Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 54
301 A – Sincronia quebrada!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 42 - Parte 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/54

[27/03/2009]

Mateus mostra a Leona o seu V-PET, que estava com o médico da garota e ele passou para Mateus.

- O meu PET! Estava aonde?

- Com o médico. E agora se lembra de algo? – Leona fica com mais dor de cabeça e se encolhe na cama.

- Saia daqui! Por favor!

Então os dois saíram sem entender nada. Depois de dizer tudo ao resto do pessoal Daniel começa a discussão:

- Por que ela mudou de repente quando viu o PET?

- Acho que ela se lembrou de alguma coisa de quando estava dominada. – Supôs Heitor.

- Talvez... Enfim vamos sair daqui temos mais o que fazer. – Sentencia Daniel.

- É mesmo... Eu tenho que estudar hoje. A Solarmon vai me ajudar! – Fernanda esta empolgada...

- Pelo jeito você se entendeu com ela. – Mateus sorri para Fernanda.

- É mesmo! Agora somos grandes amigas! E quanto a você e o V-mon?

- Ele sempre gostou de mim... Era eu que fui duro com ele. Mas agora esta tudo bem...

- Bem vamos deixar as brigas de lado e sair?

- Aham.

Então todos foram para casa.

[28/02/2009]

No dia seguinte Daniel aparece novamente na dimensão de Black Seraphimon...

- O que o mestre deseja?

- É hora de colocar os seus amigos contra eles mesmos. Faça isso agora! – Black Seraphimon está com um brilho demoníaco no olhar...

- Sim senhor! Farei o que me disse.

Daniel parte com Kokuwamon... Pobre Digimon. Ele não pode dizer nada, se não Daniel morre...

- Daniel, por favor, saia dessa dominação. Por favor... – Ele chora pelo seu parceiro.

Mateus fica pensando no que aconteceu nesses últimos dias e V-mon percebe que seu amigo está pensativo...

- O que foi Mateus?

- Tá tudo muito estranho V-mon... Sei lá. Todos estão estranhos... Parece que ninguém quer mais fazer nada a não ser querer salvar o mundo e tal. Cadê a nossa vida?

- Entendo.

- Alias eu tava querendo dar uns ‘pegas’ de novo na Fernanda.

- ‘Pegas’? O que é isso? – V-mon fica curioso com a historia.

- ‘Pegar’ uma ‘dona’ é igual a beijar e tal.

- Beijar é bom?

- Claro! E fazer outras coisas é melhor ainda!

- Tipo o que?

- Deixa V-mon. Você é muito novo pra saber...

Ana aparece no quarto e já abraça e beija V-mon na cabeça. O Digimon fica vermelho como pimentão.

- Eu te amo V-mon!

- É bom mesmo beijo! – V-mon está feliz com a descoberta e Mateus fica sem entender nada.

- Tá certo... – Retruca Mateus.

Fernanda ainda pensa muito em Heitor. Pelo jeito ela está apaixonada pelo escolhido mais tímido...

- Solarmon, porque ele quis ficar com a Juliana?

- Ele deve gostar dela, talvez.

- Não como gosta de mim.

- Mas eu lembro que ele disse que ele a ama, e você a deseja. É amor com a Juliana e paixão com você.

- Ele me deseja, mas não me ama... Do que adianta? Eu quero que ele fique comigo!

- Então tente conquistá-lo.

- Mas ele está namorando... – Fernanda se surpreende com a resposta de Solarmon.

- Namorando? E porque não pode conquistá-lo mesmo assim?

- Por que é errado! Não posso acabar com um namoro por causa de mim.

- Errado? E o que tem de errado tentar conquistar aquele que ama?

- Solarmon... – Fernanda continua assustada com tudo aquilo que Solarmon diz. Mas ela não repreende porque Solarmon não conhece o mundo humano. – Deixa pra lá. Vamos sair?

- Pra onde?

- Na casa do Daniel. Queria falar com ele.

- Ele tá estranho né?

- É.

- Vamos lá então. Mas o que quer falar com ele?

- Quero saber se ele quer sair comigo.

- Como é? E não disse que gosta do Heitor?

- Ciúmes! Saca?

- Humanos são tão difíceis de entender... – Completa Solarmon.

