Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 51
220 – Batalha pela vida! Versus Vamdemon!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 40



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/51

[27/03/2009]

- Quem é você? – Revolmon procura com o olhar de onde vem a voz.

- Sou Jyureimon, o rei da floresta! – Então o Digimon arvore se manifesta para a surpresa de todos...

- E onde os outros estão?

- Eles estão sendo testados por mim.

- Por quê?

- Por que se eles não conseguirem evoluir seus parceiros nunca vão poder salvar o mundo.

- É né...

Nisso todos os escolhidos conseguem chegar ao domínio de Jyureimon. Blaze não perde tempo...

- Agora queremos sair daqui para ir onde Vamdemon está.

- Você disse Vamdemon? – Jyureimon olha com apreensão a todos.

- Sim... Mas qual é o problema?

- O problema é que ele é muito ardiloso e não é amigável. Eu sei o que vocês querem com ele, mas vão arriscar a batalhar com ele?

- Sim! É o único jeito de sair daqui logo...

- E também por que estamos fora do nosso mundo por algum tempo. – Muriel chega a frente ao Digimon. – Por favor, nos ajude!

- Já ajudei vocês... Agora vão! O mundo digital está condenado e só vocês podem evitar que o seu mundo siga esse destino!

- Como? – O semblante de todos é de preocupação.

- Como assim, condenado? – Pergunta V-mon.

- O mundo está sendo destruído pelo Doppelgänger. Ele está pegando todos os dados dos Digimons para absorver os outros pilares. Infelizmente os únicos que podem salvar o mundo digital nem juntos estão...

- O grupo da Ophanimon. – Fala Ness.

- Isso garoto! Então se realmente vocês querem enfrentar Vamdemon tenham certeza que ele é um dos mais fortes Digimons do mundo.

- Não se preocupem pessoal! Eu sei como derrotá-lo! – Diz Blaze com uma confiança nos olhos.

- E como? – Pergunta Muriel.

- Usando todas as táticas que sabemos de batalhas de V-PET.

- Então temos que usar ataques novos! Boa! Foi assim que Angemon derrotou Devimon.

- Entendeu né? Então vamos à luta!

- Vão escolhidos! Agora o futuro do seu mundo depende das suas escolhas... - Jyureimon abre o caminho para os escolhidos.

Depois que eles saem uma névoa negra surge no local onde Jyureimon está.

- Estava esperando por você! Faça o que você quer!

Logo o estranho enfia seu braço no corpo do Digimon e suga toda sua energia. No seu lugar só sobra uma Digitama.

- Agora sei de tudo desse mundo! Ninguém mais vai me deter agora! – Diz triunfante o assassino.

Enquanto isso os garotos continuam sua jornada. Não demora muito e eles avistam o castelo de Vamdemon.

- Então é a mansão? Imagine se fosse o castelo... – Growmon faz hora.

- Verdade... Então, vamos entrar como? – Assim que Victor fecha a boca a grande porta de madeira se abre.

- Boa Victor! – Exclama Greymon.

- O que eu fiz?

- Deixa...

Todos começam a entrar pelos domínios de Vamdemon. Lá está cheio de Digimons, mas nenhum ataca os escolhidos.

- Engraçado... Era para eles nos atacar. – Comenta Revolmon.

- Verdade. Acho que Vamdemon quer que nós cheguemos a sua sala principal. – Blaze suspeita da ‘facilidade’.

- Bem vamos até lá...

O castelo era grande, mas os Digimons indicavam o caminho a seguir. Depois de meia hora eles chegam ao seu destino final. Todos entram numa grande sala e assim que eles andam um pouco mais avistam uma cadeira vazia que estava de costas para a sala.

- Estranho... Onde está Vamdemon? – Galgomon se senta.

- É mesmo... – Retruca Victor.

Então vários morcegos entram na sala e assustam a todos. Nisso eles vão até a cadeira e se juntam, formando uma criatura. A cadeira se vira para todos e o Digimon olha fixamente segurando um copo com um líquido viscoso na cor rubro.

- Então vocês são os escolhidos e mais o pilar da evolução! Que honra a minha. – Diz Vamdemon.

Vamdemon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Digimon sombrio que se alimenta de sangue. Possuí um chicote feito do mesmo, e misteriosos morcegos habitam a escuridão dentro de sua capa. Seu ataque mais forte é a Invasão da noite (Night Raid).


- Queremos saber onde está o local pra voltar pra casa! – Nick esbraveja as palavras que ecoa pelo salão.

