Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 49
219 A – O Teste e a Escolha


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 39 - Parte 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/49

[27/03/2009]

 

- Vocês não vão mais achar ninguém... – Uma voz ecoa pelo local.

 

- Como pode ter tanta certeza? E, aliás, quem é você? – Blaze olha para todos os lados.

 

- Isso não vai importar para você, a não ser que você aceite meu desafio escolhido.

 

- Como você sabe que sou um escolhido?

 

- Eu sei mais do que imagina... Então, aceita ou não meu desafio?

 

- Claro!

 

- Veremos se você é um verdadeiro escolhido!

 

Então algumas estacas de madeira começam a sair do chão. Logo Blaze e Guilmon começam a correr. Depois de um tempo essas estacas param de seguir o escolhido e começam a cercá-lo. Logo Blaze se vê numa espécie de ring.

 

- Onde você está seu covarde?

 

- Agora vai começar seu teste!

 

Uma sombra aparece e começa a tomar uma forma de uma pessoa...

 

- Que isso... – Quando Blaze consegue ver direito tem uma surpresa... – Você é...

 

Então outro Getúlio aparece, mas criança.

 

- Está surpreso garoto? Sou você!

 

- O que você pretende com isso?

 

- Vou jogar tudo que você não quer na sua cara! – Ele olha fixamente para Blaze. – Agora vamos ver se você é capaz de abandonar a sua solidão.

 

- Eu não sou só! Tenho muitos amigos...

 

- Isso que você pensa! Eu sei o que você é Gétulio...

 

- Quero apenas que você não se esconda dentro do seu casulo... Todos podem te abandonar por medo de você!

 

- Medo do que? De quem eu seja e da minha opção?

 

- Não é só isso amigo.

 

- Diga logo!

 

- Você com medo dos outros acaba que afastando. Pode ser que externamente você seja forte, mas por dentro é um fraco! E isso todos notam.

 

A verdade cai como uma bomba em Blaze. O que acontece é que ele sempre teve medo de realmente ser o que é. Sempre usa uma mascara para a sociedade. Forte por fora e fraco por dentro...

 

- Só quero que todos me aceitem...

 

- Engraçado dizer isso. Você é o primeiro a não se aceitar! Como os outros vão te aceitar?

 

- Quem é você pra dizer o que eu sinto? – Por um momento Blaze se esquece que está diante dele mesmo. – Eu não sou aquele garotinho amargo e só! Eu tenho amigos como Guilmon e Heitor.

 

- Blaze... – Guilmon fica calado com toda essa situação.

 

- E ele sabe que você é...

 

- Sei e eu o amo do jeito que ele é! – Guilmon interrompe. – Sou grato a ele por existir e por ser como eu sou. Eu sou forte assim como ele!

 

- Não! Você se esconde nos outros Blaze! Seja forte por conta própria!

 

- Você está até um tanto certo... Mas sozinhos não somos nada! Eu só sou forte porque eu quis e tive amigos bons ao meu lado... – Blaze se lembra de todos os seus amigos. – Posso ser fraco por dentro, mas meus amigos me tornam forte! Guilmon... – Blaze abraça o Digimon. – Te amo também! Eu sou feliz por ter como amigo e companheiro!

 

- Mas... Mas... Eu... Nós somos solitários! – O Getúlio mais novo está chorando muito. – Somos sós nesse mundo! Não podemos contar com ninguém!

 

- Não sou mais amargurado. Agora sei que posso contar com os verdadeiros amigos!

 

[Em outro local da floresta...]

 

Ness e Victor estão juntos e estão com muito medo do que pode acontecer...

 

- Cadê todo o mundo! – Ness começa a chorar. – Estou com medo! Quero ir pra casa!

 

- Calma amigo! Vamos sair dessa!

 

- Como Cherubimon escolheu duas crianças que acabaram de nascer para serem escolhidas? Só pode ser loucura... – Uma voz misteriosa é escutada.

 

- Não somos crianças! Podemos ser tão fortes como Blaze e Muriel! – Exclama Victor.

 

- Isso é o que veremos...

 

Um estranho terremoto estremece o local. Nisso duas criaturas horrendas aparecem.

 

- Socorro! – Os dois começam a correr e as criaturas vão atrás.

 

- Vocês não têm escapatória, se não enfrentarem as criaturas nunca vão ser homens.

 

- Agumon!

 

- Terriermon! – Os garotos chamam seus Digimons para a luta.

 

- Chama bebê! – A criatura é feita de uma gosma negra e bem pegajosa. Logo ele abriu um buraco em si e o fogo passa.

 

- Fogo ardente! – Essa criatura é muito sólida e bloqueia o ataque com facilidade.

 

- Como podemos derrotar?

 

- Seus Digimons não serviram de nada! Só vocês podem nos derrotar! – A criatura gosmenta ri alto.

