Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 35
206 – Desgraça só presta grande!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 26



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/35

[20/02/2008]

Noite confusa. Clima tenso. E para completar confusão a vista...

 

No quarto do Motel Quadrado Bianca se espanta com quem está lá...

 

- Igor! Você! Mas como?

 

- Eu não acredito que é você. Mas porque você está fazendo isso?

 

- Você acha que é como que eu e a Jamille pagamos nossas contas? Somos sozinhas.

 

- Tem muitos empregos decentes por ai. Agora vender seu corpo não é a saída!

 

- Eu sei... Mas não tinha opção. Estávamos desesperadas.

 

- E há quanto tempo você faz isso?

 

- Desde quando sai de casa, há dois anos...

 

- Dois anos? Mas será que você não tentou nada decente nesse tempo?

 

- Entendo... Eu tentei mais um dia as contas de casa estavam super atrasadas e foi ai que conheci o Elias...

 

[11/08/2006]

 

Certo dia Bianca estava procurando emprego. Nisso depois de tantas tentativas sem sucesso ela pára e fica desolada. Um cara então aparece na frente dela e...

 

- Que foi moça linda? Por que chora?

 

- É porque eu não consigo arranjar nenhum emprego e lá em casa tamos passando necessidades e estamos desesperadas e... – Bianca começa a chorar novamente...

 

- Calma garota. Olha eu não devia fazer isso, mas como você é uma linda moça eu vou abrir uma exceção.

 

- O que você quer?

 

- Está a fim de trabalhar comigo?

 

Bianca olha para o rapaz e diz:

 

- Pera ai! Eu nem sei seu nome e tal...

 

- Ah desculpe! Meu nome é Elias, sou fotógrafo.

 

- Fotógrafo!

 

- Isso. Eu trabalho em uma agência de modelos.

 

- Sério? Nossa eu sempre quis ser modelo.

 

- Mas assim, não é modelo do tipo que desfila e tal. É modelo de revista, anúncios de jornal e por ai vai.

 

- Mas também é uma boa! Eu posso tentar fazer um teste lá?

 

- Sim, é claro. Você é muito linda e tem um porte físico perfeito. Acho que você consegue.

 

Os dois foram ao local e lá ela vê que não tinha ninguém...

 

- Estranho, cadê o povo?

 

- Calma. É porque está na hora do almoço. Aliás, vamos comer?

 

Depois do almoço ela fala com uma moça que mede o peso, altura, enfim todos os dados necessários.

 

- Vamos fazer algumas fotos.

 

Fizeram algumas fotos e pediram para Bianca esperar. Então a moça retorna e...

 

- Você é perfeita garota! Está aprovada!

 

Bianca sorri e abraça Elias. Então a moça pede para a garota retornar no dia seguinte.

 

[12/08/2006]

 

Agora Bianca trouxe Jamille para conversar com a moça. Então ela sorri e diz.

 

- Esperem um minuto.

 

Numa sala ela olha para Elias e diz:

 

- Olha ai que coisa boa! Essas garotas são perfeitas! Os gringos vão ficar loucos por elas!

 

Voltando a sala de espera...

 

- Bem você pode fazer as fotos com a sua amiga também.

 

- Tá.

 

Para a estranheza das duas elas tiveram que tirar fotos só de lingerie, mas mesmo assim como elas precisavam do dinheiro aceitaram. Depois da seção de fotos Elias disse para elas esperarem, pois iam falar com um cara que vinha de fora para analisar as fotos.

 

No entanto, o que elas não sabiam é que elas mandaram fotos para alguns estrangeiros que vai à cidade fazer um tipo de turismo diferente... Prontamente eles chegam à cidade e conversam com os dois aliciadores.

 

Mais tarde eles marcam com Bianca e Jamille um encontro num Hotel (que por sinal é o melhor de Fortaleza). As duas chegaram muito empolgadas e logo foram ao encontro dos estrangeiros. Lá eles conversaram muito e foram a um local mais reservado, e eles alegando que iam conversar melhor nesse local.

 

- Você é perfeita! Estou muito surpreso! – Com um sotaque meio estranho o homem se aproxima de Bianca e começa a tocá-la.

 

- Ei espere! Tá pensando que vai fazer o que? – Bianca se afasta.

 

- Você não vai fazer? Mas eles disseram que vocês não iam negar!

 

- Como é? Você está pensando que sou uma prostituta?

 

- Mas isso não é um programa?

 

- Achei que isso fosse uma agência... – Bianca junta às peças e não acredita. – Vou embora daqui!

 

- Espere! Eu pago mais do que eles pediram!

 

- Já disse que não sou uma ‘puta’!

 

- Mas você fazendo sexo comigo ou não eles não iriam te dar nada ou quase nada do dinheiro. Eu prometo que não vou te fazer mal. – Bianca vê o cara tirando o dinheiro e fica pensativa. – E ai, aceita?

 

- Sim... – E com muita coragem ela aceita deitar-se com ele.

 

Mas isso não foi à última vez que ela fez isso...

 

[20/02/2008]

- E porque você continuou? – Indaga Igor.

