Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 50
219 B – O Teste e a Escolha


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 39 - Parte final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/50

[27/03/2009]

 

Muriel está enfrentando seu melhor amigo... Patamon.

 

- Patamon pare! Por favor... – Ela continua chorando. – Por favor, lembre...

 

- Lembrar do que? Você só me quer quando evoluir! Não gosta de mim assim, desse jeito.

 

- Isso é mentira! Eu gosto de você!

 

- Fale a verdade!

 

- Eu estou falando a verdade!

 

- Não! Está mentindo pra mim e pra você!

 

- É que... Eu tenho medo!

 

- Então morra logo!

 

- Chega! Eu digo! O problema é que... É que...

 

- É que o que?

 

- É que eu te amo!

 

- Você o que?

 

- Eu te amo Patamon! Te amo! Te amo! – Então ela segura firme o Digimon. – E não vou te largar até você voltar ao normal!

 

- Humano tolo! Nenhum Digimon do nível do seu ‘amigo’ pode escapar da minha dominação! Patamon, mate ela!

 

- Sim! – E então ele começa a bater na Muriel com as orelhas, como se fosse um chicote.

 

- Você pode me bater, mas eu não vou te largar! – Muriel recebe vários golpes, mas ela continua segurando forte.

 

A cada golpe de Patamon Muriel segura mais forte. Ela começa a chorar muito...

 

- Patamon... Por favor... Acorde! – Uma lágrima cai no corpo de Patamon. – Por mim Patamon! Acorde!

 

Logo um brilho no V-PET faz com que Patamon mude seu semblante.

 

- Muriel... Desculpe...

 

- Não diga nada... Você ouviu o que eu disse?

 

- Sim, e eu também te amo!

 

- A velocidade de transmissão do local está acelerada! O que é isso?

 

- Então era isso que Cherubimon disse com velocidade! É como se fosse a velocidade da internet! Quanto mais rápido ela é, melhor!

 

- Isso! Agora agente pode evoluir!

 

- Evolução de velocidade!

 

Turbo Evolution

Patamon evolução => Angemon!

 

- Incrível! Você ficou o máximo!

 

- Agora é hora do ataque!

 

Angemon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Digimon Anjo que usa os poderes divinos a favor da justiça! Com seu ataque Mão do Destino ele lança um raio de seu punho. Seu ataque mais forte é a Mão do Destino (Heaven's Knuckle).

 

- Ventos cortantes! – Angemon gira o bastão e bloqueia todos os ataques de Devimon.

 

- Isso é pela Muriel! Tornado deus! – O tornado atinge Devimon, mas ele bloqueiou com as asas.

 

- Vai Angemon! Eu confio em você!

 

Então os dois continuam lutando. A cada golpe um vento forte sai e estremece a floresta. Parece que nenhum dos dois quer desistir...

 

 

[Em outro local da floresta...]

 

- Agumon! Socorro!

 

- Não adianta Victor! Se você não consegue nem ele pode te libertar. – Diz o monstro de ferro.

 

- Victor você pode sair daí! Seja forte! Por favor! Lembre-se de todos os que confiam em você! – A parede de ferro continua comprimindo o garoto, mas Victor se lembra dos amigos que ficavam surpresos por que ele tinha ficado tão forte e decidido.

 

- Agumon! Eu sou forte como você! Eu posso e eu vou parar esse monstro! – Então uma grande força emerge de Victor e faz a parede desaparecer.

 

Rapidamente ele se coloca na frente do monstro de metal e juntamente de Agumon ele vai começar o contra-ataque.

 

- Agora vocês vão começar a me atacar é? Que patético...

 

- Vamos! Preparado Agumon?

 

- Sim Victor! – Logo uma grande luz sai do V-PET. – Evolução de velocidade!

 

Turbo Evolution

Agumon evolução => Greymon!

 

Então um grande Digimon sai dali e em cima dele está Victor.

 

- Vamos lutar juntos, amigo! – Greymon agora é muito forte!

 

Greymon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um Digimon dinossauro com um capacete em sua cabeça com três chifres, ataca lançando bolas de fogo de sua boca e correndo apontando seu chifre dianteiro para seu oponente. Seu ataque é a Mega Chama (Mega Flame).

 

- É medíocre! Não me derrotará nunca!

 

- Isso que vamos ver! Ataque Greymon!

 

Apesar de o monstro tentar bloquear o grande ataque de Greymon ele passava como se não fosse nada!

 

- Ataque do grande chifre! – O monstro é rebolado para longe.

 

- Isso! Agora o grande final!

 

- Mega chama! – Como o monstro é feito de ferro a chama passa fácil e o destrói.

 

- Agora vamos sair daqui. – Victor olha pro chão. – Uê? Cadê o Terriermon?

 

[Numa densa escuridão...]

 

Ness acorda e se vê só...

 

- Onde eu estou? Terriermon? – Nada... – Por favor! Me salve!

 

Um vazio envolve o pobre garoto. Desespero, solidão, impotência... Tudo isso Ness sentia... Mas porque Terriermon não estava ali para fazer algo?

 

- Terriermon... Por que me abandonou? Por quê?

 

Então as trevas começam a cobrir o corpo de Ness. Sem poder fazer nada ele deixa ser consumido. Nas memórias do garoto vêm várias coisas que ele queria esquecer...

 

Ness vê nitidamente seus pais brigando muito...

 

- Você é uma vagabunda! Porque você criou essa pestinha? – O pai levanta a mão.

 

- Vagabunda? Eu? Por defender meu filho?

 

- Seu filho? – Ele bate na esposa. – Você me traiu!

