surpreso com aquilo tudo.

- São muitos V-dramon! Não dá pra agente ganhar de todos!

- E o que vamos fazer?

Então eles lembram que se a cidade inteira está sendo atacada por Digimons então...

- Mãe! Irmã! – Mateus olha para V-dramon. – Temos que protegê-las! Estão em perigo!

- É verdade, vamos!

Antes de partirem para casa Alexandre aparece para os dois.

- Mateus dessa vez vamos resolver nossos problemas! Eu vou te matar aqui e agora!

- Vou te dar uma surra V-dramon. – Diz Gargomon. – Estátua negra! – Como na outra luta o oponente usa a estratégia de invocar uma estátua que o ajuda no combate.

- Droga! Isso de novo! – Mateus salta para cima de Alexandre. – Dessa vez sua luta é comigo!

- Não deixa ele usar os acessórios! – Alerta V-dramon. – Tiro cortante!

Os dois cortes se dividem e um acerta a estátua, fazendo quebrar. O outro vai em cima de Gargomon, mas ele desvia voando.

- Estátua branca! – Gargomon bate as asas e lança um vento congelante.

- Isso não vai me deter! – V-dramon se joga para o ataque e não sofre nada.

- Impossível! – V-dramon aparece em cima de Gargomon.

- Soco martelo! – O ataque deixa um buraco no peito do adversário.

- Vou te ajudar Gargomon! – Grita Alexandre. Mas antes de ele usar alguma coisa Mateus dá um chute no V-PET.

- Essa não, garotão!

- Agora o golpe final! Hálito flecha V! – Antes do ataque acertar Gargomon Alexandre consegue, num movimento rápido, o seu V-PET de volta e...

- Evolução! – Vários espectros negros envolve Gargomon e defende o ataque. Depois eles começam a mudar o seu corpo até que surge o novo Digimon.

SkullBaluchimon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Digimon espectro que ataca com osso e produz uma sensação de medo mortal. Seu ataque mais forte é o Osso Cemitério (Grave Bone).

- Droga! Ele evoluiu para perfeito! – Diz V-dramon.

- Osso cemitério! – SkullBaluchimon voa para cima de V-dramon e usa suas garras para cortar o Digimon.

- V-dramon! – Alexandre dá um golpe em Mateus enquanto ele gritava por seu parceiro.

- Que cena linda! Os dois amigos no chão... – Alexandre se aproxima dos dois. – Agora SkullBaluchimon, mate-os!

Mateus olha para V-dramon e diz:

- Ei cara... – V-dramon olha para seu amigo. – Quero te pedir perdão por tudo que fiz de errado. Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu aprendi minha lição. Estou feliz por você aparecer na minha vida e mudado meu comportamento.

- Eu também agradeço Mateus. Você é um grande amigo! E se fomos morrer, morreremos juntos!

- Isso ai! – Mateus fica em frente de V-dramon com os braços levantados. – Acabe conosco com um só golpe!

- Se assim desejam... Osso cemitério! – O ataque fulmina os dois e Mateus sente sua vida se esvaindo enquanto V-dramon virava dados.

- Adeus Mateus, foi bom ser seu amigo!

- Adeus V-dramon! Adeus mãe e irmã... Falhei... Não pude protegê-las... – Então Mateus cai no chão e fecha os olhos com uma lágrima no rosto.

V-dramon lentamente é destruído e todos os outros escolhidos sentem isso. Parece que podem sentir a dor de Mateus por não proteger sua família.

- Mateus morreu? – Se pergunta Heitor. – Essa não...

- Mateus! – Grita desesperada a Fernanda.

- Você não pode morrer cara... – Bianca abaixa a cabeça.

- Reaja Mateus! Lembre-se de que você e V-dramon são um só. – Ophanimon assiste a morte de Mateus.

- Menos um! – Alexandre ri alto. – Agora vamos continuar a destruir esses humanos e trazer o novo tempo onde Black Seraphimon será o líder!

Alexandre sobe em SkullBaluchimon e saem voando pela cidade...

Enquanto isso os Digimon atacam por perto da casa da mãe de Mateus.

- O que tá acontecendo? – Pergunta Maysa.

- Mãe vamos sair daqui! – Diz Ana.

- Sim filha!

As duas começam a correr para fora de casa, mas quando chegam na rua são surpreendidas por um grupo de Digimons.

- Vamos morrer mãe! Socorro!

Mas antes dos ataques dos Digimons, outro destrói todos com um só golpe.

- Estão bem? – Pergunta Cyberdramon.

- Mais um... – Maysa se desespera.

- Calma mãe do Mateus, eu sou do bem.

- E como você conhece meu filho?

- Explico no caminho. Vamos a casa das famílias dos escolhidos. Eles estão em perigo também!

Então Maysa e Ana sobem em cima de Cyberdramon e partem para outro ponto da cidade. De repente Maysa sente uma pontada no coração...

- Mateus! Nããããããããããão! – Ela começa a chorar.

- O que foi mãe?

- O Mateus está...
Uma sala cheia de portas... Essa é a visão de Mateus quando abre seus olhos de novo.

- O que é isso?

- Mateus... Uma pessoa tem vários caminhos a seguir e muitas delas são caminhos errados. Escolha uma porta.

- O que é isso? Jogos mortais? – Mateus escolhe uma porta e se vê na sua infância. – Sou eu quando era pequeno...

- Você sofreu muito e isso o tornou uma pessoa amarga.

- Eu sei e mudei isso! Agora dá pra me explicar que diabeisso?

- Calma, abra próxima porta...

Mateus vai abrindo as portas e vê sua vida completa e começa a ficar sem graça.

- Fiz tudo isso?

- Sim, mas como você disse você mudou. E para melhor!

- Olha eu pensava que antes de morrer passava a nossa vida na cabeça, e não depois de morto.

- Você não morreu Mateus! Está agora começando uma nova vida! Mas tenho que perguntar: Está pronto para o que vem por ai?

- Estou sempre pronto!

- Então evolua! Grite: Evolução de sincronismo! 50%!

- OK! Evolução de sincronismo! 50%!

Então uma forte luz envolve Mateus e ele se levanta do chão. V-dramon se reconstitui e começa a evoluir.

Link Sincro Evolution
V-dramon evolução => Aero V-dramon!


- Sobe em cima de mim Mateus e vamos acabar com Alexandre agora!

- Sim!

Aero V-dramon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Um grande Digimon evoluído de V-dramon, cresceu enormes asas e agora pode voar pelo céu, ele é bom em longa distancia e no combate. Seus poderes ofensivos e defensivos aumentaram e ele pode também lutar em batalhas aéreas agora, V-dramon não evolui nesse Digimon se não obter muita experiência em combate, um Digimon sagrado. Seu ataque mais forte é a Lâmina Alada V (V-Wing Blade).

Rapidamente os dois chegam onde Alexandre e seu Digimon estavam.

- Milagre, não? – O garoto está assustado apesar de manter a pose.

- Vai ver milagre maior agora!

- Lâmina Alada V! – O ataque é tão rápido que não dá tempo do SkullBaluchimon se defender. Então o Digimon é destruído. Mas antes de Alexandre cair no chão Aero V-dramon segura o garoto já desacordado.

- Pelo jeito outra pessoa está livre da dominação. Vamos procurar a mãe! – Diz Mateus.

Numa velocidade muito alta Aero V-dramon arranha os céus da cidade...

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.