Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 36
207 – Game is Over


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/36

[20/02/2008]

Era noite e estava um clima muito bom para um encontro. Juliana, Lukas, Fernanda, Heitor, Leona e Daniel estavam juntos, mas o clima era bem tenso...

 

- Que tanta gente é essa? – Pergunta Heitor.

- É isso que queremos saber... – Diz Juliana.

- Bem já que estamos aqui vamos nos divertir. – Daniel segura na mão de Leona, deixando Fernanda chateada.

 

Depois que eles escolherem um local para comer algo todos conversam muito. Mas Fernanda e Juliana estão pensando longe...

 

- Que foi? Está tão pensativa... – Heitor se preocupa com a Fernanda.

 

- Não foi nada meu lindo! – Ela dá um selinho nele e Juliana fica furiosa, que como retratação dá um belo beijo em Lukas.

 

- Vamos comer né? – Então chega à pizza.

 

Todos comem. Mais tarde eles ficam em uma praça onde podem ficar mais a sós.  Daniel está doido para ficar com Leona.

 

- Você está meio sumida! O que foi? – Pergunta Daniel.

 

- Ah estava ocupada com os assuntos da facul. É muito trabalho né.

 

- Sei... Posso ser direto?

 

- Pode.

 

- Desde o momento que te conheci eu fiquei a fim de você.

 

- Você quer é outra coisa seu mentiroso! – Daniel se impressiona com a resposta de Leona. – Estou brincando. Se me quer vem me pegar!

 

Daniel então segurou a garota pelos braços e a beija. Fernanda acaba vendo tudo e vai embora deixando Heitor sem assustado.

 

Enquanto isso Solarmon estava em casa quando vê algo passando pela casa muito rápido...

 

- Essa não! Ele está indo ao parque! – Ele vai atrás do outro Digimon. – Droga! É um Diatrymon, muito rápido para mim.

 

Diatrymon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um Digimon que parece ter sido montado pedaço por pedaço por conter em um único corpo características diferentes, uma grande ave carnívora.  Seu ataque mais forte é a Mega Colisão de Impacto (Mega Dash Impact).

 

Solarmon perde o Digimon de vista, mas ele continua em direção ao parque. No meio do caminho encontra Fernanda chorando muito.

 

- Mestra! Que bom que o Diatrymon não viu você. Mas porque está chorando?

 

- Não é da sua conta, seu intrometido! – Fernanda agora está furiosa. – E porque você não está em casa?

 

- Eu estava te procurando porque o Diatrymon está indo ao parque.

 

- Dane-se esse ai e dane-se todos do parque! Nenhum merece minha compaixão!

 

Heitor aparece e vê a cena toda.

 

- Por que está brigando com o pobre do Solarmon?

 

- Não é da sua conta, seu idiota!

 

- O que foi isso? Tá doida?

 

- Sim estou doida! Doida por ter ficado com um cara feio que nem você! Eu sempre gostei e sempre vou gostar do Daniel seu trouxa! – E continua o pau! – E enquanto a você Solarmon, preferia mil vezes não ter te conhecido. E se tivesse um Digimon não seria feio como você!

 

Depois dessas palavras Solarmon fica sem palavras e Heitor abaixa a cabeça.

 

- Não me sigam! – Fernanda vai embora.

 

E o Digimon dela chora pela primeira vez...

 

Diatrymon aparece na frente dos garotos e começa a atacar-los.

 

- Calor solar! – O ataque atrapalha um pouco...

 

- Bolha sonolenta! – Diatrymon sente um pouco de sonolência.

 

Mas o Digimon recupera a consciência e ataca com um poderoso ataque...

 

- Mega colisão de impacto! – Otamamon é vencido pelo ataque...

 

- Vou ajudar meu amigo! Anel brilhante! – Ele não faz nada, pois Diatrymon se esquiva do ataque.

 

- Grito destruidor! – Solarmon é jogado para longe.

 

Por coincidência ele para na frente de Fernanda, que fica horrorizada com a cena.