 

- Eu não te trai! Esse filho é seu! – Ela começa a chorar. – Você é que não quer se responsabilizar por ele!

 

- Você me traiu sim! Eu te vi com o seu chefe num motel! Mentirosa!

 

Ness não entende nada do que está acontecendo...

 

- E, além disso, estamos passando por dificuldades! Com o filho estamos quase quebrados!

 

- E você queria que eu fizesse o aborto? Isso é criminoso!

 

- Seria melhor do que cuidar de um filho inútil!

 

Essas palavras acabaram com o garoto... Ele nunca soube o porquê o seu pai o abandonou. Pelo jeito descobriu de um jeito muito difícil.


- Por que... POR QUE! – Ness se perde novamente em seus pensamentos.

 

- Ness não desista! Ness! NESS! – Terriermon faz o garoto acordar.

 

- Terriermon...

 

- Ness acredite em si! Você não está só! Tem a mim e a sua mãe. – Terriermon aparece na escuridão do local.

 

- Mas... Ele não queria que eu existisse...

 

- Mas você está aqui! E graças a sua mãe! Por favor, seja forte como ela!

 

- Mãe... – Ness se lembra da cena. – Serei forte como você! – Então uma forte luz faz com que o monstro cuspa o garoto fora.

 

- Droga! Você saiu da minha armadilha!

 

- Agora você vai ver! Evolução de velocidade!

 

Turbo Evolution

Terriermon evolução => Galgomon!

 

Galgomon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um Digimon evoluido de Terriermon, possui duas armas em seus braços e quando ameaçado atira sem parar, "Dum Dum Upper" também é conhecido como "Soco Animal". Seu ataque mais forte é o Braço Metralhadora (Gatling Arm).

 

- Toma isso! – O monstro de gosma solta vários tentáculos em cima de Galgomon.

 

- Só isso! Braço metralhadora! – Ele atira em todas e repele o ataque.

 

- Que poder! – Ness fica admirado.

 

- Seu fim! – Galgomon começa a brilhar. – Gancho dum dum! – O ataque fulmina o oponente!

 

- Nossa! Incrível!

 

- Gostou Ness?

 

- Claro! Agora vamos sair daqui! – Em cima do Digimon os dois saem do local...

 

 

[Em outro local...]

 

- E ele sabe que você é...

 

- Sei e eu o amo do jeito que ele é! – Guilmon interrompe. – Sou grato a ele por existir e por ser como eu sou. Eu sou forte assim como ele!

 

- Não! Você se esconde nos outros Blaze! Seja forte por conta própria!

 

- Você está até um tanto certo... Mas sozinhos não somos nada! Eu só sou forte porque eu quis e tive amigos bons ao meu lado... – Blaze se lembra de todos os seus amigos. – Posso ser fraco por dentro, mas meus amigos me tornam forte! Guilmon... – Blaze abraça o Digimon. – Te amo também! Eu sou feliz por ter como amigo e companheiro!

 

- Mas... Mas... Eu... Nós somos solitários! – O Getúlio mais novo está chorando muito. – Somos sós nesse mundo! Não podemos contar com ninguém!

 

- Não sou mais amargurado. Agora sei que posso contar com os verdadeiros amigos!

 

- Blaze eu gosto muito de você – Guilmon abraça o amigo.

 

- Eu também! Seremos grandes amigos sempre!

 

Então o pequeno Getúlio desaparece e o V-PET emana uma luz forte.

 

- O que é isso?

 

- É a evolução Blaze! Vamos usá-la!

 

- Sim! Evolução de velocidade!

 

Turbo Evolution

Guilmon evolução => Growmon!

 

Growmon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um grande dragão vermelho cuspidor de fogo evoluído de Guilmon. Muito mais feroz e mas forte agora esse Digimon é uma máquina de batalha! Seu ataque é as Chamas Absorventes (Exhaust Flame).

 

- Vamos procurar os outros Growmon!

 

- Sim!

 

Então todos os escolhidos saem dos seus lugares... Mas o que será que aconteceu com Revolmon, Nick e V-mon?

 

- Onde estará o restante? – Pergunta Revolmon.

 

- Nos perdemos lógico! – Responde Nick.

 

- Droga estamos indo pra onde? – V-mon está impaciente.

 

Então os três conseguem sair da floresta densa e se aproxima de um campo muito florido. Parecia até que era outra floresta.

 

- Nossa que lindo! Será que saímos? – Nick olha para os lados.

 

- Não sei... – V-mon corre por alguns metros.

 

- Então são vocês os invasores da minha floresta. – Uma voz ecoa o local.

 

- Quem é você? – Revolmon procura com o olhar de onde vem a voz.

 

- Sou Jyureimon, o rei da floresta! – Então o Digimon arvore se manifesta para a surpresa de todos...

 

Jyureimon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). É mais conhecido como o rei da floresta, é um digimon na maioria das vezes perverso, usa de sua sabedoria para confundir mentes de seus inimigos, ele ataca com uma chuva de cerejas explosivas. Seu ataque é a Bomba Cereja (Cherry Bomb).

 

- E onde os outros estão?

 

- Eles estão sendo testados por mim.

 

- Por quê?

 

- Por que se eles não conseguirem evoluir seus parceiros nunca vão poder salvar o mundo.

 

- É né...

 

Nisso todos os escolhidos conseguem chegar ao domínio de Jyureimon. Blaze não perde tempo...

 

- Agora queremos sair daqui para ir onde Vamdemon está.

 

- Você disse Vamdemon? – Jyureimon olha com apreensão a todos.

 

Fim do capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.