Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 53
Histórias da meia-noite V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/53

[Duke Hashirama]

Duke é uma pessoa fria, séria e calculista. Sempre usa seu Palmtop, uma calça jeans preta, uma jaqueta preta de couro e uma camiseta branca por baixo com um D pintado de azul, usa um tênis azul com preto com meias azuis. Seu cabelo é ruivo, totalmente despenteado. Possui pele branca e olhos azuis.
Duke sempre foi uma pessoa com poucos amigos, tinha uma má fama por ser uma pessoa sozinha, e era considerado uma criancinha, pois sempre andava com seu V-PET, sua única companhia. Duke nunca quis que os outros se dessem bem em nada, sempre desejando o mal a todos. Desde sua infância não possuía amigos, assim Duke busca refúgio em sua mente, que criou um mundo no qual ele era o único, e que somente ele dominava. Ele é descendente de japoneses.
Enquanto estava em seu treino de karatê, seu V-PET começa a apitar sem parar, tirando a concentração de todos da aula. No karatê ninguém nunca soube que possuía um V-PET. E, quando tira o mesmo para fora para ver o que era, todos começam a chamá-lo de criancinha, até mesmo seu mestre, mesmo estando na faixa preta de 5º Dan, ainda praticava aulas com seu mestre, pois não tinha muito talento para ensinar para outros alunos de faixas inferiores.
Enquanto voltava para casa, estava usando seu palmtop para mexer na internet, até que seu V-PET começou a apitar novamente, e, quando olha, uma luz negra imensa começa a sair de seu PET. Duke joga o V-PET no chão, e a luz para, então, ele pega seu PET e continua andando, quando olha para trás, vê uma espécie de filhote de leão que o ataca, e o deixa desacordado.
Quando acorda vê que está em um mundo paralelo, no qual só existia escuridão, um mundo negro. Seria esse o Inferno? Ou seu mundo projetado em sua mente?

- Onde estou? Que lugar é esse? – Uma cidade totalmente destruída e aparentemente vazia é o que Duke via. Ele torna a ver o estranho filhote de leão. – Quem é você?

- Eu sou o seu outro parceiro, Leormon.

Leormon: Um Digimon Novato/Criança (Rookie/Seichouki). Um jovem Digimon Leão ataca com suas garras para se defender de Digimons rivais. Seu ataque mais forte é a Mordida Crítica (Critical Bite).

- Outro parceiro? E quem é meu parceiro? E alias quem são vocês?

- Somos Digimons Duke. – Um Digimon dragão vestido de comandante chega ao local. – Eu sou Commandramon.

- E por que você me atacou Leormon?

- Por que eu não sabia que você era meu parceiro. – Diz o jovem leão.

- Sei... E que lugar é esse?

- É o mundo das trevas. Você está aqui por que seu coração o trouxe para cá.

- E você pode criar o seu mundo especial aqui! Mas esse mundo tem várias criaturas poderosas... – Commandramon fala com um sorriso no rosto.

- Isso não será nada! Gosto de gente forte e agora tenho a chance de provar que eu sou o melhor em V-PET!

- Somos Digimons!

- Não importa! Porque com isso – Duke mostra seu PET – eu vou fazer vocês serem muito fortes!

- E como você vai nos fazer evoluir? – Leormon está bastante curioso com o que Duke pode fazer.

- Vou evoluir vocês do jeito que se faz com os V-PET: Treinando-os!

- Mas assim vai demorar demais... – Commandramon fica decepcionado com o que ouve.

- Vocês não sabem realmente quem eu sou... – Duke mostra seu laptop para os dois. -... Com isso, eu vou analisar cada habilidade, cada evolução no treinamento e qualquer coisa que eu quiser. Modos de treinamento mais eficazes para cada um de vocês e assim, em pouco tempo, vocês estarão no último nível. É assim que eu faço, e se tiver duvidando eu mostro que eu posso evoluir vocês para campeão em menos de uma semana.

- Como? – Leormon fica incrédulo com o que escuta.

- Normalmente levamos anos para evoluir sem a luz da evolução! Como você vai fazer isso tão rápido? – Isso realmente é impossível para o Commandramon, mas...

- Vou mostrar pra vocês que nada é impossível se for EU que estiver no comando! Agora vamos aproveitar o espaço para começar!

Então o jovem começa o seu treinamento. Ele é muito determinado e gosta do desafio de evoluir aqueles Digimons em menos de uma semana. Duke... Ele é um talento ou um gênio?

[Grupo do Henrique]

Enquanto isso Henrique, Cavalcante, Julia e Jamille se juntam numa conversa sobre os últimos acontecimentos...

- Essa história de escolhido é loucura cara! Tem certeza que você vai chamar agente? – Pergunta Cavalcante.

- Sim e daí? O bom é isso! – Responde Henrique.

- E onde está o último membro do grupo? – Julia ficava alisando a sua parceira, Palmon.

- Não sei...

Um certo silêncio aconteceu, mas logo foi rompido por um toque de celular.

- Diz George.

- Ei chapa o tal do Nick chegou! Vem pra cá e traz as gatas!

- Tá. – Henrique desliga. – Ei pessoal vamos lá pra casa do George.

- Tá bem. – Diz Jamille.

No local eles veem o garoto...

- Finalmente o grupo está completo! – Júlia está animada com tudo. – Você é o Nick né?

- Sim! E eu estou aqui para ajudar...

- Agora podemos começar a bagunça! – Henrique está ansioso para saber como ele vai ficar depois que despertar o poder de todos.

- Enfim vocês estão juntos! – Cherubimon aparece para todos.

- E ai Cherubimon, beleza? – Henrique toca na mão do Digimon, mas passa direto, pois não é real.

- Vamos começar?

- Claro!

- Então vamos.
Todos formam um circulo e no meio está Henrique.

- Agora pensem no que você mais gosta e imagine que o Henrique seja essa pessoa...

- Que merda é essa?

- Calma... É só para despertar seus poderes e os deles também.

- Ah... E eu?

- Você também pense no que eu disse.

- Tá.

Nisso todos pensam no que Cherubimon diz...

“Lia!” – Nick...

“Aline” – Cavalcante...

“Bianca” – Jamille...

“Alexandre” – Julia...

“Myla” – E Henrique...

Todos pensam naqueles que amam. E nisso uma projeção delas se forma em Henrique...

- Agora Henrique, pense como ela estivesse aqui!

Então todas as imagens se juntam e formam a garota dos sonhos do Henrique...

- Myla...

- Henrique use todo seu amor por mim para o bem de todos!

Então uma energia de cor azul sai do garoto e acerta a todos. Nisso aparecem alguns aparelhos semelhantes a V-PET.

- Ai está! Agora vocês podem conseguir evoluir seus Digimons se treinarem bastante!

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.