 

- Agora vamos tratar de derrotá-los! – A gosma envolve Agumon, que tenta de todas as formas se livrar do ataque, mas é inútil!

 

- Agumon!

 

- Agora é sua vez!

 

- Pequeno tornado! – Terriermon acerta o oponente, mas o vigor desse monstro é enorme. Então num contra-ataque certeiro o monstro derruba Terriermon.

 

- Não! – Ness grita, mas de nada adianta.

 

- Agora vocês vão nos enfrentar!

 

- Ness... Não vamos conseguir. – Victor está tremendo muito.

 

- Se não fizermos nada agente vai morrer aqui! – Ness olha fixamente para os oponentes.

 

- Você é meu! – A gosma envolve Ness e, apesar do Victor tentar libertá-lo, eles desaparecem.

 

- Ness! Não!

 

- Agora somos só nós! Ataque se puder! – Victor não consegue nem mexer. – Sim! Você está com medo! Seu fracote!

 

 - Eu... Não posso fazer nada... Nada!

 

- Isso! Aceite sua derrota!

 

- Não! Lute Victor! – Agumon acorda e levanta. – Se eu posso me levantar você também pode!

 

- Mas... Eu sou um fraco! Fraco! – Victor está sem esperanças.

 

- Não desista... – Uma parede de ferro envolve Victor e começa a comprimi-lo. – Victor! Chama bebê! – O ataque não surte efeito.

 

- Agumon! Socorro!

 

- Não adianta Victor! Se você não consegue nem ele pode te libertar. – Diz o monstro de ferro.

 

- Victor você pode sair daí! Seja forte! Por favor! Lembre-se de todos os que confiam em você! – A parede de ferro continua comprimindo o garoto, mas Victor se lembra dos amigos que ficavam surpresos por que ele tinha ficado tão forte e decidido.

 

- Agumon! Eu sou forte como você! Eu posso e eu vou parar esse monstro! – Então uma grande força emerge de Victor e faz a parede desaparecer.

 

Rapidamente ele se coloca na frente do monstro de metal e juntamente de Agumon ele vai começar o contra-ataque.

 

[Enquanto isso...]

 

Muriel para um pouco de caminhar...

 

- Droga... Porque eles nunca me ouvem?

 

- Calma... Eles estão bem. – Patamon tenta acalmar a garota.

 

- Tomara Patamon... Porque eu confesso que estou com medo.

 

- Medo de que? Enquanto você estiver comigo não tem problema! Vou te proteger pra sempre!

 

- Só você mesmo pra me agradar... Por isso que eu te... – Muriel fica meio encabulada.

 

- Te o que?

 

- Nada... Gosto de você! Pronto!

 

- Ah! Eu também gosto! – Muriel abraça Patamon.

 

Então os dois seguem viajem... Mas começa a ficar escuro do nada...

 

- Patamon fique comigo! Está ficando escuro...

 

- Muriel... Estamos perdidos!

 

- Eu acho que não! – Então uma criatura aparece para os dois. – Agora você será minha se não me vencer! Sou Devimon, o seu algoz!

 

Devimon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Possuí garras longas e afiadíssimas, com um poder de trevas muito forte. Essa imagem de demônio é capaz de converter qualquer coração bondoso em coração de trevas, apenas com a penetração de suas garras. Seu ataque é a Garra da Morte (Death Claw).

 

- Devimon!

 

- Vamos ver se a força do amor é mais forte do que o do ódio! – Devimon prepara o seu ataque.

 

- Não tão rápido! Tiro de ar! – Com o braço Devimon anula o ataque de Patamon.

 

- Patético! Agora vamos ver... Contrato infernal! – Um kanji acerta Patamon, o fazendo ficar ruim...

 

- Patamon? O que aconteceu?

 

- Vou te matar Muriel!

 

- Não Patamon! Lembre-se de que somos amigos!

 

- Nunca fomos amigos! – Muriel começa a chorar. – Agora vou matar você.

 

- Isso Patamon! Essa escolhida nunca gostou de você! Sempre queria que você fosse um anjo para se apaixonar. Na verdade ela quer só te usar.

 

- Isso nunca! Eu gosto do Patamon! Mas...

 

- Cale a boca! Tiro de ar! – O ataque atinge Muriel, que cai no chão.

 

- Patamon pare! Por favor... – Ela continua chorando. – Por favor, lembre...

 

- Lembrar do que? Você só me quer quando evoluir! Não gosta de mim assim, desse jeito.

 

- Isso é mentira! Eu gosto de você!

 

- Fale a verdade!

 

- Eu estou falando a verdade!

 

- Não! Está mentindo pra mim e pra você!

 

- É que... Eu tenho medo!

 

- Então morra logo!

 

- Chega! Eu digo! O problema é que... É que...

 

- É que o que?

 

- É que eu te amo!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.