- Sabia que vocês queriam isso, mas não será fácil! Terão que lutar e eu serei seu adversário.

- Não temos escolha pessoal! Vamos lutar! – Todos os Digimons ficam em posição de batalha.

- V-mon proteja Nick. Fique aqui, não se arrisque. – Pede Revolmon.

- Tá. – V-mon se afasta com Nick.

- Vamos lutar!

Revolmon tenta, mas não consegue evoluir.

- Droga! Eu não consigo evoluir!

- Isso é mal!

- Pior para vocês! Invasão da noite! – Vamdemon começa o ataque.

- Greymon e Growmon defendam o ataque! – Blaze ordena e eles fazem.

Eles seguram o ataque, mas ficam bem debilitados.

- Galgomon e Angemon separam-se e usem ataques de curta distância!

- Gancho dum dum!

- Pancada do anjo! – Vamdemon é surpreendido pelos ataques. Por mais que ele tenha se livrado do ganho de Galgomon, ele leva criticamente o ataque de Angemon.

- Muito bom! Agora é... – Quando Vamdemon ia falar...

- Bala da justiça! – No reflexo Vamdemon usa seu chicote para desviar a bala, mas ela explode e faz o Digimon voar longe.

- Seus... agora vocês vão sentir o verdadeiro poder! – Ele faz uma barreira em si e começa a concentrar.

- E agora? – Pergunta Ness.

- Ataquem logo! – Grita Muriel!

- Vamos pessoal! Chamas Absorventes!

- Bala da justiça!

- Mega chama!

- Braço metralhadora!

- Mão do destino! – Todos os ataques atingem a barreira, mas não surge efeito!
- Agora! Matéria das trevas! – O ataque atinge a todos e eles caem extremamente feridos!

- Droga! Vamos perder assim! – Growmon tenta se levantar, mas não consegue.

- Isso é mal! Será que o V-PET tem alguma coisa para usar nessas horas? – Se pergunta Nick. – Já sei! Pessoal tentem usar os acessórios de skill!

- Como assim? – Pergunta Blaze.

- Numa luta de V-PET a pessoa pode usar itens que aumentam seus status! Vamos tentar usar?

- Sim! – Blaze fuça no V-PET até achar. – Eu tenho um aqui que pode ajudar!

- Mas antes eu vou usar o meu! – Diz Muriel. – Usar técnica!

Cross Change!
Heal Up!

Então Angemon cura todos os Digimons!

- Incrível! Não sabia que podíamos fazer isso! – A descoberta anima a todos.

- Agora vamos usar isso ao nosso favor! Aumentar técnica!

Cross Change!
Power Up!

- Que poder! Chamas absorventes! – Vamdemon defende o ataque e é arrastado.

- Eu agora posso evoluir! Essa é a hora perfeita para derrotá-lo! – Revolmon se concentra.

- Eu vou ajudar o Blaze! Vou usar o overdrive! Esse aqui eu queria usar para derrotar o Heitor, mas vou usar agora! Está pronto Greymon? – Fala Victor.

- Sim!

Cross Change!
Overdrive!

- Hiper mega chama! – Vamdemon fica sem defesa e leva o ataque todo.

- Agora! Evolução!

Super Evolution
Revolmon evolução => Cyberdramon!

- Garra destruidora! - O ataque derruba Vamdemon.

- Vocês me derrotaram escolhidos. Agora chega!

- Isso! Descobrimos como podemos usar mais funções do V-PET. – Blaze está muito orgulhoso.

Depois disso todos os Digimons regridem, mas Agumon está muito cansado.

- Você vai ficar bem? – Victor fica preocupado.

- Vou. – Diz Agumon.

- Esse acessório usa muita energia. Vai ter que usar com sabedoria. – Fala Nick.

- Vamos à sala dos espelhos. – Diz Vamdemon.

Então todos chegam lá e vê um enorme espelho.

- Vou abrir o portal. Agora vão logo antes que o invasor chegue aqui!

- Quem?

- Doppelgänger!

Ele então abre o portal e empurra todos com um forte vento. Depois disso Doppelgänger chega à sala.

- Morra Vamdemon! – Ele consegue sugar o Digimon, só sobrando a Digitama. – Agora posso ir ao mundo dos humanos quando eu quiser! Mas antes tenho que absorver o resto dos Digimons desse mundo!

Então ele sai dali. Enquanto isso os garotos chegam a Fortaleza.

- Finalmente estamos em casa! – Exclama Ness.

- É... Mas o que será que aconteceu com Vamdemon? – Diz Revolmon.

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.