Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 52
221 – Zero e seu plano


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 41



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/52

[27/03/2009]

Todos os escolhidos de Cherubimon chegam a sala principal do castelo de Vamdemon e vê um enorme espelho.

- Vou abrir o portal. Agora vão logo antes que o invasor chegue aqui!

- Quem?

- Doppelgänger!

Ele então abre o portal e empurra todos com um forte vento. Depois disso Doppelgänger chega à sala.

- Morra Vamdemon! – Ele consegue sugar o Digimon, só sobrando a Digitama. – Agora posso ir ao mundo dos humanos quando eu quiser! Mas antes tenho que absorver o resto dos Digimons desse mundo!

Então ele sai dali. Enquanto isso os garotos chegam a Fortaleza.

- Finalmente estamos em casa! – Exclama Ness.

- É... Mas o que será que aconteceu com Vamdemon? – Diz Revolmon.

- Não sei, mas o lance agora é voltar pra casa. – Muriel está exausta... Mas os outros também.

- Eu vou passar lá no George e no Hemerson para dar as melhorias. Tomara que eles estejam bem... – Diz Blaze.

- Tá certo! Cuidado com o povo.

- Ok!

- Quanto ao resto podem voltar pra suas casas...

- Mas quanto a mim? – Pergunta o Revolmon.

- Pode retornar a forma criança?

- Sim.

- Então vai com Nick pra protegê-lo.

- Tá.

Então todos se dispersam. Enquanto isso no hospital de Fortaleza, Mateus e Fernanda entram na sala de Leona.

- Oi Mateus. – Leona sorri para o garoto, e Fernanda fica olhando torto para a garota.

- Você está bem? – Mateus se senta e olha fixamente para a garota.

- Sim... Mas o que vocês vieram fazer aqui?

- Visitar e perguntar algumas coisas.

- O que é?

- Você se lembra de algo que fez nos últimos dias?

- Não...

- Tem certeza?

- Claro! Eu estou até com dor de cabeça por causa dessa falta de memória.

- É inútil, vamos embora! – Fernanda sussurra para Mateus.

- Talvez... Mas vou fazer algo que ela vai lembrar.

Então Mateus mostra a Leona o seu V-PET, que estava com o médico da garota e ele passou para Mateus.

- O meu PET! Estava aonde?

- Com o médico. E agora se lembra de algo? – Leona fica com mais dor de cabeça e se encolhe na cama.

- Saia daqui! Por favor!

Então os dois saíram sem entender nada. Depois de dizer tudo ao resto do pessoal Daniel começa a discussão:

- Por que ela mudou de repente quando viu o PET?

- Acho que ela se lembrou de alguma coisa de quando estava dominada. – Supôs Heitor.

- Talvez... Enfim vamos sair daqui temos mais o que fazer. – Sentencia Daniel.

- É mesmo... Eu tenho que estudar hoje. A Solarmon vai me ajudar! – Fernanda esta empolgada...

- Pelo jeito você se entendeu com ela. – Mateus sorri para Fernanda.

- É mesmo! Agora somos grandes amigas! E quanto a você e o V-mon?

- Ele sempre gostou de mim... Era eu que fui duro com ele. Mas agora esta tudo bem...

- Bem vamos deixar as brigas de lado e sair?

- Aham.

Então todos foram para casa.

[Enquanto isso em outro lugar...]

Blaze chega à casa de Hemerson e aperta a campainha...

- Oi cara. – Diz o garoto ruivo.

- Venha eu tenho que te mostrar uma coisa.

Então os dois saem e vão a outro local onde está só a Muriel e Patamon.

- Bem e agora? – Hemerson olha para todos.

- Vamos esperar o pessoal chegar com o George.

- Tá certo.

Depois de certo tempo George aparece e olha torto para Muriel. Blaze percebe o ‘olhar’...

- Não começa cara! Estamos aqui para mostrar o que nós conseguimos.

- E o que foi?

- Estamos aqui com o V-PET pro! Agora temos que instalar em seus V-PET.

- Tá bem...

Então depois de um tempo o dispositivo é instalado.

- E ai como faço pra evoluir o Agumon? – Pergunta George.

- Vocês ainda têm que fazer um teste...

- Que mané teste! Eu vou evoluir no braço! Não é Agumon?

- Isso! Somos fortes!

- Por mim eu faço o que for né Impmon? – Diz Hemerson

- Aham.

- Façam o que quiser. O lance agora é proteger nosso mundo. – Blaze faz pouco do que os outros dois dizem.

- Hum...

Enquanto isso Henrique, Cavalcante, Julia e Jamille se juntam numa conversa sobre os últimos acontecimentos...