 

- Por que eu gastava feito uma louca o dinheiro. Ai acabava e sempre queria mais.

 

- Compulsiva? É aquela velha história: Quem não tem dinheiro quando começa a ganhar e não sabe economizar. Você me decepcionou muito Bianca. Eu pensava que você era uma pessoa de boa índole e vejo que é uma ‘puta’ sem moral! – Igor sai dali e deixa Bianca chorando muito.

 

No mesmo instante Jamille entra com Kotemon ao lado. Ela nem vê o estado da amiga e vai disparando...

 

- Como você pode esconder isso de mim, que você tinha um Digimon?

 

- Você tá reclamando e tem um. É engraçado isso!

 

- Eu ganhei ele recentemente e só não contei porque o Kotemon desde que entrou em casa sentiu uma presença de um. E mesmo assim o Kotemon não é bem meu parceiro como o Gazimon.

 

- Como você sabia que era um Gazimon?

 

- O Kotemon é claro. Sinceramente você escondeu isso de mim e eu sempre te disse tudo... – Jamille estava muito decepcionada. – Você além de me meter nessa vida de programas ainda mente?

 

Ela sai e a coitada da Bianca fica sem chão.

 

- Não! O que eu fiz... O que eu fiz...

 

- Bianca... – Gazimon acompanha o sofrimento da sua amiga calado...

 

[21/02/2008]

 

No dia seguinte Jamille nem olhava na cara de Bianca e isso aumentava a dor no seu coração. As horas se passam e elas se separavam cada vez mais. Então determinada a mudar isso Bianca espera sua amiga no lado de fora do colégio. Nisso vê uma confusão muito grande por perto.

 

- É o Nohemon, um Digimon! – Diz Gazimon aparecendo para a garota.

 

- Vamos!

 

Então os dois vão lá e vê o Digimon espalhando o terror nas pessoas...

 

Nohemon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um Digimon Fantoche que sua roupa lembra um pouco de Robin Hood ou Link de Zelda, Nohemon tem um corvo que também é um fantoche. Seu ataque mais forte é o Corvo Escárnio (Derision Crow).

 

- Bafo paralizante! – O ataque não surte o efeito esperado...

 

- Idiota! Flecha William! – O ataque acerta em cheio Gazimon que fica no chão se contorcendo de dor.

 

- Gazimon! Não! – Bianca parte para cima de Nohemon, mas ele ri da cara dela.

 

- Se é isso que você quer... – Ele espera um pouco e... – Corvo escárnio! – O ataque é rápido e ela não tem chance de esquiva, no entanto...

 

- Jamille! – Isso mesmo! A Jamille se meteu no meio do ataque!

 

- Miga me perdoe por ser tão rude com você! Eu sei que também errei ao não contar sobre o Kotemon, mas tinha medo de você me abandonar.

 

- Eu nunca vou abandonar você. Te amo Jamille! – Bianca então beija sua amiga, que depois desmaia... – Não vou te perdoar por machucar dois amigos! Gazimon! Jamille! Me perdoem!

 

Gazimon se levanta como se fosse mágica!

 

- Eu sempre vou te perdoar! Te amo também, minha amiga!

 

- Te amo Gazimon!

 

O V-PET começa a brilhar e de lá sai uma mensagem:

 

‘Evolução de sincronismo! Diga evolução de sincronismo!’

 

- Evolução de sincronismo! – Bianca repete as palavras do PET...

 

Sincro Evolution

Gazimon evolução! => Pegasmon

 

Pegasmon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um Pégasus com armadura dourada muito forte e ágil! Suas asas parecem refletir o céu! Seu ataque mais forte é o Tiro Estrela (Shooting Star).

 

- Venha Bianca! Vamos lutar juntos!  - Bianca sobe em Pegasmon e ele voa para cima do oponente.

 

- Ah é! Tiro de sorte! – O ataque acerta em Pegasmon, mas não surte efeito.

 

- Chuva de espinhos! – Esse ataque acerta em cheio Nohemon. Pegasmon aproveita para se aproximar voando. – Chama de prata! – Um raio sai da testa de Pegasmon e acerta a cabeça de Nohemon, e ele volta a ser um V-PET.

 

- Vamos deixar a Jamille no hospital rápido!

 

- Sim!

 

Antes de chegar ao hospital eles descem e vão ao chão. Então chegam ao hospital e todos olham para a garota trazendo outra num cavalo (era o que eles pensavam). Entrando lá não havia vagas nos leitos, então tiveram que ser atendidos nos corredores. Por sorte um médico atende a Jamille e consta que ela não sofreu nada de mais. Só enfaixou e disse que em algumas horas ela ia sair.

 

Mais tarde...

 

- Miga, estava refletindo sobre tudo que aconteceu na nossa vida e cheguei a uma conclusão: Eu quero sair dessa vida de ganhar dinheiro vendendo o corpo! – Exclama Bianca.

 

- Eu sei. Mas primeiro temos que ter tudo sobre controle para tentamos arranjar um emprego decente. Mas eu prometo, vamos sair dessa juntas!

 

Fim de Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.