 

- Nossa! O que fizeram com você?

 

- Mestra eu estou aqui para te proteger! Sempre vou gostar de você mesmo não gostando de mim. – Depois dessas palavras Solarmon desmaia.

 

- Solarmon!

 

Enquanto isso Heitor tenta de todas as maneiras de deter Diatrymon, mas acaba muito ferido.

 

- Heitor! Não faça isso! – Fernanda vê o sangue escorrendo do rosto do garoto.

 

- Foge Nanda! Por favor! Não quero te perder!

 

- Está louco! Vai morrer assim!

 

- É melhor morrer salvando aqueles que amam do que vê-los morrer na sua frente! – E depois disso ele parte para cima de Diatrymon.

 

- Não!

 

Heitor e Otamamon bravamente lutam uma batalha perdida. Mas a motivação para continuar está bem perto deles. Fernanda vendo tudo aquilo percebe que mesmo os tratando mal eles ainda tentam salvar vidas. Aquilo mexeu com a garota, que chora de tanta raiva de si mesma.

 

Heitor e Otamamon desmaiam e Diatrymon vai aplicar o golpe final. No entanto Fernanda se levanta e faz o PET brilhar, acordando assim Solarmon...

 

- It’s show time! – Solarmon está estranho...

 

- Evolução de sincronismo! – Fernanda diz essas palavras depois do aviso do PET.

 

Sincro Evolution

Solarmon evolução! => Starmon

 

- Nossa! Você está lindo!

 

- Vamos ao ataque!

 

Starmon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um guerreiro do espaço que nasceu de um software de exploração espacial. É um grande guerreiro com ataques poderosos. Seu ataque mais forte é a Chuva de Meteoros (Meteor Squall).

 

- Ataque estrelar! – Do punho de Starmon sai várias estrelas que fulminam Diatrymon.

 

- Vai Starmon!

 

- Sim mestra! Chuva de meteoros! – O ataque detona o Digimon, que vira um V-PET novamente...

 

 - Starmon! Você foi incrível!

 

- Eu tinha que ajudar a mestra!

 

- Por favor, não me chame de mestra e sim de Fernanda ou só Nanda.

 

- Sim mest... Fernanda.

 

Então os dois foram ajudar Heitor e Otamamon, que estavam muito feridos.

 

- Vamos levar ao hospital logo!

 

- Espere! Não precisa! – Heitor acorda e está bem melhor pelo jeito.

 

- Você está bem?

 

- Sim. Doendo um pouco, mas melhor.

 

 

- Porque você me salvou mesmo eu te tratando mal daquele jeito?

 

- Por que eu gosto de você!

 

- Olha me perdoe por tudo que eu disse viu! Estava nervosa e não medi as consequências...

 

- Tudo bem... Mas uma coisa eu digo, beleza está na cabeça das pessoas. Eu gosto de você porque é uma boa pessoa, e não porque é linda. Mas acho que estou me enganando...

 

- Por quê?

 

- Acho que estou gostando da Juliana. Não... Eu estou apaixonado por ela, eu acho...

 

- Sei. Posso dizer uma coisa?

 

- Sim, claro!

 

- Eu gostei muito dos seus beijos. Você é uma pessoa incrível e merece alguém que te ame de verdade e essa pessoa é a Juliana.

 

-Sério? Ela gosta de mim?

 

- Sim! E você não percebeu seu tapado! – Ela ri do que disse.

 

- Acho que vou falar com ela agora.

 

- Espere um pouco. Amanhã você resolve isso, pois ela ainda pensa que a gente está juntos.

 

- É verdade. Então vamos voltar lá como nada estivesse acontecido.

 

- Eu vou voltar para casa Nandinha! – Diz Starmon voltando ao estado de Solarmon.

 

- Tá.

 

Então Heitor e Fernanda voltam para o local. Ela vê que o garoto olha direto para a Juliana e isso a deixa feliz, mas ao mesmo tempo triste, pois pelo jeito ela sem perceber está gostando do garoto...

 

Fim do Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.