Na casa de Heitor ele pensa na Fernanda... Coincidência né?

- Otamamon, por que eu ainda gosto da Nanda?

- Perguntou a pessoa errada...

- Eu não entendo... Eu estou namorando a Jú, e ainda gosto da Nanda. Será que eu não gosto mais da Juzinha? – Heitor coça a cabeça intrigado.

- Não sei, mas eu só sei que você deve falar com a Fernanda pra acabar com essa desconfiança.

-Verdade.

Alguém toca na campainha da casa do Heitor, e ele logo vai ver quem é.

- Daniel? O que foi?

- Cara eu queria muito que você fosse ver uma coisa... – Ele puxa o braço do garoto para fora da casa.

- Ei espere!

Um Digimon ataca as redondezas. Estranhamente ele apenas só faz assustar as pessoas.

- Que coisa bizarra é essa? – Se pergunta Heitor.

- Sei lá! Mas deve ser mais um caso de V-PET que virou Digimon.

- Pode ser. Vamos lá detê-lo!

Rhinomon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um rinoceronte forte e que pode destruir várias instalações com a sua carga. Seu ataque mais forte é o Estouro Atômico (Atomic Burst).

- Droga ele é forte!

- Calma eu vou ajudar.

- Valeu Daniel. – Otamamon e Kokuwamon estão prontos para batalha.


- Evolução de sincronismo! – Os dois gritam na mesma hora e o PET reage.

Sincro Evolution


Otamamon evolução => Gekomon!
Kokuwamon evolução => Tankmon!

- Lâmina rasgadora! – Gekomon pula e esquiva fácil do ataque.

- Deixa que eu empato ele quando ele vier, certo Gekomon? – Diz Tankmon indo para cima do inimigo.

- Tá! Eu vou atrapalhar ele e você o destrói!

- Ok!

- Estouro atômico! – Numa velocidade surpreendente Rhinomon parte para cima de Tankmon e ele tenta segurar o ataque com o corpo, mas é forte demais!

- Droga! Não dá! Ele é forte demais! – Tankmon é arrastado pelo ataque de Rhinomon.

- O que podemos fazer? – Daniel olha para Heitor, o garoto fica sem resposta.

- Use os acessórios de batalha do V-PET! – Muriel e Angemon chegam ao local e começam a ajudar os outros.

- Como assim? – Pergunta Heitor.

- Caramba! Você que é o melhor duelista de batalhas de V-PET não sabe o que é? Essa é nova.

Heitor pensa por um pouco e finalmente entende o recado.

- Isso ai! Então agente pode usar as mesmas coisas que se usa na batalha de V-PET?

- Isso que eu quero dizer!

- Daniel usa o acessório de força! Você tem?

- Sim!

Cross Change!
Strength Up!

Agora Tankmon consegue segurar o ataque de Rhinomon.

- Isso! Agora vamos acabar com ele! Eu vou deixá-lo tonto – Diz Gekomon pulando para cima do inimigo. - Sinfonia Esmagadora! – O ataque atordoa Rhinomon.

- Mão do destino! – O ataque fulmina Rhinomon!

- Ufa! Valeu Muriel! – Heitor abraça Muriel e deixa Angemon meio enciumado.

- De nada...

- Como foi que descobriram isso?

- Testamos lá e deu certo. Será uma grande ajuda!

- Verdade!

- Bem vamos nessa né...

- Antes disso eu queria só chamar tu Heitor pra ir lá na casa da Juliana, porque ela tava me dizendo que tava com raiva de você!

- Como assim?

- Ela disse que você ainda gosta da Fernanda e quer terminar com você.

Heitor fica quase sem chão depois dessa... Mas como ela ficou sabendo disso?

- Espere Heitor! – Agora o garoto deixa seu parceiro de lado e corre para casa da garota.

“Isso Heitor! Quanto menos você escutar os outros, menor a sua sincronia entre você e o seu Digimon!” – Daniel planta a semente da discórdia... E liga para Fernanda...

- Oi! É a Nanda?

- Oi Daniel! O que foi?

- Só avisando que o Heitor quer falar com você! Ele está na casa da Juliana!

- Juliana? Aquele safado...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.