Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 37
208 – Mil problemas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 28



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/37

[20/02/2008]

- Juliana você está vendo alguém? – Pergunta Lukas.

 

- Não. Para onde será que eles foram?

 

- Está pensando em procurar o Heitor? E se ele estiver levado a Fernanda para casa dele ou sei lá o que... – Juliana não gosta muito da provocação do Lukas.

 

- Você está insinuando o que?

 

- Que eles foram fazer ‘amor’ na casa dele. É lógico! Afinal de contas, ele não vai perder a oportunidade de pegar a Fernanda, não é?

 

Juliana apesar de arrasada pela insinuação teve que concordar com Lukas. Para ela Heitor estava querendo ir mais a fundo com alguém o mais rápido possível. E se fosse com quem gosta, melhor...

 

- Você acha a Fernanda linda?

 

- Não só eu, mas todos os homens do colégio. Ela tem tudo que eles desejam: Linda, gostosa e simpática.

 

- E porque ninguém olha para mim?

 

- Jú, você não é feia. Aliás, é muito linda. Mas o estereótipo de paty da Nanda ajuda os homens a deseja-lá. Além disso, ela tem um jeito de ninfeta.

 

- E o meu estereótipo não agrada a eles...

 

- Mais ou menos isso. É verdade que o jeito ‘emo’ está na moda, mas ainda aqui em Fortaleza assusta um pouco o povo.

 

- Eu não queria ninguém além do Heitorzinho...

 

Juliana fica olhando para os lados em vão. Pelo jeito o Heitor não vai voltar...

 

- Jú eu vou ser sincero com você, fique comigo hoje. Você pode até não gostar de mim, mas serei um cara bem melhor do que o Heitor. Só me dê a chance.

 

- Vou pensar nisso...

 

Enquanto isso dois jovens duelam na praça.

 

- Ah! Você é muito fraco! – Diz um dos jovens.

 

- Vou usar esse ataque dele e você vai ver se eu sou fraco!

 

Então um brilho faz com que o garoto solte o PET.

 

- O que é isso?

 

Um Digimon aparece e ataca os garotos, que se machucam muito. Nisso o Digimon segue atacando os outros. Neamon vê toda a cena.

 

- O Peacockmon vai matar muita gente se eu não avisar a Jú!

 

Peacockmon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um Digimon fascinante com asas bem diferentes do normal, um pássaro azul de metal. Seu ataque mais forte é a Chuva Arco-Íris (Rainbow Shower).

 

Mas Neamon teve que mudar de idéia, pois ele já estava atacando as outras pessoas.

 

- Ataque surpresa! – A bomba de Neamon faz com que Peacockmon desvie sua rota.

- Fuga rápida! – Neamon dispara e o seu oponente corre atrás.

 

Mas o Peacockmon é muito rápido e consegue interceptar Neamon.

 

- Chuva arco-íris! – Neamon não consegue desviar e se fere gravemente.

 

- Socorro Juliana!

 

Enquanto isso a moça parece que escuta seu parceiro chamando...

 

- Ei vou sair um momento, viu?

 

- Se for para procurar o Heitor você não vai! Não é para se rebaixar!

 

- Vou só ali criatura!

 

- Não seja mentirosa! Você quer bisbilhotar o cara! Tenha vergonha!

 

- Não vai me impedir seu ridículo!

 

 

 

De repente Heitor e Fernanda voltam para o local.

 

- Juliana eu tenho uma coisa para dizer...

 

“Vai! Diga que me ama!” Pensa a sonhadora Juliana...

 

- Queria dizer que você que eu fui um bobo. Eu devia ter prestado mais atenção em você! Você esteve lá sempre que eu precisei e nunca pediu nada em troca. – Ele se aproxima dela. – Sabe... Eu gosto muito de você! Muito mesmo!

 

Juliana beija Heitor e ele retribui o beijo. Lukas então sai por um momento e...

 

- Droga! Ela não vai cair na minha conversa! Então vou para o plano B. – E ele sai.

 

Mas Neamon aparece muito ferido e clama por ajuda. Peacockmon ataca a todos e os seus parceiros impedem o ataque.

 

- Vamos todos lutar! – Diz Otamamon.

 

- Então tá! Anel brilhante!

 

- Bolha sonolenta!

 

- Jogar gambá!

 

Nenhum ataque faz efeito imediato.

 

- Chuva arco-íris! – Mas esse sim!

 

- Como eu fiz pro Solarmon evoluir para Starmon? – Pergunta Fernanda.

 

-Você falou alguma coisa que não lembro.

 

- Acho que é... Evolução de sincronismo!

 

E?

 

- Aconteceu nada...

 

- Mas era para acontecer, né?

 

Enquanto isso os Digimons estavam apanhando.

 

 

- Faz algo, por favor! – Grita Juliana.

 

- O que?

 

- Sei lá. Qualquer coisa...

 

- Solarmon se não agimos juntos vamos morrer!

 

- Não quero que isso aconteça!

 

Então o V-PET começa a brilhar.

 

- Acho que é agora! Evolução de sincronismo!

 

Sincro Evolution

Solarmon evolução! => Starmon

 

- Chuva de meteoros! – Peacockmon leva o ataque inteiro.

 

Mas outro Digimon aparece e ataca o grupo.

 

- Essa não! Mais outro!

 

- Esse é o Gururumon!

 

Gururumon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um lobo, uma espécie de Garurumon, este Digimon lobo ataca seus inimigos com fogo e um mordida fatal. Seu ataque mais forte é o Fogo do Caos (Chaos Fire).

 

- Só Starmon de campeão não dá! Temos que fazer algo!

 

- É mesmo! Acho que se eu não fosse tão egoísta com a Nanda eu teria percebido que você estará sempre comigo, mesmo que não goste de mim do jeito que eu queria...

 

Neamon sente os sentimentos de sua parceira e o PET reage.

 

- Evolução de sincronismo!

 

Sincro Evolution

Neamon evolução! => Witchmon

 

- Nossa! Incrível!

 

 

Witchmon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Uma bruxa Digimon, possui uma vassoura usada para poder voar com um estranho gatinho. Seu ataque mais forte é a Pressão d’água (Aquari Pressure).

 

- Agora vai ver! Pressão d’água! – O ataque fulmina Peacockmon.

 

- Chuva de meteoros!

 

- Pressão d’água!

 

Gururumon também pereceu aos ataques...

 

- Vencemos!

 

- Bem, acho que fizemos um excelente trabalho. – Heitor está mais aliviado.

 

- Olha quero dizer que... – Fernanda interrompe Juliana.

 

- Não importa o que você vai dizer. Te perdoo se você me perdoar.

 

- Está bem! Minha amiga!

 

Heitor não acredita no que vê. Juliana e Fernanda juntas! Isso sim que é uma coisa estranha...

 

Fim de Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.