Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 5
105 – Let’s Party!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/5

[08/02/2008]

 

Heitor encontra Juliana no colégio. Eles começam a conversar sobre muitas coisas quando...

 

- Heitor, vai fazer alguma coisa no sábado? – Juliana pergunta deixando Heitor vermelho.

 

- É... Eu... Eu...

 

- Vamos sair para a Praça Portugal [1]?

 

Heitor fica ‘azul’ de vergonha. Não consegue nem responder.

 

- Isso é um sim, né? Não vou aceitar uma desfeita, viu?

 

- E onde fica isso?

 

- Na Aldeota [2]. Não se preocupe que vou para tua casa de manhã e almoçar lá. Ai depois a gente vai com o pai de carro para a praça.

 

- Tá! – Heitor aceita e fica sem entender nada...

 

- Ai vamos ficar mais ‘juntinhos’. – Ela percebendo que ele ficou ‘branco’ depois disso começa a rir.

 

Em outra mesa, Mateus e seus amigos ficam olhando para Heitor e Juliana.

 

- Pelo menos aquele cara ta pegando aquela gostosa. - Diz um amigo de Mateus. - Pode ser estranha, mas é gostosa.

 

- Pega nada esse gorducho frouxo. – Mateus olha bem os dois ‘pombinhos’. – Ele nem tem coragem de tentar com ela.

 

Daniel chega e quer logo saber de que se trata o assunto. Mateus conta tudo e...

 

- Macho esquece esse dois. - Fala Daniel mudando logo o assunto.

 

- Por sinal tu pegou aquela gata que estava com você? – Pergunta Mateus. – Ouvi dizer que tu tava com um daqueles PET na mão... Que putaria foi essa?

 

- Quem falou isso?

 

- Foi a tua dona lá.

 

- Cara eu encontrei isso e acabei me esquecendo no bolso. Mas eu vou devolver.

 

- Você quem sabe.

Em outro ponto do colégio, Fernanda e suas amigas estão conversando...

 

- Amigas, vamos sair hoje? – Fernanda olha para todas as garotas.

 

- Para onde mulher?

 

- Para o Forró no Sítio [2].

 

- E vai ter o que?

 

- Ai vai ter Aviões [3] e Muído [4].

 

- Vai ser massa então... E que tal a gente chamar aquele gatinho do Daniel? Ai vai ele e o gato do Mateus. – Fala uma amiga da Fernanda.

 

- Tá certo! E vamos ver se rola eu ficar com o Daniel. – Diz Fernanda. – Mas vamos ver se ele tem coragem.

 

Depois da aula Fernanda encontra Daniel e fala sobre a saída para a casa de shows. Ele aceita e chama Mateus na mesma hora.

 

Em outro local da cidade...

 

- Tinha que falar com você mesmo. – Fala uma pessoa enquanto a outra se aproxima dela. – Você venho pagar a divida?

 

- Sim. – Ele tira o boné e mostra a sua cara. É o mesmo cara que roubou o V-PET de uma criança. – Eu trouxe isso aqui... – Mostra na mão o PET.

 

- Isso? Tá frescando [5] comigo?

 

- Não, não. Essa coisa ai é bem cara. Vale uns 200 contos.

 

- Olha vou aceitar porque sei que isso é caro. Mas não traga coisas assim de novo, tá operado [6]?

 

- Hum... – O garoto balança a cabeça nervoso. – Ei pode me dar umas pedras ai?

 

- Olha como tua divida é de 100 contos então te dou o resto de pedra. Agora vai timbora [7].

 

O garoto vai embora e deixa o outro pensativo...

 

“Vou ter que passar isso para frente. Talvez tenha alguma utilidade...”

 

Ele coloca o V-PET no bolso e vai embora.

 

Em outro local da cidade uma garota acaba de acordar. Na sua cama tem um homem e outra mulher...

 

“Que noite maravilhosa...” pensa ela. Quando ela se lembra da noite anterior fica suspirando. Ela é ruiva e tem um lindo corpo de deixar qualquer um de queixo caído. Nisso a outra garota acorda...

 

- Que horas são?

 

- São 10. – Responde a ruiva.