- Essa história de escolhido é loucura cara! Tem certeza que você vai chamar agente? – Pergunta Cavalcante.

- Sim e daí? O bom é isso! – Responde Henrique.

- E onde está o último membro do grupo? – Julia ficava alisando a sua parceira, Palmon.

- Não sei...

Um certo silêncio aconteceu, mas logo foi rompido por um toque de celular.

- Diz George.

- Ei chapa o tal do Nick chegou! Vem pra cá e traz as gatas!

- Tá. – Henrique desliga. – Ei pessoal vamos lá pra casa do George.

- Tá bem. – Diz Jamille.

E todos se dirigiram a casa do garoto. Mas alguém observa tudo no globo visualizador.

- Ah! Tudo está correndo como eu esperava. – Diz um garoto sentado numa cadeira de rei.

- Com licença mi lord. – Diz Meramon. – Doppelgänger está quase exterminando os seres do mundo digital.

- Ótimo. E como vai a coleta das digitamas? – Imperador Zero armou tudo isso? Não é possível!

- Está indo como você planejava.

- Isso! Isso! – Imperador está com um olhar vitorioso. – Agora posso criar o meu mundo perfeito!

Então ele abre uma porta e vê três criaturas dentro de umas cápsulas. Elas estão sendo energizadas por inúmeras Digitamas. Lá dentro várias reações acontecem e os futuros Digimons estão quase sendo feitos.

- Isso é perfeito! Eles estão quase terminados. Quando isso acontecer eu controlarei os dois Digimons da criação e o Digimon da destruição! Sem falar do Doppelgänger que será meu servo em breve...

- Quanto a nós mestre? – Diz Thunderbirmon.

- Vocês também terão um grande papel no meu plano. Calma...

- Sim mestre...

- Eu preparei tudo para que fique do meu jeito. Posso ter continuado o legado do antigo imperador, mas eu fiz melhor do que ele!

- Como assim?

- Ele conseguiu fazer com que Seraphimon fosse corrompido e que quisesse destruir os humanos. Ele só fez com que os três mundos entrassem em colapso e começasse a se juntar.

- Sei. E você fez o resto do plano?

- Não! Agora é meu plano! Ele morreu e tenho mais talento! Sou o melhor em V-PET!

- Sim e quanto ao resto?

- Eu que fui que montei aquela guerra ridícula entre os Digimons aliados do Black Seraphimon. – Zero ri incontrolavelmente. – Alias, fui eu que fiz o convite. Fui eu que montei todo o circo! Eu só queria o Digimon que fosse útil. E esse foi o Ginryuumon.

- E pra que ele serve?

- Ele será uma poderosa arma quando um dos Digimons da criação estiver totalmente criado.

- E aquele tal de Doppelgänger?

- Eu já disse que ele será meu escravo. Agora eu não posso o deixar absorver os outros pilares. Isso seria perigoso demais.

- E o que o senhor vai fazer?

- Nada por enquanto. Deixa-o acabar com o mundo digital.

- E como ele foi parar aqui?

- Eu consegui usar o portal do Vamdemon e levei a criatura para esse mundo. Simples.

- Mestre você é o melhor!

- Agora eu tenho um garoto em potencial no mundo dos humanos. Ele tem talento para controlar dois Digimons. Ele será muito útil para fazer o Digimon da destruição aparecer. Mas antes tenho que o fazer ir ao mundo das trevas.

- Para?

- Ele vai dominar todo o mundo e vai deixar de bandeja para mim!

Imperador Zero ri muito de tudo. Então tudo era plano dele... Ele fez isso com que motivo? Por que ele quer dominar o mundo? Quem é o garoto que é muito talentoso em V-PET? Que Digimons são esses que Zero está criando?

- Qual é o nome desse garoto?

- Duke. E que o caos comece!

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview da próxima temporada!

Zero está por trás de todos os últimos acontecimentos nos três mundos. Ele não mede esforços para fazer seu mundo perfeito. Será que ele tem razão de criar outro mundo para acabar com o sofrimento e a dor das pessoas de bem? Ou é só porque ele quer ser o líder desse mundo?

Daniel continua dominado pelo Black Seraphimon. Quais serão as consequências disso? Será que o grupo de Mateus se unirá de vez para tentar salvar o mundo digital de uma destruição total?

Enquanto isso mais casos de V-PET se tornando Digimon está acontecendo. Quem está fazendo isso? Por que está fazendo isso? Será o Imperador Zero? Ou outra pessoa?

Próxima temporada de Neo Digimon 00 promete mais EMOção! Não perda! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.