 

- Já! Ai Bianca temos que nos arrumar para a gente almoçar.

 

- Vou ver isso. E o cara ai? Vai ficar aqui na tua casa?

 

- Não ele vai sair antes que os meus pais percebam.

 

O cara acorda e vê aquelas duas lindas garotas e sorri. Ele se levanta e os três se beijam de uma vez. Depois eles saem de casa e vão a um restaurante. Chegando lá eles conversam entre si...

 

- Ei vamos sair de novo. – Diz o cara.

 

- Para onde? – Pergunta Bianca.

 

- Uma rave que vai ter. Pode ser? – Fala a outra garota.

 

- Tá. E vamos sair que horas?

 

- Umas 9 pode ser?

 

- Sim. Vou buscar vocês nesse horário, mas se vocês não estiverem prontas...

 

Ele começa a rir e as garotas fazem uma cara de emburradas, mas riem também.

 

Na casa de Mateus a Ana só fala do seu V-PET.

 

- Olha ai que coisa linda. Ele vai ficar bem forte e bonito.

 

- Hum... Ei mãe vou sair com uns amigos.

 

- Para onde?

 

Ele explica para onde vai sair e com quem vai.

 

Mais tarde a Bianca encontra com um ‘amigo’.

 

- Vai para a festa? – Pergunta esse amigo.

 

- Vou. Quero ganhar algum dinheiro na festa. Tem algo para vender eu vender ai?

 

- Tenho isso aqui. – Ele mostra umas pílulas. – Mas o que tu vender vai dividir comigo 50 a 50.

 

- 70 a 30.

 

- Eita. Tá doida?

 

- Eu vou me arriscar a vender isso ai para ganhar a metade? Ai não rola...

 

- 60 a 40 e não se fala mais nisso.

 

- Ok!

 

Ela fica com as pílulas e sai.

 

À noite Mateus e Daniel se encontram com Fernanda e sua amiga. Eles saem de carro e chegam à casa de shows. Nisso todos entram no local e vê que já estava tendo um show.

 

- Vamos logo lá para frente. – Diz Mateus.

 

- Não vamos ver um canto bom para ver e que não seja tumultuado. – Daniel já puxa as garotas a outro local.

 

Então eles dançaram e beberam muito até que Mateus chama a amiga da Fernanda para outro local...

 

- Vai rolar... – Daniel fala já animado.

 

Fernanda e Daniel dançam muito juntos. Depois de um tempo ele tenta ‘chegar junto’ nela.

 

- Eu sei que você está afim de mim e eu também quero ficar contigo... – Daniel tenta beijar Fernanda, mas ela esquiva.

 

- Você quer ou não?

 

- Quero só me divertir sem ficar. – Fernanda então deixa Daniel chateado, mas eles ficam o restante da festa de ‘chamego’.

 

Na festa rave, Bianca se diverte muito com seus dois amigos. Nisso ela vai para outro local para comprar uma bebida. Um cara estranho chega nela e...

 

- Ei tu tá vendendo hoje as paradas?

 

Bianca olha para os lados e diz:

 

- Sim.

 

- Ei eu tô meio liso [8]. Você aceita isso aqui. – Ele mostra o V-PET.

 

- E quanto vale esse troço ai?

 

- Uns 200.

 

- Aceito mas com uma condição, que fale para seus amigos para comprar as paradas de mim, certo?

 

- Beleza.

 

E então Bianca olha para o PET e ele começa a pular mais rapidamente.

 

- Está feliz em me ver gatinho? Você é bem fofinho... Acho que vou ficar com você.

 

Ela cuida de agora seu PET a noite toda.

 

Fim de Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legendas
[1] Praça Portugal é uma praça que fica no bairro Aldeota (conhecido como o bairro da alta sociedade) que é onde os emos, headbangers e otakus (esse em minoria) se encontram.
[2] Forró no sítio é uma das mais conhecidas casas de forró da cidade.
[3] [4] Aviões = Aviões do Forró (uma das bandas de maior sucesso na atualidade) e Muído = Forró do Muido (a banda sensação do ano).
[5] Frescando = brincando.
[6] Tá operado = Tá ligado.
[7] Timbora = Embora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.